American Dream escrita por Riqui


Capítulo 22
Yes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644988/chapter/22

Olhando diretamente para os olhos da menina, Luke esperava uma resposta que pareceu durar uma eternidade. Mil coisas passavam na cabeça de Taylor, ela imaginou e sonhou por tantos dias com esse pedido, que agora, que enfim foi feito, ela ficou sem resposta, ou melhor, não conseguia dizer.

Seu coração pulsava sem parar e quando Luke começou abrir a boca para dizer algo, a nerd foi mais rápida e interrompeu.

— Siiiim! Eu quero, muito! - Ela sorria, não estava sem graça, pelo contrário, olhava nos olhos verdes escuros de Luke.
— Sério? Você realmente aceita? - Ele sem esperar a confirmação, abraçava forte, ambos sentados no carro.
— Claro que sim. Eu estou apaixonada por você.

Taylor, naquele instante já não ligava de tentar esconder o que sente, ou ter vergonha ou medo deles, ela simplesmente queria mesmo dizer o que sentia para seu amado.


— Eu também, mas acho que você sabe disso. - O rapaz dizia enquanto acariciava delicadamente o rosto dela.
— Sei não. - Taylor ria e fazia bico, ela queria ouvir.
— Claro que sabe... mas eu entendo. - Ele dava um selinho nela. - Eu amo você, senhorita Taylor.

Eles estavam se despedindo quando dona Diane apareceu na porta, Taylor foi saindo do carro e Luke logo atrás, a garota não entendia, ficou sem reação quando viu o então namorado se aproximar da porta de sua casa, onde estava sua mãe.

— Senhora Gardner. Me chamo Luke Carter. - Ele estendia  a mão, que retribuía.
— Sim, eu sei quem você é.
— O que você tá fazendo? - Taylor falava baixinho, rangendo os dentes.
— Senhora, eu... - Luke falava quando ela o interrompeu.
— Diane, só, Diane. - Ela sorriu gentilmente.
— Diane... queria permissão de namorar com sua filha. - Ele então olhou para Taylor e depois voltou a olhar para Diane.
— Taylor está há semanas falando de você e saindo com você. Mas você parece um bom rapaz, sempre a traz em casa, estou vendo ela totalmente feliz por semanas, sei que o motivo é você, apesar de achar que ela é nova para um relacionamento... - Ela fazia uma pausa, parecia lembrar de algo. - Mas comigo não foi diferente quando comecei a namorar o pai dela, então, se ela quiser, eu dou a permissão. - Luke na hora voltou a olhar para Taylor que parecia não acreditar na situação.
— Eu... é... Eu... eu aceito sim! Eu quero! - Ela dizia e então abraçava forte Luke e depois a mãe por deixar.
— Luke, venha, venha almoçar conosco e aí iremos conversar mais, preciso dar as regras para vocês, jovens precisam de regras. - Ela ria enquanto dava passagem.

Foi uma conversa agradável, apesar de Luke ter ficado com medo o almoço inteiro. Ele conheceu os outros três irmãos de Taylor. Wally, três anos mais novo do que sua namorada, Natty, um ano mais nova do que Wally, e a pequena Mariah, com cinco anos.

Luke adorou o purê de batata da sua nova sogra, no qual falou sobre horários e dias que eles poderiam namorar e se encontrar. E foi bem flexível, dona Diane não queria que Taylor perdesse o foco nos estudos e nem estudasse menos, mas ambos concordaram sem pestanejar, estavam felizes de enfim, namorarem oficialmente.

O mês de novembro passou voando e assim, Luke e Taylor já estavam namorando há um mês. As coisas acabaram mudando com o trio dos descolados. Ainda passavam o intervalo juntos, o casal de namorados raramente se beijavam na frente de Jessie ou na escola, porém, como Luke e Chloe brigaram, eles já não se encontravam aos sábados para jogar RPG na casa de Jessie.

E sábado era um dia livre sem horários para a dupla poder namorar, então, durante todo o primeiro mês, eles só saíram com Jessie uma vez, gostavam de passar o tempo a sós. Luke levou Taylor para outras cidades próximas de Forest Lake, foram ao cinema, teatro, biblioteca, lanchonetes, restaurante e até num circo em Stacy City.

Tiveram um jantar meio constrangedor com ambas as famílias. Luke convidou Taylor e sua família para jantarem em sua casa, para conhecerem Rose e dona Mary. Foi um jantar bem engraçado, o foco não foram os dois e sim, sobre histórias de Forest Lake. Dona Diane já conhecia vovó Mary desde criança, então, logo foi tudo tranquilo.

Taylor frequentava constantemente o quarto de Luke, adorava mexer nas revistas em quadrinho do namorado, em suas fitas mixtape de músicas, e passar a tarde inteiro ouvindo algum disco enquanto na maioria das vezes, dormiam abraçados.

