Proprietário escrita por Chiyuu


Capítulo 11
O primeiro passo é admitir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o/

Ps: só quero explicar de onde veio a minha inspiração para ter feito o JR um pouco preconceituoso, como já sabem, eu já tinha esta história escrita muito antes de os GOT7 debutarem. Mas quando divide as personagens, achei que o Junior ficava prefeito no "papel" porque na primeira temporada de Real GOT7, ele acidentalmente beija o Bambam e fica em pânico o resto do episódio xD Achei isso muito engraçado porque ele ficou mesmo com poker face o tempo todo e até na entrevista final falou disso, a explicar que tinha sido a primeira vez que beijara um homem e por isso estava assustado hahaha aconselho a verem caso não tenham visto ;) conseguem encontrar legendado por isso vê-se bem

Divirtam-se! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645630/chapter/11

O dia tinha começado muito mal para o grupo de amigos. As noticias escandalosas de Mark estavam em todos os jornais e canais de noticias. Chegou ao ponto de receber ameaças pelo telefone. Segundo a sua agência, a única maneira de controlar aquilo era se ele voltasse imediatamente para a América.

Bambam conseguiu ter um pouco de mais sorte do que o primo. Como a sua família era muito importante, o seu pai conseguiu fazer um comunicado onde explicava que os rapazes eram primos. Mas para azar de Mark, o seu próprio tio acusou-o de ter levado Bambam para maus caminhos. Isto tudo em direto na televisão. Depois desse desastroso comentário, Mark ainda ficou numa situação pior. Apesar da sua relação homossexual ter sido desmentida, agora era acusado de levar “crianças” para maus caminhos.

Bambam tinha ficado furioso com o pai. Não entendia como ele podia trair a família por uma coisa dessas.

“A tua reputação é mais importante que a do Mark! Ele é apenas um cantor, tu precisas que as pessoas te levem a sério se quiseres ter sucesso.” Tinha dito o homem, enquanto o trancava no quarto. Bambam sentia-se como uma criança a ser castigada. Estava a ser trancado no seu próprio quarto até o seu pai achar que podia sair.

“Mas eu sou algum animal para estar enjaulado?” Gritou para a porta, onde sabia perfeitamente que o seu pai ainda podia ouvir. Mas não recebeu qualquer tipo de resposta. Provavelmente, só ia ficar lá mais tempo do que era suposto.

Mark tinha saído após avisar Bambam e Jackson que precisava de ir para a América. Enquanto arrumava as suas coisas, ainda teve tempo de explicar aos dois o que aconteceu entre e Junior.

Quando Mark partiu, Jackson ainda tinha ficado a consolar o pequeno loiro que tinha chorado rios enquanto o cantor ia embora. Não entendia como uma noite podia ter feito tantos estragos. Era apenas uma foto.

Durante todo esse tempo, um empregado tinha visto Jackson, mas manteve-se calado, pelo menos na altura. Assim que Mark entrou no carro que o levava ao aeroporto, Jackson teve que voltar para casa pois, segundo Bambam, os seus pais chegariam a qualquer momento e não era a melhor altura para descobrirem a relação dos dois.

Enquanto todo esse drama acontecia, dois jovens estavam sentados em frente da televisão a ver um filme, enquanto a pizza que encomendaram não chegava.

– Jaebum… Tenho fome… - Resmungou o mais novo, deitado em cima das pernas de JB.

– Que queres que te faça?

– Vai procurar o homem da pizza…

Jaebum riu e despenteou os cabelos do namorado.

– Eu avisei-te que ia demorar…

– Não me apetecia comer ramen outra vez!

Jaebum ia dizer alguma coisa mas é interrompido pelo maravilhoso som da campainha, anunciando a chegada da pizza. O mais novo quase que salta do sofá para abrir a porta, pisando, sem querer, o comando da televisão e mudando de canal. JB apenas deixasse ficar sentado, o namorado ia acabar por trazer a pizza para o sofá de qualquer maneira, não precisava de se levantar.

