Back to the Start escrita por havilliard


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas, como vão? Primeira fanfic aqui, e espero que vocês aprovem - e que mais estejam por vi - e acho que por enquanto é só. Já agradeço a quem se interessou o suficiente pra passar por aqui! ~oi ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645905/chapter/1

Havia três coisas indispensáveis que deveriam ocorrer essencialmente antes do café da manhã de Eileen Summers.

Primeiro: o despertador jamais deveria tocar uma segunda vez, pois Eileen sempre cobrara de si excessiva pontualidade.

Segundo: deveria estar sempre – sempre – suficientemente desperta para checar se o par de meias estava correto.

Importante: na vida não se comete o mesmo erro duas vezes, Eileen!!

Terceiro: o idiota do Armin Bell deveria mandar sempre, sem exceções, uma mensagem igualmente idiota – qualquer fosse ela – assim que acordasse atrasado como sempre.

Naquele dia Eileen encarou a tela do celular como se pudesse obrigá-lo a vibrar magicamente, enquanto enfiava a colher com cereal com dramática brusquidão na boca.

Encarou a tela, bloqueando e a desbloqueando até que os olhos ardessem.

Foi quando percebeu, com um nó no estômago, que naquela manhã – e possivelmente nas seguintes também – não receberia nenhuma mensagem, que soube que seu mundo havia desmoronado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei né, mega curto... Mas não se preocupem, não é padrão! Prólogos eu simplesmente não consigo fazer extensos! Mas os capítulos de fato serão maiores... Se tiver gostado - ou não - por favor comente! Por mais clichê que seja, a participação do leitor é muito importante para o autor, e torna a experiência dos dois muito melhor! Acho que é isso... Beijos pra vocês, pessoas adoráveis ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to the Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.