Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 1
Novo membro no time


Notas iniciais do capítulo

Pra quem está relendo, espero que gostem das modificações. Pra quem está lendo pela primeira vez, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/1

Lucy POV's onn.

Natsu havia chamado todos para conversar, ele queria fazer um pedido e estava visivelmente nervoso. Lisanna estava na porta nos encarando.


___ Anda Natsu, não temos o dia inteiro ___ disse Erza impaciente.


___ Tudo bem, eu... gostaria de pedir para Lisanna entrar para o nosso time ___ disse Natsu, ele falou tão rápido que todos demoraram alguns segundos para entender.


___ Por que isso agora? ___ perguntou Gray.


___ Bom, ela voltou e eu não quero deixá-la sozinha ___ respondeu Natsu, receoso que não permitíssemos. Lisanna encarou Erza, esperando uma resposta.


___ Por mim tudo bem, desde que você obedeça aos nossos comandos ___ disse Erza, olhando para Lisanna.


___ Obedecerei ___ disse Lisanna, então ela olhou para Gray.


___ Por mim tudo bem, mas vejo que você e Natsu estão se acertando, não quero que você fique tentando protege-lo à toa, ele sabe se cuidar ___ disse Gray.


___ Tentarei ao máximo não agir por impulso ___ disse Lisanna, então não só Lisanna, mas todos me encaravam. Eu não quero a Lisanna no time, porque eu gosto do Natsu, mas seria muito egoísmo dizer não. Eu estava sem expressão alguma no rosto.


___ Pode entrar para o time___ eu sorri. ___ Só não machuque os meus amigos e nós vamos nos dar bem.


___ Eu não pretendo magoar ninguém ___ disse Lisanna, que se assustou no início de minha frase. Acho que sorri muito friamente, mas vejo que ela entendeu, já que olhou para Natsu quando respondeu.


Me levantei e fui até o balcão. Todos ficaram me olhando.


___ Lucy, o que vai querer dessa vez? ___perguntou Mira, animada.


___ Uma barra de chocolate branco e uma lata de Coca-Cola ___ respondi.


___ Eu quero uma fatia de bolo de morango e uma lata de Pepsi ___ disse Erza. Me assustei ao vê-la do meu lado, ela provavelmente queria conversar. Mira foi buscar os pedidos.


___ Não fique assim Lucy, eu sou sua melhor amiga, é meu dever ajudá-la a superar ___ disse Erza.


___ Obrigada Erza, ainda bem que eu tenho você, bem, eu quero que ele seja feliz. Minha consciência sabe que ela não é culpada, ninguém tem culpa por sentir algo. Claro que preferiria que fosse feliz comigo, mas o que vou fazer? Magoá-lo? Matá-la? Fora de cogitação. Você sabe que agora eu vou ficar um pouco triste, mas se você estiver sempre comigo eu vou superar ___ falei.


___ Sempre ___ dizendo isso ela me abraçou. ___ Finja que não liga quando estiver perto deles, assim, quando você realmente não ligar, a diferença será pouca para eles, mas para você será enorme ___ então ela me soltou. Mira chegou com os pedidos logo depois.


Eu havia acabado de terminar a barra quando dois magos entraram na guilda acompanhados de dois exceeds. Todos pararam o que estavam fazendo para olhar. Eram Sting Eucliff e Rogue Cheney, acompanhados de Lector e Frosch, da Sabertooth.


Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.