Time Tsunade escrita por Influenza


Capítulo 5
Missão Rank-S disfarçada de Rank-D


Notas iniciais do capítulo

*vendo a data da última postagem* Então... Hehe... Faz, literalmente, quase um ano que eu postei o capítulo 4... Gente, tô muito envergonhada, sério '-' nem sei o que dizer. Não vou ter nem a cara de pau de me desculpar, pois sequer tenho mais moral para isso. GENTE, UM ANO É MUITA COISA! QUE TIPO DE AUTORA FAZ ISSO??? E LOGO QUANDO RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO TÃO LINDA 3 Emiko Nekokayo, muito obrigada pela linda recomendação, amei mesmo! ♥ Este capítulo será dedicado à você e à todos os leitores que eu deixei na mão por todo esse tempo! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644710/chapter/5

Mikoto estava com pressa. Muita pressa, por assim dizer. Ela e o resto de seu time iriam receber sua primeiríssima missão – e, pelo que Tsunade disse à Uchiha, a missão seria do mais baixo rank, o rank-D, como era conhecido. A razão é bem simples (sequer merecia uma nota aqui, mas nunca se sabe): Os gennins recém formados ainda são mais do que inexperientes em missões.

Bem, voltando ao assunto inicial: Mikoto Uchiha não era de se atrasar. Era pontual até demais – afinal, não era Kushina.

Ao terminar de vestir sua roupa de missão, que aliás, era bem simples (Não que exista algum ninja com roupas de missão chamativas, tipo laranja. Bem... Pelo menos nesta época): Usava uma blusa de manga comprida – com o símbolo do clã Uchiha estampado nos lados –, e a blusa em si ia até um pouco acima da metade da coxa, com um cinto (que continha seus equipamentos ninja) segurando-a ao seu corpo e fazendo-a parecer um mini-vestido. E claro, usava uma calça marrom, botas ninja, além de luvas de cor preta.

Perdi o foco no assunto de novo. Droga.

— Tchau, mãe! Nee-san*! – Despediu-se de sua família. Falando de família... Sua mãe não é ninja; sua irmã mais velha é uma chunnin, mas ela está de folga, então... É. E seu pai morreu numa missão de rank-B uns anos atrás, quando ainda era bem pequena; Mikoto não tem muitas lembranças dele.

— Tchau, querida! Se cuida! – Ecoou a voz de sua mãe, lá da cozinha.

— Mikoto! Não ouse quebrar um membro do seu corpo! – Sua irmã é tão direta, não? Digamos que ela seja um pouco super protetora demais com sua irmã mais nova, desde que seu pai morrera. Era uma atitude compreensível. A mais velha veio correndo de seu quarto no primeiro andar e abraçou com força a Uchiha menor. – Escuta, se você se machucar, eu juro que eu mato o responsável, ta bem?

— Nee-san, é só uma missão rank-D... Não vou me machucar, prometo.

— Trate de cumprir essa promessa! – Ela se desvencilhou do abraço, e sorriu docemente para sua irmã. – Mas se alguém te machucar, me diz quem foi que o cara morre na hora!

Mikoto revirou os olhos, e disse, rindo como se fosse uma louca:

— Hahahaha, até depois, Nee-san! – Acenou em sinal de despedida e tomou rumo para sua tão sonhada missão.

Enquanto ia em direção a saída do distrito Uchiha, ela se perguntava qual seria a missão, e também se  Kushina iria cumprir essa missão direito ao invés de destruí-la; a missão seria de rank-D, então seria muito fácil pra Kushina não errar nada, mas... Ela sente algo estranho sobre essa missão, como se ela fosse ser mais complicada do que ela, e provavelmente Mebuki e Kushina, estão pensando... De repente, foi tirada de seus devaneios, pois esbarrou em alguém – sem querer – e os dois indivíduos em questão caíram sentados no chão.

— Olha por onde anda garota! – Berrou o garoto.

