Nova fase' escrita por HungerGames


Capítulo 34
Pov Peeta


Notas iniciais do capítulo

Quem estava com saudade deles???????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644677/chapter/34

Hoje é nosso aniversário de casamento e eu sempre vou considerar esse um dos dias mais felizes da minha vida, não importa quantos anos já se passaram ainda continua sendo a melhor escolha que eu tomei até hoje, por isso quando acordo e não vejo Katniss na cama me sinto um pouco decepcionado, olho em volta e o quarto está silencioso, procuro o relógio e estranho ainda ser tão cedo e ela já ter levantado, vou até o banheiro e quando saio vou procurar por ela, ouço as gargalhadas ainda na escada e sorrio antes mesmo de ver eles dois, quando chego na sala o meu sorriso só aumenta, Katniss está sentada no sofá, Pietro deitado com a cabeça no colo dela e eles riem quase perdendo o fôlego com um desenho infantil que passa na TV, ela coloca a mão na barriga já ficando vermelha e sem ar, Pietro está quase rolando e caindo do sofá, eu fico observando eles e sentindo aquela gratidão e um amor tão grande que as vezes sinto que irá rasgar o meu peito, como se tivesse sentido minha presença, Katniss olha pra trás, as lagrimas descem pelos seus olhos e ela tenta segurar o riso, mas falha e apenas faz sinal pra que eu me aproxime, sem precisar repetir eu já estou ao seu lado, beijo sua cabeça enquanto ela tenta recuperar o fôlego.
— Esse desenho é tão idiota – sua voz ainda está ofegante e eu acho graça dela tentando parecer não gostar.
— Os meninos adoram – Pietro fala já se sentando e também tentando se recuperar.
— Aham, só os meninos né? – implico enquanto bagunço seu cabelo.
— Eu só vi por causa da mamãe...
— Mentiroso, você já tava aqui quando eu desci – ela joga uma almofada nele que se esquiva.
— Eu tava esperando o papai fazer o café...
— Por que sempre eu que tenho que fazer o café?
— Por que o seu é o melhor do mundo...
— É verdade – Katniss concorda fazendo uma cara de impressionada, eu acabo rindo.
— Ok, eu faço o café – levanto as mãos e saio em direção a cozinha.
— Eu quero pão de queijo...
— Eu também!
— Claro que querem – eu falo, mas não estou irritado, pelo contrário, adoro ver que eles gostam das coisas que eu faço, por isso vou animado pra cozinha.
Estou terminando de tirar os pães do forno quando sinto a presença dela, um sorriso aparece antes mesmo que eu me vire e quando o faço sorrio mais ainda, ela se aproxima e se encosta na pia ao lado do fogão me olhando de um jeito meio suspeito.
— Eu queria te fazer um convite...
— Um convite? – fico surpreso e ela dá de ombros.
— Eu fiz uma reserva naquele restaurante que você gosta no Centro... – não consigo esconder minha surpresa, por que ela nunca fez isso, na verdade eu sempre tenho que insistir pra ela aceitar sair assim.
— UAU!
— Isso é um sim?
— Isso é um com certeza – ela sorri parecendo aliviada, eu deixo o tabuleiro em cima da mesa e vou até ela, seguro sua cintura e aproximo nossos rostos.
— Aliás, parabéns pra nós! – seu sorriso aumenta e assim sem nenhum aviso ela me beija, seus dedos se entrelaçam no meu cabelo e sinto-a sorrindo antes de separar nossas bocas.
— Vista algo bonito...
— Eu sempre estou bonito – faço uma cara de ofendido e ela ri.
— Espero que tenham deixado pra mim – Pietro entra na cozinha, indo direto nos pães de queijo, ele e Katniss entram em uma discussão sobre a divisão dos pães e eu acabo doando minha parte pra eles e como outra coisa, eles nem ao menos tentam negar e eu acabo me divertindo com eles.
