Proprietário escrita por Chiyuu


Capítulo 10
A ressaca


Notas iniciais do capítulo

A ressaca! tan tan taaaaan (à falta de titulo melhor...)
Um muito obrigada a todos os que estão a favoritar e a comentar! *-* Nunca pensei que tanta gente fosse ler esta história até porque já a tinha perdida no pc há varios anos!! Foi preciso os GOT7 aparecerem para a fic aparecer ao mundo xD
Muitooooo obrigadaaaa! Todos os vossos comentários são lindos e muito inspiradores ♥

E vou-me calar... Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645630/chapter/10

A manhã estava fria mas solarenga quando Yuri e Yugyeom acordaram. O noivo levantou-se preguiçosamente da cama após dar um beijo de bom dia à jovem. Yugyeom tinha sempre um rosto sorridente. Mesmo acabando de acordar e mal abrindo os olhos, conseguia estar a sorrir.

– Hn… - Resmungou Yuri, tapando a cara com uma almofada. Já Yuri, era muito rabugenta nas primeiras horas do dia. Mas Yugyeom sempre adorou isso nela.

– E se eu te trouxesse um pequeno almoço à cama digno de uma rainha? - Sugeriu Yugyeom tentando pentear o monte de cabelos da rapariga.

– Tu estragas-me… - Resmungou sem se mexer.

– Então isso é um não?

– Yugy… - Ainda com o rosto escondido na almofada, Yuri tirou o braço do monte fofinho de lençóis e apalpou o ar, tentando encontrar a mão de Yugyeom. Quando o rapaz agarrou a sua mão, ela apertou-a e balançou-a levemente, como se estivesse a implorar alguma coisa.

O rapaz sorriu, apertando a mão da noiva em seguida. Ainda não conseguia acreditar que em breve aquela bela jovem seria sua mulher para o resto da vida… Ele iria faze-la feliz custe o que custasse. Iria tornar-se o melhor marido que alguém poderia ter. E para começar, iria preparar um excelente pequeno almoço na cama para a sua noiva adormecida.

Foi até à cozinha e começou a procurar as coisas para cozinhar. Não demorou muito até ficar desanimado. Não havia muita comida em casa então tinha que fazer alguma coisa simples. Enquanto preparava as coisas, ligou a televisão no canal de noticias, apenas para ter som de fundo. Não gostava de estar em completo silêncio.

O cantor americano, Mark, está a chocar o mundo após a sua última publicação no Instagram onde está acompanhado de um rapaz e rodeado de garrafas alcoólicas, a maioria vazias. Como se isso não bastasse, o estado dos rapazes na foto mostra perfeitamente o seu estado de embriaguez. Para ajudar ainda mais, o cantor escreveu na foto “Amo-te Junior”, numa clara e objectiva declaração de amor ao rapaz loiro.”

Yugyeom para tudo o que estava a fazer e olha atentamente para a televisão, onde estava uma foto de Mark e Bambam bêbados.

– Aish… O que foste fazer Kunpimook… - Sussurra o rapaz para o ar.

“Vamos agora ouvir a nossa repórter que está à porta da empresa de Mark na América, tentando perceber os estragos da situação.”

Yugyeom, num ataque espontâneo, procura o comando da televisão e agradece aos céus por conseguir por na pausa. Sem esperar mais, corre aos tropeções até ao corredor dos quartos, abrindo a porta do quarto de Yuri e a porta do quarto de Jackson com alguma brusquidão.

– Venham rápido! O Kunpimook e o Mark estão na televisão! E acho que vai haver problemas. - Gritou no corredor para ambos o ouvirem.

Mal mencionou o nome de Bambam, Jackson saiu da cama a correr e voltou a por play na televisão. Yuri demorou um pouco mais, mas quando se levantou tinha os olhos arregalados e uma expressão preocupada enquanto corria também para junto da televisão.

“Estou irritadíssima, obviamente! Eu não teria gasto o meu dinheiro todo em concertos e merchandising se soubesse que ele era gay!” Gritava um fã de Mark na televisão.

– O que se está a passar? - Pergunta Yuri.

