Born To Die escrita por Galak


Capítulo 8
Shots


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteeeeemm!!
GENTE EU ACHEI UMAS FOTOS TAO MARAS DA SHAILENE QUE NEM SEI MEU DEOS Q MUIE É ESSA

—-> Vcs já viram o trailer da fanfic?? O link dos dois trailers estão nas notas da história, não se esqueçam de ver e de darem o like! Beijoss e espero q gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644747/chapter/8

— Acorda! — Chris me balançava de um lado para o outro — Eu juro que vou te espancar se não acordar.

— Calma. — Murmurei sentando-me. Eu vestia apenas calcinha e sutiã, a noite havia sido quente e insuportável — Bom dia para você também.

— Se vista e desça. — Ordenou, antes de sair deu uma leve e duradoura olhada em meu corpo descoberto — Se você não fosse do Bieber, eu não me importaria nem um pouco em te tornar minha... — Meu corpo todo estremeceu, a frase martelou em minha cabeça por alguns segundos e isso quase me fez desistir de descer encarar todos. Quase.

Levantei-me e fiz minha higiene pessoal, vesti um short e uma blusa branca com um decote. Malditas prostitutas que não se lembram de nem de levar suas roupas.

Desci até a cozinha, onde Marie colocava a mesa.

— Sente-se srta. Jones. — Falou puxando uma cadeira e assim fiz, aos poucos os meninos chegaram, Chaz se sentou no outro extremo da mesa e o olhar continuava em seu rosto.

— Hoje você vai aprender a atirar. — Jaden falou fazendo-me cuspir o pouco que já havia comido.

— Já conversamos sobre isso gatinha. — Chris falou enchendo seu prato com a comida servida na mesa — Sem pânico.

Dei a falta de Justin na mesa, mas assim que percebi ele passava pela porta com o braço enroscado em uma visível prostituta.

— Oba, roupa nova. — Murmurei tirando risadas de Ryan, eles falaram alguma coisa e então Marie a guiou até a saída. Justin parou ao lado de Ryan e eles se encararam com rivalidade.

— Você tá no meu lugar. — Falou, Chaz revirou os olhos e se levantou.

— Como quiser Vossa Alteza. — Permaneci quieta comendo meu café, meu estomago implorava por comida, eu tinha certeza que havia emagrecido mais nesses dias do que em toda a minha vida.

Não se acostume... Eles logo irão voltar a te tratar como cachorro sarnento.

— E aí, o que tá rolando? — Justin perguntou sentando-se, sua voz estava extremamente rouca quase falha.

— Estávamos contando para a Jones sobre a aula de tiro. — Ryan esclareceu — Qual seu nome mesmo?

— Samantha. — Sibilei — Eu só não acho necessário e...

— Você não tem que achar nada. — Jaden me cortou batendo com seu talher na mesa.

— Se você falhar vai estourar os miolos do seu pai e eu não quero que erre. — Bieber falou rude — Por que você vai ter que atirar até acertar o meio da testa dele.

Oh o Bieber estava de volta.

Ao terminar meu café, Bieber pediu para que eu fosse até atrás do galpão, Chaz me escoltou até lá.

— O que está acontecendo? — Perguntei me aproximando dele, mas o mesmo recuou — Chaz...

— Você é uma vadia, sabia? — Falou, seus olhos cor de petróleo me encaravam friamente — Eu não acredito que você beijou o Bieber! Porra pensei que o odiasse. — Eu estava sem reação, ele estava com... Ciumes?

— Ou, ou, ou! — Protestei diminuindo o passo — Eu estava bêbada e eu não te devo satisfação de nada.

— Tem razão, haja feito uma prostituta qualquer e ignore a única pessoa aqui que quer te ajudar. — Revirou os olhos. Eu já conseguia ver em meu campo de visão alvos e uma estante de armas ao ar livre — Eles só querem atingir seu pai e se você falhar... Já sabe o que vai acontecer.

— Então me ajude a fugir! — Falei com a voz arrastada, quase fanha e inaudível — Me ajude a sair desse inferno nem que seja por um dia.

Sua boca abriu algumas vezes, mas quando sua voz ia sair, as gargalhadas e passos fortes soaram atrás de mim, contornei meu olhar até as mesmas e Bieber e sua gangue chegavam, Chris vinha dentro de um carro.

— Pronta, Jones? — Perguntou apertando minha bunda. Céus como ele era nojento.

Continuamos andando sob o sol até os alvos, havia um total de cinco, cada um tinha uma forma: o primeiro imitava uma pessoa parada, o outro uma agachada, o terceiro uma correndo, o quarto era mais perto  e simulava alguém com uma arma e o quinto era apenas um borrão sem forma com um ponto de interrogação dentro.

