Time Tsunade escrita por Influenza


Capítulo 4
A Foto do Time


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se demorei, é que meu computador quebrou, e quando ele voltou fui escrever um capítulo da minha outra fanfic, e essa quinta eu comecei outra. Espero que entendam. Bem, esse capítulo vai ser só a foto do time Tsunade, porque se colocasse a missão iria ficar muito grande. E uma novidade: Um personagem bem especial(Pelo menos pra mim) vai aparecer, Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644710/chapter/4

Kushina acordou com o som do despertador,afinal, teria que acordar cedo para tirar a foto do time,e depois receber sua primeira missão. Mas... Ela ajustou o despertador para quinze minutos depois, sem querer, claro, ou seja, ela estava atrasada.

– Ai... Meu... Deus!!! Eu estou atrasada para a foto! Eu devo ter colocado o horário errado por causa do cansaço do teste de ontem!!! Tsunade-sensei vai me matar, Dattebane!!! – Berrou ela.

De tanta pressa que a ruiva estava, ela praticamente caiu de sua cama e foi se arrumar. Fez sua higiene matinal, colocou suas roupas de missão e saiu correndo para onde seu time a esperava.

Porém, no caminho ela esbarrou em um garoto loiro de olhos azuis. Os dois caíram, e o menino logo se levantou e ofereceu ajuda a Kushina, para que a mesma se levantasse.

– Me desculpe! Eu não vi você, acho que estava distraído! – Se desculpou o garoto.

– Tudo bem, a culpa foi minha...

Então, Kushina percebeu quem era. Era um menino que estava na turma da academia,um que muitas vezes ficava observando Kushina, possivelmente ele achava que ela não percebia, mas ela sabia que ele ficava observando-a, mas infelizmente interpretava de forma errada.

– VOCÊ NÃO É AQUELE GAROTO DA MINHA TURMA DA ACADEMIA?! DATTEBANE! – Ela praticamente gritou – Como é o nome... Minato Namikaze???

Ele corou. Talvez porque Kushina havia lembrado seu nome. Mas,infelizmente, Kushina não entendeu dessa forma. Ela pensou: “Por que esse idiota tá com a cara toda vermelha? Será que essa coisa amarela ta com febre? Ou será que é só um brincadeira pra tirar uma com a minha cara? Se for isso eu mato ele.”Certo, ela entendeu MUITO errado.

– CLARO!!! EU ENTENDI TUDO, DATTEBANE! VOCÊ DEVE TER ESBARRADO EM MIM DE PROPÓSITO PARA RIR DA MINHA CARA ENQUANTO EU ESTIVESSE NO CHÃO E TE PEDINDO DESCULPAS, CERTO? VAI FAZER O QUE, AGORA? FALAR MAL DO MEU CABELO COMO TODO MUNDO FAZ?! – Ela gritou, assustando o loiro.

– Q-Quê???!!!

– NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO, COISA AMARELA!!! SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ TÁ TRAMANDO! – Kushina se deu conta de uma coisa. – Espera, você não é do time 9?!!! Você deveria estar esperando sua vez para tirar a sua foto! Ouvi falar que todos os times passaram! Ou será que você ta matando foto, Coisa Amarela???!!!

– Eu... Matando o que?

– Afe! É como matar aula, mas ao invés da aula é a foto! – Explicou Kushina, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Entendi... Eu já tirei a foto.

– COMO?!!! Mas não é por ordem de times??? O meu time, 7, deveria tirar a foto primeiro que o seu!!!

– Deveria, mas o fotografo cansou de te esperar, e tirou a foto de todos os outros times, só falta o seu, e elas estão te esperando lá.

– Droga! – E ela saiu correndo, sem nem se despedir de Minato.

[...]

Tsunade, Mikoto e Mebuki estavam com o fotografo, esperando Kushina. Todos os outros times já haviam tirado a foto, até mesmo o time de Jiraya, que acabou de sair.

– Cadê a Kushina???!!! Será possível que ela se atrase pra foto?! Quando ela aparecer ela vai ouvir umas poucas e boas! – Essa era Mikoto.

– Calma, Mikoto! Ela deve ter tido seus motivos para se atrasar assim! Vai ver aconteceu alguma coisa com ela! – Disse Mebuki.

– Mebuki tem razão, além do mais, ela só está atrasada 17 minutos. – Falou Tsunade.

– E isso foi o tempo de todos os outros times tirarem as fotos! O fotografo já está até impaciente! – Disse Mikoto.

E era verdade. O fotografo estava quase desistindo de tirar a foto e estava quase indo embora, quando Kushina finalmente chegou.

– Me desculpem! Eu coloquei o despertador pra desperar na hora errada e ainda esbarrei em um menino, e...

– Espera, Kushina, deixa eu ver se entendi, você nos deixou esperando aqui porque ficou dormindo???!!! – Interrogou Mikoto.

–...Sim – Disse Kushina, simplesmente.

