The Hope escrita por RanyVick


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas aqui esta, mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644702/chapter/5

As três empregadas estavam lá jogando damas, guardaram o tabuleiro na hora, junto com a caixa de agulhas e linhas e se levantaram.

—My Lyde, pensamos que tinha sido expulsa! Fala Ali, eu sorri.

—Não eu não fui, obrigada pela preocupação. Falo sentida, estava me apegando a elas, começamos a soltar o meu cabelo, quando batem na porta, Kass foi abrir, era a Tamires.

—My Lyde, é a senhorita De la Voire! Fala Kass, fazendo uma reverencia, Amber entra como um furacão.

—Nossa pensei que tinha sido expulsa que alivio não queria ter que viver aqui sozinha! Ela fala, me abraçando. –Ah você esta linda! Ela fala me olhando. –Nossa que entrada foi aquela garota, Celeste estava soltando espuma não só ela todas as meninas! Ela fala, pegando ar, segurei seus ombros.

—Respira Amber, oh querida eu não iria sair sem me despedir de você, também não aguento ficar aqui sem você, é minha única amiga! Falo, ela ri.

—Somos duas, não sinto que você é minha competição, AH! Ela exclama e da um pulinho, eu e minhas criadas rimos. –O Maxon me convidou para um encontro, ah que lindo! Ela fala, dando um gritinho, tampo sua boca, pego sua mão e a coloco com rapidez na cama.

—Como assim já? Conta tudo! Falo, ela começa a contar os detalhes, eles tinham se visto ontem a noite no corredor, estava com a boca aberta em uma expressão de NÃO ACRTEDITO QUE F***! Opa, linguagem não permitida.

—Pode desistir ele já é meu! Ela falou, eu rio alto.

—Eu nunca tentei para desistir! Falo, ela ri.

—Vou perguntar o que ele acha de você, ah e, é claro da America, minha concorrente! Ela fala assinto. Ela se levanta e olha pro meu quarto e abre um “o”

—É lindo! Você mudou tudo e nada ao mesmo tempo, esta lindo! Ela fala, passando a mão nos lençóis. -Ah menos a estante! Ela olha pro tanto de livro depois para os outros espalhados e abre aboca de novo.

—É eu gosto de livros! Falo, ela ri e começa a sair.

—Deu para perceber, ah eu já vou, boa noite! Ela fala.

—Boa noite! Falo, sorrimos e fechei aporta.

—Ela é tão fofa! Fala a stress, eu assinto.

—Ela é ótima pro Maxon são um lindo casal! Falo, elas assentem e abaixam a cabeça. – O que foi?! Pergunto Ali que abre a boca.

—É que a senhora esta apoiando a senhorita Amber com o Maxon e você disse que o príncipe Érico não foi cordial! Fala Ali, eu penso e assinto, me virando pra elas e colocando todo meu cabelo para o lado, elas começam abrir o vestido mais batem na porta elas fecham rapidez e abrem.

—My Lyde, o príncipe Maxon e o Principe Érico! Elas falam juntas, arregalo os olhos, mais vou até a porta.

—Entrem altezas! Falo. –Meninas podem se retirar por favor! Falo, as três assentem faz outra reverencia e saem, com sincronia.

—Senhorita Silver...-Começa Maxon, eu o interrompo.

—Desculpe mais pode me chamar de AnneLize, por favor! Falo, ele sorri. –Só viemos dar os parabéns, nossos pais pareceram se interessar por você! Fala Maxon.

—Assustadoramente isto é verdade e real! Fala Érico, não olho para ele.

—Bom só viemos dizer isto e que tenha uma Bela noite, AnneLize! Fala Maxon se aproximando perto de mais, pegando minha mão e a beijando, faço uma reverencia e ele se distancia.

—Sim, boa noite! Fala Érico, olhando o quarto, e ficou meio deslumbrado dei de ombros, ele pegou minha mão com rapidez e perto de mais também e a beijou, ele pareceu sentir o cheiro e me olhou por alguns segundos, o vestido e tudo mais.

—Boa noite alteza! Falo me afastando dele. Faço a reverencia e eles saem, fecho aporta, logo elas entram sem bater, fecham aporta, tiro o meu vestido, tomo um banho e vou dormir, passo meus cremes e falo.