Quando dezembro chegou, a escola estava agitada por dois motivos. O primeiro era que a temporada para o time de Basquete tinha começado, com dois jogos toda semana, um na quadra da escola e outro em outra cidade, o assunto da semana era basicamente esse.

E outro motivo era que quatro dias antes do natal, teria o baile de inverno, o tema foi escolhido pelos alunos: Romeo e Julieta. Um baile com tema medieval e super romântico. Obviamente Luke iria com Taylor, e nisso, Jessie que até então tinha falado que iria, por ser seu último ano, tinha desistido.

Sentados na lanchonete após a aula, os três tomavam milkshake, fazia sol naquele dia. Jessie continuava roubando as batatinhas de Luke, que naquela altura, já nem ligava mais.

— Você tem que ir! - Dizia Taylor.
— E ir com quem? Não quero ser a única a ir no baile sozinha. - Jessie estava frustrada.
— Sozinha por que quer, pois eu vi que pelo menos duas pessoas convidaram você e você recusou. - Luke pegava o pote de batatas, tirando do alcance da amiga, que estava sentada em sua frente.
— Mas... eu não quero ir com eles. - Jessie dava de ombros.
— E com quem você quer ir? - Taylor parecia perdida.
— Até parece que não sabe. - Luke ria, ele sabia bem o motivo que Jessie não tinha aceitado.
— Você pára hein! - Jessie parecia brava, mas só parecia, pois logo ria.

Em seguida Marcus entrou com seus amigos e Chloe na lanchonete, encararam o trio dos descolados e logo foram para a mesa do canto, onde sempre ficavam. Foi então que a curiosidade de Jessie veio.

— Vocês nunca mais voltaram a se falar? - Ela até tentava diminuir o tom da voz, impossivel.
— Não. - Luke respondeu seco.
— Mas por quê? Ela é sua vizinha, amiga de infância, deveriam voltar a se falar.
— O namorado dela tentou me matar e ela ainda ficou no lado dele. - Luke comia a ultima batatinha.
— Tá... ela tava confusa, meio chapada, mas eu sei que ela gosta de você. - Jessie parecia não perceber o que falava, percebeu quando Taylor imediatamente olhou para ela e Jessie tentou consertar. - Sabe... Ela é sua amiga desde infância, ela gosta de você, da sua a m i z a d e. - Falava pausadamente.
— Que seja, eu estou bem assim. - Luke olhava para Taylor e dava um selinho demorado. - Vamos embora? Aluguei filme ótimo para nós.

Jessie parecia frustrada por não participar mais, eles deixaram de ser Luke, Jessie e Taylor, para ser um casal e Jessie. Mesmo chateada, ela no fundo entendia, era normal esse tipo de situação, talvez, se fosse ela que tivesse namorando Luke, seria Taylor que ficaria de fora dessas situações, mas logo achou nojento imaginar namorar Luke, naquele momento, ela considerava o seu amigo, como um irmão mais novo, que na maioria das vezes dava conselhos de irmão mais velho.

— Quer assistir conosco? - Dizia Luke.
— Eu? Não... eu preciso ir na loja do meu irmão, a inauguração é na semana que vem. - Ela mentiu, estava livre naquele dia.
— Eu estou doido para ir. Amava ir ao fliperama lá em Los Angeles, e ter um aqui, nossa.... - Luke estava empolgado.
— Pois é, semana que vem, nós iremos. Com direito a fichas grátis! - Jessie ria.

Assim, após deixarem Jessie em casa, Luke foi para casa de Taylor no início da noite, era dia de semana, mas dona Diane não se incomodava do rapaz ficar lá com sua filha, as vezes ele até jantava lá, mesmo ele tentando recusar o pedido, a sua sogra insistia bastante.

Após jantarem, o casal foi para sala, dona Diane tinha comprado recentemente um fita cassetes, agora poderiam alugar e assistir filmes quando quisessem. Assim, Luke tinha alugado um filme que adorava, estava doido para mostrar para a namorada.

— Que filme que é, amor? - Dizia Taylor, colocando uma bacia de pipoca na mesa e se aconchegando nos braços do namorado.
— Star Wars, já viu? - Ele parecia empolgado, apertando play no controle remoto.
— Não... é de quê?
— Ficção científica. Meu filme favorito. Se você gostar, eu alugo as outras duas continuações.

Não preciso nem dizer, Taylor se apaixonou pelo filme e pela saga, Star Wars para a garota, foi o filme que mudou sua vida. Começou a gostar mais de coisas voltada a cultura pop, amou a saga Star Wars, e naquele dia em diante, tudo que remetesse à essa saga, ela lembraria de Luke. Sem contar que o fato do personagem principal ter o mesmo nome de seu namorado, era algo ainda mais fascinante.

Luke e Taylor estavam apaixonados demais, nada iria acabar com aquele amor, disso ambos tinham certeza. Taylor sabia que Luke era o homem de sua vida, que era com ele que ela passaria o resto de sua vida, mas talvez o destino reservasse algo diferente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.