– COMO ASSIM, KUSHINA? NÓS FICAMOS ESPERANDO PLANTADAS AQUI, PORQUE VOCÊ FICOU DORMINDO??? NÃO DÁ PRA ACREDITAR, QUE IRRESPONSABILIDADE É ESSA, KUSHINA?!!! – Mikoto praticamente gritou.

– IRRESPONSABILIDADE?! NÃO POSSO FAZER NADA SE COLOQUEI A HORA ERRADA NO DESPERTADOR, E ESBARREI COM UMA COISA AMARELA!!! E VOCÊ MIKOTO, AO INVÉS DE IR LÁ ME CHAMAR OU DAR ALGUM SINAL DE VIDA, VOCÊ NEM LIGOU, QUEM É A IRRESPONSÁVEL AGORA?!!!

– EU? NÃO ERA MEU DEVER TE CHAMAR, KUSHINA!!! E QUE HISTORIA É ESSA DE COISA AMARELA? VOCÊ DISSE QUE TINHA SIDO UM GAROTO!

– É COMO EU CHAMO ELE, SUA IDIOTA, DATTEBANE!

É, Kushina e Mikoto podem ter se tornado amigas, mas não quer dizer que as brigas acabaram, muito pelo contrario.

– Chega!!! – Por incrível que pareça, não foi Mebuki, nem Tsunade, foi o fotografo. – Eu não vou tirar foto de ninguém se continuarem a brigar no meu espaço de trabalho!!!

– Ele tem razão! Vamos! - Disseram Tsunade e Mebuki, em uníssono.

Mikoto e Kushina acabaram indo, porém, estavam se encarando mortalmente, mas rapidamente sorriram, afinal eram amigas, não tinha motivos para ficarem bravas uma com a outra por tanto tempo.

O fotografo tirou a foto, e ela saiu assim: Tsunade ficou sorrindo, com uma mão na cabeça de Kushina, e outra na de Mikoto. Mikoto ficou direita de Tsunade, e sua expressão era um pequeno sorriso. Kushina estava a esquerda de Tsunade, com um largo sorriso, e com as mãos na cintura. Mebuki, por sua vez, ficou no meio, e deu um sorriso, e ficou com as mãos para trás. O cenário da foto era um bosque.

Ao saírem do local onde tirariam o foto, Tsunade disse:

– Alguma de vocês já tomou café da manhã?

Elas fizeram um sinal negativo com a cabeça. Afinal, o time saiu com tanta pressa pra tirar a foto que não comeu nada antes de sair de casa.

– Querem tomar café da manhã comigo?

– Sim!!! – Disseram as crianças em uníssono.

– Vamos no Ichiraku Ramen, Dattebane?!!! – Pediu Kushina.

– Ramen no café da manhã, Kushina? – Perguntou Mebuki.

– Kushina, isso é muito idiota até pra você. – Disse Mikoto.

– Er... Acho que não é uma boa idéia, Kushina. – Falou Tsunade.

– Vamos! Por favorzinho! Eu adoro ramen, e não faz mal comer no café da manhã, eu já comi muitas vezes! Dattebane!

Depois de muito ouvir as suplicas de Kushina, o time Tsunade foi a Ichiraku tomar café.

– Oi, Kushina!

– Oi, tio Teuchi!

Teuchi era um homem de mais ou menos 26 anos, pele branca, cabelos castanhos, e uma expressão bem simpática no rosto. Usava um avental, e uma blusa e uma calça por baixo dele. Parecia que tinha começado o negocio de vender ramen a pouco tempo.

– Quem são suas amigas? – Perguntou Teuchi.

– Essas são Tsunade-sensei, Mikoto e Mebuki, elas fazem parte do meu time.

– É um prazer conhecê-las. – Disse ele, estendendo a mão para que elas apertassem.

– O prazer é todo nosso. – Disse Tsunade, apertando a mão de Teuchi, sendo seguida por Mebuki e Mikoto

Elas fizeram seus pedidos, e comeram e ao mesmo tempo ficaram conversando sobre coisas aleatórias. Tsunade, Mikoto e Mebuki tinham que admitir que Kushina estava certa em relação ao ramen. Não ficou estranho comê-lo no café da manhã, e ainda por cima é delicioso. Ao terminarem, se despediram de Teuchi e saíram andando.

– Foi legal, a gente deveria comer lá mais vezes. – Comentou Mikoto.

– Concordo. – Disse Mebuki.

– Boa idéia, Mikoto. – Disse Tsunade.

– Eeeeeeeeebaaaaaaa!!!!! Agora nós vamos poder nos divertir assim bem mais vezes! – Comemorou Kushina.

– Bem, vocês tem a manhã de folga. De tarde nos encontramos lá no escritório do Saruto... Hokage-sama, para recebermos nossa primeira missão.

– Certo, tchau sensei! – Disseram em uníssono.

E as quatro foram para suas respectivas casas, esperar até a hora de receberem sua primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minato apareceuuuuu!!!! ^^ No próximo, vai ter uma ou duas missões pra o Time Tsunade completar! Então, muito obrigada por lerem, e até o próximo capítulo! :D