Amor escrita por Sakeria


Capítulo 3
Protegendo


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores.
Peço mil desculpas pelo atraso, mas posto pelo celular e tem dias que ele não quer que eu poster, digamos assim :__: kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645676/chapter/3

Já são uma da tarde, e depois de terem conversado com a Hokage, ela além deles mandou outros ninjas ficarem de guarda por tudo quanto é canto de Konoha.

Sakura que havia saído por um momento para ir até o banheiro, agora volta sempre olhando tudo ao seu redor, prestando atenção em cada mínimo ruído...

Logo havista o namorado ainda em seu posto, no entanto não sozinho, ha algumas moças com ele, para ser direta três.

A jovem poderia ficar magoada e sair correndo, mas não, conhece o homem que ama e sabe que ele jamais a trairia, é um homem honrado e sempre teve apenas olhos para ela.

Sem contar a cara de poucos amigos dele para com as garotas.

Logo ele ver a namorada voltando, lhe olhando com um sorriso no rosto.

– Tenho que falar com minha namorada - diz para as garotas e começa a anda rumo a Sakura.

As meninas ficam claramente irritadas e vão embora.

– As garotas ainda te acham o homem mais lindo. Não as culpo - fala quando Sasuke já está do seu lado, com um sorriso de canto.

Ele nada diz, apenas da um beijo na testa da mulher que ama, agradecendo com esse doce e respeitoso gesto - mesmo que ele não se ache tão lindo como ela afirma.

Logo chegam ao lugar onde devem ficar de guarda: na frente do portão da vila.

– Porque isso tinha que acontecer logo agora que finalmente estamos juntos? - ela indaga olhando para o céu, se esquecendo por um momento de seu dever...

– As coisas simplesmente acontecem... - o homem responde ainda alerta.

A mulher fica visivelmente triste.

– Eu... - é interrompida antes que possa terminar sua frase.

– Sakura - o homem a chama e coloca as mãos em seu rosto virando-a devagar para si - vai ficar tudo bem. Logo voltaremos a ter paz - ao terminar de dizer suas palavras reconfortantes ele a abraça forte, logo ela o abraça de volta buscando conforto.

O cheiro e o calor um do outro é um calmamente para ambos.

– Tem razão - concorda ao se soltarem voltando a sorrir - agora vamos nos concentrar no nosso dever.

Ele assenti voltando a ficar com seu semblante sério.

[...]

– Senhor, estamos prontos. - um homem de cabelos brancos curtos e olhos lilás avisa ao chegar perto de seu mestre.

– Já podem ir. E lembrem-se, não importa o que aconteça. Me tragam Sasuke Uchiha!

[...]

– Socorro! Socorro! - de repente ouvem gritos, a voz parece pertencer a uma menina.

– Ouviu isso? - a mulher pergunta retoricamente ao homem olhando para o rumo de onde vem o grito.

– Sim. Fique aqui, vou ver quem é. - ele diz e sai a procura de quem pediu por socorro.

Sakura agora sente um calafrio e uma dor no peito, enquanto ainda vê o homem que ama pelas costas sumindo por entre os galhos das árvores.

Coloca a mão no peito.

pressente que algo de muito ruim está prestes a acontecer.

– Sasuke-kun... Meu querido... Não deveria ter te deixado ir sozinho... - uma lágrima cai de um de seus olhos.

[...]

O homem ficou por um tempo a procura de quem pediu ajuda, andou por vários lugares, e até agora nada.

– Socorro!

“De novo... Mas de onde vem essa voz? Não... Não ha ninguém pedindo ajuda, isso é uma armadilha! Droga! Como pude cair nessa!"

– Sasuke Uchiha! - O líder do grupo chama com um sorriso debochado no rosto, com um gravador em mãos ligando-o para mostrar de onde a voz da menina vinha...

– Suigetsu? - fala surpreso ao ver o homem que fez parte de sua antiga equipe Taka - o que você faz por aqui? - indaga feliz, tem que admitir que sentia falta dele, assim como dos outros dois, afinal fizeram parte de sua vida, foram seus companheiros um dia...

