Proprietário escrita por Chiyuu


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Epílogo T^T
Falamos nas notas finais
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645630/chapter/31

– Jackie… - Resmungou o rapaz, tentando esconder a pele despida com o lençol.

– Olha Baby Bambi, novo recorde. - Sussurra Jackson próximo ao seu ouvido. - Só demoras-te vinte minutos a acordar. Se continuarmos assim, daqui a vinte anos nem preciso de te tocar para acordares. - Diz divertido.

– Então finge que ainda não falei… - Volta a resmungar, desta vez, escondendo a cara no peito do namorado.

Jackson riu e puxou bruscamente o lençol que os cobria, fazendo Bambam gritar de frio e se encolher.

– JACKSON!

– Hoje não podemos ficar na cama! - Resmungou pegando no namorado despido ao colo e levando-o para a casa de banho.

Ligou a torneira e esperou que a água aquecesse enquanto Bambam quase que voltava a adormecer no seu colo. Bambam já baba para o ombro de Jackson quando o chinês entrou na banheira e ligou o chuveiro por cima deles fazendo com que Bambam saltasse como um gato na água.

Jackson divertia-se imenso com a rotina matinal deles. Bambam tinha sempre maneiras diferentes e fascinantes de começar o dia e isso até fazia com que Jackson quisesse acordar mais cedo para poder passar esse tempo a acordar o seu menino problemático.

O quarto de Bambam tinha sido totalmente remodelado e já nem parecia mesmo. Agora estava coberto com coisas de ambos, fazendo com que o quarto de solteiro se transformasse num completo quarto de casal.

No quarto mais à frente, Youngjae também se enroscava preguiçosamente na cama enquanto Jaebum já se estava a acabar de vestir. Foi um grande alívio para eles quando o senhor Choi disse que confiava em Jaebum para ele viver com o filho. Nesse dia, JB parecia uma criança sempre com um enorme sorriso e a saltar por todos os lados sem largar Youngjae. Outra coisa fascinante que tinha mudado era que Jaebum tinha parado de beber. Mentira. Apenas bebia com Youngjae e quando estavam sozinhos para não haver problemas.

No dia em que se mudaram todos para aquela mansão, Junior tinha sugerido beber para comemorarem mas assim que Yi-En recusou, por razões obvias, nunca mais ninguém tocou no assunto.

E por falar no cantor. Yi-En e Jinyoung estavam no antigo quarto de Yi-En, que também foi remodelado. Na verdade, basicamente toda a casa foi remodelada por ser demasiado “chique” e “snobe” segundo os rapazes. Era um ambiente bastante desconfortável. Felizmente a senhora Bhuwakul quis contribuir com tudo para a remodelação. Ela estava bastante feliz por se ter livrado do marido e finalmente estar com o homem que amava. E devia isso tudo aqueles jovens, por isso, não hesitava em presentea-los regularmente. No inicio, todos ficavam desconfortáveis quando recebiam presentes caros da senhora, como roupa de marca ou telemóveis de ultima geração. Mas conforme os anos foram passado, a senhora acalmou os seus presentes e apenas oferecia o que eles pediram, o que era muito raro de acontecer. Bambam explicava que aquilo era o mais próximo de amor materno que ele tinha e isso fazia com que um abraço de grupo sugerisse e esmagasse o rapaz.

Os pais de Youngjae e a família de Jinyoung também passavam muitas vezes pela aquela mansão. Principalmente para fazer refeições saudáveis para os rapazes.

Aquela casa era como uma enorme família para todos eles. Nem quando algum casal discutia havia grandes problemas, pois havia sempre quartos extras caso alguém se chateasse com o parceiro, o que raramente acontecia.

Todos continuaram os seus estudos universitários a banda conseguiu voltar a ter sucesso e era a principal fonte de rendimento dos rapazes. Jaebum repetia que era graças ao excelente rap de Bambam e isso fazia o loiro ficar envergonhado. Yi-En também estava na banda mas o seu medo de palco nunca passou. Ele escrevia as músicas com Jinyoung e já se contentava com isso. Apesar dos seus ataques de pânico quase não existirem, em momentos sensíveis ele continuava a precisar do carinho do namorado e Jinyoung estava mais do que disposto a dar-lhe esse apoio.

Outra pessoa que também passava muito tempo naquela casa era John, o ex manager de Yi-En. O homem tinha conseguido sair da América quando o pai de Bambam foi preso, arrastando com ele o nome do chefe da empresa de Yi-En. Apesar de agora John estar livre, ele continuava a viver na América, onde tinha a sua vida, com uma mulher maravilhosa e um bebé encantador.

O casal gostava de visitar Yi-En e todos aceitavam os americanos em casa de bom grado.