Antes que Yugyeom tivesse tempo de responder, Jackson mostra-lhe o telemóvel com a publicação de Mark. Tinha um número gigantesco de comentários e até mesmo alguns likes. Claro que a maioria dos comentários não eram nada simpáticos…

“Então, será que o Mark aproveitou o momento de embriagues para se revelar ao mundo?” Perguntava a entrevistadora a um grupo de raparigas. “Claro que não! Isso é tudo uma parvoíce. O Mark é 100% homem! Esse tal de Junior é apenas um amigo dele.” Diz uma das raparigas revoltada. “Claro que sim! Eu também digo às minhas amigas que as amo.” Continua outra jovem.

– Ai nossa… E agora? - Murmurou Yuri enquanto lia os comentários por alto, ficando ligeiramente escandalizada com algumas das coisas agressivas que diziam ao jovem cantor. - Eu acho que ele acabou de arruinar a carreira…

Jackson agarra de repente no seu telemóvel, que a irmã ainda segurava, e corre para o quarto, fechando bruscamente a porta.

– Achas que ele ficou chateado com o Bambam? - Pergunta Yuri, voltando a olhar para a televisão onde ainda passava a noticia.

– Se ele ficou chateado por uma coisa destas então é bastante estúpido. - Diz Yugyeom recebendo um olhar pouco agradável da noiva. - É verdade! O Mark e o Kunpimook são primos! Seria uma estupidez ter ciúmes deles.

– A questão não é essa! Como é que tu ias reagir se eu aparecesse na televisão por causa de um escândalo com o Jackson? Ias gostar de sair comigo e toda a gente reconhecer-me por estar com outra pessoa? - Reclama a mulher.

Nessa altura, Jackson sai do quarto e avança diretamente para a porta da rua, sem ser visto pelo casal que discutia os assuntos alheiros.

– Se eu soubesse a verdade e fosse uma coisa tão estúpida como essa, obviamente que não ia ligar ao que as pessoas pensam, porque te amo! - Rebateu Yugyeom. Apesar de ser sempre uma pessoa calma e tímida, também sabia elevar a voz e ficar serio quando precisava.

Ao contrário do que esperava, Yuri aproximasse do noivo e abraça-o fortemente.

– Mas isso é porque és boa pessoa… Não sei se o Jackson reage assim tão bem… - Yugyeom retribui o abraço, voltando a alisar os cabelos ainda despenteados de Yuri.

– Não. Não tem nada a ver com o facto de ser boa pessoa. É apenas porque te amo. - Murmurou envergonhado.

– Eu também te amo Yugy!

J❦B

Na mansão dos Bhuwakul, Mark e Bambam tinham sido acordados logo muito cedo com o telemóvel de Mark a tocar. O cantor apenas desligou o aparelho e voltou a deitar-se no chão onde tinha adormecido a noite passada. Mas Bambam aproveitou o facto de ter acordado para voltar ao seu quarto. Por muito que Mark fosse confortável, não conseguia substituir as maravilhas de uma cama, e as suas costas já estavam a reclamar da noite mal dormida, assim como a sua cabeça e o seu estômago reclamavam da bebedeira.

Ainda de olhos semi fechados, abandonou o quarto do primo e cambaleou até chegar ao seu quarto. Felizmente eram no mesmo corredor e não se cruzou com ninguém até lá chegar. Assim que entrou no quarto, atirou-se para cima da enorme cama e adormeceu logo de seguida, sem ter tempo sequer de se deitar direito e tapar-se. Apenas ficou ali, na diagonal da cama, com os braços abertos sobre o colchão, exatamente na posição em que se tinha atirado.

J❦B

Mark não tinha sido o única que acordara com o telemóvel. Como qualquer fã ligeiramente obcecado que se preze, Jinyoung recebia avisos sempre que algo sobre o seu ídolo aparecia na internet. Mas naquela manhã, desejava não ter recebido nada…

Estava sentado na cama há mais de meia hora a ler e reler a pequena frase que Mark tinha escrito na legenda da foto. Como se a declaração de amor não fosse suficiente para fazer a mente de Junior andar a mil, o rapaz sentia-se culpado pelo estado do cantor e responsabilizava-se por aqueles comentários maldosos. Provavelmente, se fosse há uns dias atrás, Junior teria escrito um comentário igual, mas agora apenas achava aquilo estúpido e infantil.

