Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 23
Consumo impróprio de sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/23

Isso é absurdamente estranho, passeio pela loja novamente enquanto tentam me empurrar produtos, coisas que eu não preciso, mas eles querem fazer com que eu acredite que é aquilo que falta para ser feliz. Toda emoção se dá no consumismo, use esse sapato e assista a seus programas favoritos na nova televisão, são ordens que irritam minha mente e vão entorpecendo meus sentidos.

Saindo da loja decido ir para casa, estou cansado das pessoas me empurrarem coisas que simplesmente dá para viver sem, contudo, elas tentam te convencer o contrário. Não é tamanha surpresa quando noto toda a família reunida, minhas tias me perguntam sobre namoradas e alguns outros familiares se eu gosto de alguém, todos contam sobre o quanto sonham em se casar e alguns que tem seus companheiros forjam que estão felizes, tentam fazer com que eu acredite que aquilo é o que eu preciso para mim mesmo.

De tanto me falarem em produtos no mercado, como videogames ou televisões, por mais que eu vivesse bem sem isso, eles me fizeram acreditar que eu preciso disso, então aos poucos não consigo mais ser feliz com o que tenho, agora eles também me fazem acreditar que não sou feliz sem o amor, sendo que tudo o que eu queria antes era viver bem comigo mesmo.

É deste modo que me torno como todos, um novo consumista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.