Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 31
Sem troco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/31

A vida perde o sentido pouco a pouco, alguns dizem que o melhor que você pode fazer é ter suas melhores lembranças e aproveitar seu momento terreno, mas a troco de quê? Quanto mais respostas você recebe, mais insatisfeito fica, e quando dizem que a vida não tem sentido nenhum, a única coisa que você pode fazer é tentar fugir de si mesmo. Eu sei que já passou segundo após segundo olhando para a faca de cozinha. Talvez a corda. Muito provável que remédios também. Você é um escapista mal resolvido.

Sua realidade se torna esmagadora, é viver em uma urbe civilizada e dentro de si estar um deserto, não é uma crise, é a sensação de indiferença. Pouco a pouco as pessoas fazem suas histórias, e você se torna um secundário em sua própria vida, não é como ouvir as músicas repetidas de piano ou filmes que se tornaram velhos. É crer que o tempo é especial, mas também distinguível.

E toda sua vida passa em um instante, não importa para onde foi, o que viveu, ela está sendo apagada abaixo de seus olhos, a troco de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.