Apaixonada por uma Youtuber escrita por Richard Thomas


Capítulo 5
Conflitos e Problemas


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de conflito na residência onde Isabela mora. E também vemos um certo personagem que é odiado por alguns fãs da novela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645396/chapter/5

Isabela tomou café da manhã, aquele café típico de famílias mais, como podemos dizer, alto padrão.

“Isabela, vai fazer alguma edição hoje?”, perguntou Orlando, seu pai.

“Sim, tenho alguns vídeos para editar hoje! A livestream me deixou cansada ontem! Deitei e dormi feito uma pedra!”, respondeu a menina.

“Sabe que eu não gosto que trabalhe com isso, Isabela! Isso não dá dinheiro!”, disse Regina, brava.

“Ah não? PewDiePie, um dos Youtubers mais famosos do site, ganha 15 mil reais ao mês fazendo videos!”, respondeu a menina, provocando a mãe.

“Peraí, o que??? 15 mil?”, perguntou Orlando.

“Exato, PewDiePie é um dos mais famosos Youtubers no site! Além dele, tem o Curtis Paradis, Monark e vários outros! E eu, sou também uma Youtuber! Inclusive, ontem tive uma livestream com uma fã minha! É renda garantida, mais garantida que ficar trabalhando em uma gravadora!”, falou Isabela, fazendo referência ao seu tio Geraldo na última frase.

“Por acaso isso é uma referência ao seu tio, Isabela???”, perguntou Regina, aumentando o tom de voz.

“Claramente que sim!”, falou Isabela, arrastando a cadeira e fazendo um tremendo barulho ao se levantar.

Na cozinha...

“Mas que algazarra é essa?”, perguntou Damião.

“Nada, é só a srta. Isabela discutindo com a Dona Regina!”, respondeu Laura, entrando na cozinha.

De volta à sala de jantar…

“Mas que menina rebelde! Meu Deus do céu!”, comentou Regina, ao ver Isabela saindo dali.

“Eu ouvi isso!!”, gritou Isabela na porta do quarto dela.

“Às vezes, você a provoca também! Deixe-a um pouco, Regina! Que coisa!”, respondeu Orlando, apoiando a filha.

“Eu vou pra gravadora que eu ganho mais!”, disse Regina, saindo da mesa de jantar.

“Tá bom, até mais tarde!”, respondeu Orlando, tomando mais um copo de café.

No quarto de Isabela, a youtuber decidiu sair para andar um pouco a pé. Ela ia andando na rua, quando Omar, um ex-namorado dela a agarrou pelo braço.

“Me solta, Omar!! Já disse que nosso relacionamento acabou! Me deixa!”, gritou Isabela, ainda segurada por ele.

“Cale a boca e venha comigo!”, respondeu ele, ríspido, puxando-a.

“ME SOLTAAAA!!!”, gritou a youtuber, ainda mais alto.

Logo, Manuela, que havia ido no centro de bike, viu a briga e decidiu intervir.

“Solta ela!”, gritou a menina.

“E se eu não soltar?”, perguntou o garoto, sarcástico.

“Manu, toma!”, gritou Isa, jogando um tipo de spray para Manuela.

A menina havia sido treinada em como usar aquilo, era um spray de pimenta. E logo, o esguichou nos olhos de Omar, que soltou o braço da Youtuber.

“Ahhh, sua ****!”, gritou ele com as mãos nos olhos, enquanto as duas corriam para longe.

“Isa, a garupa!”, disse Manu, apontando para a garupa da bike dela.

Isabela sentou na garupa e Manuela pedalou até a casa dela, levando a youtuber consigo.

Ao chegar na casa de Manu, Isabela hesitou em entrar.

“Por favor, Isa! Venha comigo, vai ficar segura lá dentro! Assim que a poeira baixar, você vai!”, disse Manuela.

“Ok, Manu!”, respondeu Isabela, acompanhando Manu para dentro da casa dela.

“Isa, quero que saiba que não fiz isso porque sou sua fã, fiz porque você precisava de ajuda! O que aconteceu aquela hora?”, perguntou Manu.