Na estante havia uma pistola mediana.

— Como você está no inicio, usará uma Glock 19. — Jaden alisava a arma e falava características sobre ela, inúteis aos meus ouvidos — É a mais simples também. — Deu de ombros a jogando em cima de mim, soltei um grito enquanto a mesma quicava em meu colo.

— Sabe atirar? — Justin perguntou, neguei com a cabeça e ele gargalhou — Qual é, seu pai nunca te ensinou porra nenhuma, é isso?

— Me ensinou a não ser uma ladra assassina de merda. — As palavras voaram soltas em minha boca, como cães ferozes sem controle algum, Justin parou de rir e lançou-me um olhar indecifrável.

— Veremos, baby. — Sibilou desencostando-se do carro que Chris dirigia há pouco. Chaz aproximou-se de mim com uma caixa.

— Carregue a arma. — Falou jogando um cartucho em minha direção, isso eu sabia, havia visto em The Walking Dead diversas vezes — Ótimo, agora trava o cartucho por que você não quer que ele caia assim que levantar a arma. — Falou se inclinando, seu dedo apertou algo na arma que a travou. Seu cheiro era de hortelã e o mesmo fez minhas pernas estremecerem. Aos poucos o cheiro sumiu, assim como o mesmo. Chris em seguida se aproximou.

— Vamos simular situações, ok? — Concordei, ele também tinha uma pistola em mãos — Estamos invadindo uma casa e ao sairmos percebemos um segurança do lado de fora, ele está de costas para nós, na sua direção. — Jaden, Justin, Chaz e Ryan estavam sentados nos observando — Atire. — Se afastou alguns passos e se agachou.

Aos poucos consegui me imaginar no portão de uma casa, com Chris há poucos metros cheio de pertences preciosos e um armário, vulgo segurança, na minha frente, nos procurando. Ergui a arma até a altura do meu ombro, destravei o gatilho como fazia em minhas arminhas de brinquedo.

— Ele ta virando, Jones. — Chris sussurrou. Imaginei o segurança dando meia volta, mirei no peito, fechei os olhos e atirei. A pressão fez com que eu recuasse uns passos com os ouvidos entupidos, meus ombros doeram instantaneamente. Aos poucos me permiti abri-los, o tiro acertou o ombro, centímetros longe de onde eu havia mirado.

— Isso foi uma merda. — Chris falou pegando a arma que, após o tiro voou até o chão, deu leves batidas na mesma espanando a poeira, ainda olhando para mim ele levantou a arma e atirou, sem expressar nenhuma reação anormal, o tiro acertou o centro na cabeça do “segurança”.

xXx

Ainda estávamos no segundo alvo, após mais umas quatro tentativas consegui fazer meu tiro passar por dentro do de Chris, mas ele havia desistido e insinuou que é impossível ensinar porta atirar. Ryan então tomou o controle e se posicionou do meu lado, narrando uma história que me botaria em posição de atiradora. Já havia feito duas tentativas e já esvaziava meu segundo cartucho de balas, pelo olhar avaliativo de Bieber, ele deveria pensar que eu errava de propósito e no inicio isso era verdade, mas agora tudo o que eu mais queria era livrar-me da arma quente em minhas mãos. O alvo tinha um furo no ombro e outro no pé, sendo que meu alvo deveria ser ou a cabeça ou a área peitoral.

— Mais uma vez Jones! — Ryan gritou puxando a placa de madeira que havia caído com o baque da arma na mesma — Estamos em uma troca de tiros e isso — Indicou para a placa — É o que esta nos salvando para não sermos baleados, o filho da puta está bem ali, procurando capsulas ainda inteiras, estoura a porra dos miolos dele ou eu estoiro os seus. — Gritou encostando o cano fino e gelado da sua arma em minha nuca. Fugi um pouco da placa o suficiente para ver o alvo, fiquei de joelhos na terra quente e botei a pistola para fora, perto do meu queixo, mirei-me pelo cano e me segui pelos os outros tiros, não importa aonde eu mire, o tiro sempre sai um pouco mais para a esquerda e baixo, então mirei o máximo que podia para a direita e mirei alto e atirei. Caí sentada no chão e a arma rodou do meu lado, indo parar nos pés de Ryan, meus ouvidos não entorpeciam-se mais com o som agudo do tiro, meu queixo ardia, e minhas mãos estavam sujas de sangue, levantei meu olhar até o alvo e, se fosse na vida real o desgraçado estaria morto.

