Frozen heart escrita por luluDarc


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

AI está Jelsa, como vcs pediram! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645133/chapter/8

–Jack!- Logo após o abraço que durou vários minutos, Elsa e Jack se separaram por alguns instantes para explorar o castelo, mesmo que ela já soubesse de tudo sobre ele, Elsa estava há alguns minutos á procura do albino por todo o castelo. Só faltava a varanda, e era para lá que ela estava se dirigindo. Acertou em cheio. Ele estava lá, olhando o sol de pôr em cima da grade, e ela parou um instante para observá-lo.

Logo ele percebeu sua presença e se virou para dar um rápido oi, mas ao se virar, permaneceu olhando para ela, que havia feito um vestido azul claro de gelo, tipo serei, que ia até o chão, com um decote de coração e deixava várias curvas acentuadas. Também usava um tipo de casaco que se esticava até o chão, com as mangas compridas, sendo feito de cristais e com vários brilhos. Seu cabelo, antes sempre preso, estava desarrumado em uma única trança. Resumindo: Ela estava linda.

Não conseguindo expressar isso em palavras, Jack apenas disse:

–Uou.

Elsa sorriu, acanhada, e olhou para baixo.

Jack desceu da grade e foi se aproximando dela, até pegar seu queixo e fazê-la olhar para ele. Com a outra mão, pegou seu braço e a levou para onde estava antes, e sentaram com as pernas do lado de fora do castelo, beirando o precipício, Jack com os braços no ombro de Elsa e esta com a confiança de que ele não a deixaria cair.

Assim ficaram por mais alguns minutos, observando o sol de pôr juntinhos, até que o guardião da diversão teve uma de suas ideias idiotas.

–Elsa, você confia em mim?

–Sim, Jack.- Respondeu prontamente. -Mas o que você vai FAZER!- Ela deu um grande grito ao perceber a intenção dele.

Ele havia passado o braço pela cintura de Elsa, trazendo-a para mais perto e tomando impulso, fazendo assim com que os dois se equilibrassem nem voo tranquilo.

Ele ficou seguindo o fluxo do vento, que agora estava calmo e indo em direção ao sol poente.

A visão era linda. Elsa ficou maravilhada com aquilo, enquanto Jack se maravilhava com as tonalidades que refletiam em rosa, laranja e amarelo no rosto da loira.

Sentindo o olhar de Jack, Elsa se virou para olhá-lo também. Estavam tão próximos... Mas o instinto de diversão de Jack precisava aflorar justamente naquela hora. Deu uma guinada para o lado, fazendo com que a rainha ficasse atordoada e voltaram para o castelo.

Este também estava magnífico, refletindo os últimos raios de sol.

Jack adorava ver essa expressão de encanto de Elsa. Ela parecia tão aliviada, sonhadora, livre... Faria de tudo para que ela ficasse assim todos os dias.

Chegando ao castelo, Jack aterrizou na neve, sendo um pouso calmo e tranquilo, mas mesmo assim fazendo Elsa cambalear e precisar se firmar em Jack.

–Obrigado, piloto.- Agradeceu ela, com um beijo em sua bochecha. Elsa havia conseguido realizar o grande feitio de deixar Frost vermelho algumas vezes com perguntas inoportunas, e dessa vez havia conseguido fazê-lo de novo. Para disfarçar a vermelhidão, o guardião correu e se escondeu em um monte de neve gritando:

–Guerra de bola de neve!- A última coisa que os dois esperavam era que Olaf, o boneco de neve descesse as escadas do castelo, gritando e agitando os bracinhos:

–Eeeu! Vamos Elsa, se esconda!

Ela ficou atordoada demais para fazer qualquer coisa e foi atingida por duas bolas de neve vindas de cantos diferentes.

Recuperando-se, Elsa girou o dedo indicador da mão no ar, fazendo uma bola de neve e dizendo na forma mais ameaçadora possível:

–Vocês acham mesmo que podem ganhar a rainha do gelo?- Ela riu com falso desdém. -È melhor correrem.

Olaf, inocentemente, saiu correndo de seu lugar, agitando os bracinhos e indo para o banco de neve mais longe o possível, arrancando alguns risadas do albino.

Elsa ouviu atentamente o som da risada, que agora ela considerava super fofo e indo em sua direção cautelosamente.

Quando chegou ao monte de neve em que ele estava, chamou Olaf silenciosamente, e por incrível que pareça, o boneco conseguiu chegar lá sem atrair atenção.

Elsa apontou para si e para o lado esquerdo e depois apontou para Olaf e para o lado direito, contando até três com os dedos.

Assim que acabou a contagem, cada um correu para lados opostos, surpreendendo o guardião, que levou uma saraivada de bolas.

