Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 29
Antiga amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/29

Espero que você me responda o quanto antes, estou muito aflito, mas ansioso, você não tem ideia do quanto. Faz muito tempo que te vi pela última vez, lembro que você estava perto de mim quando eu nasci, visitou meu quarto assim que completei um ano, me contou que eu voltaria a te ver, mas não tinha ideia de quanto, estava cansada de estar sozinha, sempre chorando, contou tudo o que eu teria em frente, mas disse eu meu ouvido:

– Você vai esquecer-se de tudo o que te contei, até mesmo de mim.
Assim saiu de lá, eu realmente nunca voltei a te ver. Fui crescendo, tudo o que disse se concretizou, o dia em que meus pais partiram para o outro lado, levando minha felicidade com eles, que foi encontrada nos olhos felizes de uma mulher que eu nunca quis deixar, mas me deixou assim que meu primeiro filho nascia, fruto dessa mulher, creio que naquela noite nenhum dos dois viu a luz novamente, inclusive eu, sempre ofuscado pelo peso de minha mente.

Agora estou em meus últimos minutos nessa cama de hospital, a respiração ofegante, com lágrimas dedicadas a tudo o que deixo para trás. Tudo se concretizou, menos uma coisa, eu nunca esqueci, não estou tão triste, pois verei todos que se foram, terei meu amor em meus braços, o filho que nunca vi, meus pais que cuidaram de mim, inclusive ti, olharei em sua face e olhos profundos, lembrando-se de quando disse que logo me salvaria desse mundo feito puramente de cinzas, minha querida e amada morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.