American Dream escrita por Riqui


Capítulo 20
Never say goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644988/chapter/20

Música da cena

Lá estava Jessie, segurando duas rosas, uma vermelha e uma branca. Estava ventando muito, o pôr do sol já aparecia. Com os olhos lacrimejados, era difícil para ela estar naquele lugar. O silêncio tomava conta, era possível ouvir com nitidez o vento, as folhas se mexendo nas inúmeras árvores que havia no local.

Evelyn ficou ao lado da sua esposa, olhando a lápide diante de seus olhos. Ela então segurou a mão de Jessie e apertou, sabia que era difícil para ela. Então com o polegar fez um leve carinho na mão, e olhou para ela.

— Não precisa segurar o choro, amor. - Evelyn então abraçava Jessie, que então, soltou o choro preso.

Elas ficaram uns segundos assim, até Jessie se soltar, olhar novamente para a lápide diante de seus olhos. "Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho" Era o que estava escrito, em cima, Luke Carter. 1970 - 1987.

Jessie ainda chorava, dessa vez mais, era muito difícil para ela estar naquele lugar. Muitas lembranças do amigo, porém, ali, naquele instante ela sentia a presença dele, por um segundo ela sentiu o doce do perfume de Luke, quando uma brisa suave a tocou, ela botou a mão na bochecha, sentiu como se fosse um beijo de despedida, aquilo lhe fez sorrir, mesmo enquanto chorava.

Então enxugou as lágrimas, sabia que Luke odiava quando ela chorava. Calmamente ela se abaixou e deixou a rosa branca ali, em cima da lapide. Deu um beijo nas pontas dos dedos e encostou na lápide em seguida.

Evelyn segurou a mão de sua mulher para irem embora, mas Jessie deu apenas três passos para o lado e parou, faltava mais uma rosa a ser entregue. Ela apenas abriu um sorriso olhando para a lapide a sua frente, tinha boas recordações. Logo, se abaixou e deixou a rosa vermelha. Estava escrito: Avó, mãe e filha. Mary Elisabeth Carter. 1926-1986.

— Fique bem, vovó Mary. - Dizia Jessie repetindo o gesto na lapide de Luke. Beijou as pontas dos dedos e encostou na lápide antes de ir embora de mãos dadas com sua esposa.

Na festa, Marcus foi o primeiro a propor irem dançar. Chloe, cansada porém elétrica após o show de duas horas, topou. Logo recebeu um copo com cerveja de seu quase namorado e foram para dentro da casa, onde a maioria dançavam.

Luke colocou as mãos dentro de sua jaqueta, abriu um leve sorriso para Jessie, era nítido que ele não queria estar na festa, mas, não iria dizer não a sua amiga.

— Você se importa se eu beber. Sei que odeia bebias alcoólicas. - Jessie abria um sorriso amarelo, torcendo os dedos.
— Fique à vontade. Só cuidado, você não conhece ninguém nesse lugar.
— Relaaaaxa, Lucky, Sei me virar. - Ela dizia rindo.

Jessie ia para dentro da casa, atrás de cerveja, achou na cozinha, num enorme barril. Logo encheu seu copo, demorou um pouco pois procurou refrigerante, achou uma lata de Sprite, comemorou pois sabia que era o refrigerante preferido de Luke.

Ao voltar para os fundos, perto da piscina, não encontrou Luke. Olhou para os lados e também para dentro da piscina. Nada dele. Deu um gole na sua cerveja, e então voltou para dentro da casa, ao entrar, alguém parou na sua frente, era seu amigo.

— Eii! - Jessie se assustava, quase derrubou o copo e a lata.
— Estava te procurando. - Dizia Luke.
— Eu tava procurando isso para você. - Orgulhosa, ela entregava a lata de Sprite, sorrindo.
— Nossa, obrigado! - Luke pegava feliz, abria e brindava com o copo da amiga.
— Ali, estão se divertindo. - Disse apontava com o nariz. Chloe e Marcus se beijavam durante uma música lenta que terminava de tocar.
— Pois é. - Luke não falava mais nada.

