Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 16
Jantar


Notas iniciais do capítulo

o.O Observem... E depois comentem! Comentar é puro amor, é sensacional!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/16

Lucy POV'S onn.

Faltavam exatamente 5 minutos para as 20:00 quando Natsu tocou a campainha. Mas espera um pouco... Natsu tocou a campainha? Que estranho!! Geralmente ele só pula a janela. Abri a porta. Lector passou zunindo por mim, passou a pata em minha cabeça e pousou na cabeça de Sting. Fro entrou logo depois, pulou em minha cabeça, depois na de Erza, que havia se colocado atrás de mim quando Lector entrou, e então pulou para o colo de Rogue. Senti algo em meus seios e vejo que é Happy me abraçando. Natsu estava escorado na porta sorrindo, devo dizer que Natsu estava muito sexy naquela posição.

___ Yoo, Lucee! ___ cumprimentou-me Natsu.

___ Yoo, Natsu! ___ respondi. ____ Que milagre é esse que você usou a porta?

___ Eu não sabia por qual janela entrar. T T. E se eu acabasse assustando a Erza? Que perigo!

Nessa hora o idiota pulou em mim, me abraçando.

___ Lucee!! Eu queria morar com você, mas a Mira não quis deixar! ___ resmungou ele, fazendo drama.

___ Não se preocupe, é só até os jogos de magia, depois vamos todos voltar para as nossas casas. ___ sorri.

___ Sério? Que ótimo! Assim eu vou poder voltar a dormir com você! Eu sinto tanta falta da sua cama, Lucee! ___ Oh, oh. Ele se empolgou.

___ Ei, Natsu. Isso está soando pervertido ___ disse Sting.

___ E o que você tem haver com isso, senhor Lâmpada? ___ retrucou Natsu.

___ Senhor Lâmpada??? ___ perguntei.

___ O elemento dele é a luz. Tem tudo haver com ele ___ explicou Natsu.

Todos, menos Sting e Lector, riram.

___ Eu não sou uma lâmpada e tenho tudo haver com isso. Porque... ___ ele pareceu pensar um pouco. ___ A cama da Blonde fica ao lado da minha! É isso!

___ E daí? ___ perguntou Natsu.

___ Deixa pra lá ___ resmungou Sting.

Eu e Erza voltamos para a cozinha à fim de terminar o jantar que havia trasado e deixamos Sting e Rogue fazendo sala para Natsu e Happy.

___ Lucy... O que você sentiu quando viu o Natsu? ___ Sussurrou Erza, a fim de não deixar os Dragon Slayers ouvirem.

___ Eu pensei o quanto ele estava sexy naquela posição mas... Eu não senti nada que eu costumava sentir. Nem um frio na barriga, ou borboletas, nem gaguejei... Eu acho que o Natsu voltou a ser apenas meu melhor amigo... Eu senti ternura e amor fraternal... ___ sussurrei de volta.

___ Que bom! ___ Erza sorriu, feliz por mim. ___ Lucy, eu fiquei de te dizer de quem eu achava que você estava afim agora. Então... Eu acho que você está apaixonada pelo Sting, Lucy. E se quer saber, eu acho que ele também está por você.

___ Lucee! ___ Ouvi Natsu me chamar e fui até a sala, em transe com o que Erza me disse. Os três estavam sentados, cada um com seu exceed na cabeça. Quando me viu, ele disse ___ Lucee, eu preciso conversar com você.

___ Pode falar... ___ falei.

___ Em particular. ___ disse ele. Que estranho!! Natsu pedindo conversa em particular? Santo Zeus!

___ Claro! Vamos até o meu quarto... ___ comecei, mas ele me interrompeu.

___ Na verdade eu gostaria que fosse lá fora... pra ninguém ouvir...

___ Pode ser. ___ falei.

Fomos para o quintal e nos sentamos nas espreguiçadeiras ao lado da piscina.

___ O que gostaria de falar comigo Natsu?

___ Na verdade. Queria falar duas coisas. A primeira é pedir uma ajudinha e a segunda é um caso mais sério. Então. Lucee, eu sempre gostei da Lis-chan, depois que ela foi dada como morta eu fiquei muito triste e então te conheci, quando eu te conheci achei que Igneel ainda estava cuidando de mim e havia me mandado uma pessoa maravilhosa para me fazer feliz, eu estava disposto a investir em você. Quando a Lis-chan voltou eu fiquei meio abalado, mas ainda acreditava que era por você que eu estava apaixonado... Ontem a Lis-chan me beijou e depois saiu correndo. Quando ela me beijou eu vi que gosto de verdade dela e que você é a pessoa mais maravilhosa do mundo e a minha melhor amiga, nada mais que isso. E é pelo motivo de você ser a minha melhor amiga que eu estou te pedindo um favor... Mas primeiro quero saber o que você acha de tudo isso que eu falei...

___ Natsu... Eu também achei que estava apaixonada por você e só comecei a tentar me conformar aquele dia que você colocou a Lisanna no nosso time... O dia em que Sting e Rogue entraram na guilda. Hoje eu já não estou mais apaixonada por você, eu sinto que você ama a Lisanna e nenhum dos sinais de eu esteja apaixonada aparecem mais perto de você... Você voltou a ser como no início: Natsu, meu melhor amigo. Invista na Lisanna. Ela te ama e você ama ela.