De repente, uma voz na televisão chama-lhe a atenção, acabando por reparar que já não estava a passar o filme.

“Lamento imenso que isto tenha acontecido, mas o meu filho Kunpimook foi apenas uma vitima. O Yi-En era um bom rapaz, mas desde que foi para a América para ser cantor, ficou completamente fora de controlo e está a levar o meu filho com ele. Por essa mesma razão, eu proibi-os de estarem juntos.” Dizia um homem com aspeto sério e autoritário.

Jaebum olhava aquilo com curiosidade. Tinha a impressão que conhecia aqueles nomes de algum lado… O senhor ainda disse mais algumas coisas para o jornalista mas logo as imagens voltaram para o estúdio principal onde uma foto de Mark e Bambam apareceu.

– YOUNGJAE! - Gritou Jaebum, aproximando mais o rosto da televisão.

– Que é? - O mais novo voltou para a sala, com a caixa de pizza na mão e uma coca-cola debaixo do braço.

Não foi preciso JB responder porque o mais novo olhou logo para a televisão, conforme se sentava no sofá com uma fatia na mão.

– É o Bambam e o Mark! - Exclama o obvio.

“Apesar do casal ter sido desmentido, o cantor Mark continua a causar bastante escândalo pela ingestão de bebidas alcoólicas ao ponto de postar uma foto naqueles propósitos com o seu primo carinhosamente apelidado de Junior.”

– Junior?! - Exclama JB. Rapidamente, procura o telemóvel e entra no Instagram para ver a foto que o cantor tinha postado.

– Ele fez uma declaração de amor ao Junior na internet! Que romântico. - Comenta Youngjae enquanto come pizza.

– Se não falasses de boca cheia também era romântico… - Murmura Jaebum enquanto analisa a foto com atenção, sem realmente ficar chateado com o namorado.

– Será que o Junior já viu isso? - Pergunta sem dar importância ao que JB tinha dito. Ao ver que o mais velho estava concentrado na sua análise da situação, pega noutra fatia e dá-lhe a boca. Quando JB entrava em modo de “líder sério” não havia nada que lhe desviasse a atenção. Ele apenas trincava a fatia que o namorado lhe segurava enquanto continuava a sua busca no telemóvel.

– Encontrei o Junior! - Exclama de repente.

Youngjae encosta a cabeça ao ombro de Jaebum e olha atentamente para onde o rapaz apontava. Era um site dedicado ao fan club de Mark onde um comentário se destacava, por ser o primeiro a afirmar que os dois rapazes eram primos, mesmo antes da conferencia com o pai de Bambam. O comentário também dizia, entre muitas outras coisas, que os dois eram muito próximos e apenas estavam a beber para esquecer um mau dia, mas com bastante responsabilidade pois estavam seguros em casa. O dono desse comentário chama-se JinYoung94.

– O que aconteceu ontem afinal? - Pergunta Youngjae voltando a comer.

– Vou tentar ligar ao Junior. - Diz sério, enquanto mordisca mais um bocado de pizza que Youngjae lhe entregava.

J❦B

Já era hora de almoço e Jinyoung ainda estava rodeado de aparelhos eletrônicos, a tentar parar o escândalo de Mark. Os seus milhares de comentários em várias páginas e grupos de fãs estavam a ficar famosos, mas ele só ia desistir quando tudo acalmasse. Para cumprir à risca a sua missão, jurou a si mesmo que não ia sair do quarto, nem para comer.

Estava quase a enviar outro comentário quando o telemóvel começa a tocar. Ao ver que era o líder da banda, desliga a chamada e volta à sua árdua tarefa.

J❦B

– Desligou… - Murmura JB em choque.

– Será que está chateado? - Pergunta Youngjae, que já se tinha voltado a deitar em cima das pernas do mais velho.

