The Hope escrita por RanyVick


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês!
-ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644702/chapter/4

Tinha um porta retrato da minha mãe quando era jovem e um de nós duas a dois anos, quando jovem éramos muito parecidas, mais por ela ser uma três na época ela tinha o rosto um pouco mais sério e empinado, já no retrato com nós duas estamos sorrindo abraçadas, mostrando o vestido que meu pai tinha comprado para nós, por o restaurante ter faturado muito naquele ano, estávamos tão lindas com os vestidos, e meu cabelo estava de lado me deixando mais jovem.

–Meninas tem livros no palácio que eu posso ter acesso?! Pergunto, elas pensam. –Gosto muito de livros só tenho três mais eu já lê sabe. Pode ser até sobre o país não me importo! Falo, as três assentem.

–Tem sim My Lyde! Fala Caren.- Vamos providenciar! Fala Ali. E Caren sai indo pegar os livros, olho para o quarto já que eu podia mudar algo.

–Posso mudar o quarto certo?! As duas assentem. –Me ajudem a colocar esta cama no centro! Falo, elas me ajudam. –E eu gostaria de uma estante para os livros branca se possível! Falo, elas assentem, e saem.

Tiro a colcha branca que estava na cama, tiro as fronhas dos milhares de travesseiros, dobro tudo, e coloco em uma poltrona branca ali e vou até um armário que tinha ali, subo em uma poltrona vazia e abro a porta do alto do armário e tinha colchas e fronhas de muitas cores, as olho era tantas cores qual escolher? Escolhi uma colcha cinza com estampa preta, varias linhas lindas em preto, os travesseiros se alternando do branco e preto, O Dossel da cama era de ferro preto Coloquei a cortina dele preta e as amarrei, a colcha preta e o dossel eram de seda, coloquei uma coberta bem quente e a dobrei no pé da cama, a cobertor branco de pelo bem fofinho como eu amo.

–Senhorita...! Fala Kass chegando com Caren atrás, elas abriram a boca em “o”> -Senhora ficou lindo mais, não precisava fazer, agente fazia! Fala ela em um tom desapontado, eu as olhei.

–Queridas tem tantas cores ali, que vocês vão se cansar de trocar isso! Falo, as duas riram baixinho e abriram a porta mais, e logo alguns empregados do castelo deixaram a pequena estante de canto lá, no canto. Logo Ali e uma outra empregada tinham até o pescoço de livros, as ajudamos e fomos colocando na estante não coube então colocamos, nos dois criados mudos, e enfim acabou.

–Obrigada! Falei para menina que ajudou, ela se curvou, deu apenas um sorriso e saiu, a olhei saindo e olhei para as tres.

–É assim que devemos nos comportar! Fala Ali, todas rimos, isso nunca ia acontecer. Enfim terminamos o meu look de noite e já estava quase de noite.

–Qual é a cor favorita dos dois príncipes? Tragam dois vestidos de cada cor, mais não me fale de quem é a cor favorita! Falo, elas assentem rindo da minha loucura. Elas pegaram vestidos e os pousaram na cama. Vê um vestido azul lindo e um de cor preta e nude, o peguei gostei dele.

–Vai ser este! Falo, elas se entre olharam e assentiram tirei o roupão e o coloquei o vestido, de um ombro só, com renta preta na alça do ombro e no busto o resto era nude e solto, lindo, coloquei um salto preto alto, Coloquei um brinco prata com uma pedra azul no meio, ele era pesado e de tamanho médio mais era lindo, prendemos meu cabelo em um rabo bonito que elas sabiam e deixamos minha franga que ia ate a altura do nariz, solta, tínhamos alisado meu cabelo. E fizemos uma make com o olho marcado de preto, e me olhei no espelho, passei um batom nude. Elas chegaram perto.

–Esta linda! Fala Caren.

–O que? Linda não, maravilhosa, e ainda cheirosa, sinto daqui! Fala Kass, rimos e elas abriram a porta para mim e eu desci as escadas, estava vendo alguma das meninas já lá na verdade todas, eu era a ultima, fiquei meio envergonhada. Quando estava no meio dos degraus, a porta se abre e a família real estava em pé esperando, e junto com câmeras, iria me apressar mais vê Silvia e ela negou. Continuei andando calmamente, como se as câmeras e a família real me afetasse, já que é tudo ao contrario.

Entramos todas, fui a ultima é claro, até nisso tenho azar, sinto os dois príncipes me seguirem com o olhar eu passei perto deles, mas não olhei para nenhum.