Recuperando-se, Jack correu para trás de Elsa, pretendendo usá-la como escudo humano, o que não deu muito certo, pois ela criou uma grande bola de neve em cima dos dois e rapidamente saiu, fazendo com que o loiro ficasse apenas com a cabeça para fora.

–Aproximando-se, Elsa tocou seu nariz e falou:

–Eu disse que ninguém vence a rainha do gelo.- Vangloriou-se, segurando os gravetos de Olaf e girando em torno do albino.

Este já estava com outro plano formado, e quando Elsa passou na sua frente para zombar dele de novo, ele deu um grande impulso na neve, fazendo com que uma mini-nevasca fosse para cima de Olaf. Com o impulso que deu, ele saiu como um jato e Elsa, infelizmente, estava em su caminho, fazendo com que os dois saíssem rolando montanha abaixo.

Ao final, os dois pararam de cair e Jack estava em cima dela, ficando apoiado nos cotovelos, enquanto a rainha desatava a rir da cara de espanto do loiro. Esse logo se jogou para o lado e começou a rir também.

"Estou quase chegando a conclusão de que ela está ficando louca. Se isso acontecesse dois dias atrás, ela teria ficado vermelha e me jogaria para londe. Ou talvez eu e que seja louco..."

Jack não conseguiu completar sua linha de raciocínio, pois foi distraído por um ponto marrom descendo a montanha em alta velocidade e gritando:

–Pessoal! Pessoal! Qual a brincadeira de agora?- Logo as curtas pernas de Olaf se entrelaçaram e ele caiu, assim como os outros.

Elsa olhou para Jack com um pequeno sorriso e o olhar brilhando em diversão.

Quando Olaf chegou, estava sentado, girando para o lado de Elsa, que ficou sentada e conseguiu ampará-lo com as mãos.

Olaf caiu no colo da rainha e Jack não deixou de sentir um pouco de inveja do boneco, que murmurava algo como:

–Eu não gostei dessa brincadeira...

Ele se distanciou pra tentar reorganizar o corpo, poia a barriga estava mo chão com um dos pés, a cabeça no meio e a perna junto com o restante em cima.

Elsa deitou-se novamente, rindo um pouco do amigo desajeitado. O céu estava magnífico, mesmo de noite. Sempre gostara de olhar a lua, que sempre lhe parecera isolada, como ela, mas ainda assim com um brilho especial. Jack também olhava para o céu, mas não se deteve muito na lua. Ela o lembrava que algum dia poderia ter que abandoná-la. Hoje ele estava mais hiperativo que o normal, e começou a fazer um anjo de neve, sendo seguido por Elsa.

Jack terminara o seu muito rápido, e levantou-se para avaliar seu trabalho. Havia formado um anjo meio desajeitado, mas ainda assim um anjo.

Logo virou o olhar para Elsa. Ela havia feito um anjo praticamente perfeito, e o seu casaco complementava esse anjo. Elsa podia ser facilmente confundida com um anjo. O casaco servia como a roupa, o rosto meio corado por conta da caída, a franja em frente aos olhos, com o azul se destacando em todo aquele branco...

"Por que ele está olhando pra mim? Será que meu anjo está tão feio assim? Com ele deitado aqui do meu lado estava tão bom.. Nem sei se conseguiria relaxar se não fosse por ele." Jack também não perdia no quesito beleza. Sua pele e cabelos claros contratavam com o escuro do céu, e na posição em que ele estava, á frente da lua, as estrelas cintilavam ao seu redor.

Vendo que Elsa o observava com um ponto de interrogação no rosto, o loiro lhe estendeu a mão para que os dois voltassem ao castelo voando.

Percebendo aquela proposta, Elsa armou um plano. Ela não queria sair dali e não seria convencida tão facilmente. Ao invés de avisá-lo que queria ficar ali, como uma pessoa sensata faria, Elsa agarrou-lhe a mão e o puxou para trás com toda a força que tinha. Ela estava pouco se lixando para a sensatez, só queria ter o albino por perto novamente.

Jack, pego de surpresa pela segunda vez, deu um giro por cima da loira, ficando como que de cabeça para baixo visto pelo lado dela e ela ficou do mesmo jeito vista pelo lado dele, apenas os olhos ficaram na mesma altura e os dois se encararam por longos minutos, até Elsa tomar iniciativa e chegar mais perto. Um conseguia ouvir a respiração rápida do outro e...

–Gente, que brincadeira é essa? Posso brincar também?- Olaf se jogou no meio dos dois. arrancando risadas de Elsa e um suspiro frustrado de Jack.

–Pode sim, Olaf, é a brincadeira de quem passa mais tempo sem piscar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente! Gostaram? Teve alguma parte que vcs não entenderam? Podem tirar dúvidas.
Bom, o jelsa é pra compensar a minha falta de postagens na próxima semana, por conta do feriado, meu lindo pc vai se separar de mim, mas vou tentar postar na quarta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.