The killer escrita por belirrera


Capítulo 15
CAPITULO15-NÃO ESQUEÇA Que Temos UM Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645459/chapter/15

Fernando;-não acho que nós já conhecíamos gaby,eu me lembraria.

Gaby;-isso porque o senhor é péssimo fisionomista amor(selinho)

Valentina;-não me recordo realmente,más pode ser que tenha me visto junto a Mark.

Gaby;-acho que foi isso sim.

Valentina;-se me dá licença,vou me retocar no toalete.

Disse saindo,fernando disse;

Fernando;-encabulou a moça gaby.

Gaby;-não sei,tem algo nela que não me convence,é muito gentil más parece esconder algo.

Fernando;-você fez psiquiatria forense meu bem,todos escondem algo.

Disse rindo,gaby disse;

Gaby;-falo sério querido!,essa moça tem um enigma no olhar e eu não gosto de ficar curiosa.

Fernando;-oque vai fazer?

Gaby;-investigar,más nem ouse em comentar com ela.

Fernando;-não se preucupe,não acredito que vá encontrar alguma coisa más da minha boca não vai sair nenhuma palavra.

Gaby;-otimo!,agora me convida pra dançar?,não gastei milhares de euros nesse channel a toa não é mesmo?

Eles foram para a pista de dança.

Belinda ligou para dérick do toalete;

Beli;-dé temos um problema,a tal gabriela me reconheceu,só não lembra do meu nome.

Dérick;-e oque você disse?

Beli;-disse que podia ter me visto com Mark,só que se ela resolve ligar pro tal Mark daí estamos perdidos.

Dérick;-você acha mesmo que eu cometeria esse erro?,Mark me deve uns favores,se eles ligarem para ele vai confirmar a historia,não se preucupe.

Beli;-achei que fosse querer que eu apagace a tal.

Dérick;-minha querida,isso não está nos meus planos,sabe que você pra mim me serve de moeda viva,não quero problemas com a policia,ou não usamos seu casinho juvenil para sujar as mãos por nós?

Beli;-sim más...

Dérick;-faça oque deve fazer,seduza o tal fernando,use seu charme,sei lá deixe ele bêbado,preciso que o leve pra cama logo.

Beli;-está bem,vou dar meu jeito.

Dérick;-não esqueça que temos um pacto!

Ela desligou o telefone e voltou ao salão do jantar,fernando e gabriela se sentaram perto dela;

Gaby;-não se anima a dançar?,aposto que muitos aqui adorariam ser seu par.

Valentina;-bem que eu gostaria más sou tímida demais,se tivece a classe da senhora,más ainda tenho muito que aprender.

Gaby;-me desculpe se te encabulei,como diz meu marido,sou muito desconfiada.

Valentina;-não se preucupe.

Gaby;-bom você é nova por aqui então acho que posso te apresentar o local,já vim tantas vezes que conheço muito bem.

Fernando;-sim cada canto e cada shopping(rindo)

Valentina;-eu iria adorar!

Gaby;-onde está hospedada?

Valentina;-no palace,suíte 202,tenho a tarde livre amanhã.

Gaby;-perfeito!

No dia seguinte,belinda se arrumou simples,não queria chamar a atenção de gabriela,colocou um pó branco na bolsa,luvas e sua arma escondida no fundo falso,alfonso havia lhe dado uma antes de sair do méxico,arma com silenciador,perfeita para imprevistos,assim que ligaram anunciando que gabriela a esperava pegou a bolsa e saiu,se cumprimentaram cordialmente;

Gaby;-palace é um dos melhores hotéis de mônaco!

Valentina;-Mark gosta que cuidem bem de mim.

Entraram no carro e gaby dirigia tranqüila;

Gaby;-gosto de dirigir,cabelos ao vento sabe?

Valentina;-sim sim,meu sonho é aprender(mentiu ela),não sei dirigir.

Gaby;-porque não entra numa alto escola?

Valentina;-mau tenho tempo de fazer compras,imagine uma alto escola?

Gaby;-desculpe perguntar isso,más você e Mark...são...é...

Valentina;-não se preucupe,todos pensam isso,uma moça nova e bonita com um cargo de representação tão renomado aos 26 anos,eu não sei se Mark teve ou tem intenções comigo,más eu só desejo crescer na carreira.

Gaby;-que bom pensar assim,algumas mocinhas como você gostam de dar o golpe do baú,casar com homens ricos ou seduzir homens ricos e ter tudo que desejam,esse não seria seu caso não é valentina?,ou devo dizer Belinda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.