Depois do café, Pietro sobe pra se arrumar e ir encontrar a Luiza, ela vai viajar pra visitar o pai e ele vai levar ela até a Estação, geralmente ele vai com ela, mas ele tem um relatório importante pra entregar na segunda e dessa vez decidiu sossegar em casa. Katniss fica em casa e eu vou até a padaria, volto na hora do almoço e Pietro está ajudando Katniss a terminar de preparar o almoço, nós almoçamos juntos e ele se oferece pra lavar a louça, Katniss me pede ajuda em umas contas que não estão batendo do projeto e passamos um bom tempo nisso, minha cabeça já começa a doer quando Pietro entra no nosso quarto, se joga na nossa cama, pega os papéis que estão espalhados e em menos de cinco minutos resolve o mistério e todas as contas batem certinha, ele fica com aquele sorriso todo orgulhoso.
Quando começa a anoitecer Katniss manda que eu vá me arrumar pra não perdermos a reserva, vou pro quarto vago, tomo um banho demorado e me visto, coloco uma camisa preta de botões, deixo um botão aberto, coloco o terno bege por cima, a calça da mesma cor e sapatos escuro, penteio o cabelo pra trás e mais uma vez me espanto com tantos fio brancos, mas também acabo sorrindo satisfeito por que eles só mostram o quanto o tempo passou e eu aproveitei cada um deles o máximo que pude, coloco o perfume que Katniss me deu de presente de aniversário e saio do quarto.
— Eita! Ainda dá um caldo ein – Pietro fala fazendo uma cara de impressionado – Pelo menos eu sei que vou ficar inteirão quando ficar velho...
— Eu era mais bonito que você quando era mais novo...
— Se ilude, não, velho... Essa belezinha aqui é insuperável – ele fala passando a mão pela barriga malhada, eu faço uma careta.
— O meu era natural, não precisava passar metade do dia malhando...
— Aham, sonha! – ele ri e desce as escadas junto comigo – Onde vocês vão?
— No restaurante do Centro – ele sorri de um jeito malicioso, ele ia dizer algo mas Katniss aparece no topo da escada e qualquer palavra perde o sentido quando eu a vejo, ela está simplesmente impressionante, eu sempre achei e continuo achando ela a mulher mais linda do mundo, mas hoje ela conseguiu superar qualquer expectativa, ela sorri vendo minha reação e desce os degraus, Pietro vai até ela pra ajudar, por que eu simplesmente não consigo ter nenhuma reação a não ser olhar e admira-la, ela está em um vestido vermelho ele é longo com uma fenda até o meio da sua coxa, as alças estão caídas no seu ombros, deixando-os descoberto, o decote escorrega um pouco entre seus seios, revelando apenas um pouco mais da pele, o tecido parece ter feito sobre o corpo dela e sua curva fica ainda mais destacada, ela prendeu a parte de frente do cabelo e a outra cai pelas suas costas e eu acabo de me apaixonar mais uma vez.
— Não nos espere acordado – eu falo pro Pietro e ela ri, mas me olha daquele jeito sem graça.
— Eu espero que vocês fiquem bem acordados...
— Vocês podem parar com isso, por favor... – ela tenta parecer brava, mas sorri e a porta logo é aberta rápido.
— Ai meu DEUS! Eu disse que ia ficar perfeita... Ela não está linda? – Pérola pergunta já entrando no nosso meio.
— Ela tá... Impressionante – ela sorri satisfeita com a resposta.
— Eu preciso tirar uma foto – ela fala já balançando a câmera.
— Ah não, nada de fotos...
— Ah mãe... Você tá muito linda, o papai também, por favor... É de lembrança – ela pede juntando as mãos, Katniss revira os olhos, eu estico minha mão pra ela pra que ela fique ao meu lado, e ela aceita mesmo não parecendo muito empolgada, eu passo meu braço por trás dela e e posamos pra foto, Pérola comemora dizendo que a foto ficou perfeita.
— Será que podemos ir? – Katniss pergunta e nós nos despedimos deles.
Chegamos no restaurante e está razoavelmente cheio, mas nossa mesa já está pronta, somos conduzidos até ela e o jantar foi perfeito, nós rimos e relembramos de vários momentos ao longo desses anos que só me dão ainda mais certeza do quanto somos felizes, quando terminamos, pago a conta e saímos do restaurante, abro a porta do carro pra ela e corro pra dar a volta, entro mas antes de ligar o carro tenho uma ideia.