—Meninas podem fechar as cortinas da cama ah e podem ir dormir! Falo, elas negam.

—Uma de nos tem que ficar com a senhora! Fala Ali, nego.

—Não vocês vão ir dormir e me acordam de manhã como hoje, boa noite! Falo, elas fecham a cortina da minha cama e do quarto e apagam a luz, ascendo a luz da luminária e pego um livro e começo a ler. Fico o lendo por um tempo, ate pegar no sono, apago a luz e fecho os olhos.

No meio da noite acordei com coisas sendo jogadas na janela do meu quarto, coloco o salto mais próximo e me enrolo no hobbie de seda e olho pela janela escondida, eram os rebeldes, corri para a porta e os guardas, iam entrar neste momento.

—Senhorita, tem que ir se proteger, vamos! Fala um guarda, começo a segui-lo, em um dos corredores ouvimos um grito.

—Vá ajudar! Fica no subterrâneo, certo? Eu acho sozinha! Falo pro guarda já saindo, ele não assente nem nada apenas vira o corredor. Depois de perdida, ouço passos e gente conversando muito alto, quase gritando e rindo. Olhei para os lados, virei um corredor, vê uma porta e entrei. Respirei fundo.

—Por...! Alguém tampa minha boca, começo a me debater. Tento gritar mais a mão dele, era uma mão masculina, estava tampando qualquer som, que tentava sair da minha boca, a não ser resmungos. Vê uma sombra na porta e parei de me debater. Logo a sombra sai.

Me lembrei que não estava no subterrâneo, eu sou muito lerda não consegui chegar, quase fui pega, dispensei meu guarda e agora tem um desconhecido me...

—Seu... Tarado! Quem você pensa que é para me agarrar assim! Falei com nojo me soltando, dei vários passos para trás. Estava escuro e não conseguia ver quem era, senti ele se aproximando, comecei a dar passos para trás, até que parei por causa da parede, sinto o alito da pessoa. Era de hortelã. Ele é bem maior que eu, isso eu percebi quando ele me agarrou tampando minha boca, minha cabeça estava em seu queixo.

Sinto sua boca se aproximando do meu ouvido e logo a luz é acesa, e ele solta um riso. Não consegui ver quem era, estava com o rosto do lado do meu, ele começou a se afastar de vagar, o olhei chocada, era o Érico, a surpresa logo saiu da minha cara e fiquei séria.

—ótimo! Resmungo, olhando pro lado, ele me olha sério, na verdade não sei se já vê ele sorrindo , a já sim mais para outras garotas.

—Não sei se já ouviu falar da palavrinha educação... Ela é usada para moças com etiqueta e que tem família! Ele fala, o olho com raiva.

—Estou surpresa, por você saber a palavra! Falo, ele me olha com os olhos semicerrados.

—Olha aqui garota, eu não sou igual o meu irmão que aguenta desaforo de garota, eu sou príncipe me respeite ou...

—Ou o que? Falo dando um passo para frente. –Vai me agredir? Claro que não, você não seria louco... Ah já sei, você vai me mandar embora?! Falo irônica ele me olha séria e no final da minha frase ele assenti levemente com um olhar como se me desafiasse.

—Eu posso te mandar embora quando eu quiser! Ele fala, eu assinto. –Além do mais... - Ele se aproxima mais e acaricia meu rosto, só ai dei por mim que estávamos quase colados. –Você não da nem pro gasto! Ele fala, eu o olho com mais raiva nos olhos, que filho de uma... Respirei. Calma, Anne, não vai estrangular o príncipe, você é melhor que isso.

—Bom, eu posso não dar para o seu gasto, mais seu irmão, bom talvez ele se interesse! Falo, ele me olha.

—Meu irmão, merece e gosta de coisa melhor que você! Fala ele, cada palavra dele, estava me magoando, não por eu sentir algo por ele, mais qual é nenhuma garota gosta de ouvir isso, Érico é mais ruim que eu pensei. –E eu e ele nunca ficaríamos com você! Ele fala, pegando minha orelha, expulso sua mão com rispidez.

