Recomeço escrita por Hastings


Capítulo 3
Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, voltei! Mais um capítulo pra vcs, seus lindos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645061/chapter/3

Miguel

Quando todos foram embora, eu senti a falta de Gabi.

– Carol. – ela vem em minha direção – Onde está a Gabriela?

– No quarto.

– Ela vai dormir aqui hoje? – pergunto animado.

– Não sei. Quer que eu pergunte à ela?

– Claro que sim.

Carol caminha até o quarto, abre a porta e entra. Demora uns 5 minutos e volta assentindo com a cabeça que sim, Gabi ia dormir em nossa casa.

– Eu vou comprar uma coisa ali na rua rapidinho, naquela loja no shopping que fica aberta até mais tarde. – digo.

– Ok.

Saio e vou em direção à loja, que eu há muito tempo queria poder visitar.

Gabriela

Já confirmei com a Carol que vou dormir aqui, não posso desistir. É mais que certo, depois que Carol e Junior me fizeram pensar duas vezes, antes de dizer com precisão se ia mesmo abortar, eu não vou mais. Ser mãe sempre foi meu sonho. Eu vou ter esse bebê, José Ricardo pense o que quiser.

Assim que peço uma toalha para Carol, entro no banheiro e tomo um banho relaxante. Eu precisava daquele banho. Depois do dia estressante que tive, nada melhor que sentir aquela água quentinha caindo sobre meu corpo.

Quando saio do banho, entro no quarto de Miguel e visto uma de suas camisetas. Eu sabia que ele adorava me ver vestindo suas roupas – ou pelo menos suas blusas.

Deito-me em sua cama e apenas aguardo a volta de Miguel, ele teria uma bela surpresa ao saber que seria pai. Eu sei disso.

(...)

Ouço a porta abrir. Abro os olhos instantaneamente e vejo Miguel entrar e acender a luz.

– Meu amor! Eu fiquei muito feliz em saber que você vai passar a noite aqui. – ele me diz.

– Posso saber onde meu lindo estava uma hora dessas? – pergunto demonstrando ciúmes.

– Sua ciumenta.

Ele vem em minha direção e me dá um beijo. Um dos melhores beijos que eu podia receber na minha vida. Interrompo o beijo, lembrando-me que tinha que avisar Miguel sobre minha gravidez.

– Amor, preciso lhe falar uma coisa.

– Diga, Gabi.

– Confesso que estou nervosa e tudo mais... Mas tudo bem, é a primeira vez que me acontece, isso é aparentemente normal. Eu queria tirar, mas não seria capaz de fazer com nós dois. E com nosso filho. – ele para por um momento, entendendo o que eu falei.

– Você está grávida?

Me aproximo de seu ouvido e cochicho:

– Parabéns, papai!

Os olhos de Miguel brilham mais que tudo e eu começo a me emocionar.

– Isso é muita coincidência! Olha o que eu acabei de comprar na loja.

Ele tira uma caixinha de dentro da sacola e a abre. Haviam dois sapatinhos brancos, de bebê.

– Nós iríamos ‘encomendar’ nosso bebê hoje. Mas vejo que não será preciso. – ele ri.

– Ah, meu amor...

Puxo-o para mais perto de mim e nós damos um beijo demorado. Aquela noite prometia. Eu estava do lado do homem que eu amo e não podia negar que meu desejo saltitava dentro de mim.

Junior

Já eram quase meia noite, todos estavam dormindo, ou não. Eu e Carol estávamos na sala assistindo um filme. Quando ele acabou, Carol me perguntou se eu iria dormir lá. Meio sem graça, respondi que sim.

– Vou arrumar aqui, você se incomoda em dormir na sala? – me pergunta.

– Imagina.

Depois de arrumar o sofá para que eu pudesse dormir, Carol me deseja boa noite e vai para seu quarto. Eu apenas sonho acordado, com aquela mulher que me desejou boa noite, a mulher dos meus sonhos e planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.