Just Breathe escrita por Lady Argentum


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É uma pequena oneshot que conta os sentimentos do Sesshoumaru, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645441/chapter/1

Numa tempestade você veio até mim. Seus olhos vermelhos eram misto de desespero e vaidade, sua fragrância inicialmente repugnou-me. O odor daquele homem impregnava minhas narinas e por uma ironia do destino você analisou-me dos pés a cabeça com o pedido para extermina-lo.

—Você é forte o suficiente para matar ele.

Pena. Foi o primeiro sentimento que senti. Estava presa á ele, não tinha força para se livrar de tal destino. Pobre mulher.

Assim seguiu, você continuou obedecendo-o, presa aos grilhões da vida. E cada vez mais vinha em minha procura, com melancolia no tom de sua voz.

Pergunto-me o momento certo em que passei a me incomodar, convivendo com o pesar de que qualquer passo em vão sua existência seria extinguida e você não pudesse nunca se livrar. Não pretendia me envolver, não pretendia lhe ajudar. De certa forma acreditava que você fosse capaz de encontrar o teu caminho por si mesma.

Meu olfato passou a reconhecer o cheiro do teu sangue e não mais o cheiro de Naraku. Suas aparições mais pareciam brisas calmas. Empatia agora era meu sentimento.

Finalmente quando compreendi o seu plano já era tarde demais. Você estava de frente ao coração do homem que almejava matar, naquele instante decidi lhe ajudar.

Lembro de tua reação de choque, nem mesmo você esperava tal atitude. Mas o mais importante, pela primeira vez vi teu sorriso, por mais discreto que fosse. E aquilo não saiu mais de minha mente.

Desaparecera momentaneamente e me deixara a mente entregue aos turbilhões. De apatia, agora tinha um instinto de proteção. Eu, Sesshoumaru queria proteger uma mulher.

Não vieste mais a minha procura, dentro de mim esperava que você voltasse em sua pena voando pelo céu. Ter os rubis novamente a meu encontro, aprecia-los pela primeira vez.

Desespero, foi o último sentimento que senti ao perceber a fragrância de seu sangue misturado com miasma. Fui até sua direção e quando percebi já era tarde demais.

—Eu segui o cheiro do Naraku... -O miasma exalava no ar matando os girassóis em que ela se aconchegava.

—Ele não está aqui. -Respondeu num tom irônico de seu feitio.

—Eu sabia que era você.

Lágrimas escorreram de seus olhos. Meu coração palpitava e parecia apertar no peito. Foi quando eu descobri que eu capaz de amar. Eu amava Kagura.

Tenseiga não podia a salvar. Mas ainda assim ela sorria.

—Você está indo?

—Sim.

Um sorriso úmido pelas lágrimas, é como tenho sua última visão. Numa tempestade no meu coração e uma brisa no campo você se foi.

Te encontrarei do outro lado algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.