Survivors escrita por Xayne


Capítulo 15
Fica comigo


Notas iniciais do capítulo

Ola meus morangos,como estão?
Sei que sumi por quase um mês,mas vocês sabem como é fim de ano,uma correria.
Queria desejar a vocês um otimo ano novo cheio de paz,saúde,prosperidade e que todos os seus sonhos possam se realizar.
Gente,para tudo,7 pessoas maravilhosas favoritaram minha fic *-*,por isso eu gostaria de mandar um super beijo para a DoceteKawaii , Cammysinha , Marilia1010 , marisilveira12 , MoonSparks , Penumbra e a Choclove. Amooo vocês,graças a vocês tenho motivação para escrever.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645621/chapter/15

P.O.V Xayne

O dia amanheceu a luz do sol invadiu meus olhos que insistiam em permanece fechados, como eu queria acordar e perceber que tudo não passou de um sonho, mas o cenário a minha volta me puxa para realidade, esse não é meu quarto, essa não é minha cama, depois de 3 meses ainda não consegui me acostumar com o apocalipse.

O ruivo ainda dormia, me levantei lentamente e segui até a cama dele me sentando ao seu lado.Passei alguns segundos admirando-o,ele estava sem camisa,com o braço atrás do pescoço e alguma mechas do cabelo sobre os olhos,oh tentação.

–Castiel...ruivo acorda-chamei,balançando seu ombro – Castiel...

Já iria chamá-lo novamente,quando senti seu braço me envolver,me forçando a deitar ao seu lado, minhas mãos apoiadas em seu peito nu. Podia sentir seu coração batendo calmamente, sua respiração lenta e seu peito definido.

–O que foi? – falou ele ainda de olhos fechados

–Eh... T-Ta na hora de levantar, temos que sair se lembra – falei provavelmente corada.

–Eu fui dormir 02:00 da madrugada,me deixa dormir mais um pouco – falou com uma voz manhosa ainda de olhos fechados,me apertando ainda mais contra seu corpo

–C-castiel... -ele finalmente abriu os olhos cinzentos e me encarou, seu hálito quente em meu rosto. Controlei-me para não avançar nos seus lábios.

–Xayne,eu preciso te falar algo – disse o ruivo, e se não estou alucinando ele esta ruborizado

–Fala – falei tão baixo que pareceu mais um sussurro

–É que eu... -ele foi interrompido por uma coçada na garganta que vinha da porta, olhamos imediatamente, era a Mel, parada na porta do quarto, nos olhando com um sorriso de canto

–Desculpe se estou interrompendo algo, mas, estamos esperando vocês la em baixo – ela se virou e saiu

–Eh...acho melhor nos irmos –falou o ruivo me soltando de seus braços

–Eh...claro...E-eu vou tomar banho – me levantei e segui para o banheiro

Ele parecia querer me falar algo importante, o que será? Meu coração estava acelerado, ficar tão próxima daquele corpo fez o meu corpo estremecer, preciso de um banho gelado.

Estava quase saindo do banho quando ouço uma batida na porta

–Baixinha,adianta – gritou o ruivo do outro lado

–Já vou,apressadinho – falei,vestindo minha roupa intima,logo depois coloquei minha calça jeans escura com rasgos no joelho e uma regata preta escrito “Bloody Rose” em vermelho.Sai do banheiro e me deparei com o ruivo ainda sem camisa batendo o pé,impaciente.

–Quanta demora – falou o ruivo entrando rapidamente no banheiro e batendo a porta atrás de mim.

Segui para o quarto, calcei meu avance preto e vermelho e desci as escadas, onde o Nath e a Mel já nos esperavam.

–Bom dia, desculpe a demora – falei

–Sem problema, podia ter demorado mais – falou Mel com um sorriso safado no rosto o que me fez corar.

Cinco minutos depois o ruivo desceu com seu traje de sempre,Blusa vermelha,jaqueta preta,calça preta e coturnos marrons.

–Bom, podemos ir – falou Nath se levantando do sofá seguido por Mel, eu e o Castiel fomos logo atrás.

Entramos no carro, a Mel no volante, o Nath ao seu lado e eu e Castiel no fundo. A mel deu partida, ela e o Nath passaram o caminho todo conversando e rindo,eles formam um belo casal,já entre mim e o Castiel o silencio reinou durante todo o percurso.

Depois de algum tempo finalmente chegamos a tal cidade, estava deserta, dois ou três zumbis a nossa vista, um deles andava em nossa direção. A Mel estacionou em um beco escondido,segundo ela se ninguém visse,ninguém tentaria roubar.Saímos do carro e seguimos pelas ruas,Castiel matou rapidamente o zumbi que se aproximava de nos,os outros estavam distantes.

–Ok,eu pensei em nos dividirmos,eu e o Nath vamos tentar recuperar o carro do Armin e do Alexy e vocês podem ir naquele supermercado – falou apontando para a loja no outro lado da rua

Concordamos e seguimos até a loja,enquanto os outros dois seguiram para outra rua.Eu e o Castiel permanecíamos em silencio,mas aquilo me incomodava,o que ele queria me contar? Depois de cinco minutos finalmente decidi quebrar o silencio.

–Castiel...-ele olhou para mim como resposta – è...que...eu queria perguntar,o que você queria me falar de manhã? – ele parecia relutar como se estivesse em um conflito interno

–Nada, era bobagem – falou ríspido e voltou a caminha pelos corredores do supermercado

E o silencio reinou novamente, que merda, continuei caminhado pelos corredores do supermercado,pegando o pouco alimento que encontrava,saímos da loja e seguimos para o carro,alguns minutos depois a Mel e o Nath chegaram a pé.

–Pegaram o carro – falou a Mel com um tom de decepcionada

–Já se passaram 3meses,era bem provável que alguém iria encontra-lo – falou o ruivo

–Bom..vamos embora - falou a Mel

Andei até a entrada do beco e olhei ao redor,havia um zumbi se aproximando de nos,ele estava caminhando no meio da rua,cambaleava e grunhia.

–Tem um se aproximando, vou mata-lo - falei.

–Seja rápida – falou a Mel

Sai do beco, o ruivo me seguiu e ficou esperando na saída do beco, caminhei de frente par o zumbi e puxei a faca da cintura. Estava a um metro e meio de distancia dela,quando ouvi um estalo,um barulho alto. Senti algo colidir contra a minha barriga, o zumbi caiu para frente como impacto. Passei a mão pela minha barriga que voltou coberta de sangue. Do outro lado da rua estava uma loira e um moreno com uma espingarda na mão, os dois me olhavam espantados. Olhei para Castiel que corria em minha direção, tudo estava ficando em câmera lenta, senti meu corpo ficar fraco, não conseguia ficar de pé, estava caindo. Senti dois braços me envolverem, era ele, me olhava desesperado, tudo estava escurecendo.

–Xayne...não...não...não...Xayne,fica comigo – foi a ultima coisa que ouvi antes de tudo se apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai,gostaram?
Comentem meus amores.
Kissus de morango



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.