Música da cena

Logo a música trocava, começava outra lenta. Luke pegou na mão de Jessie. E virou sua latinha de refrigerante e deixando-a em cima de uma mesa. Olhou para amiga, esperando que ela repetisse o mesmo. Ela demorou apenas um segundo para entender e então virou seu copo e deixou ele ao lado da lata.

— Vem! - Ele ia com ela até o meio da sala, onde inúmeros casais dançavam.
— Eu não sei dançar música lenta. - Jessie seguia enquanto reclamava.
— Eu estou te devendo uma dança, lembra? - Ele sorria enquanto botava os braços em volta da cintura dela, e Jessie fazia o mesmo, mas no pescoço do amigo.
— Verdade... na festa deles... - Ela falava meio baixo, enquanto começava a dançar bem devagar. Ela se referia a festa que Marcus, Chloe e os seus amigos organizaram há 2 meses.

Eles continuavam dançando e Jessie quis esquecer o mundo por um segundo. Fechou os olhos, apoiou o rosto no ombro de seu amigo, eram praticamente da mesma altura. Ela sentiu o perfume dele, ela gostava daquele cheiro, involuntariamente abriu um sorriso.

Por cinco minutos, de olhos fechados ela ficou ali, balançando lentamente seu corpo de um lado para o outro. Um filme passou pela cabeça da Texana, em como nunca teve um amigo de verdade ao seu lado. Em como ela amava Luke, em como seria difícil no fim do ano letivo terem que se separar. Ela iria para a faculdade em outro estado, Luke continuaria em Forest Lake por pelo menos mais um ano.

Mas logo ela quis esquecer dessas coisas tristes. Sorriu ao ver que seu amigo está apaixonado, porém, não entende por quê ele ainda não está namorando, é nítido que Taylor é toda apaixonada. Mas mesmo sendo amiga dos dois, era algo que ela não queria e nem iria se meter.

Então a música acabou. Jessie não sabia, mas Luke passou o tempo todo observando o local, e percebeu uma coisa. Ele sorriu e olhou para a amiga, que parecia ter saído de um transe. Talvez o efeito da bebida por ter virado 400ml de uma vez começou a aparecer.

— Jessie? - Luke olhava para ela.
— Sim? - Ela continuava abraçada com o amigo.
— Tem alguém que quer dançar com você. - Ele então aproximou a boca do ouvido dela e falou baixo. - Apenas aproveite, aqui você é quem você quiser.

Luke se afastou e apenas apontou para a pessoa. Quando Jessie olhou, se assustou. Era a ruiva de antes, a mesma que não tirou os olhos dela quando passou pela piscina, e Jessie saberia anos mais tarde, que durante a dança, no qual a ruiva não tirou os olhos de Jessie. Luke tinha percebido e fez gesto se ela gostaria de dançar com a sua amiga, ela disse que sim com a cabeça.

Música da cena

Jessie sem jeito ficou parada, a garota mais velha se aproximou, botou a mão na cintura da Texana, que em momento nenhum se sentiu desconfortável, apenas sem graça. Elas praticamente se abraçaram e começaram a dançar e ali iniciou-se um dialogo.

— Me chamo Evelyn. - A ruiva tinha batom da mesma cor de seus cabelos.
— Jess... Jessie! - Corrigia e continuava dançando.

Jessie não sabia explicar, mas sentia que os corpos das duas se encaixavam perfeitamente. Nunca sentiu a sensação de abraçar alguém como foi com Evelyn. Era um abraço gostoso, talvez o efeito do álcool, a música que era muito boa, tudo que estava acontecendo com ela. Era uma mistura de sensações.

Não durou dois minutos de música para lentamente Evelyn dar um beijo no canto da boca de Jessie, que não fez nada, se assustou de inicio mas sorriu sem graça depois, achou que foi sem querer.

Durante a música elas conversaram um pouco. Evelyn estudava direito na capital de Minnesota, em Minneapolis. Estava no oitavo período, tinha vinte dois anos. Era filha única, pais divorciados e era solteira. Jessie contou brevemente sua história, falou que estava no ensino médio, dezoito anos, tinha mais dois irmãos mais velhos, família de fazendeiros do Texas.

