Apaixonada por uma Youtuber escrita por Richard Thomas


Capítulo 4
A Grande Livestream - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Veremos a segunda parte da livestream e um sonho de Isabela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645396/chapter/4

Isabela já estava ficando incomodada com tantos elogios, ainda mais tudo sendo transmitido ao vivo.

“Obrigada pelos elogios, Manuela! Mas, devo lhe pedir que manere! Estamos ao vivo, transmitindo para inscritos do Brasil inteiro!”, respondeu Isabela, educadamente cortando a sequência de elogios que estava recebendo de sua fã.

“Desculpe, manerarei no papo, Isa!”, comentou Manu.

“Apesar de que, eu gostei de você! Uma pessoa muito simpática, gosta de agradar os outros!”, disse Isa.

Fã e idol conversaram no decorrer da live.

“Bom, pessoal, espero que tenham gostado de conhecer a Manuela e que tenham curtido a livestream! ”, disse Isabela, encerrando a livestream.
“Isabela, olha, desculpe se pareci chata ao te elogiar ao vivo! Não sabia que estava deixando-a incomodada!”, comentou Manuela, envergonhada pela bronca que recebeu ao vivo de sua idol.

“Não tem problema, só te dei aquele aviso porque estávamos ao vivo! Essas coisas geralmente dão o maior estardalhaço no Youtube e Twitch, por isso te cortei logo!”, respondeu Isabela.

“Mas, o Twitch não tem sistema de VOD? Não dá pra editar?”, perguntou Manu.

“Dá sim, mas não costumo editar minhas lives quando vão para o OnDemand do Twitch!”, respondeu Isabela. “Bom, encerramos por aqui! Gostei de ter conversado com você, Manu! Até mais! Quando der, te ligarei no Skype para conversarmos mais!”, terminou a idol.

“Eu adorei ter conversado com você, Isabela!”, disse Manu, antes de se despedir e desligar o Skype.

Isabela também desligou o Skype dela no computador, mas mantinha o mesmo ligado no smartphone. Ela se preparou para dormir, já era quase uma hora da madrugada. Ao dormir, ela teve um sonho...

[“O que? Onde estou?”, disse Isa, ao se encontrar em um lugar estranho. Ao se levantar, percebeu que o lugar era bem mais humilde que sua residência.
“Se sente melhor, mocinha?”, perguntou Rebeca, trazendo-lhe um copo d’água.
“Me sinto sim! Me perdoe por perguntar, quem é você?”, comentou Isabela.
“Sou Rebeca, mãe da Manuela! Ela a viu inconsciente no nosso jardim e me pediu para trazê-la para dentro, Isabela!”, respondeu Rebeca.
Alguém bate na porta.
“Entre!”, falou Rebeca…]

Pouco depois, Isabela acordou de um sono refrescante, já eram 6:30 da manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, heim? Lembrando que o sonho que Isabela tem neste capítulo tem a ver com o futuro da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por uma Youtuber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.