“O que será que vai acontecer agora… Provavelmente não vai querer voltar a olhar para a minha cara nunca mais…” Pensava desanimado. “Já sei! Vou deixar vários comentários a explicar a situação! Assim ele não vai sofrer bullying virtual e talvez me desculpe!”

Com essa missão em mente, Junior ligou o computador e a tablet e começou a sua busca de sites onde falassem da foto. Iria explicar a todos que Mark e Bambam eram primos e que “Junior” era apenas um apelido fofinho que o cantor chamava ao primo. “Isso deve funcionar. Mas o que digo em relação à bebida… Bem, um problema de cada vez! Junior, fighting!”

J❦B

Jackson corria furioso pelas ruas da aldeia. Em pouco tempo já estava de frente para a varanda de Bambam. Agora era só esperar que ele tivesse no quarto e que a janela estivesse aberta…

Subiu novamente os ramos da árvore, tal como na noite em que se conheceram. Agora que estava sóbrio, perguntava-se como raio tinha subido aquilo. Não tinha medo de alturas, mas subir em ramos tão frágeis para o primeiro andar não era brincadeira…

Antes de abrir a janela, espreitou cuidadosamente, verificando se havia alguém que não fosse o Bambam dentro do quarto. Por sorte, Bambam dormia sempre de janela aberta por isso Jackson não teve dificuldade em entrar. Nessa altura, fez uma nota mental para ralhar com o mais novo por ser tão descuidado. Se ele conseguia entrar, qualquer um conseguia.

Assim que se viu dentro do quarto, tirou um tempo para o observar. Da primeira vez não tivera muito tempo ou vontade de o fazer, mas agora estava interessado. Viu que Bambam dormia na cama como se fosse uma pedra. Pelo que entendera da foto, ele devia estar com uma ressaca enorme assim que acordasse. Suspirou fundo e decidiu deixa-lo dormir mais um pouco, aproveitando esse tempinho para lhe invadir a privacidade e observar o quarto com atenção.

Infelizmente para Bambam, o lado curioso de Jackson desapareceu depressa, sendo substituído pelo lado aborrecido. Agora o baixista apenas queria acordar o loiro e exigir uma explicação.

Sem se importar com o barulho, salta para a cama de Bambam, ficando com metade do corpo em cima do mais novo. A sua cabeça estava em cima das costas de Bambam e os seus braços esticados para cima, fazendo com ambos formassem uma espécie de cruz.

– Está na hora de acordar Bela Adormecida. - Diz Jackson alto.

Bambam resmunga alguma coisa enquanto se tenta mexer, mas Jackson era demasiado pesado.

– A diversão de ontem já acabou, seu pequeno alcoólatra. - Virando-se um pouco de lado, Jackson posicionou-se para fazer cócegas no loiro que em pouco tempo já estava a contorcer-se entre risos e gemidos de dor.

– Ai para… A minha cabeça. - Choramingou Bambam, enquanto levava uma mão aos olhos.

– Bela festa ontem, han? - Disse Jackson sério. Mas apesar de parecer chateado, fazia uma massagem nas temperas de Bambam, tentando aliviar a dor de cabeça de alguma maneira.

– Que festa…? - Murmurou ainda com a mão em cima dos olhos.

– Tu e o Mark. Até já são famosos.

Bambam gemeu qualquer coisa e sentou-se na cama, para olhar como deve de ser para Jackson. O mais novo tinha enormes olheiras à volta dos olhos e o rosto demasiado pálido, não parecia nada bem. Vendo isso, Jackson ajudou o mais novo a levantar-se e levou-o até ao que julgava ser a casa de banho. Molhando a própria mão, ajudou Bambam a lavar o rosto e em seguida limpou-lhe a cara com uma toalha.

– Jackson… - Chamava o loiro enquanto o mais velho continuava a secar-lhe o rosto. - Que estás aqui a fazer? Como entras-te?

– Pela varanda. - Responde ignorando propositadamente as outras perguntas. Voltou a levar Bambam para a cama, obrigando-o a sentar-se. - Onde tens os comprimidos que me deste da outra vez para a ressaca?

Bambam aponta para uma pequena caixa em cima de um móvel que Jackson logo reconhece. Pega num dos pequenos comprimidos e entrega a Bambam que engole logo com a ajuda de água que sempre tinha em cima da mesinha de cabeceira.