– Vamos ter com ele. Deve estar em casa. - Diz autoritário, já levantando-se e quase derrubando Youngjae pelo caminho.

– Podemos levar a pizza? - Grita Youngjae enquanto vê o namorado entrar no quarto para se vestir. Ele estava mesmo com fome… E talvez Junior ficasse feliz se tivesse a companhia dos amigos, e da pizza, obviamente. Qualquer um pode ficar triste mesmo com a presença dos amigos, mas nunca pode ficar triste se tiver pizza!

J❦B

Após sair de casa de Bambam e de se despedir de Mark, Jackson ficou completamente em baixo. Estava triste por se despedir de Mark logo na altura em que estavam a voltar a ter a amizade que tinham perdido, mas também estava preocupado com Bambam. Desde que o deixara que ele parara de responder aos sms e não atendia as chamadas. Tinha pensado várias vezes em voltar para lá e confirmar se estava tudo bem mas o loiro tinha-o obrigado a prometer que não voltava até ele avisar que os problemas com o seu pai estavam resolvidos.

Quando Jackson se despediu de Bambam, tinha conhecido uma nova expressão facial do mais novo, mas uma que ele esperava nunca mais ver na vida pois magoava-o profundamente. Bambam estava assustado. Estava apavorado e desesperado sobre como o pai iria reagir quando descobrisse a noticia. Pela primeira vez, Jackson desejou que a expressão apática estivesse no rosto do seu menino naquele momento, pois assim nunca teria ficado tão preocupado como estava agora.

Como não queria ir para casa segurar a vela, andou a passear pela a aldeia com a pequena Coco. Bambam tinha dito logo que não podia ter animais, e se Mark não ficava com ela teria que ser Jackson. O baixista ainda ponderou em ir leva-la a Junior, o seu dono oficial, mas não queria ser ele a dar a noticia de que Mark tinha voltado para a América por causa do escândalo.

Acabou por ficar sentado à porta de casa do rapaz enquanto ganhava coragem para entrar. Odiava ser o portador de más noticias.

– Hey! É o Jackson! - Gritou Youngjae correndo na direção do amigo. A poucos passos dele estava JB que também se aproximava mas mais calmamente e com uma caixa de pizza nas mãos. - Que fazes aqui? Também viste os comentários?

Jackson levantou-se com a cachorrinha ao colo e encarou-os confuso, mostrando assim que não sabia do que eles estavam a falar.

– O Junior anda a fazer comentários em páginas da net, em defesa do Mark. - Explicou JB. - Para que é o cão?

– É uma cadela. E é do Junior, passou para o Mark, depois para o Bambam e agora esta comigo. Vou devolve-la ao Junior. - Ao ver que Youngjae ia dizer alguma coisa, Jackson continuou. - É uma longa história! Depois explico. - Jaebum assentiu coma cabeça e deu uma festa na cabeça da cachorrinha. - Mas… Vocês vinham juntos? Pensei que era segredo para o Junior… Ele já sabe da vossa relação? - Pergunta realmente curioso. Jinyoung não era má pessoa, mas sempre teve problemas em aceitar que pessoas do mesmo sexo pudessem gostar uma da outra. Ele dizia que não era homofónico, mas era óbvio que isso o incomodava.

– Que é? Os amigos já não podem estar juntos? - Resmungou JB. Estava cansado de esconder a sua relação com Youngjae.

– Talvez ele aceite melhor agora que sabe que o Mark e o Bambam namoram… - Continuou Youngjae.

– Não! - Gritou Jackson irritado. - Eles são primos! O Mark não namora com ele!

– Calma! Não precisas de te exaltar! - Exclama Youngjae sem perceber a agressividade repentina do amigo. Jaebum apenas sorriu de lado, Youngjae não estava presente quando a entrevista do pai de Bambam passou na televisão, por isso não sabia que eles eram primos.