Contou do show da Chloe, disse, alias, mais de uma uma vez que Luke não era seu namorado, apenas amigo, melhor amigo. Após a música, Evelyn a convidou para beberem mais perto da Piscina. Jessie pensou em recusar e procurar Luke, mas desistiu, aceitou o convite.

Após uma hora de Festa, no qual Jessie passava conversando com Evelyn. Chloe passou a maioria do tempo com Marcus, dançaram e beberam bastante. Mas ela estava cansada, disse que queria descansar um pouco e ficou num sofá sentada enquanto comia um salgadinho.

Os irmãos Fosters e Pete, tinham ido para uma outra festa, algo particular com cinco garotas. Bom, isso vocês já imaginam o que aconteceu.

Luke passou o tempo quase todo fora da festa, ficou no carro ouvindo música sozinho, sentiu falta de Taylor, desejou que sua futura namorada estivesse ali com ele.

Eram três da manhã, quando Luke passou pela sala e viu Chloe cochilando, mesmo com o alto barulho de música e gente falando e gritando. Ele queria ir ao banheiro, então subiu as escadas, tinham vários cômodos, foi olhando pelo formato da porta para adivinhar qual era o banheiro.

Escolheu uma, mas não era do banheiro, era um quarto, quando abriu, estava escuro, só uma luz de um abajur ao lado da cama. Luke já ia fechar a porta, pois tinha três pessoas na cama, eram duas garotas e Marcus.

Ele olhou fixamente para o quase namorado de Chloe, que fez uma cara de apavorado quando viu Luke na porta. Uma das garotas cheirava cocaína na cabeceira da cama, enquanto os três estavam sem roupa. Luke apenas fechou a porta, a porta do lado estava aberta, alguém, tinha acabado de sair do banheiro.

Ele entrou, fechou a porta e trancou. Luke ficou parado por uns segundos, pensando, então socou um pote de plástico na pia. Ele estava com raiva e numa situação complicada. Então murmurou um palavrão direcionado a mãe de Marcus.

Lavou o rosto e fez xixi, lavou as mãos e secou num papel toalha ali. Deixou o banheiro, olhou para a porta onde Marcus estava, apenas balançou a cabeça negativamente e desceu as escadas.

Chloe tinha acabado de acordar, meio tonta. Luke foi até ela, forçou um sorriso e sentou ao lado da amiga de infância.

— Bebeu muito, hein? - Ele dizia.
— Um pouqu...quinho. - Ela soluçava. - Cadê Marcus? - Perguntou em seguida.
— Por aí. - Luke se limitou a dizer.
— Está tarde? Quero ir embora. - Ela falava enquanto se espreguiçava.
— Quase quatro horas. Eu te levo. - Luke já se levantava.
— Preciso encontrar o Marcus. - Chloe se levantava, um pouco tonta.
— Fica aí, vou te trazer água e procurar ele.
— Tá... - Chloe ficava sentada.

Luke então foi para a cozinha e abriu a geladeira, só tinha cerveja, demorou para achar uma lata de coca-cola, mas aquilo serviria, ele voltou, abriu e entregou para a rockeira.

Beba tudo, o açúcar lhe fará bem.
— Tá! - Chloe parecia meio irritada de ser cuidada assim, mas bebia.
— Vou procurar ele. - Se levantou e foi para a piscina.

Luke ao chegar na piscina viu uma cena que ele sinceramente não esperava. Jessie sentava numa espreguiçadeira ao lado de Evelyn. A ruiva com a mão na nuca de sua amiga e elas estavam se beijando. Ele chegou a dar um passo para frente, mas preferiu não interromper. Deu meia volta e entrou na casa.

Luke subiu as escadas, parou enfrente ao quarto onde Marcus estava. Ele respirou fundo, estava com raiva, mas precisava ter paciência. Logo abriu a porta, mas não conseguiu, estava trancada. Ele tentou novamente, sem sucesso. Logo bateu três vezes com punho fechado na porta.

— Marcus!!! Abra!!

Sem resposta, ele voltou a bater mais quatro vezes, com mais força, o som das músicas atrapalhava um pouco.

— Eu estou sozinho, Chloe não está aqui. Abra isso! - Ele falava alto.

Após alguns segundos a porta era aberta, Marcus estava fechando o ziper da calça e ajeitando sua camiseta toda amarrotada. Atrás dele, estava as duas garotas, aparentemente dormindo.