— Boa, Jones. — Ryan falou ajudando-me a levantar — Você continua viva, por enquanto.

— Deveria limpar esse queixo. — Jaden falou se aproximando. Toquei o mesmo e gemi de dor, o sangue vinha do mesmo e escorria pelo meu pescoço — Mas não agora. — Puxou-me pelo braço até o terceiro alvo. Esse era de longe o mais bem feito — Iremos complicar mais um pouco.

— Como assim?

— Acerte o joelho e depois o peito. — Ordenou cruzando os braços atrás de mim — Se soltar a arma de novo, eu juro que ela vai voar até a sua cara.

— Eu não to acostumada. — Justifiquei posicionando-me — Não vai ter nenhuma história?

— Esse desgraçado ta fugindo, não tem história, atire no joelho para imobiliza-lo e depois no peito. — Falou já sem paciência.

Novamente guiei minha mira para a direita e para cima, o primeiro tiro alcançou o objetivo inicial e acertou o joelho direito, o segundo era mais amplo, o peito do alvo é largo o que facilitou o tiro também alcançar o objetivo.

— Não foi complicado. — Me gabei girando a arma ao redor de meu dedo.

— Isso foi no o inicio, sweet. — Sorriu tocando meu queixo — Bieber! — Gritou para o loiro que virava uma garrafa de cerveja.

— Agora? — Perguntou a Jaden que assentiu. Ele levantou-se e foi até o porta-malas do carro que Chris dirigia a pouco, ele puxou do mesmo um saco preto enorme que se mexia com os puxões que Bieber dava.

— Me diga que isso não é uma pessoa. — Murmurei, Bieber abriu o saco e o homem que antes estava preso no mesmo saiu correndo, passando por mim feito uma bala.

— Agora, sweet, faça o mesmo com ele. — Jaden sorriu. Ele tinha as mãos amarradas e um saco na cabeça, ele corria feito um peão sem corda, em círculos.

— E-eu não posso... — Murmurei sentindo meu corpo tremer — Eu não posso!

— Atira agora Jones. — Ordenou trincando os dentes, permaneci quieta, a arma estava presa entre meus dedos, o suor a grudou em mim feito uma segunda pele. O homem gritava desesperado e dava saltos para agilizar a corrida, ele era um pouco gordo e baixo. Fechei os olhos por longos segundos e suspirei.

— Jones. — Bieber murmurou com os lábios em meu ouvido, senti o cano fino de seu revólver pressionando minha têmpora — Atire ou morre. — Depositou um beijo no nódulo de meu ouvido após a frase.

— Atira. — Murmurei abrindo os olhos e, para a minha surpresa todos tinhas as armas voltadas para mim, até mesmo Chaz — Atirem, acabem com o meu sofrimento de uma vez por todas, façam-me esse favor e... — Antes que eu terminasse a frase Jaden atirou, eu e o homem que corria gritamos, ele jogou-se no chão e começou a chorar, mas o tiro havia sido para mim e, pegou em minha mão.

— Atira agora Jones! — Gritou — Ou o próximo vai ser na sua bochecha, já imaginou como doeria um tiro na bochecha infeccionado? — Seu raciocínio fez meu corpo estremecer.

Minha mão latejava de dor, o sangue escorria pelos meus dedos e pingava a centímetros dos meus pés, reprimi um grito de dor em minha garganta e respirei fundo, ergui a arma e dei o primeiro tiro. Errei. O homem voltou a correr, atirei novamente e errei, assim por umas três vezes até o tiro pegar em seu joelho, ele caiu gritando no chão.

— Agora de um fim na dor dele. — Ryan falou. Sem hesitar atirei em seu peito calando-o por alguns minutos.

— Posso voltar para o meu quarto? — Perguntei jogando a arma no chão. Bieber assentiu e me deu passagem.

xXx

Fiquei fitando o teto por horas, apenas vendo e revendo a cena em que eu atirava em um homem. Minhas mãos tremiam, Marie neste exato momento fazia um curativo na machucada, eu não sentia nada. Nada. Nenhuma dor se comparava a daquele homem que morreu sem nem mesmo ver seu assassino, que ficou horas preso dentro de um saco em um porta-malas sem saber seu destino.

— Ouvi tiros. — Marie pronunciou-se pela primeira vez — Alguém morreu?

— Samantha Jones. — Respondi — Ela morreu e levou um homem inocente junto.

Ela permaneceu quieta, após enfaixar minha mão diversas vezes, deixou-me sozinha.

Fui tirada da minha bolha de silencio por batidas na porta.