– Do que você esta falando exatamente, Uchiha? - o homem pergunta confuso, sem perder seu semblante frio.

– Como assim, você não lembra de mim?

– Você deve esta louco. Nós viemos aqui te levar para o nosso mestre.

– Me levar? Por quê? Sei que nunca fui a pessoa mais gentil com você, mas... - antes de poder terminar levar um golpe de espada do homem que já se encontra irritado, fazendo com que ele atingisse uma árvore que estava localizada atrás dele.

– Ah... Não sei o que você tem, porém com certeza você não é quem eu conheci - o moreno afirma enquanto limpa um pouco do sangue que sai de sua boca.

Suigetsu nem o deixa se recuperar totalmente e já lhe atinge com seu outro jutsu, que consiste em basicamente encher o braço de água, fazendo-o ficar musculoso ganhando um força sobre humana.

Atingi o moreno em cheio.

A árvore se quebra e a poeira sobe no ar quando uma cratera se forma.

“Como... Ele está tão poderoso, nunca foi um fraco, porém agora... Eu não consigo nem ao menos me mexer por conta de seu ataque..."

– Foi mais fácil do que eu imaginei, Uchiha. - o homem fala vitorioso sorrindo e mostrando todos os seus dentes pontiagudos.

– Peguem ele. - ordena aos homens que se encontravam um pouco afastados de si alheios a tudo.

– Shanarro! - antes que os dois homens pudessem pegar Sasuke, a mulher bela de fios róseos chega de surpresa, os socando e lhes derrotando, ficando com seus órgãos e ossos quebrados.

– Sa... Sakura. - o homem diz seu nome com dificuldade visivelmente preocupado.

– Sasuke-kun.

A mulher vendo o homem que ama ferido, logo fica abismada, como alguém pode ter poder o suficiente para derrota-lo?

“Ou então..."

– Sakura, cuidado! - o moreno grita com todas as forças que lhe resta.

A mulher desvia do golpe de Suigetsu com facilidade, afinal já sabia que ele tinha ido se esconder assim que ela com tudo atacou os dois que iam pegar Sasuke.

chegou ali depois de seu amado já está totalmente ferido e aguardou o homem abaixar sua guarda para ataca-lo, no entanto teve que atacar primeiro os outros dois que iam pegar o moreno para leva-lo para longe de si, para longe de onde pertence.

– Suigetsu, por que fez isso com o Sasuke-kun, vocês eram amigos há um tempo atrás. - disse lembrando-se de quando Sasuke apresentou ele, Juugo e Karin a ela Naruto e Kakashi, e também das vezes que ele conversou com ela sobre os amigos.

– Outra louca! Não lembro de um dia ter sido amigo desse ai. - explica com desdém.

– Sakura! Vá embora! - o homem ferido agora tentando sentar para se escorar na metade da árvore que sobrara, diz de forma severa.

– Nem pense nisso, Sasuke-kun! - retruca - jamais te deixaria!

O homem queria com todas as forças que ela saísse e deixasse Suigetsu leva-lo, entretanto, também sentiu o coração aquecido com as palavras dela...

– Sakura...

– Que casal lindo! - o homem debocha - mas eu estou com pressa, bom... A não ser que você seja burra o bastante para me enfrentar, mulh...

A flor de cerejeira nem deixou que ele terminasse de falar, com suas mãos cheias de chakra ela avança em cima dele com seu punho direito fechado.

O homem não é atingido por pouco.

“Que mulher rápida... E que força! Nem fui atingido e sentir esse frio na espinha de medo."

– Se é assim que você quer. - ele fala e pega sua espada, a mesma que feriu Sasuke há minutos e um dia foi de Zabuza.

Uma nova batalha está prestes a começar...

Pelo bem dos que ama e de sua aldeia Sakura irá dar tudo de si.

Mesmo que ela tenha que morrer para isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, o comentário de vocês me motivam a continuar.
E se eu preciso de algo ultimamente é motivação...
E não é porque eu não ame minhas fics, mas por outros motivos que prefiro não comentar.

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.