The killer escrita por belirrera


Capítulo 4
Capitulo 4-a delegada assume o caso


Notas iniciais do capítulo

ALBERTINA VIDAL; delegada do distrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645459/chapter/4

A delegada Albertina Vidal chega ao distrito,já sabendo do que ocorreu;

delegada;-como estamos no caso torres?

policial;-tomamos depoimentos importantes e estamos terminando de colhelos.

delegada;-Alfonso está no caso?

policial;-sim delegada.

delegada;okay,eu vou assumir,Belinda Torrres já foi liberada?

policial;-os advogados pagarão a fiança,não houve flagrante muito embora ela estivece com a arma do crime nas mãos,a pericia ainda não encontrou vestigios de impressão digital.

A delegada seguiu até a sala onde Maite e outras pessoas estavam e disse;

delegada;-seu nome moça?

Maite;-Maite.

delegada;-ja foi tomado seu depoimento,policiais não libren belinda torres ainda,quero ler o depoimento das duas e depois falamos.

policial;-sin delegada!

o policial foi falar com os advogados,alfonso saiu da sala de depoimentos e a delegada disse;

delegada;-Alfonso,tomou os depoimentos?

Alfonso;-sim delegada,estamos a quatro horas nisso.

delegada;-perfeito,quero ler o depoimento de Maite e colocala frente a frente a Belinda,pelo que pude apurar era amante de William.

Alfonso;-suspeita de algo?

delegada;-Belinda é um alvo obvio más não sei,essa menina também tem suas razões.

Alfonso teria de ficar de olho,doutora Albertina não era fácil e iria a fundo na questão,teria de torcer para Belinda não vacilar,uma hora depois muito contrariada Belinda estava numa sala com a delegada e Maite a sua frente;

delegada;-antes de te liberaren senhora torres,preciso que as duas estejam frente a frente.

Belinda;-não vejo motivos delegada,tenho um funeral a organizar.

delegada;-Maite tinha um caso extra conjugal com seu marido,sabia disso?

Belinda fez ares de surpresa porque jamais conheceu uma amante do marido tão diferente;

Maite;-não era uma vadia,assin faz parecer isso!

delegada;-acaumece senhorita!

Belinda;-sinmue vivia com uma bruxa,e acho que não mencionava o filho em nenhuma ocasião más é claro que não mencionava,enfim,ainda que fosse um canalha era meu marido e ainda que não tivecemos filhos bom eu tenho Nicolas como se fosse e ele não merece saber.

Maite;-will adorava o filho,de quem ele não gostava era de você!

Belinda;-isso é oque ele fazia pessoas como você acreditar más eu...não queria o divorcio,brigavamos por ele ser um tanto teimoso más...

delegada;-acaumece senhora torres,vamos continuar com oque interessa,sua relação com seu marido era tumutuada?

Belinda;-não tinhamos filhos e will era louco por filhos,eu não tenho problemas de fertilidade más ele pobre homen depois de Nicolas nunca mais conseguil.

delegada;-maite entrou sem ser convidada seguindo willian?

Maite;-sin,e vi essa dai conversando com alguém logo depois que ouvi os tiros!

Belinda;-bom estava dando uma festa,conversei com quase todos!

delegada;-Maite está muito agitada,vai passar um tempinho aqui.

Belinda;-deixe-a ir delegada,é uma pobre moça que precisa tocar a vida,vai precisar de advogado?

delegada;-sin provavelmente.

Belinda;-eu pagarei o advogado dela,sei que não fugirá.

Maite;-não preciso fugir!

delegada;-está bem,como quisér,vou soltala mas precisa de advogado e não saia da cidade!

sairão da sala quase que juntas,Belinda fez um gesto cúmplice para Alfonso e foi embora com o advogado,Maite ficou sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!