— Nós podemos esticar a noite... – ela me olha curiosa, eu sorrio e então saio com o carro, pego o caminho da rua principal e ela tenta descobrir pra onde estamos indo, até que paro em frente ao Motel novo e que tem sido muito bem elogiado, ela me olha meio sem saber o que dizer.
— Peeta, isso é... É sério?
— Por que não?
— Eu... A gente nunca veio num lugar assim...
— Exatamente!
— A gente tá velho! – ela completa como se fosse a resposta certa.
— Você se olhou no espelho hoje? – ela fico visivelmente sem graça – Você está incrível, não se parece nada velha... Se estiver falando de mim, ok, posso aceitar isso... – o sorriso dela se torna malicioso e ela nega.
— Você tá em ótima forma – seus olhos descem por mim e eu sorrio.
— Decidido! – aviso e então entro com o carro na garagem do lugar, passamos por uma cabine, peço o quarto, pegamos uma chave e vamos até o lugar marcado.
Abro a porta do carro pra ela e ela ainda está com aquele olhar sem jeito e timido que nunca foi perdido durante todos esses anos, eu a beijo e ela logo corresponde, entramos no quarto e o lugar é realmente muito bonito, está todo decorado em vermelho e branco, a cama é grande, redonda e tem um espelho no teto, a banheira fica na lateral com apenas uma pared de vidro que permite a visão completa dela.
— Eu não acredito que a gente tá num lugar assim – ela fala rindo, eu também acabo rindo, mas me aproximo dela e segura sua cintura contra mim, aproximo nossas bocas e é ela quem em beija e dessa vez nenhum dos dois tem a intenção de parar.
Saímos do motel antes de amanhecer, entramos em casa devagar e vamos direto para o quarto, Katniss ri como se estivéssemos fazendo algo escondido e briga comigo quando deixo minhas chaves caírem no chão, nós rimos e nos jogamos na cama.
Acordo mais cedo que ela e desço, Pietro está na sala.
— Você tá ferrado! – ele fala e eu não entendo por isso vou até lá, ele está parado com o controle da tv na mão e rindo enquanto olha pra tela, eu levo um segundo pra entender, então vejo uma foto do nosso carro e outra de nós dois saindo do carro para entrar no quarto. No motel.
— MERDA! – coloco as mãos na cabeça e ele já está rindo – Sua mãe vai me matar...
— Se você tiver manchado mais alguma camisa, com certeza – ela fala e sua voz parece bem humorada, pena que vai durar tão pouco, ela se aproxima de mim e eu fico de lado olhando pra ela e pra tv, seus olhos logo estão com atenção na tela, quando entende o que é, ela me olha e antes que possa dizer alguma coisa a porta abre rápido demais.
— AÊ papai, ein?! Noitada foi boa né? – Pyter entra já rindo e me zoando, eu tento não rir e faço sinal pra ele ficar quieto, mas ele olha pra Katniss e faz sinal de positivo sorrindo satisfeito – Tava maior gata!
— Eu nunca mais saio de casa – ela fala e afunda o rosto entre suas mãos, Pyter vai até lá e a abraça fazendo ela se sacudir e destampar o rosto.
— Pensa pelo lado positivo... Aquelas mulheres assanhadas da padaria vão saber que você e o papai ainda estão na ativa, vai ver elas até param de dar em cima dele...
— É, talvez não seja tão ruim – impressionantemente ela acaba sorrindo e gostando da ideia, então me aproveito disso.
— Os admiradores secretos também né? – ela ri e nega.
— Eu não me importo com eles...
— Nem eu com elas! – afirmo e ela sorri satisfeita, ando até ela e passo meus braços em volta dela e lhe dou um beijo rápido.
— Separem um quarto! – Pietro fala rindo e nós acabamos rindo também e o que poderia ter sido um problema acaba sendo motivo pra risadas e diversão e vai render uma ótima história.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova fase'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.