___ Você... também era apaixonada por mim Lucee?

___ Pois é. Mas não se preocupe. Esse sentimento já não existe. Eu te amo como a um irmão, Natsu.

___ Eu também te amo como a uma irmã, Lucee.

___ Então, qual favor queria me pedir?

___ Uma ajuda com a Lis-chan... Eu queria me declarar!

Meus olhos brilharam, eu sei exatamente o que fazer!

___ Pode deixar! Eu sei exatamente o que fazer! Mas, qual era o segundo assunto que você queria falar comigo?

___ Ah é! É que... Eu acho que o Sting está apaixonado por você.

Arregalei os olhos. Impossível. Primeiro a Erza, agora o Natsu.

___ Isso é impossível, Natsu.

___ Não é não. Ele sempre sente ciúmes de você.

___ Nem sente.

___ Vou provar pra você que ele sente sim. Hoje quando estivermos jantando eu vou relembrar alguns momentos constrangedores... Aí você repara se ele está com ciúmes ou não. Amanhã as 9:00 nos encontramos na guilda e você me fala a sua conclusão disso e me ajuda com a Lis-chan ok?

___ Ok. Mas tenho certeza que você está errado, isso é impossível.

___ Veremos.

Voltamos para dentro de casa e todos nos esperavam na cozinha, o jantar já estava na mesa.

___ O que estavam conversando sozinhos lá fora? ___ perguntou Sting, ele parecia nervoso.

___ Nada que é da sua conta, lanterninha. ___ respondeu Natsu.

___ Vamos comer! ___ interrompeu-os Erza e Rogue ao mesmo tempo, antes de Sting sequer pensar em retrucar.

Sting se sentou na minha frente e Natsu do meu lado, Erza e Rogue ficaram nas cabeceiras e os três exceeds dividiam uma cadeira ao lado de Sting. Havíamos colocado a comida em nossos pratos e já estávamos comendo.

___ Hey, Lucee, Erza. Eu estava lembrando de umas cenas engraçadas no caminho pra cá. ___ falou Natsu.

___ Cenas engraçadas? ___ perguntou Erza.

Sting, Rogue e até os exceeds pareciam concentrados na conversa. Fiquei tensa.

___ Primeiramente, ___ começou Natsu. ___ No dia em que nos conhecemos eu e Lucee destruímos o porto de Hargeon. Foi divertido. Também teve aquela vez em que eu errei o nome dela e a chamei de Luigi. A vez em que ela ficou com frio no monte Hakobe. Mas isso é o menos engraçado. Lembra aquela vez em que agente passou na casa dela e ela estava se trocando. Vimos uma Lucee vermelha de roupas íntimas tacar coisas na gente.

___ E eu fui acertada com um pente. ___ falou Erza.

___ Peraí. Você viu a Loira semi nua? ___ quem descobrir quem falou isso ganha um ki-suki. (ZOAÇÃOOO).

___ Sim. Mas eu também já vi a Lucee nua. Lembra nos Grandes Jogos de Magia do ano passado, quando teve aquela invasão de dragões? ___ falou Natsu.

___ N-nua? ___ dessa vez Rogue, Sting e Erza falaram em uníssono.

___ Ah, eu nunca contei? ___ falou Natsu. Eu já estava mega vermelha. ___ O Zirconis tirou as roupas da Lucee com magia, aí Wendy e Mira foram derrotá-lo para ele não comê-la e nisso ele a jogou longe e ela caiu nua em cima de mim. O Happy ta de prova, né Happy?

___ Aye sir!

___ O que aconteceu depois? ___ perguntou Erza, já pensando em coisas pervertidas.

___ Eu fiquei nervoso de ter a Lucee nua em cima de mim e em vez de tapar meus olhos tapei os seios dela com as mãos. Ela me bateu. ___ falou Natsu.

___ Claro. Você não tinha o direito de colocar as mãos nos meus seios, menos ainda de apertá-los, que foi o que você fez. ___ falei. Por incrível que pareça, parecia que Sting estava mesmo com ciúmes. Ele havia entortado o garfo e estava todo vermelho. Chegou ao limite, melhor pararmos.

___ Mas Lucee, eles são tão macios, impossível resistir. ___ falou Natsu. Quando olhamos a situação da mesa, vimos uma Erza e um Rogue com sangue escorrendo do nariz, os exceeds soltando um "eles se goxxxtam" e um Sting vermelho, sem talheres e pronto para dar uma surra no Natsu.

Depois disso, mudamos de assunto e terminamos de comer. Sting e Natsu só discutiam e por coisas idiotas, como estar fazendo barulho enquanto respira ou estar empolgado demais.

Quando Natsu foi embora abraçou Erza, pegou Happy, me deu um beijo no rosto e saiu correndo. Assim que a porta se fechou vi o vaso horroroso que Lector tinha comprado a uma semana se quebrar na porta.

___ MALDITO! EU CONHEÇO O SEU JOGUINHO!___ gritou Sting e saiu correndo para o quarto deixando nós três e Fro e Lector atônitos na sala.

Fui atrás dele. A culpa era toda minha. Eu e Natsu passamos dos limites, mas eu realmente não acreditei que ele era apaixonado por mim. Na verdade...

Ainda não acredito.

Lucy POV'S off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O o interrogação do meu teclado estragou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.