— Desculpa! Eu estava distraída... E você também deveria ver por onde anda garoto! – Certo, ela estava furiosa, e não sabia por quê! Sempre teve um auto-controle tão impecável – claro, quando as coisas não envolviam Kushina, a irritação em pessoa, de acordo com a Uchiha.

— Eu estava olhando por onde ando sim! Você que não estava vendo, nem parece que é do renomado clã Uchiha! – O garoto também estava furioso. Muitas coisas passaram na mente de Mikoto para dizer, mas limitou-se a apenas falar:

— Então por que não desviou, idiota?

A expressão – de idiota, só pra constar — do garoto fora epicamente épica, como se fosse um misto de surpresa, indignação, incredulidade, pensamentos...

Rá! Um ponto para Mikoto e zero para... Quem é ele, mesmo?

— Ei, cara, quem é você?!

A expressão pensativa – misturada com a cara de idiota – deu lugar à uma expressão levemente surpresa e incrédula.

Estava tão engraçada a outra expressão, por que ele mudou?!, enquanto uma pequena risada teimava em escapar de seus lábios.

— Realmente não sabe quem eu sou? – Perguntou o garoto,num tom mais baixo e menos irritado.

— Não. Eu deveria saber quem você é? – Pergunta Mikoto, confusa. Afinal, por que ela deveria saber quem o garoto – idiota – era?

Ele não respondeu,mas limitou-se a mostrar apenas um sorriso de canto. E, sem sombra de dúvida, tal sorriso irritou a Uchiha menor. Aquele garoto era realmente estranho aos olhos dela!

 - A única coisa que você tem que saber, é que meu nome é Fugaku Uchiha. – E ele foi embora, sem nem mesmo dar chance de resposta para Mikoto. Idiota! Sua má educação me surpreende! Sequer me deixou apresentar-me também...

— Hunf! Agora tenho que me apressar, se não chegarei atrasada, ou pior: Depois da Kushina! – Nisso, ela correu o mais rápido que pôde, sem conseguir tirar o garoto idiota e mal educado de seus jovens pensamentos. Gostaria de chegar primeiro que sua “amiga”(?), Kushina.

                                                         ~O~O~

 

Kushina já estava chegando ao Prédio do Fogo pra receber sua primeiríssima missão... E com toda a sinceridade que uma Uzumaki conseguia ter, ela esperava que fosse incrível! Ela vai ser lembrada como sua primeira missão como gennin, e exatamente por isso tem que ser uma coisa simplesmente espetacular e incrível! De acordo com ela. Como seu time é o mais legal – de acordo com ela, novamente –  ela deve receber uma missão rank-A logo de cara, não?! Aí sim, Kushina poderá demonstrar suas habilidades ninja, e provar a todos que pode ser reconhecida. Além de mostrar a Mikoto sua suposta superioridade Uzumaki, claro. Tá, elas não são mais inimigas declaradas, mas não conseguem parar de implicar entre si.

Entrou no prédio (E não se atrasou, e isso já é um progresso!), e foi até a sala do “vovô Sandaime” – como a Uzumaki chamava-o, já que sempre agiu como um avô pra ela, apesar de não ser tão velho. Em frente à porta de madeira, bateu na porta (Não é do seu feitio fazer isso, mas...) e ouviu um “Entre”. Todo o resto de seu time já estava a postos, apenas esperando por ela para começar. Droga!, pensou. Até quando eu consigo chegar na hora, consigo ser a última a chegar!

Mikoto estava ofegante; e de acordo com o raciocínio lógico de Kushina, talvez a Uchiha tenha vindo com muita pressa pra cá, então quer dizer que ela ia se atrasar, ou melhor dizendo, iria chegar depois dela, logo o fato dela ter sido a ultima a chegar era culpa de Mikoto.

— Kushina, finalmente chegou, o Saru... Quer dizer, o Sandaime-Sama só estava esperando você para começarmos. – Disse Tsunade, gesticulando para que Kushina ficasse ao lado de Mikoto – o que acarretou olhares mortais de ambos os lados.