Yuri e Yugyeom foram os únicos que se tinham recusado a viver naquela mansão. Agora que estavam casados, queriam aproveitar o tempo para eles e viver numa casinha modesta. Claro que isso não influenciou o facto e passarem metade da vida na mansão e até terem um quarto só para eles. Mas era sempre confortável ter a própria casa para voltarem e estarem sozinhos.

Na verdade, não estavam assim tão sozinhos. Com quatro meses, o segundo filho do casal vinha a caminho. Yugyeom tinha desmaiado quando soube da primeira gravidez, mas a segunda vez foi exactamente igual. Yuri tentava sempre contar calmamente as coisas, mas Yugyeom simplesmente apagava e quando voltava a acordar não largava a jovem por nada. Mimava-a o máximo que podia e fazia de tudo para ela ficar confortável, mesmo que o seu feitio ficasse um pouco bipolar durante a gravidez, Yugyeom não a largava.

Esse era o motivo de tanta agitação na mansão naquela manhã. Yugyeom e Yuri iriam passar lá o dia para celebrarem o quinto aniversário de casamento. Já estava tudo planeado, durante o dia iriam divertir-se todos juntos, e durante a noite, os rapazes iriam fazer de babysisters do primogénito do casal para que eles pudessem celebrar o momento de forma mais pessoal.

– YI-EN! - Gritou Junior a correr pelo quarto. Com o passar do tempo, finalmente conseguiu deixar de chamar o cantor de Mark. - Viste a Coco?

– Não! - Respondeu um grito de dentro da casa de banho.

Jinyoung continuou a vasculhar o quarto até que desistiu de procurar a cachorrinha. Só esperava que ela não tivesse metida em sarilhos… Aquela cachorrinha era perita em fazer asneiras naquela enorme mansão.

Todos desceram para a sala à hora em que o casal avisou que iria chegar. Youngjae ainda mantinha um rosto ensonado mas ninguém se importou com isso. Já era normal o rapaz dormir pelos cantos durante o dia, já que durante a noite nunca dormia.

Apesar disso já ser mais do que comum, Jaebum tinha-se sentado no sofá e puxando Youngjae para se aninhar no seu colo e dormir mais um pouco, enquanto o casal não chegava. A parte boa de viverem todos juntos com o respetivo namorado, era que não tinham problemas nas demonstrações publicas de afeto. Como estavam em casa, todos sentiam-se confortáveis.

Youngjae estava todo encolhido no sofá, enquanto Jaebum brincava com os seus cabelos mal penteados. Jackson e Bambam estavam de pé a falar alguma coisa e a rirem e Junior continuava a procurar Coco pelos cantos da casa. Apenas Yi-En estava calmamente sentado a ver televisão.

O casal aniversariante não demorou muito a chegar e entraram logo, já que tinham umas chaves para eles. Isso sempre deixava Yugyeom aflito, pois se houvesse algum assalto, uma das perguntas seria “quantas pessoas têm as chaves?” e a resposta era um numero bastante anormal.

– Olha os aniversariantes! - Gritou Jackson, abraçando a meia irmã. Todos cumprimentaram-se por alto, sem ser necessário grandes abraços e beijos, já que viam-se praticamente todos os dias.

– Tios! - Exclamou uma criança que saltou do colo de Yugyeom e começou a correr à volta dos rapazes a rir. Danbi era um rapaz pequeno de três anos e cabelo encaracolado, quase maior que a sua cabeça.

– Como está o meu sobrinho favorito? - Jaebum foi o primeiro que conseguiu segurar na criança e colocou-a ao seu colo, sentado no sofá

– Os papás fazem anos! - Ele contou sorridente.

– E o que lhes deste de presente? - Pergunta Youngjae, ainda com a cabeça deitada no ombro de Jaebum.

– Nada! O tio Yi-En disse para fazer um desenho, mas depois o tio Jackson disse que o meu presente era passar a noite com vocês e deixar os papás sozinhos.

– Jackson! - Reclamou Yuri. - O que andas a dizer ao meu filho!?

– Não te enerves! - Gritou Yugyeom, sendo o único enervado ali. O rapaz abraçou a esposa e começou a acariciar a barriga já visível de Yuri. - Está tudo bem, bebé. A mamã não se vai irritar mais…

– O papá fica assustar quando fala com o mano. - Comenta Danbi. A criança tentou sussurrar mas apenas falou alto e cuspiu-se todo.

– Pode ser uma mana. - Diz Bambam. A criança, assim que vê Bambam, tenta saltar do colo de Jaebum e salta para cima de Kunpimook.

– Assim vou ficar com ciúmes. - Resmunga JB com uma carinha amuada.

– Mas eu quero que seja um mano. - Responde Danbi, ignorando completamente Jaebum que é gozado pelos outros rapazes.

