Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 20
Garota, volte para a escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/20

– Ei garota, volte para a escola!

E ela voltou para a escola, passando pelo corredor enquanto as outras crianças nem riem ou ignoram, apenas observam seus passos. Assim se repetiu na faculdade ou no trabalho, ela era a estranha que de algum modo ninguém sabe como foi parar ali. Tímida podia tentar entender o mundo, enquanto passava pelas ruas ou pelos corredores de sua casa, pois até mesmo dentro de sua própria mente isso tudo lhe causava estranheza, nunca podendo entender ou acreditar, sem saber exatamente como foi parar ali, assim em qualquer lugar e em qualquer momento, ela não era ninguém fora um nada que todos tentavam fingir não existir, atraindo atenção e sendo um animal dentro das grades, diferente de todos, todos os dias aquela garota se sentia voltando para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.