— Tá bom... Vamos começar. A missão de vocês é de rank-D, e...

— RANK-D?! – Exclamou Kushina, sem querer, claro.

— Kushina, pare de gritar! – Ordenou a sensei. Ela dá medo às vezes, então Kushina achou melhor se calar. Mas, cara! Ela queria uma missão perigosa onde poderia mostrar suas habilidades! E não uma “missãozinha super fácil de rank-D”.

— D-Desculpa... É que eu queria uma coisa mais difícil para mostrar minhas habilidades.

— Kushina, essa é nossa primeira missão! Nós com certeza teremos outras mais difíceis. – Confortou-a Mebuki.

— Sim, Kushina, a Mebuki tem razão. E além disso, todas nós sabíamos de qual rank a missão seria! Tsunade-sensei nos avisou ontem, e... – percebeu a expressão incrédula e ao mesmo tempo envergonhada de Kushina, para depois dizer: – Estava tão distraída que sequer escutou?!

A Uzumaki desviou o olhar, o que fez Mikoto levar tal ato como uma confirmação e levar rapidamente a mão direita a seu rosto, cobrindo seus olhos em sinal de descrença e indignação.

— Continuando... – Continuou o Hokage. – A missão de vocês é...

— Resgatar meu gato! – Disse a mulher que estava ao lado dele, que até então não havia se pronunciado e passara quase imperceptível pela gennin de cabelos cor de fogo. Resgatar um gato? Sério? Isso está me parecendo mais trabalho comunitário, e não trabalho de ninja!

 

— Espera... Um gato? Que tipo de missão é essa?! Essa missão é fácil demais! Um time como o nosso não pode receber uma missão tão sem importância como essa...

— Meu gato não é sem importância! Ele, e todos os meus outros gatos são como se fossem a minha vida! Sem eles eu não vivo! – Eu ouvi direito? E então essa só pode ser... A tia maluca dos gatos!, pensou Kushina.

— Kushina! – Berrou Mikoto, olhando-a com um olhar de reprovação, assim como todos dali... Menos o Sandaime Hokage. Ele estava até com um olhar divertido, na verdade. Por que será?

— Vamos ver o que você vai achar essa missão tão fácil, Kushina. – Disse o Hokage, sorrindo divertido e misterioso, o que fez a ruiva do clã Uzumaki ficar com a pulga atrás da orelha, assim como suas companheiras.

Ele as deu todos os outros detalhes (que não merecem nota aqui) da missão rank-D. Nisso, o Time Tsunade fora cumprir sua missão.

                                                        ~O~O~

 

— SEU GATO MALDITO! VEM AQUI AGORA! –Berrou Kushina, correndo atrás daquele gato desgraçado.

Deixa eu explicar: Quando começaram a missão, Kushina teve a brilhante ideia de sugerir à sensei que elas, as gennins, pudessem completar essa maldita missão rank-D sozinhas... Nem parece rank-D, pra começo de conversa. Enfim, todos concordaram que seria um bom treinamento, já que elas achavam que era um simples gato fugindo da sua dona maluca. Grande engano. Kushina, Mikoto e Mebuki procuraram o gato fugitivo, e quando finalmente o acharam, BUM! Ele corre como uma presa corre do predador, e as pobres gennins inexperientes tiveram que se sujeitar a perseguir aquele gato – do demônio. Só para terem uma ideia, elas já estavam atrás dele por quase uma hora inteira! E sinceramente, parece até que ele tem experiência em fugir das pessoas, pois ele conhece cada esconderijo de Konoha... Mas também, com uma dona como aquela, até Kushina fugiria.

— Mebuki! Alguma ideia?! –Kushina perguntou, tentando manter o ritmo veloz.

— Não! Nós tentamos de tudo, já! Redes, dar leite pra ele, qualquer tipo de armadilha! Até nos fingir de gatos já fizemos! – Berrou, preocupada. – Eu não entendo, isso é só uma missão rank-D! Então por que...