— Chloe precisa de você, ela não está bem, ela quer ir embora. - Luke falava num tom sério, tentava ignorar tudo que viu.
— Cara... me dá dez minutos, só pra eu terminar aqui. - Com um sorriso escroto no rosto ele falava enquanto já ia fechando a porta.

Luke segurou a porta e em seguira agarrou Marcus pelo colarinho da camiseta e o encostou na parede.

— Você está maluco??? Chloe tá lá embaixo mau, por sua causa! Ela está bêbada e aparentemente drogada, POR SUA CAUSA! e você manda esperar pra "terminar aqui" ???? - Luke empurrou ele mais uma vez contra a parede.

— Ei, idiota, só espera, eu já vou descer. - Marcus empurrou Luke.

O californiano, apenas olhou por uns instantes e saiu do quarto, ouviu a porta ser fechada atrás dele. Desceu as escadas e viu Chloe, aparentemente melhor, mas ainda fora de si.

Se aproximou da amiga, que olhou esperançosa para ele, realmente ela queria ir embora.

— O encontrou? - Dizia Chloe
— Sim! Ele está no banheiro, já tá vindo.
— Ah, obrigada! - Chloe parecia aliviada.

Logo Marcus desceu, mas o idiota desceu junto com as duas garotas atrás dele, porém, Chloe que estava no sofá, estava de costas para as escadas e não viu. O rapaz chegou e abraçou a quase namorada por trás, dando um beijo na bochecha dela.

— Quer ir embora baby? - Dizia Marcus, com boca vermelha e nariz sujo, algo branco nas narinas.
— Sim, só preciso ir no banheiro antes. - Marcus ajudou Chloe a se levantar, com os sentidos alterados por causa da bebida e droga, não percebeu nada.
— Fica no segundo andar, terceira porta na esquerda.
— Obrigada. - Chloe ia andando devagar e ia subir as escadas.
— Vou chamar a Jessie. - Dizia Luke

Luke foi para os fundos, na piscina. Dessa vez as duas estavam em pé, se despedindo, Evelyn deu mais um beijo na Texana, que dessa vez correspondeu dando um super abraço apertado.

Quando Jessie se virou, tomou um susto, viu Luke olhando para ela com um sorrisinho na boca, mas ao lado dele, com um olhar de surpreso estava Marcus.

— Nossa, não sabia que você era lésbica! - Marcus ria.
— Cala sua boca! - Luke olhou furioso para ele.

Jessie parecia não ter escutado ou ignorou, se aproximou sem graça de Luke, estava com batom borrado, o amigo com o polegar limpou e sorriu.

— Preciso saber disso depois hein. - Ele sorria enquanto dava um abraço carinhoso em Jessie que correspondia.
— Pode deixar.
— Vamos para o estacionamento. - Luke falava.
— Cadê Chloe? - Dizia Jessie.
— No banheiro, já está vindo.

Assim, os três saíram da casa e foram para o estacionamento em frente. Praticamente na rua. Jessie ia na frente, Luke logo atrás e Marcus o último. E esse, novamente voltou a dizer.

— Nossa Jessie, você pegou um mulherão hein. Ela era uma gostosa! - Marcus ria.
— Você não consegue calar a porra da boca? - Jessie sem paciência parava e olhava para trás.
— Caaaalma, só estou comentando. Mas olha, na cama uma mulher não vai te satisfazer igual um homem, se precisar de ajuda, e vai precisar, me chama que eu cuido de vocês duas hahahaha. - Marcus começava a gargalhar.

Quando levou um soco na cara, ele cambaleou para trás e olhou. Era Luke. Com o punho fechado o californiano já tinha perdido toda a calma e paciência.

Marcus olhou furioso para os dois, Luke deu um passo para frente, queria bater mais, mas quando deu o passo, Marcus puxou do bolso um canivete, abriu ele e apontou para Luke.

— Vem! Vem aqui se for homem. Seu viadinho de merda! - Marcus continuava apontando.

Luke deu um passo mas Jessie segurou seu braço.

— Não, Luke, deixa esse idiota. - Jessie tentava acalma-lo.
— Isso, Luke, obedece essa sapatona aí! - Marcus ria ao falar.