– Tu e o Bambam namoram, não é? - Risse Jaebum com aquele olhar de “escusas de mentir que já sei tudo”.

– QUÊ?! - Gritou o mais novo arregalando os olhos. - Tu e aquele loiro apático?! Impossível…

Jackson ia responder mas um barulho vindo da janela em cima deles assustou-os.

– Vocês são capazes de ir falar para baixo da janela de outra pessoa?! Credo! Estou a tentar concentrar-me aqui! - Gritou Junior, voltando a fechar a janela com brusquidão.

Jaebum fez uma careta para a atitude do rapaz. Entregou a caixa de pizza ao namorado e procurou uma pedra no chão, atirando logo à janela por onde Junior acabara de gritar.

– ABRE JÁ A PORTA!

Em menos de um minuto a porta da frente é aberta, mas Junior volta para o seu quarto, sentando-se em frente ao computador, sem esperar que os amigos entrem.

– Que rude. - Diz Jackson fingindo-se incomodado. Ele próprio fazia isso às vezes quando eram os amigos à porta.

Subiram para o quarto do rapaz e encontraram-no ainda de pijama, despenteado e com a barba por fazer.

– Pareces um pacóvio… - Murmurou Jackson enquanto se aproximava do amigo. - Acho que esta pequena pertence-te.

Junior desvia a atenção dos ecrãs e olha para as mãos de Jackson que seguravam a cachorrinha que ele e Mark tinha encontrado na noite passada.

– Porque é que a tinhas? - Pergunta enquanto a agarra. - O… O Mark abandonou-a…? - Gaguejou tristemente. Tinha esperanças que Mark gostasse de si o suficiente para tomar conta de Coco por uns tempos, mas pelos vistos o cantor só queria divertir-se… “Já devia estar à espera. Além de ter beijado um homem, ainda fui traído…” Pensou desanimado.

Jackson olhou para os amigos, que já estavam sentados na cama de Junior a observar a conversa atentamente. Youngjae tinha a mão na coxa de JB, mas dificilmente Junior iria perceber isso naquele momento.

Respirou fundo e, encarando o chão, disse as palavras que lhe iam custar tanto a dizer.

– O Mark voltou para a América.

– Hn? - Perguntou simplesmente, como se não tivesse ouvido. JB e Youngjae também tinham ficado surpresos por saber isso. - O que estás a dizer? Ele não ia voltar sem se despedir… - Junior voltou a olhar para o ecrã, apenas para não ter de encarar os amigos.

– E porque não? - Desafiou Jackson, encostando-se à parede de braços cruzados. - Depois do que aconteceu ontem…

– O que é que tu sabes?! - Gritou Junior à medida que se levantava e aproximava-se bruscamente de Jackson. Os seus olhos gritavam toda a raiva que sentia no momento. Apenas não sabia para quem era dirigida aquela raiva, talvez fosse para Mark, por ele te-lo beijado, ou para Jackson por estar a provoca-lo… ou então era dirigida a si próprio por ter deixado as coisas descontrolarem-se desta maneira.

– Sei que ontem fugiste. - Continuou, sem ligar ao conflito interno do rapaz.

– Alguém me pode explicar o que raio aconteceu ontem?! - Exclama Youngjae.

– O Mark chegou a ir ter contigo ao lago? - Pergunta JB, era mais uma afirmação que uma pergunta pois ele estava 99% certo sobre qual seria a resposta.

– Como sabes sobre o lago? - Respondeu desconfiado.

– Isso não vem ao acaso. O que aconteceu depois?

Junior suspirou e voltou a sentar-se na cadeira. Contou a história toda, desde que saíra da garagem após ser humilhado, até ter fugido do beijo de Mark. Conforme ia relembrando as coisas, um pequeno sorriso apareceu ao lembrar-se dos bons momentos que passou com o mais velho.