— Eu te digo o porque, Mebuki! Isso aqui é uma missão rank-S disfarçada de rank-D!!! – Respondeu. Maldita hora em que foi propor delas fazerem isso sozinhas, mas poxa, achava que era só um gato! – Mikoto... Mebuki, a Mikoto ta do seu lado?! –Deu por falta da Uchiha.

— Achei que ela estivesse do seu lado!

— Então ela pulou fora?! Ai, a Mikoto vai se ver comigo! – Nossa, como a Mikoto pôde fazer isso comigo e com a Mebuki?! Que raiva! Como ela pôde trair nossa amizade?, pensou, um pouco antes de outra voz extremamente rouca ecoar dentro de sua mente.

“Sua amiga te deixou sozinha, Kushina”

“... Kyuubi?”

 

“Porque não deixa todo o seu ódio te dominar? Você vai se sentir muito melhor...”

 

“Não! Você quer dominar meu corpo! Jamais deixaria você sair dessas correntes, você iria destruir tudo! E além do mais, eu não a odeio. Eu vou me entender com a Mikoto depois. Agora pare de falar comigo que eu tô em missão, rank-S ainda por cima!”

 

Depois desta inconveniente interrupção em sua mente, a Uzumaki e a Haruno continuaram a perseguir o gato desgraçado, até perderem o folêgo e parar. Foi quando, de repente, o gato parou e virou pra direção contraria – ou seja, a delas – e em seguida, começou a correr em tal direção. Com certeza estava sendo atraído por algo.

Passou correndo novamente por Kushina e Mebuki antes de sequer terem alguma reação.

 

— Mas o que... –Viraram-se e encontraram ninguém mais ninguém menos que Mikoto, acariciando aquele demônio que insistem em chamar de gato, brincando alegremente com algum tipo de folha.

— Ah, Kushina! Mebuki! Desculpem a demora! Foi difícil encontrar uma loja que vendesse erva-de-gato à um bom preço! – Disse.

— Mikoto... Então você...

— Deixa eu adivinhar, vocês acharam que eu tinha abandonado vocês, certo? Fico até triste por acharem que eu faria isso! Eu apenas fui tentar encontrar alguma solução decente, que não seja ficar correndo atrás do gato sem parar! Quando eu vi uma loja que vendia erva-de-gato, corri pra lá, mas era muito caro! E demorou pra achar uma com um preço bom! – Explicou.

— Mikoto... Obrigada... – Agradeceu Kushina, arrependida por ter pensado que Mikoto faria uma coisa tão ruim. Ela pode ser muito irritante ás vezes, mas é uma boa amiga para ela.

— Sim, Mikoto... Muito obrigada! – Agradeceu também Mebuki, dando um abraço em Mikoto, que retribuiu.

— E você?! O que está esperando?! Não vem pra o abraço em grupo, Kushina?! – Exclamou a Uchiha.

— Mikoto... Não estou esperando absolutamente nada! – Respondeu, finalmente entrando (Ou praticamente pulando) no abraço em grupo.

Nota mental: O Time Tsunade estará sempre unido, não importa o que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Irmã (Como se alguém aqui não soubesse :v)
FugaMiko é tão fofo, mesmo que tenha sido só um pouco neste cap. :3 Eeee é oficial: Todos os times 7 passam pelo desafio do gato '-' hehe. E olha que a cada vez é um gato diferente! ahuahua.
Zoeiras a parte, se tiver algum erro de português, podem me avisar, ok? Eu revisei, mas algo sempre passa despercebido.
E outro aviso importante: Eu pretendo voltar a atualizar minhas fics; Como fazer nosso pais se apaixonarem?, Como viemos parar aqui? - Segunda Temporada, Recomeço, etc. E espero que em breve! Eu peço: não desistam de mim ainda. Eu ainda tenho conserto (espero). Tirar a poeira desta conta, sabe como é.
Espero que tenham gostado, e hasta la pasta~ (poucos irão entender a referência).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Tsunade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.