Amor escrita por Sakeria


Capítulo 2
Homem


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo finalmente eu venho trazer o novo capítulo.
Me desculpem pelo atraso, sei que eu disse que traria bem antes, mas é que tive problemas ):.

Enfim, boa leitura ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645676/chapter/2

Ao contrário das manhãs anteriores desde que o mundo se tornou uma calmaria, o sol hoje não está tão radiante, e nem o céu tão límpido.

Certamente é Deus dizendo que algo está muito errado...

– Então você é Sasuke Uchiha! - um homem de cabelos castanhos, com uma enorme cicatriz no rosto fala com uma seriedade fingida.

O homem que já estava indo rumo ao campo onde se formou junto dos amigos um genin, para quando ouve as palavras do homem misterioso.

– Quem é você? - pergunta tentando achar o homem vasculhando todos os lugares com seu sharingan já ativado.

– Você não precisa saber agora... Mas na hora certa você saberá. - e dizendo isso o homem se vai.

Sasuke já sabia onde ele se encontrava, ele estava invisível mais viu por seu chacra, porém quando ia ataca-lo ele já não estava mais lá.

“Ele é rápido..."

[...]

“Na hora certa você saberá..."

Essa frase ficou rondando a cabeça do homem desde de que chegou ao campo de treinamento, onde já se encontravam Sakura e Naruto, porém como sempre Kakashi deve está por ai lendo o seu livro de sempre...

Os três estão sentados, onde há um tempo Naruto ficou preso sem poder comer e onde eles souberam que conseguiram se torna genins.

O sentimento de nostalgia está agora em cada um deles, aqueles foram dias muito felizes.

– Vocês agora estão namorando, hein - o louro lembra o que os dois em nenhum momento esqueceram, deixando a mulher envergonhada, já que o homem nem parece está nesse mundo... - podemos sair em um encontro de casais, vocês dois, eu e Hinata, o que acham?

– Gostei da ideia! - a mulher afirma animada.

– E você Sasuke-kun? - não obtém resposta - Sasuke-kun?

– Ah, sim? - finalmente se libertando de seus péssimos pensamentos, ele escuta.

– Está tudo bem? - Sakura pergunta preocupada e Naruto olha para Sasuke também esperando a resposta dele, confuso.

Sasuke depois de tudo aprendeu que não deve se fechar mais com eles, pode e deve contar a eles o que lhe aflige, lhe perturba...

– Quando eu estava vindo para cá um homem muito estranho me abordou, e quando perguntei quem ele era, ele respondeu que logo eu saberia...

Ativei meu sharingan para vê-lo, e consegui encontra-lo graças a isso, já que ele estava invisível...

– Que estranho. - fala Naruto agora pensativo - seja quem for agora termos que ficar alertas.

– Verdade - Sakura concorda e Sasuke apenas assenti.

– Oi. Me atrasei pois estava ajudando uma se...

– É mentira! Acha que a gente cai nessa, Kakashi-sensei? Na verdade a gente nunca caiu... - a mulher diz irritada, mas logo seu semblante se torna alegre.

– Aconteceu algo? - indaga vendo a preocupação já tomando conta das feições de seus alunos.

– O Teme hoje de manhã viu um homem muito estranho dizendo que na hora certa ele saberá quem ele é. - o louro explica ficando em pé.

– Que estranho. Vamos fica atentos, pois para se meter com o Sasuke sabendo dos poderes dele, não deve ser fraco... -Kakashi explica preocupado.

Todos assentem e decidem ir para casa, o clima de festa que o time tinha, se foi...

Porém irão ficar bem atentos a tudo, vasculhar as ruas de Konoha e ter certeza de que está tudo bem, e que aquele estranho homem foi mesmo embora, pelo menos por enquanto...

[...]

Naruto e Kakashi já foram para suas devidas casas fazer sua refeição, e Sasuke agora acompanha Sakura até em casa, hoje era dia de folga para todos, entretanto isso acabou a minutos atrás...

O cuidado que esse homem tem com ela nunca acabará, muito pelo contrário, apenas aumentará cada dia mais.

As mãos se encontram bem enroscadas e apertadas uma na outra, passando proteção, conforto, confiança e amor.

– Chegamos - a mulher diz sorrindo.

O homem continua com o seu sorriso de canto.

– Vamos entrar, tenho que falar com seus pais sobre nós. - o homem diz agora sério.

Sakura assenti e sorrir com uma felicidade que mal cabe no peito. Logo os dois entram.

No entanto algo preocupa ambos, a reação dos pais dela.

– Mãe, pai - a mulher chama assim que chega perto dos pais, que se encontram sentados no sofá assistindo algo na TV.

– Oi, filha. Estávamos esperando você e o Sasuke. - a mulher explica se levantando, logo sendo acompanhada pelo esposo.

– Exatamente. Queremos saber o que você pretende com a nossa filha, Uchiha - o homem diz com uma cara de poucos amigos, afinal tanto ele como a esposa sabem como ninguém, como a filha sofreu durante anos por ele.

– Pai, calma - Sakura pede com medo do que o pai possa fazer.

– Foi justamente sobre isso que vim falar com vocês... Ontem pedi Sakura em namoro e ela aceitou, e agora vim pedir diretamente a vocês.

Porém antes que respondam, quero que saibam que só quero fazê-lá feliz!

O homem explica tão sério como o senhor Haruno e sua esposa, quer deixar bem claro que quer um compromisso honrado com a filha deles.

– Nem eu, nem minha esposa poderíamos dizer que não aceitamos, afinal nossa filha o ama e de verdade, no entanto quero que saiba, não importa o quão poderoso você seja, se magoar nossa filha novamente, se verá conosco! - o homem explica sem nenhum medo, e a mulher ao seu lado também não demonstra, para proteger a filha eles não tem escrúpulos.

– Entendi, não se preocupe - o homem disse logo retorcendo os lábios em um sorriso de canto, por eles terem aceitado, ou quase isso...

Sakura ainda ao lado dele agora pôde respirar aliviada.

– Bem vindo a família Haruno, rapaz.

Os quatro em seguida abrem um sorriso verdadeiro e resplandecente, cada um de sua maneira.

Os pais de Sakura estão tranquilos, sentiram verdade nas palavras de Sasuke, porém ainda assim ficarão de olho nele.

Depois de um almoço em família, Sasuke e Sakura foram se encontra no escritório Hokage junto de Naruto e Kakashi, precisam urgentemente falar com Tsunade sobre o homem misterioso...

E tudo o que pedem de coração agora, é que esse homem não tirem a tranquilidade e felicidade que conseguiram com tanto esforço e união junto dos outros guerreiros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, é importante saber a opinião de vocês :3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.