The killer escrita por belirrera


Capítulo 16
CAPITULO16-VOCÊ É Minha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645459/chapter/16

Belinda engoliu em seco e gabriela disse;

Gaby;-belinda torres,viúva de william torres,se parece muito com ela,bom alguns traços,eu não sei se é você mesma ou se é alguém muito parecida com ela.

Valentina;-teme perder seu marido tanto assim senhora colunga?

Gaby;-jamais querida!,eu sei do amor de fernando por mim,todos aqueles abutres com os quais convivo á anos são tão cafajestes como essa sua ironia.

Valentina;-a senhora deve entender muito de personalidade humana então me diga,acha que tem sete vidas?

Gaby;-é uma ameaça?

Valentina;-eu tomaria cuidado,tomaria muito cuidado com oque digo por ai.

Disse ficando em silencio,gabriela o parou frente o shopping e belinda saltou do carro,belinda ligou para dérick;

Dérick;-fala gata!

Beli;-a tal gabriela sabe de mim dé,melhor apagarmos ela!

Dérick;-más que merda!,está bem amorzinho,eu sei que sabe como fazer.

Beli;-eu não vou me sujar sozinha!

Dérick;-eu não sou o tonto do herrera pra fazer tudo pra você!

Ela desligou nervosa e gabriela disse;

Gaby;-e então vamos?

Valentina;-desculpe senhora,más se tem tanta desconfiança de mim....

Gaby;-eu desconfio de todos minha querida,se te fiz um convite é educado que corresponda,já que não tem nada a temer.

Belinda foi com ela,teria de dar um jeito de apagala.

Depois de meses buscando,alfonso resolveu que iria a mônaco, após se instalar resolveu ligar seu celular quadriband para ver se recebia noticias do detetive que colocou para buscar por belinda,nem ele mesmo imaginaria a ligação que receberia.

Enquanto gabriela estava escolhendo roupas,belinda resolveu discar para o policial,ao menos ele lhe daria uma luz do como agir;

Beli;-alfonso.

Alfonso;-olha só quem resurge das cinzas!

Beli;-não tenho tempo pra brincar cara!

Alfonso;-achou mesmo que ficaria livre de mim?

Beli;-eu nunca achei isso!,não contava que dérick estaria a minha espera assim que cheguei aqui.

Alfonso;-claro e o imbecil já deve ter te dado uma nova identidade né?,cuido dele mais tarde,onde você está?

Beli;-centro d´tuany.

Alfonso;-compras é claro eu devia imaginar.

Beli;-preciso da sua ajuda.

Alfonso foi até lá,viu belinda saindo da lija com uma mulher e fez sinal,ela acenou discretamente;

Belinda;-preciso ir ao toalete vem comigo?

Gaby;-sim.

Gaby não queria sair da cola da moça,estava certa que sua noite pesquisando sobre a tal belinda lhe renderia alguma coisa,entraram no banheiro e belinda saiu pelo outro lado,alfonso a pegou pelo braço a levando dali;

Alfonso;-não esquecel que é minha esquecel?

Beli;-não e me solta que estou numa enrascada!

Disse se soltando dele;

Alfonso;-qual o rolo?

Beli;-essa mulher descobriu quem eu sou,preciso apagar ela.

Alfonso;-me mostra o carro da imbecil.

Ela mostrou,alfonso cortou os cabos do freio;

Beli;-como faço pra ela não desconfiar?

Alfonso;-tá tranqüilo,você vai sumir mesmo e a tonta vai ficar te procurando,depois de uma ou duas horas ligue pra ela,qual a jogada do dérick dessa vez?

Beli;-mais um milionário,no caso o marido dessa daí.

Alfonso;-otimo,porque ele não deve saber que estou aqui.

Beli;-e a tal delegada?

Alfonso;-te conto assim que me pagar esses meses em jejum.

Ela aceitou o beijo do rapaz e seguiram para o hotel onde ele estava,alfonso não era gentil quando ficavam tempos sem se ver,e belinda sentiu saudades dele,logo estavam envolvidos num misto de desejo,.

Gabriuela procurou por belinda por algumas horas,de volta a suite a moça pegou o celular enquanto acendia um cigarro;

Beli;-olá gabriela desculpe o sumiço,não me sentia bem e por isso fui embora.

Gaby;-está certo valentina,apenas me preucupei,sabe acho que devo desculpas a você denovo,espero que não tenha se magoado.

Beli;-está tudo bem.

Disse desligando,gabriela entrou no carro e deu a partida,rumando a sua casa,atendeu o celular;

Fernando;-amor estou preucupado.

Gaby;-não se preucupe já já chego,preciso te mostrar uma coisa....más que droga...o freio não funciona!

Disse tentando frear,fernando se preucupou;

Fernando;-gaby esta tudo bem?

Gaby;-fer,olhe no meu notebook,deixei encima da mesa do quarto,uma pesquisa sobre sua querida valentina.

Ele pegou o notebook e olhou;

Fernando;-belinda torres?,são idênticas!

Gaby;-ela hoje saiu mais cedo do nosso passeio e eu dei bandeira dizendo que havia pesquisado,preciso que ligue para a policia do méxico,se algo acontescer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.