— Quem é? — Senti-me pela primeira vez no direito de decidir se alguém poderia entrar em meu quarto ou não.

Céus. Meu quarto, eu já estava me acostumando, me habituando a aquele local.

— Escritório do Bieber, agora. — Chris falou entrando por apenas alguns segundos e saindo em seguida. Fui sem pressa até lá, rastejando pelas escadas feito uma lesma sem vida.

— O que quer? — Perguntei, todos estavam lá exceto Chaz. Justin segurava um telefone nas mãos e sorria maliciosamente — Não... — Sibilei já percebendo o que ele iria fazer.

— Leo? — Falou apertando o botão do viva-voz.

— Seu filho da puta! Cadê minha filha e a minha mulher? — Gritou, senti uma pontada de dor em meu peito ao ouvir sua voz embargada de emoção e ódio.

— Sua mulher... Que pedaço de mau caminho ein, pena que era burra demais.

— O que você quer dizer?

— Quero dizer que se rezar essa noite talvez ela vá te visitar. — A linha ficou muda, sentei-me ao lado de Ryan — Quanto a Sammy — Senti repulsa ao ouvi-lo falar de mim com intimidade — Céus... Que filha ein Leo.

— Não encoste um dedo nela se não...

— É difícil viu? Que boca linda e gostosa de morder que ela tem... — Ele me encarava com um grande sorriso nos lábios — Eu estava pensando e... Eu quero te agradar.

— Como? — Era possível sentir a desconfiança em sua voz.

— Murriel dará um grande jantar, certo?

— Não ouse chegar perto de Murriel e Constace, seu pivete.

— Docinho. — Chamou-me com batidinhas em sua coxa — Converse um pouco com seu pai.

— Sam?

— Pai! — Vibrei com sua voz, não me importei com as mãos bocas de Bieber em meu corpo e muito menos com os olhares em mim — Eu estou com saudades!

— Eu também meu amor, eu vou te achar, você vai ver! Logo, logo seremos nós dois novamente.

— Eu te amo.

— Ok, chega de bla bla bla. — Justin revirou os olhos — Te vejo no sábado, Jones.

Ele desligou o telefone e gargalhou, estava zonza, tudo ao meu redor girava, eu queria vomitar na cara do Bieber e zombar dele por qualquer razão.

— É oficial Samantha, você terá que ir sábado. — Chris falou cruzando os braços.

Aos poucos todos saíram da sala, deixando apenas Bieber e eu, eu queria confronta-lo, pedir para que parasse de se achar tanto e implorar para que ele me deixasse em paz.

— Quando eu fizer parte disso — Fiz movimentos circulares com meu indicador — Eu vou poder voltar a ter uma vida?

— Ahn? — Encarou-me como se eu fosse a pessoa mais estranha do mundo — Fala direito porra.

— Eu vou poder ter um ceular, sair, conversar com pessoas... Voltar a ter uma vida. — Dei de ombros e ele gargalhou.

— Você nunca mais vai ter uma vida normal, seus celulares serão grampeados, a polícia sempre vai estar na sua cola, você vai espirrar na China e no Brasil a polícia falará saúde, as únicas pessoas que você poderá conversar serão nós. — A cada palavra ele se aproximava mais de mim, até que estava tão próximo a ponto de sua respiração se misturar com a minha.

— Sai de perto. — O empurrei, ele segurou minha cintura e empurrou-me de volta com sua brutalidade habitual para a parede, gemi de dor.

— Você não tem noção de como é gostosa. — Tocou minha coxa, em seguida a apertou, minhas mãos estavam espalmadas em seu peitoral tentando afasta-lo — E o fato de ser filha do meu maior inimigo so me excita mais. — Segurou meu rosto.

— Ele vai te matar. — Respondi fechando o máximo possível minha boca, mas isso não o impediu de se aproximar mais, sua língua forçou-se para dentro da minha boca — Me solta, Bieber! — Gritei sentindo meu rosto arder, eu não iria chorar na sua frente.

— Bieber eu... — Quase pulei de alegria ao ouvir a voz de Chaz — Interrompo algo?

— Não! — Falei mais rápido do que devia — Se chegasse mais dez minutos atrasado eu já teria acertado meu joelho nas partes baixas do Bieber. — Falei fazendo-o rir.

— Boa noite Jones. — Justin falou enquanto eu atravessava a porta — Sonhe comigo.

— Só se fosse pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de me dizerem o que acharam do cap e de darem suas opiniões construtivass! Langer ma ra vi lho sa
Xx pretendo postar sexta ou sabado xX