The killer escrita por belirrera


Capítulo 5
Capitulo 5-ansiosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645459/chapter/5

Belinda foi para um hotel,enquanto se preparava para dormir procurava pensar naquela noite,e nos tórridos momentos que ela e o agente Herrera passarão na festa particular em sua suíte,sempre tiveram intensidade em seus momentos juntos desde a adolescência,willian descansava com os vermes,ela até sentiu vontade de rir daquela situação,”é pouco”,pensou.

Maite procurava tentar acabar com a tristeza de ter sido enganada de certa maneira e do amor de sua vida ter morrido,teria a esposa traída o matado?,Belinda parecia bem tranqüila a respeito do assunto.

Nos dias seguintes a cerimônia do enterro,Belinda recebeu os pêsames de muitos amigos,Herrera estava ali e os dois trocaram alguns olhares;

Xx;-por deus disfarcem ao menos porque logo todos vão comentar!

Belinda;-ora mamãe não venha me dizer oque fazer!

Xx;-estou pedindo que tenha prudência,eu sei oque vocês dois andão fazendo,más toda gente não!

Belinda;-quero muito que tudo isso acabe,pegar minha parte da maldita herança e viver minha vida!

Xx;-nossa parte amorzinho!

Belinda;-claro,esqueci o quão amorosa você é!

Xx;-não tem alguma coisa a ver com esse crime tem?

Belinda;-claro que não!,más devo agradecer quem o fez!

O padre fazia a cerimônia,ambas de óculos escuros fingião ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!