Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 2
Punição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/2

Lucy POV's onn.

___ O que vocês fazem aqui? ___ gritou Natsu.

Eles o ignoraram e foram até o mestre, que havia sentado ao meu lado assim que Mira chegou com o chocolate, a Coca e com o pedido de Erza.

___ Senhor Makarov-san? ___ chamou Rogue.

___ Sim? Em que posso ajudá-lo? ___ perguntou o mestre.

___ Eu, Frosch, Sting e Lector gostaríamos de entrar para a Fairy Tail ___ arregalei os olhos, senti o olhar de Sting em mim.

___ Mestre! O senhor não pode deixar! ___ gritou Natsu. Sting e Rogue olharam para ele, Lector os ignorou, mas os olhos de Frosch se encheram de lágrimas, ele era tão kawaii que o peguei no colo.

___ Natsu! Cale a boca! ___ gritei. Natsu arregalou os olhos.

___ Por que está defendendo eles, Lucee? ___ gritou Natsu.

___ Todo mundo merece uma segunda chance, nós demos uma segunda chance a Gajeel e Juvia após eles destruírem a guilda, demos uma segunda chance ao Laxus e ao Raijinchuu por terem feito um joguinho psicótico, por que não podemos dar uma segunda chance à eles? ___ gritei, já estava tremendo de raiva, abraçava Frosch, que chorava em meus seios.

___ Por que não ___ gritou Natsu, teimoso. Eu dei um sorrisinho diabólico. ___ Que sorriso é esse Lucee? ___ gritou Natsu novamente.

___ Mestre, leve Sting-san e Rogue-san para sua sala, eu sei que você quer perguntar os motivos e conversar. Frosch e Lector podem ficar comigo e Erza por enquanto ___ falei calmamente, piscando para o mestre, ele entendeu na hora o que eu ia fazer.

___ Obrigada Lucy. Sting, Rogue, me acompanhem ___ disse o mestre, fazendo os Dragon Slayers o seguirem. Assim que eles sumiram de vista olhei para o Natsu com um sorriso diabólico. Peguei a chave de Virgo e a invoquei.

___ Portão de Virgem, eu lhe abro. Virgo.

___ Hora da punição princesa? ___ perguntou Virgo.

___ Sim. Use a punição 17 no Natsu ___ falei. Eu e Virgo havíamos feito códigos para as punições. Eu havia pensado nisso após querer corrigir o Natsu, alguém tinha que lhe dar freios.

___ Sim princesa ___ respondeu Virgo.

Ouvi uma risadinha no andar de cima, com certeza é o Laxus, (N/A: Eles são irmãos emprestados, isso é, amigos de mais, porque essa autora aqui ama o Laxus.) ele estava comigo quando combinei com a Virgo e então nós contamos para o mestre. Me sentei e ajeitei Frosch no meu colo para ele ver também, Erza pegou lector e fez o mesmo. Virgo foi até Natsu, pegou uma cadeira, se sentou, colocou-o de joelhos e deitou seu tronco em suas pernas, consequentemente o mesmo ficou olhando para baixo, Virgo prendeu-o naquela posição com correntes celestiais.

___ Lucee, o que é isso? ___ perguntou Natsu, tentando soltar-se inutilmente, enquanto Virgo pegava algo no bolso das vestes.

___ Quantas vezes princesa? ___ perguntou Virgo, com um chicote nas mãos.

___ 10 vezes. Ele fez o Frosch chorar ___ falei.

___ Nível de força? ___ perguntou Virgo.

___ Médio ___ falei.

___ Lucy, isto é o que eu estou pensando? ___ perguntou Erza, prestes a rir. Todos olhavam para Natsu e Virgo.

___ Sim. Preste atenção. Virgo, comece ___ falei.

Virgo começou a dar chibatadas na bunda de Natsu, enquanto ele gritava, todos riam, principalmente porque a cada chibatada Virgo dizia "Garoto mal".

Lucy POV's off.

Narradora POV's onn.

Enquanto isso na sala do mestre.

___ Por que decidiram sair da Sabertooth e entrar na Fairy Tail? ___ perguntou o mestre.

Narradora POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.