Survivors escrita por Xayne


Capítulo 16
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Ola meus morangos
Amei os comentários muito fofos que recebi,vcs me dão inspiração e motivação para escrever mais.
Boa leitura,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645621/chapter/16

P.O.V Kentin

Pela primeira vez em meses, acordei esperançoso, depois de tanto tempo,não acreditei que realmente conseguiríamos,estávamos ficando sem comida e sobreviver estava se tornando mais difícil, mas conseguimos.

Levantei em um salto da cama e segui para o banheiro, a casa estava movimenta, o pessoal para cima e para baixo terminando de arrumar suas coisas entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida, saindo já vestido do mesmo com minha costumeira calça militar, camisa preta, jaqueta branca e coturnos marrons.

Faz tempo que não treino, não quero que meu pai pense que amoleci ou que fiquei fraco, não quero que ele pense que voltei a ser aquele garoto idiota que apanhava até de garotas. Sai da casa e segui para as proximidades do celeiro e la comecei meu treino,entre flexões,corridas e treino com o arco e flecha,se passaram cerca de 2 horas.Estava completamente exausto e suado,voltei para a casa com a jaqueta em uma mão e o arco e flecha na outra.Ao entrar me deparei com todos na sala,uns sentados no sofá e outros no chão ou na escada.

–Eles já deveriam ter voltado – disse Ambre claramente aflita.

–Eles devem estar voltando, devem ter procurado em toda a cidade por suprimentos, já que os supermercados foram saqueados assim que o apocalipse se iniciou. Devem ter tido um pouco de trabalho para encontrar algo – falou Melody tentando tranquilizar a garota

–Eles já devem estar voltando, devem ter encontrado algum... – Lysandre foi interrompido por uma buzina estridente, alta que ecoou por toda a fazenda.

Corri em direção a varanda para ver de onde vinha aquele som, olhei em direção a estrada, havia uma van branca parada e frente ao portão, ao lado havia um homem loiro com a boca coberta por uma bandana e óculos, tornando difícil a sua identificação. Ele estava apertando a buzina varias vezes, corri na direção dele, que assim que me viu correu em direção a van e deu partida na mesma.

O que ele queria com aquilo?

Minha pergunta logo foi respondida quando olhei em direção a floresta... haviam milhares de zumbis...aquele maldito atraiu todos eles para la.Eles estavam em toda parte,passaram facilmente pelas cercas e estavam se espalhando por toda a fazenda.Olhei em direção a casa,todos olhavam espantados.

–CORRAM – gritei, correndo em direção a casa.

Todos entraram correndo para a casa, logo alcancei a mesma e fechei a porta atrás de mim. Todos estavam desesperados, Ambre começou a chorar, Melody e Iris estavam em estado de choque, Rosalya começou a passar mal e eu precisava por meus pensamentos em ordem, os zumbis já estavam se aproximando da varanda.

–Ok... Lysandre e Armin me ajudem a bloquear a porta – falei e os dois assentiram

Começamos a pegar os moveis e amontoar na frente da porta, mas não estava adiantando muito. Os zumbis já estavam na varanda e colidiam contra a porta, que não aguentaria por muito tempo.

–Temos que sair daqui agora – disse Lysandre,sua voz era branda mas era possível ver o pânico em seus olhos

–A porta dos fundos... Eu, Lysandre,Armin e Melody abrimos caminho,os demais tem que ser rápidos e correrem em direção ao veículos,só usem armas em ultimo caso – falei e todos concordaram.

Eu estava com o arco, Lysandre com a Katana,Armin com um facão e Melody com um machado,todos estavam posicionados,então saímos.Haviam muitos deles,matamos os que chegavam muito perto e começamos a correr,mas algo aconteceu de errado,eram mais de 20 zumbis nos rodeando,e o que mais temia-mos aconteceu.

Um grito, não de medo, mas sim de dor, olhei para trás, era o pai da Iris havia 3 zumbis devorando ele,a mãe de Iris se recusou a larga-lo e também foi mordida,em fração de segundos Iris e toda sua família estavam rodeados de zumbis e sem nenhuma proteção,voltei para tentar ajuda-los,mas já era tarde demais,a única que ainda não tinha sido mordida era a Iris,que me olhava desesperada.Um zumbi se aproximou por trás dela e mordeu seu pescoço,os gritos dela ecoavam por toda parte,eu não podia fazer mais nada.

Matei os zumbis em minha frente e me juntei novamente ao grupo, ainda estávamos distantes dos veículos e o numero de zumbis só aumentava. Um zumbi agarrou meu braço, mas consegui me desvencilhar do mesmo. Leigh se separou de Rosalya,que já estava melhor,pegou um pedaço de madeira que encontrou e começou a nos ajudar,não dava para matar mas pelo menos derrubava alguns,era o suficiente para abrir passagem.

Finalmente conseguimos chegar aos veículos, eu peguei minha moto, Lysandre a dele, Leigh e Rosalya foram à moto do mesmo e Armin,Alexy,Melody e Ambre foram no carro dos pais da Iris.Saímos de la o mais rápido que conseguimos e seguimos pela estrada em direção a cidade onde os outros estavam.

Todos nos estávamos arrasados, meu coração ainda estava descompaçado,Iris estava morta,ela e sua família,mortos e tudo por causa daquele maldito loiro.Eu vou encontra-lo e vou adorar cortar sua garganta e ver ele se afogar no próprio sangue.

Já estávamos na metade do caminho quando avistamos o carro da Melissa vindo em alta velocidade, paramos e ao se aproximar de nos ela também parou,mas algo estava errado,ela estava acompanha de um rapaz moreno e não havia sinal nem de Castiel,Nathaniel ou Xayne.

–Onde estão os outros – perguntei assim que a garota saiu do carro

–Xayne foi baleada – falou a garota

–O que? Como? – perguntei

–Ela esta bem não esta, a minha irmã esta viva não esta? – falou Rosalya e um tom desesperado e os olhos marejados, impedindo a garota de responder minha pergunta.

–Foi um acidente, depois explico melhor, ela esta viva, mas se não for socorrida rápido... ela não vai resistir – falou a garota – foi por isso que Nathaniel e Castiel levaram ela para a comunidade dele – encerrou apontando para o garoto que já estava fora do carro

–E quem é ele? - Perguntei

–Meu nome é Rafael, prazer.Eu moro em uma comunidade grande e segura, la temos dois médicos que podem ajudar sua amiga.

–E como você o conheceu? – perguntei

–Foi a irmã dele que atirou na Xayne – respondeu a garota

–Não foi proposital, eu estava ensinando minha irmã a atirar, vimos um zumbi e ela atirou,o problema foi que sua amiga também estava indo matar o zumbi ,nos não a vimos e ela acabou sendo atingida – falou o garoto,antes que pudéssemos crucificar a irmã dele – a minha comunidade se chama Paradise e a nossa líder vai adorar recebe-los.

Paradise?! Que lugar será esse e quem é essa líder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Iris :'(
Paradise?! Que lugar sera esse,e quem sera essa lider????
Surpresas estão por vir meus xuxus
Comentem Comentem Comentem Comentem
Kissus de manga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.