Esperando o Amanhecer escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 9
Capítulo 8 – AJUDA - 6:30hrs para o amanhecer - Matt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644586/chapter/9

Emily e eu vamos em direção a torre de vigia.

–Meu deus, ainda não acredito nisso, será que Jess esta morta?

–Não sei e não me importo com isso. O que eu realmente quero, é ficar inteira até essa droga de resgate chegar. – Será que Emily só se importa com ela mesma?

–Nossa Emy, calma, nós vamos conseguir chamar o resgate.

–Eu sei. Afinal você esta comigo, se ficar bem pertinho talvez sobreviva também.

–Se você esta dizendo...

Finalmente chegamos á torre, não é tão longe de onde encontramos Mike, ele é um cara corajoso, foi sozinho atrás da Jess, não esperava isso dele.

A torre era bem alta, fica sobre um grande desfiladeiro na montanha, ela é suspensa por alguns cabos de aço.

–Ok Matt, você vai primeiro, você tem que me proteger! – Ah não...

–Você não acabou de dizer o contrario?

–Calado. Só obedeça. – Filha da p...

–Ok..

Vou primeiro, teria que ter uma escada do lado de fora que de no segundo andar ali, mas não tinha nada.

–Emy, preciso da sua ajuda, consegue me dar pezinho?

–Isso não me agrada muito, mas acho que sim.

–Ok, então vem cá, me ajuda a subir, quando eu estiver no topo, te puxo ok?

–Certo, certo, vai logo! Estou ouvindo uns barulhos nada legais naquelas arvores.

Ela me da uma ajudinha e consigo subir, depois, puxo-a para cima também. Acho que ainda não caiu a ficha dela do que esta acontecendo, se tudo que o Mike nos disse for verdade, tem a droga de um assassino caçando a gente, isso esta muito errado, não era pra ser assim... Me pergunto onde esta o Josh e a Jessica agora...

–Ok, vamos achar logo um radio ou qualquer coisa que nos ajude!

–Tudo bem, já entendi, vai logo. – Assim você não ajuda Emily...

Eu até entendo a Emy, ela deve ter uma vida difícil com os pais, e levou um “pé na bunda” muito feio do Mike, acho que ela tentou algo até com Josh e não conseguiu. Eles devem achar ela um pé no saco como namorada. Ela tem que entender que se ela continuar assim, vai perder os últimos amigos que tem... Mas eu sei que no fundo, ela é uma boa pessoa que só quer o bem.

Aquela torre balança muito, parece um ou outro cabo esta solto, meu medo de cair daquela droga esta crescendo cada vez mais. Conseguimos chegar ao ultimo andar, logo Emily e eu avistamos um enorme radio e um sinalizador.

–Acha que é uma boa ideia soltar isso?

–O sinalizador ? Acho que sim Matt, talvez alguém veja e mande um helicóptero pra cá.

Pego o mesmo e vou para o lado de fora para solta-lo. A luz do sinalizador vara o céu, agora eles já sabem onde estamos.

–Agora tente comunicação no rádio, Emily.

–Estou indo, pare de me dar ordens!

Emily pega um dos microfones e começa a mexer no rápido, não faço ideia do que ela esta fazendo, mas ela parece entender.

–Alô? Alguém na escuta? Precisamos de ajuda e tem um assa... – Emily diz com certa apreensão na voz até ser cortada pela voz que sai do rádio.

–Guarda florestal de Blackwood Pines na escuta, não conseguimos entender o que diz, por favor repita. Câmbio. – Era uma voz pausada e com muita interferência, o sinal estava péssimo.

–Estamos na montanha dos Washington em Blackwood, precisamos de socorro, tem um maníaco aqui e a única saída esta bloqueada! Câmbio, câmbio.

– Alguém na escuta? Não conseguimos entender nada, por favor repita. Câmbio.

–Droga, me escuta seu desgraçado!

–Por favor, repita. Senhora? Alguém na escuta? Seu sinal não esta muito bom, fale devagar. Câmbio.

– Estamos na montanha dos Washington em Blackwood, precisamos de socorro, tem um maníaco aqui e a única saída esta bloqueada! Câmbio. – Emily esta ficando desesperada e eu também.

–Ok senhora, entendido. Mandaremos helicópteros assim que a tempestade passar. Câmbio.

–Graças a deus! Espera... tempestade? Quando vocês vão chegar? Câmbio.

–Ao amanhecer, não antes do amanhecer. Câmbio.

Nesse momento ouvimos um forte estrondo vindo do lado de fora, parece que um dos cabos fora solto

–Matt, o que foi isso?!

–Parece que foi um dos cabos...

–Estou com medo. – Nunca vi Emily com medo.

–Calma, vai dar tudo certo, venha temos que dar o fora daqui o mais rápido possível! –Puxo Emily comigo.

Descemos as escadas, nesse momento ouvimos outro estrondo, outro cabo foi solto, a torre esta balançando bruscamente.

–Emily rápido pula para a terra!

–Droga eu acho que não consigo!

–Você consegue Emily confio em você! Pula, agora!

Emily pula, ela parece ter se machucado um pouco mas esta bem, vou logo atrás dela, mas no momento em que pulo, o ultimo cabo que segurava a torre é solto e ela cai, fazendo-me cair junto. No ultimo instante, consigo agarrar-me num galho e fico pendurado.

–Emily, me ajuda!

Então, Emily vê um homem sair das sombras, ele se aproxima e parece estar segurando uma espécie de facão.

–Droga, me ajuda logo!

–Desculpa Matt, tem um cara aqui ,se eu te ajudar, ele vai me pegar! – Diz a desgraçada enquanto sai correndo e me deixa para morrer.

–SUA PUTA! Você me abandonou aqui Emily! Eu confiei em você!

Vejo então, um homem emergir das sombras no topo do desfiladeiro, a escuridão esconde seu rosto. Ele segura minha mão, por um momento achei que me salvaria, mas então, ela a solta e eu caio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.