Love One Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 31
31 - Jessica Jones - Jessica & Trish - I Can't Lose You


Notas iniciais do capítulo

Meu ship!!
Assistir Jessica Jones me proporcionou tantas emoções, essa série em tão pouco tempo conseguiu conquistar um lugar enorme no meu coração. Jessica e Trish são grande parte desse feitio, eu as shippo muito, sim! e shippo hard, seja a amizade ou romance, eu tô shippando. Enfim, vamos ao capítulo.
AU. Jessica e Trish adolescentes, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645562/chapter/31

E novamente Jessica estava na diretoria, aquilo já havia se tornado um círculo repetitivo. Jessica aprontava sem pensar nas consequências e iria parar na diretoria, levava advertências, suspenção, ficava de castigo, mas nunca aprendia. Seu histórico estava totalmente manchado e ela estava a um fio de ser expulsa, mas ela não se importava. Ela prefira bater primeiro e perguntar depois. 

Não pensava nas consequências.

No entanto havia alguém que pensava e temia por ela. Trish, sua namorada e melhor amiga. Trish tinha esperança de que algum dia Jessica crescesse e mudasse aquela atitude rebelde.

— O que foi dessa vez? — Trish bate à porta do armário de Jessica, irritada, assustando a mesma.

— Você quase arrancou meus dedos! — Jessie berra.

— Sério, Jess?

— Sim, olha. — A morena levanta as mãos e mostra para a loira, que respira fundo e engole um xingamento — Já pensou? Como você iria se virar se arrancasse meus lindo dedos? — Jessica dá um sorriso sacana, mas Trish permanece sem expressão, ou melhor, com uma expressão nada agradável.

— Não tô no humor. Agora você pode me esclarecer que porra você fez para ir parar na diretoria dessa vez, senhorita Jessica Jones. Ou você pode pegar o seu sarcasmo e pavio curto e enfiar naquele lugar e se preparar para ficar meses sem ouvir uma palavra minha ser dirigida a você. — Jessica engole seco, ela sabia como Trish ficava quando ouvia de suas confusões, mas ela parecia mais irritada que o normal naquele dia.

Talvez fosse a tpm.

Com certeza era a tpm.

— Jesus, Patsy, o que te deu? — Ela a chama pelo apelido tentando acalmar a fera, o que é inútil, pois só faz a loira ficar mais impaciente — Okay, okay! — A morena levanta as mãos se dando por vencida quando ela vê a namorada ameaçar ir embora.

— Minha paciência está acabando, Jessica!

— Eu posso ter que quebrado o nariz do Scott Dilaurents na ginástica após ele ter me chamado de vadia. — A morena diz como se fosse a coisa mais comum do mundo.

— Ah, só isso? Você só quebrou o nariz de alguém? — Trish ironiza, Jessica tenta rir, mas desiste — Mas o que você está pensando? Será que você para e pensa em qualquer coisa que faz? Jessica! — Trish ralhou alto.

— Tá bem. Eu sei que eu não deveria ter feito isso, mas o cara merecia. Ele era um babaca.

— Não me interessa se ele passa com o carro por cima das velhinhas no meio da rua. Você não devia ter feito e pronto.

— Bem, agora eu já fiz.

Agora eu já fiz — Trish a imita com deboche — Eu juro, se um dia você for expulsa eu vou orgulhosamente me gabar dizendo “eu te avise”.

— Ah, mas você vai falar para mim, o que significa que não vai parar de falar comigo!

— Você se acha muito esperta, não é mesmo?

— Eu não sou a pessoa mais inteligente da terra, mas eu posso pensar em coisas espertas. Por exemplo: Que você tá morrendo de vontade de me abraçar e me perdoar. — Jessica puxa Trish para um abraço apertado.

— Eu só quero que você tenha cuidado. Você se mete em tanta confusão, um dia pode acabar se machucando.

— Isso tudo é cuidado. Trish.. – Jessica se afasta para olhar a loira nos olhos, ela faz um carinho no rosto da namorada — Trish, eu posso te garantir, eu não vou a lugar nenhum.  — Dá um selinho na outra.

— Você tem que me prometer, que vai parar de brigar por tudo. Eu não vou te perder. Eu não posso.

— Você não vai.

Trish não entendia por que a namorada não mudava. Ela não podia passar a vida inteira com alguém que tem pavio curto e que saía por aí batendo em todo mundo por nada.

A vida inteira.

Mesmo sabendo como Jessica era, Trish a amava e tinha certeza desde o momento em que se conheceram, ela queria passar o resto de sua vida com Jessica, mesmo que ela fosse cabeça dura e valentona.

Talvez Trish precisasse trabalhar muito para melhorar a atitude da namorada, mas ela não desistiria de Jessica, ela prometeu a muito tempo que nunca faria aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem se houver erros, eu revisei mas pode ser que tenha deixado algo passar. Enfim, deem suas opiniões sobre a one, é sempre bom ouvir o que meus leitores estão achando. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.