Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 3
4 novos membros da Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Você podem até estranhar que eu não escrevo aqui, mas sei que ninguém tem paciência pra ler, então nem me dou ao trabalho. Beijo no Core!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/3

Narradora POV's onn.

___ Porque decidiram sair da Sabertooth e entrar na Fairy Tail? ___ perguntou o mestre.

___ O outro mestre nos disse que Fro e Lector eram fracos e teriam que sair da guilda, nós decidimos sair também porque naquela guilda eles eram nossos únicos nakamas de verdade ___ disse Rogue.

___ Por que escolheram a Fairy Tail? ___ perguntou o mestre.

___ Porque foi a Fairy Tail que nos ensinou que não se abandona um nakama ___ disse Sting. O mestre sorriu e disse:

___ Me acompanhem.

Eles foram até o balcão onde Lucy e Erza brincavam com Frosh, Lector e Gray, que havia feito um escorrega de gelo. Mira ria deles. Natsu estava um pouco afastado e gemia de dor, com Lissana encarando Lucy raivosa. Sting não gostou nada da atitude da albina e nem mesmo sabia porque estava sentindo isso.

___ Mira por favor o carimbo mágico ___ disse o mestre.

Após pegar o carimbo Mira perguntou:

___ Onde vocês vão querer as marcas?

___ Sting vá chamar Fro e Lector, por favor? ___ perguntou Rogue.

___ Ok, ok ___ disse Sting, indo na direção do escorregador de gelo.

___ Por favor Mirajane-san, escarlate no lado esquerdo do peito ___ disse Rogue, olhando para o grupo perto do escorregador de gelo.

___ Me chame de Mira, apenas Mira, o escarlate é por causa do cabelo da Erza né? ___ perguntou Mira, aplicando a marca.

___ Obrigado, Mira-san. Mas... D-do que você está falando? E-eu só gosto da cor e... ___ gaguejou Rogue, corado.

Mira riu e nada mais disse.

Narrador POV's off.

Sting POV's onn.

Fui em direção ao escorregador de gelo, parei na ponta, Lector subiu em minha cabeça e Erza e Gray vieram para perto de mim, eles estavam preparados para pegar a Loira (modo como Sting chama Lucy mesmo sabendo o nome dela) e Fro que escorregavam juntos velozmente, porém, quando chegaram a ponta percebi que ela acabou voando em minha direção, eu a peguei no colo passando um braço por baixo de seus joelhos e o outro nas suas costas, ela corou e eu fiquei olhando.

___ Sting, está segurando a Lucy por tempo demais ___ disse Laxus com uma aura negra. Eu a pus de pé.

___ Desculpe Sting-san ___ disse a Loira.

___ Sem problemas, você é bem leve. Eu só vim buscar Fro e Lector para receberem a insígnia da guilda ___ falei.

___ Ah ___ disse a Loira, me entregando Fro.

Fui até Mirajane e Rogue com Fro e Lector, seguidos da Loira, da Erza e do Gray. Eles conversavam animadamente.

___ Olá, Mirajane-san ___ falei.

___ Me chame de Mira ___ disse ela sorrindo. Fro pulou nela.

___ Fro acha que é a vez do Fro ___ disse Fro. Mira-san começou a rir.

___ Tudo bem. Onde e que cor você quer? ___ perguntou Mira-san.

___ O Fro quer a marca na barriga, azul escuro ___ disse Fro, abrindo o cosplay de sapo. Mira-san marcou-o e olhou para Lector, esperando ele escolher.

___ Eu quero nas costas, branca ___ disse Lector, e ela o marcou.

A Loira virou-se para mim e Rogue enquanto Mira-san marcava Lector.

___ Sting-san, Rogue-san, estávamos conversando e gostaríamos que vocês entrassem para o nosso time, aceitam? ___ perguntou ela.

___ Quem está no time? ___ perguntei.

___ Eu, Erza, Gray, Natsu, Happy e Lissana ___ respondeu.

___ Não acho que o Natsu-san vai gostar ___ falei.

___ Vou conversar com ele assim que vocês aceitarem e de qualquer forma ele vai ceder, ele me deve isso ___ falou a Loira.

___ Então nós aceitamos ___ disse Rogue.

___ Ótimo ___ falou Blondie. Depois ela e Erza saíram correndo, pegaram Natsu-san pelos braços e puxaram-no para fora da guilda. Rogue estava conversando com Gray-san, Lector e Fro. Mira-san esperava para me marcar.

___ Mira, eu quero no braço direito, perto do ombro, azul celeste ___ falei.

___ Sabia que azul celeste é a cor preferida da Lucy-chan? ___ perguntou Mira, sorrindo e com os olhos brilhando.

___ Sério? Bom saber ___ falei, indo conversar com Gray, Fro e Lector, sorrindo.

Sting POV's off.

Natsu POV's onn.

Lucee e Erza me arrastaram para a casa da Lucee e me jogaram na cama, sentando ao meu lado.

___ Erza, Lucee, o que foi isso? ___ perguntei.

Natsu POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.