“Meu ex-namorado resolveu me encher o saco, mesmo após o término de nosso relacionamento! Agradeço pela ajuda! Ele teria me puxado até a casa dele se não fosse você aparecer por ali, Manu”, respondeu Isabela.

“Ninguém merece isso! E fico feliz por ter lhe ajudado!”, comentou Manuela.

“Pois é, odeio ele! Me importuna todos os dias!”, respondeu a Youtuber.

Dali a pouco, Rebeca apareceu por ali. “Manuela, quem é essa menina?”, perguntou a mãe.

“Ah, mãe! Ela é Isabela, a Youtuber da qual comentei com você!”, respondeu Manu.

“Entendo, seja bem-vinda à nossa casa, Isabela!”, comentou Rebeca.

“Obrigada, é bem aconchegante!”, falou Isa.

“Que mal lhe pergunte, o que a traz aqui?”, perguntou Rebeca.

“Na verdade, eu estava em uma situação meio perigosa hoje! A Manu salvou minha pele!”, disse Isabela.

“Como assim?”, interrogou Rebeca.

“Meu ex-namorado resolveu me importunar hoje, ele me agarrou no braço e tentou me puxar até a casa dele! A Manu apareceu por ali e eu dei a ela uma lata de spray, o qual ela usou nele! Com isso, abriu uma oportunidade para que eu pudesse fugir dali!”, respondeu Isabela.

“Nossa, que coisa, não?”, falou Rebeca.

Logo o celular de Isabela tocou, era Orlando.

“Pronto!”, disse Isa.

“Isabela, onde você está?”, perguntou Orlando.

“Pai, eu estou no vilarejo! Daria pra mandar o Damião me buscar por favor?”, falou Isabela.

“Ok, eu mandarei ele buscá-la! Qual o endereço?”, perguntou Orlando, antes de Isabela passar ao pai o endereço dado por Manuela.

Depois, Isabela desligou o telefone.

“Quem era?”, perguntou Rebeca.

“Meu pai, querendo saber onde eu estava! Mandou nosso motorista me buscar aqui! Estará aqui dentro de alguns minutos.

Alguns minutos depois, alguém bateu na porta…

“Pois não?”, disse Manuela, atendendo a porta.

“Vim buscar a Srta. Isabela! Sou Damião, o motorista da família dela!”, falou Damião, quando Manu atendeu a porta.

“Bom, Manu, obrigada por ter me ajudado hoje! E Srta. Rebeca, obrigada pela hospitalidade!”, comentou Isabela, ao sair.

“Que isso, Isabela! Eu que agradeço por ter aceitado o convite de minha filha para vir aqui! Melhor estar segura que correndo risco! Cuide-se!”, falou Rebeca, ao ver Isabela entrando na SUV que Damião dirigia.

Logo, Manuela percebeu que sua mãe estava com uma cara séria.

“Ih, não to gostando disso!”, comentou Manu.

“Fez bem, ela estava em perigo! Poderia ter me consultado, mas deixarei passar! Afinal, ela é muito simpática! Aquele treinamento que você teve de autodefesa valeu para alguma coisa!”, falou Rebeca, relaxando.

“Ah, que bom!”, disse Manuela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, a Isabela desafiou a mãe agora. E os empregados já perceberam que o tempo fechou.
A parte que Isabela é agarrada por Omar é uma referência a Hollywood Arts ao Resgate, um crossover de Cúmplices com Brilhante Victória. Nela, Silvana era agarrada por um dos capangas de Geraldo ao sair da Hollywood Arts, e David Vega, pai de Tori, a salva, chamando reforço e pondo o capanga pra correr. Preciso lembrar de fazer um remake da história, já que a perdi quando formatei o PC. Não conhecia o Dropbox na época.
Vocês podem conferir a parte inicial de Hollywood Arts ao Resgate no Fanfics Brasil. Procurem pelo meu ID(mesmo ID daqui).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por uma Youtuber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.