—E quem disse que eu ficaria com alguém como você?! Um garotinho mimado e superficial! Ele trinca os dentes. –O Maxon, é mais lindo, mais educado, mais fofo... Mais...-Deixo no ar, com um sorriso no rosto, me viro e começo a dar passos para a porta, Érico segura meu braço.

—Mais...?! Ele pergunta, eu o olho, meu deus tudo que eu falei é mentira, por favor o Érico é lindo não sei se da para dizer se Maxon ou Érico é mais lindo, mais se o negocio é para ferir egos, vamos ferir egos.

—Mais SEXY! Falo, ele me olha de cima abaixo, coloco a mão na maçaneta, mais ele coloca a mão na porta a impedindo de abrir me viro e estávamos quase colados.

—Desculpe, My Lady! Ele fala sorrindo de lado. –Mas não é seguro sair, o ataque ainda não terminou, e se não percebeu não estamos em um esconderijo muito bom! Ele fala, respiro fundo, e vou até o único sofá preto ali e me sento.

Ficamos em silencio por um bom tempo, ele ficou encostado na parede, acho que já itnha se passado uns 30 minutos que ele estava ali em pé, não consegui me conter.

—Ah, da para sentar esta me irritando ai em pé! Falo da maneira mais rude que pude, ele levanta a cabeça para mim não fala nada e se senta, dando um sorriso, o olho com uma sobrancelha arqueada.

—Você quer, eu mais perto não é?! Ele fala se aproximando, reviro os olhos.

—Faça me o favor né! Falo cruzando as pernas e olhando pro lado oposto que ele estava. Ficamos em silencio de novo, depois de uns minutos eu perguntei. –São Sulistas ou nortistas?! Pergunto, ele me olha.

—Como sabe sobre eles?! Ele pergunta, dou de ombros.

—Minha mãe era uma três ela sabia disso e me contou! Falo, ele também da de ombros.

—Veremos com o resultados os Nordistas são os mais tranquilos, nem chegam a entrar no palácio em si. Os sulistas eles chegam até, quebrar e sequestrar! Fala Érico, assenti. –Só saberemos, quando eles forem embora! Fala Érico, assinto, eu estava tremendo de medo mais por fora estava fingindo estar tranquila, acho que um pouco do tremor não é por causa do ataque, já que as discussões com o Érico me fez esquecer, talvez seja... Deixa quieto.

—Não vão ver com a luz acesa?! Falo, olhando para a luz, Érico pensa, se levanta e a apaga.

—Na verdade aqui é uma passagem secreta a porta não é uma porta por fora, então, ele não irão ver! Fala ele, o olho, na verdade não o enxergo mais sei que esta ali.

—Mais vale prevenir do que remediar! Falo, ele resmunga um “isso”. –Desculpa pelo o que eu disse, eu fico muito nervosa com confusões! Falo.

—Não parece estar nervosa... E além do mais não aceito suas desculpas! Ele fala.

—E por que não?! Pergunto confusa, ele ri baixinho.

—Você aceitaria as minhas?! Ele pergunta, eu penso, isso foi um pedido de desculpas ou só uma simples pergunta.

—Se você pedisse, sim eu aceitaria! Minto, ele ri.

—Esta mentindo! Ele fala, eu me viro por completo para ele.

—Ah é e como você sabe?! Pergunto levemente irritada.

—Sua voz, estava tremula e você demorou para responder... Ou é mentira ou voce...- Sinto ele se aproximar e sinto novamente sua respiração e seu alito, no meu ouvido.

—Ou você esta nervosa por estar comigo! Ele fala no meu ouvido eu me arrepio a voz dele saiu rouca, admito foi sexy, mais não vou dar este gostinho a ele.

—A por favor né, nervosa por estar com você? Olha pra mim e vê se eu ficaria nervosa de um jeito bom com um cara machista como você?! Falo, o afastando, com delicadeza.

—Machista? Eu?! Des de quando?! Ele pergunta, olhamos para a sombra da porta.

—Todos já se esvaziaram! Fala um guarda.

—Vou avisar os outros! Fala o outro, me levanto.

—Finalmente! Falo me levantando, Érico se levanta,

—Você não me respondeu! Ele fala calmo, com uma voz completamente diferente.

—Talvez por você querer uma garota apenas como um premio para se exibir! Falo, saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito comentários!
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.