Esperamos a família real se sentar e sentamos. Ah fizemos a reverencia e tudo mais. Esta noite, Maxon estava falando mais com as meninas e Érico também como eles estavam do outro lado da mesa e eu novamente me sentei do lado do rei, fiquei meio excluída não me importei, comi pouco, não estava com fome.

–Me diz AnneLize correto?! Fala a rainha, baixo, assenti. –Vem de que Casta?! Ela pergunta.

–Quatro Vossa alteza! Falo o rei e a rainha que estava na minha frente, se entre olharam.

–O que você acha do governo do país?! Pergunta o rei, baixo também, nenhumas das meninas perceberam que os dois tinham abrido a boca, eu penso por alguns segundos.

–Não sei se essa pergunta tenha resposta, a minha resposta seria completamente diferente se perguntasse a uma oito! Falo baixo, mas ambos assentem e se entre olham dou de ombros e volto a beliscar meu prato e beber da bebida.

Depois de um tempo sem a rainha ou o rei conversar e só apenas observar, a rainha olhou para mim e eu me virei de vagar e a olhei.

–Você tem algum parentesco com a França? Parece muito com eles! Ela fala, o rei a olha, parecia que a pergunta foi um pouco impertinente eu sorri.

–Minha avó! Falo, ela sorri para o rei que da de ombros. –Senhorita Silver! Chama Maxon, o olho enquanto todas olham para mim, respiro fundo.

–Sim, majestade! Falo, ele sorri.

–Vejo que além de engraçada é distraída... Ele fala pensando o olho o analisando esperando a pergunta. –Prefere campo de cavalos ou campo de flores?! Ele pergunta, eu penso um pouco, pergunta estranha.

–Depende da situação! Falo.

–Que tipo de situação?! Pergunta o príncipe Érico, todos olham pra mim de novo.

–Bom pessoas vão para um campo de cavalos cavalgar ou para um encontro e, vão em um campo de flores namorar ou colhe-las, um é diversão o outro encontro... Depende da situação! Falo olhando para Érico mais séria do que com Maxon. –Vossa alteza! Completo ele me olha de cima abaixo, tirei meu olhos dele e volto para Maxon que sorria.

–Digamos que é para um encontro! Ele fala, respiro fundo. –Qual dos dois a senhorita escolheria, só falta a sua opinião! Ele fala, penso nunca tinha pensado em algo assim.

–O campo...! Falo deixando no ar, Maxon abre um sorriso. –De cavalos! Falo, todas me olham com a boca aberta. –Não recusaria ganhar uma flor! Completo, Maxon me analisa e assenti sorrindo e uma menina pergunta algo a ele, sinto o olhar de Érico mais não o olho, olho para frente onde a rainha e o rei me olhavam, pisquei algumas vezes com o susto, e logo voltei ao normal.

–O que fiz de errado?! Falo baixinho para mim mesma, depois que eles pararam de me olhar, ouvi a risada abafada da rainha. Todas se levantaram mas, vejo a mão do rei prender meu pulso, vejo não sinto, fico parada, os príncipes fecharam a porta depois das meninas saírem e se sentaram no fim da mesa, a rainha me olho e falou baixinho.

–Não fez nada de errado, mas foi à única que respondeu passeio a cavalos, como também percebi que além das que são dois, você foi a única que usou os talheres certo e se comportou igual a uma rainha! Ela fala, fico espantada e sorrio, mais ele foi meio morto e ela viu isso e me olhou confusa.

–Desculpe vossa majestade, mas eu fui educada assim, e sei que foi um elogio e eu o amei mais não sei se isso basta para ser uma rainha! Falo, ela e o rei me olham. –Não acho que uma rainha só deva ser bonita, saber andar e falar e comer na hora certa, saber se vestir e tudo mais do modo adequado. Você é um exemplo que não é só isso ser uma rainha, a senhora se impõe e ajuda na liderança do país, isto é ser uma rainha! Falo alto, deixando os dois ouvirem. –Não sei se tenho estes requisitos! Falo, o rei me olha, na verdade ele estava olhando faz um tempo.

–Veremos! Ele fala apenas isso, vejo o rosto dos dois, confusos e surpresos pela fala do pai, die de ombros, fiz minha reverencia.

–Boa noite, vossas altezas! Falo, todos assentem e eu saio. Quando fecho aporta respiro fundo, os dois guardas me olham. –Boa noite soldados! Falo, eles se entre olham.

–Boa noite senhorita! Eles falam assinto e subo as escadas, cheguei no meu quarto o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo, capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.