– Agora já podes dizer porque estás aqui…? - Pergunta ainda com voz baixa e arrastada. O seu sotaque tailandês ainda estava um pouco carregado e tudo isso contribui para que Jackson tivesse que se esforçar para perceber o que o rapaz dizia.

Em vez de responder, tirou o telemóvel do bolso e mostrou-lhe a foto que Mark publicara no Instagram. Bambam agarrou logo no telemóvel assim que memórias vagas sobre a noite anterior lhe vieram à mente. Não se lembrava de quando aquela foto tinha sido tirada, e não percebia porque Mark tinha escrito aquilo. Mas percebeu bem que todos aqueles comentários maliciosos não poderiam ser coisa boa…

– Até apareceram nas noticias hoje de manhã. - Comenta Jackson sentando-se ao seu lado e observando atentamente as reações do seu menino.

– O que diziam? - Perguntou a medo.

– Hn… - Fez Jackson, como se estivesse a pensar. - Para começar, agora chamas-te Junior e estás num caso incestuoso com o teu primo. Resumidamente, as fãs do Mark ou entraram em pânico por ele supostamente ser gay ou estão a fazer manifestações a dizer que vocês são só amigos.

Ao ouvir isso, Bambam deixasse cair de novo na cama, tapando o rosto com a almofada e gritando contra ela, fazendo o som sair abafado.

– E então? - Continuou Jackson. - A festa de ontem valeu a pena?

– Porque estás a ser assim? - Resmungou Bambam ainda contra a almofada.

Jackson aproximou-se do rapaz e tirou-lhe a almofada, forçando Bambam a olha-lo.

– Só estou chateado por causa das coisas que os fãs de Mark estão a dizer de ti! Estão a destruir-te a imagem e tudo por causa de uma estupidez que vocês fizeram. - Disse sério. - E também… - Continuou num tom mais baixo, quase que amuado. - Porque ontem deixaste-me a dormir sozinho para ficares com ele… Se soubesse que ia acabar assim tinha-te amarrado à minha cama!

Bambam voltou a tapar o rosto, desta vez com as mãos, fazendo Jackson rir alto. O baixista atirou a almofada para outro lado da cama e deitou-se ao lado do jovem loiro, puxando-o para um abraço em seguida.

– Não penses coisas! Era apenas uma maneira de dizer! - Reclamou Jackson continuando a rir.

– Então não digas! - Ripostou enquanto escondia o rosto no peito do mais velho.

– Ne, Bambam. - Chama num tom mais sério. - O Mark já sabe disto…? Acho que ele…

Antes de ter tempo de acabar a frase, Mark entra bruscamente no quarto enquanto grita “Kunpimook”.

Bambam sai imediatamente de cima de Jackson, sentando-se direito na cama, com um olhar assustado. Tinha medo que tivesse sido o seu pai a entrar. Ele também ia ter bastantes problemas quando o seu pai visse a noticia, mas não queria pensar nisso agora.

– Desculpa, não sabia que estavas acompanhado. - Diz rapidamente desviando o olhar.

– Estamos vestidos, tem calma. - Esclarece Jackson, também sentando-se.

Mark volta a olhar para os rapazes com o rosto em pânico.

– Já soubeste? - Pergunta o cantor num fio de voz perturbada.

– Acabei de saber… - Responde Bambam.

– Eu liguei o telemóvel agora para ver as horas e vi logo um monte de chamadas e mensagens… - Murmura Mark.

– Vais ter problemas por causa daquilo…?

O cantor baixa o olhar a tempo de ver Coco correr na sua direção. Tinha saído tão rápido do quarto que se esquecera da cachorrinha que o tinha seguido até ali.

– Toma bem conta dela por mim… Ou pelo menos, até Junior lembrar-se dela… - Comenta o cantor enquanto agarra no animal.

– Mark… O que estás para ai a dizer…? - Bambam levanta-se e aproxima-se do primo, juntamente com Jackson que não estava a gostar do rumo da conversa.

“Isto mais parece…” Pensou Jackson.

– Eu vou voltar para América, agora.

“…uma despedida.”

Contiua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que está tão pequeno mas tem a mesma média de palavras dos outros... engraçado
Não me matem por acabar assim o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proprietário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.