– Se fugiste… Porque estás a defende-lo na net? - Pergunta Youngjae sério. Estava um pouco chateado por o amigo ser assim, afinal, era apenas por ele que não assumia a sua relação com JB. Mas agora sentia que as coisas estavam a ficar fora de controlo, e pela cara que Jaebum fazia, tinha a certeza que pensavam o mesmo.

– Eu quero ver os comentários. - Pede Jackson.

Junior apenas aponta para o computador e Jackson vai logo ver, ficando a par de tudo.

– Eu… acho que só fiquei assustado… - Murmura envergonhado. - Eu fui beijado por um rapaz! Foi traumatizaste! Deve ter sido a coisa mais nojenta que me aconteceu na vida! - Defendeu-se.

Jaebum procurou a mão de Youngjae e apertou-a, entrelaçando os dedos. Era como um sinal de aviso para Junior, mas o rapaz nem reparou.

– Então porque o defendes se o achas tão nojento? - Perguntou Jackson, ainda a ler os comentários.

– Eu… Eu nã-não o acho nojento… É só que… É horrível! Mas… - Dizia completamente atrapalhado.

– Tu gostas-te! - Acusou Jaebum elevando mais o tom de voz do que pretendia. - Tu gostas-te do beijo e estás ai cheio de preconceitos!

Junior baixou o olhar e fechou fortemente os punhos sobre os joelhos. “É verdade…” Pensou. “Eu gostei… eu fui beijado por um homem e gostei…” Não pode refletir mais sobre o assunto porque Jackson despenteou-lhe os cabelos no gesto carinhoso.

– Não pensem mal de mim… Eu não gosto de homens! Eu juro! - Exclamou Junior em pânico. - Mas o Mark…

– És um hipócrita! - Grita Jaebum levantando-se, mas sendo puxado para se sentar de novo, por Youngjae.

– Se gostas-te porque o tratas-te mal? Ele ficou magoado, sabias? - Disse Jackson, tentando ser calmo e carinhoso, já que o líder estava demasiado perturbado para fazer o seu papel. - Por tua causa ele acabou por ir beber e estragar a própria vida, levando o Bambam atrás!

– E quem és tu para me dizeres isso?! - Gritou de repente assustando todos. Tinha os olhos vermelhos mas negava-se a derramar lágrimas. - Fizeste exatamente o mesmo com o proprietário!

– O nome dele é Bambam. - Ameaçou entre dentes. - E eu não fiz com que ninguém mudasse de país!

– Mas podia ter acontecido! Ele também gosta de ti e tu só o fizeste sofrer, não tens moral nenhuma para me falar sobre isto! És pior que eu!

– Jackson… - Chamou JB com um mau pressentimento.

– Claro… Sou assim tão mau que agora namoro com o Bambam enquanto tu mandas-te o Mark para a América!

Junior arregalou os olhos e afastou-se ligeiramente de Jackson.

– Estás tão preocupado com as tuas questões morais sobre gostares do Mark que nem reparas-te que dois dos teus melhores amigos namoram! - Continuou a gritar, apontando para Jaebum e Youngjae.

Jaebum fechou os olhos, tentando acalmar-se. Estava com vontade de esmurrar Jackson naquele momento. Ele não tinha o direito de contar o segredo deles.

– I-Isto é verdade…? - Pergunta Junior observando-os atentamente.

– Há quase dois anos. - Responde Youngjae descontraído.

Todos param para observar atentamente as reações de Junior. Ele estava em choque a tentar absorver as informações que todos os seus amigos namoravam rapazes, mesmo debaixo dos seus olhos, e ele nunca soube de nada.

De repente, o silêncio que se tinha instalado no local quebrou. Junior gritou o mais alto que conseguia, e antes que alguém pudesse perceber, ele estava sentado no chão a chorar toda a alma.

– EU QUERO O MARK DE VOLTA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do bocadinho de 2Jae? Na altura não sabia se deveria por ou não mas enfim... ai estão eles para atormentar a vida do Junior ahah brincadeira xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proprietário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.