Então Luke avançou, Jessie tentou puxa-lo mas não conseguiu. Luke foi na direção de Marcus que o atacou, tentou corta-lo, Luke desviou, tentou novamente e o californiano deu um pulo para o lado. Foi então que ele deu um pulo para tentar agarrar Marcus, e conseguiu, mas Marcus antes de soltar o canivete, conseguiu cortar o braço de Luke.

Ele segurou com as duas mãos a mão de Marcus e bateu contra o chão. Três vezes e ele soltou, sentiu dor e a mão sangrou. Ele no chão e Luke por cima, ele acertou um chute bem na barriga de Luke que caiu para trás. Marcus se levantou com toda energia que tinha e chutou duas vezes a barriga de Luke, que no chão se contorcia de dor.

— Seu merda! Você é um bosta! - Marcus gritava.

Então Luke no chão deu uma banda no Marcus que caiu de mal jeito, o rapaz se levantou e sentou na barriga dele, era a vez de Luke, Marcus tentou acerta-lo um soco, mas Luke desviou com facilidade, então acertou em cheio um soco no nariz dele que na hora saiu muito sangue.

Eu diria que era o fim de Marcus. Luke estava fora de si. Jessie só conseguia chorar, estava imóvel. O som alto da festa abafava toda a discussão e briga deles. Luke então deu mais um, dois, três, quatro socos em Marcus que estava sem guarda, já não tinha defesa.

Luke foi derrubado, Era Chloe que chegou o empurrando, Chloe então abaixou para ver o quase namorado que estava com rosto muito machucado. Ela olhou para Luke, pelo ângulo, não viu que o braço do rapaz foi cortado, cortou até uma parte da manga de sua jaqueta nova.

Olhou para a mão direita de Luke, e estava sangrando, sangue de Marcus, de tanto que ele bateu no seu quase namorado. Chloe começou a chorar.

— Marcus, acorde!! Acorde!! - Batia levemente em seu rosto e balançava o rapaz.
— Ei, Chloe. - Luke se levantava, e ia se aproximando.
— SAI DAQUI !!!! - Ela gritava.
— Chloe, espere... - Luke tentava falar.
— EU JÁ FALEI PRA SAIR DAQUI, EU NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS, NUNCA!!! - Chloe gritava para Luke.

Jessie olhou para seu amigo que tinha um olhar estático, então ela segurou ele pelo braço e falou baixo.

— Luke, vamos embora. - Ela tentava puxar. - Luke, vamos!

Ele parado por alguns segundos olhando aquela cena, Chloe chorando sob Marcus que aos poucos ia acordando. Então ele deu uns passos para trás e entrou em seu carro. Jessie no passageiro, assim em toda velocidade ele deu a ré e foi embora.

Luke estava calado, com a mão sangrando no volante. Jessie enrolava algo em volta do braço direito de Luke que tinha sido cortado. Ela não falou nada, olhava para o amigo, que agora tinha um olhar triste, ela tentou imaginar o que passava na cabeça dele.

Talvez o julgamento de Chloe de preferir Marcus a ele, talvez o fato dela namorar um babaca, talvez algo a mais que ele soubesse mas preferiu não dizer nada. Luke odiava bebidas alcoólicas, drogas. Algo que por influência de Marcus, Chloe começou a utilizar.

Ela não sabia o que se passava no relacionamento de Chloe, ela odiava Marcus, não entendia como uma garota tão inteligente e com personalidade forte, ficaria com alguém como Marcus, mas quando parou para tentar lembrar.

Lembrou que desde ensino fundamente, sexta ou sétima série, Marcus e Chloe sempre estavam juntos, talvez aconteceu algo entre os dois, talvez. A gente nunca sabe o que realmente passa na cabeça e na vida dos outros.

Mas Jessie saberia no futuro que amizade de Luke e Chloe tinha acabado naquela noite, que eles até iriam conversar, mas não seria mais a mesma coisa, nunca mais teria um abraço entre eles, troca de sorrisos, uma boa conversa, mas nada. Chloe e Luke tinham se separados ali, naquela noite, e foi decisão da rockeira. Ela escolheu Marcus a Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.