– E reza para que seja um mano, mesmo! - Intrometesse Jackson. - As manas são muito chatas.

– Eu começo a proibir-te de veres o meu filho, Jackson Wang! - Gritou a rapariga e novamente foi presa por uma abraço de Yugyeom que continuou a falar para o seu ventre. - Se não paras com isso também ficas proibido de ver o teu filho!

Yugyeom parou de falar mas não se afastou. Já estava habituado às explosões de raiva da rapariga.

– Tens fome? - Perguntou-lhe com um sorriso e qualquer vestígio de raiva no rosto de Yuri desapareceu.

– Comida! Comida! Comida! - Gritou Danbi, que a essa altura já estava no colo de Yi-En.

– Vocês vão mimar-me a criança…. - Resmunga Yugyeom mas com um enorme sorriso.

Entre conversas, foram andando para a cozinha onde o almoço já tinha sido feito pela senhora Choi e a senhora Park. As duas mães tinham-se oferecido com tanta insistência para fazerem a refeição principal que ninguém conseguiu negar, mesmo que as senhoras não quisessem ficar para almoçar.

Enquanto comiam, a cachorrinha desaparecida apareceu suja de lama e saltou para cima de Danbi, sujando-o também. Ninguém conseguiu segurar a criança quando ela saiu a correr da cadeira e perseguiu Coco para o jardim, voltando algum tempo depois ainda mais sujo.

Levou um grande raspanete dos pais, mas quando Yuri apanhou Jinyoung a rir, o jogo virou-se.

– Agora vais com o tio Junior para ele dar-te banho! - Completou a sentença.

O rapaz arregalou os olhos e Yi-En começou a rir da sua cara. No final, os dois foram obrigados a ir dar banho à criança que chorava silenciosamente por ter sido repreendida pelos pais.

Não tiveram grandes dificuldades no banho pois já o tinham feito várias vezes como tios babados e presentes que eram. Apenas tiveram dificuldades em fazer a criança parar de chorar.

Estavam sentados na cama com Danbi sentado entre eles, com o rosto escondido na barriga de Yi-En e a ter o monte de cabelos encaracolados afagados por Jinyoung.

– Já chega, Danbi. Os teus pais já não estão chateados… - Dizia Jinyoung suavemente.

– Eles vão gostar mais do mano do que de mim! - Chorava a criança. - Porque eu sou um menino mau.

– Não és um menino mau. - Diz Yi-En. - A Coco é que é uma menina má!

– Ela é fofinha. - Continua a criança a chorar.

– Tu também és fofinho! - Já cansado de estar naquela conversa sem saída, Junior afastou a criança do colo de Yi-En e começou a fazer-lhe cócegas.

Danbi tentou fugir mas Yi-En juntou-se à brincadeira e fez cócegas por todo o corpo da criança até ele chorar de tanto rir. Os rapazes afastaram-se ligeiramente para o menino recuperar o ar.

– Vocês são mais divertidos que os meus papás. - Diz Danbi começando a fechar os olhos com sono.

– Não digas isso, eles vão ficar tristes. - Avisa Yi-En, deitando-se de lado para ver a criança dormir.

– Então deviam também ter uma criança. Eu ia gostar de ter um amigo para brincar…

– Vais ter o teu maninho. - Diz Jinyoung, imitando a posição de Yi-En e ficando a ver Danbi cada vez mais sonolento.

– A mamã diz que vou ter que esperar muito para brincar com ele…

– Vais ter que esperar que o maninho, ou maninha, cresça para não a magoares. - Responde Jinyoung calmamente.

– Se vocês também tiverem uma criança… - O menino abra ligeiramente os olhos mas volta a fecha-los. - Quem fica com a barriga grande?

– Acho que é o Junior. - Sorri Yi-En, deixando o parceiro corado. - Mas isso nunca vai acontecer, pequeno. - Diz para a criança que já não respondeu.

– Sério? Que pena… - Suspirou Junior. - E eu que sempre quis uma menina a correr pela casa e a chamar-me de papá…

Yi-En sorri de lado, trocando um olhar cúmplice com Junior.

– Vamos deixa-lo dormir. - Junior concordou. Yi-En esticou-lhe o braço para o ajudar a levantar-se e Jinyoung aceitou a ajuda com a mão que ostentava um belo e simples anel prateado, igual ao que Yi-En tinha na mão que o puxava para fora da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... espero que tenham gostado... eu já tinha dito que o epilogo ia ser uma coisa pequena para atar as pontas soltas e afins... espero não ter desiludido ninguém

Agora sim, as despedidas! T^T
Eu nem acredito que acabei esta fic... tudo graças a vocês! Muito obrigada a todos os que seguiram, comentaram e favoritaram a fic! Vocês são os maiores e eu amo-vos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proprietário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.