Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 17
As noites sabem como eu te esperei, a lua sabe que eu me apaixonei!


Notas iniciais do capítulo

Sim, tem letra de música nesse capítulo que eu inspirei nessa música, porquê sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/17

Lucy POV's onn.

Fui atrás dele.

Será que o Natsu estava certo? O Sting realmente gosta de mim? Então, ele tem todos os motivos para ficar irritado e com raiva. O que você estava pensando ao concordar com o Natsu? Não pensou que se fosse verdade Sting poderia ficar zangado? Não. Eu não pensei. Subi as escadas, ele não estava no quarto. Corri para a porta do banheiro que estava aberta, mas este estava vazio. Oh, meu Zeus, Sting! Voltei ao quarto e reparei na janela aberta, mas eu mesma a havia fechado antes do jantar... Será que ele pulou a janela? Ou estaria na sacada? Fui até lá. Na sacada ele não estava. Droga! Pulou a janela! Onde será que ele foi? Se eu pelo menos tivesse faro Dragon Slayer... Espera! Eu tenho!

___ ROGUE! ___ gritei. Desci correndo as escadas. Rogue e Erza estavam na cozinha devorando o resto da sobremesa.

___ Chamou? Onde está o Sting? ___ perguntou Rogue. Ele parecia preocupado.

___ Sim! Preciso do seu faro! ___ falei desesperada.

___ Não sou um cachorro! Assim você me magoa. ___ falou ele, fingindo chorar e fazendo mãnha.

___ Não é hora pra isso! Me ajude! ___ falei.

___ O que aconteceu? ___ perguntou Erza, colocando seu bolo de morango na bancada. Nossa! Ela está realmente preocupada. Largou um bolo de morango e tudo. Santa Mavis!

___ Sting pulou a janela e foi para algum lugar! Rogue! Preciso que siga o cheiro dele e me leve lá! Por favor! ___ falei, estava desesperada e preocupada.

___ Aye Sir! ___ Rogue se levantou e se agachou para que eu subisse em suas costas, o que eu fiz prontamente. Olhei para Erza.

___ Erza! Já, já, o Rogue volta! Vou pegá-lo emprestado por alguns instantes! ___ falei.

___ Todo seu! Encontrem Sting e tragam-no são e salvo! Se aquele idiota tiver feito alguma besteira eu mato ele! Eu os acompanharia, mas vou ficar para o caso de ele voltar antes de o encontrarem! Aproveito e coloco Fro e Lector para tomar banho e dormir! Sejam rápidos! ___ falou Erza.

___ Obrigada! ___falei. Rogue saiu em disparada atrás do rastro de Sting, comigo em suas costas.

Lucy POV's off.

Sting POV's onn.

Eu me encontrava no único lugar em que tenho paz. No topo de uma colina, embaixo de uma sakura, eu olhava o céu estrelado e a enorme Lua que parecia estar próxima. O céu me lembra aquela loira linda, que me faz perder a cabeça. O único problema daquela paisagem era a Sakura, as flores me lembravam aquele idiota do Natsu! Como ele ousa colocar as mãos nos seios da MINHA Loira? MINHA Lucy! Pois é, já faz tempo que eu gosto dela... Gosto não, AMO.

Saco. O culpado de eu estar aqui, chorando como um idiota, é o Natsu! Ele não tem que ficar relembrando os momentos dele com a Loira! Ele estava querendo provar o que pra mim? Ele a trocou pela Lissana!

Senti o cheiro antes de ouvir os passos. A Loira estava vindo em velocidade absurda em direção a mim, estava obviamente nas costas de Rogue. O que eles estão fazendo aqui? Quando estavam a vinte metros de mim Rogue colocou Lucy no chão e voltou correndo pelo caminho que veio. Ouço ela caminhando até mim, cada vez mais perto. Eu ainda não havia me virado para olhá-la. Ela se sentou ao meu lado e eu finalmente olhei pra ela. Quando me viu, ela pareceu surpresa. Droga! Havia me esquecido de limpar o rosto e ainda estava com lágrimas nos olhos. Limpei-as rapidamente. Ficamos em silêncio olhando a Lua por uns dois minutos e só então ela se pronunciou.

___ Sting? Porque você saiu daquele jeito? Eram só lembranças. Não entendi em que o Natsu te irritou.

___ Eu perdi a cabeça. Desculpe.

___ Sting... Por quê você veio pra cá? Eu não conhecia este lugar...

___ É o único lugar em que eu tenho paz. Me ajuda a pensar e eu me sinto muito confortável aqui. Eu venho muito aqui desde que descobri este lugar em meu primeiro dia na guilda. Venho mais a noite mas também já vim de dia. Este lugar me acalma.

___ É lindo aqui. Sting... eu... eu... Sting, você gosta de mim?

Demorei uns instantes para responder. Como ela descobriu isso? Mas espera, ela está perguntando, então não tem certeza. Quer saber, FODAS!

___ Sim, Lucy. ___ falei e olhei para ela. Ela parecia um pouco surpresa, mas depois eu não soube definir a sua expressão.

___ Desde quando? ___ perguntou.

___ Acho que desde o dia em que eu entrei na guilda, desde então eu gosto muito de você. As noites sabem, como eu te esperei. A Lua sabe, que eu me apaixonei.

Sting POV's off.

Lucy POV's onn.

Depois de encontrar Sting ficamos em um silencio rápido e então iniciei uma conversa, já não aguentando mais. Nisso eu perguntei se ele gosta de mim e fiquei um pouco surpresa quando ele disse que sim. Perguntei desde quando. Eu era realmente cega de não ver que um cara lindo, sexy, gentil (quando quer), legal e que eu gostava muito, gostava de mim.

___ Acho que desde o dia em que eu entrei na guilda, desde então eu gosto muito de você. As noites sabem, como eu te esperei. A Lua sabe, que eu me apaixonei. ___ disse Sting respondendo a minha pergunta.

Assim que ele disse que estava apaixonado por mim meu coração se encheu de felicidade, como se eu estivesse ansiosa por aquele momento. Foi praticamente a mesma coisa que senti quando descobri que gostava do Natsu, porém, mais forte. Muito, muito mais forte. Meu coração se acelerou e fiquei com uma vontade louca de sorrir.

___ Sting... Eu também gosto muito de você. Mas acho que só vim a descobrir isso depois de você dizer tudo isso pra mim. Eu estou meio confusa ainda.

Ele olhou pra mim parecendo bastante surpreso. Foi aí que ele sorriu. Sou tão lerda pra essas coisas. Ele chegou mais perto e então selou seus lábios nos meus, me dando um beijo terno e delicado. Quando nos separamos ele olhou nos meus olhos e disse uma coisa que eu realmente não esperava.

___ Lucy, eu sou um idiota pervertido, mas eu sou o seu idiota pervertido, sou assim apenas com você e com mais ninguém. Eu falo as coisas sem pensar e ajo por impulso, mas eu juro que vou fazer você perceber que está apaixonada por mim e dizer que me ama.

Ele me deu um beijo na testa e então me abraçou. Aquele simples selar de lábios não saiu da minha cabeça enquanto voltávamos para casa. Corri para o quarto enquanto Erza e Rogue o interrogavam na sala. Troquei rapidamente de roupa e fui dormir. Eu estava feliz e tudo isso me deixava mais confusa ainda. Mas essa confusão iria desaparecer. Sim, eu vou fazer assim como fiz para descobrir se gostava ou não de Natsu. O plano 7. O plano que eu e Erza criamos para não nos decepcionarmos, nem decepcionar ninguém. Já estava decidido, este plano iria se realizar em breve, muito em breve.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.