Shadows escrita por Lenah


Capítulo 8
Capítulo 8 - A lua brilhante


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Espero que gostem. A partir de agora eles terão uma missão...será que serão bem sucedidos ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644569/chapter/8

Nos dirigimos para a gruta com a luz branca, tinha um cheiro a rosas, afinal, tinha rosas no chão, as paredes pareciam ser de algodão. Era muito bonito. Quando entramos, encontramos uma garota com longos cabelos cor-de-rosa claro, olhos azuis da cor do céu, umas botas de borracha rosa claro, um vestido azul bebê e uma coroa de flores.
– Olá a todos! Bem vindos ao Céu! - disse ela com um grande sorriso.
– Acho que já posso dizer que já fui ao Céu e ao Inferno. - disse Nat, sarcástica.
– Creio que o Inferno é aqui ao lado. - disse a garota inclinando a cabeça para a suposta parede que separava as duas irmãs. - Meu nome é Sofia Arabella Maanteyn, mas podem me chamar de Arabella ou Bella! - dizendo isso com muito entusiasmo, Arabella pegou em seis copinhos pequenos e colocou um nectar de flores.
– OK, Arabella. O Arthur disse...
– O Arthur não sabe o que diz. - disse Arabella, interrompendo-me.
– Parem de me interromper! O recado dele é sério! - gritei furiosa.
– Perdão, sentem-se e expliquem. - disse Arabella puxando seis cadeiras.
Eu, Nat, Taylor, Phillip, Aaron e ela sentamos na mesa e eu expliquei o propósito da nossa visita. Arabella ficou com uma ar sério.
– A minha irmã reagiu assim porque ela sabe do significado disso...- disse Arabella entrelaçando os dedos.
– Então qual é o significado ? - perguntou Nat.
– Bom, eu vou adiantar-vos a história. Em meados de 1874, no reino de Maanteyn, Flora e Damon tiveram sua primeira filha, a qual o nome dariam de Amethist. «Flora era um wiccan, ela só fazia o bem, dava algumas aulas para os Wiccans e apenas ensinava o bem. Damon era um mago satânico, que se apaixonou pela doçura dessa jovem, e ela se apaixonou por ele. Ela não queria mudar o seu jeito de ser,nem ele mudar o dela. Mas eles queriam saber o que deveriam ensinar à filha... o bem ou o mal. Foi assim que um dia de tempestade, Damon raptou a filha Amethist e levou-a do reino, chegou em uma cabana e pediu para que um velho bruxo dividisse a filha em duas, ficando assim com duas filhas gémeas. E assim aconteceu, Damon voltou para o castelo com as duas bebês e tentou explicar para Flora, mas esta não entendeu o porque de ele ter feito isso. E ele explicou que uma seria do bem, e outra do mal. Flora ficou furiosa e o ódio tomou conta dela, mesmo assim ela aceitou. Flora escolheu a que seria do bem, e deu o nome de Sofia Arabella. »«Damon escolheu a que seria do mal, e deu o nome de Bianca Ariana. Flora odiava Ariana e Damon tinha nojo de Arabella. Flora adoeceu e morreu. Arabella ficou sozinha no reino, não tinha amigas e a irmã odiava ela. Era tempo de batalhas e ambas as irmãs tinham 18 anos. O rei prometeu a mão de Ariana à um rapaz chamado Phillip. - dizendo isso olhou para Phillip. - E Arabella ficou com um jovem rapaz chamado Arthur. O rei morreu em uma das batalhas e Ariana ia casar, mas Phillip deixou-a no altar. Eu também ia me casar mas Arthur queria me matar, por isso fugi. Antes de o rei morrer, ele deu-nos duas grutas, para que pudessemos fazer magias aqui. Desde então o reino de Maanteyn não tem nem rei...nem rainha, está abandonado. O que Arthur quer... é que uma de nós morra, e que Amethist viva novamente. Pois a alma dela está guardada nos cofres de Laurel, sendo que o velho bruxo era pai dela.
– Caramba. - disse Nat.
– Fiquei boquiaberta, é uma história... espera aí, é verdadeira a história ? - perguntei.
– Sim, verdadeiríssima. - respondeu Arabella.
– Então como é que você está viva sendo que foi há... 141 anos ? - perguntou Taylor.
– Magia, foi o que nos fez viver durante tanto tempo. A minha mãe me confiou a receita, Ariana roubou e agora muitos bruxos sabem. - disse Arabella.
Comecei a rir descontroladamente.
– Phillip tem 141 anos! - disse eu, rindo.
Todos riram, exceto ele.
– Muito bem. Então uma de vocês tem que morrer ? - perguntei.
– Sim, infelizmente não há lugar nem no Céu, nem no Inferno para a Amethist. Ela tem uma missão na Terra, não sabemos qual. - respondeu Arabella.
– Então o que vamos fazer ? - perguntou Nat.
– Vocês vão voltar para a casa de Laurel, dizer foram buscar receitas de feitiços maléficos, falar com Arthur, e no dia 31 de dezembro, acontecerá a alinhação dos espíritos. O nosso plano é matar a Laurel, e o Arthur...e se eu ou a Ari morrer...continuem a batalha. - disse Arabella.
– OK, mas onde nos encontramos nesse dia ? - perguntou Phillip.
– No Portal Dimensional, Polo Norte. - respondeu.
– POLO NORTE ? - perguntamos em coro.
A gente vai lutar na neve ? Não vai ser bom.
– Não se preocupem com isso. Partiremos de manhã e quem nos levará será o Aaron. - Aaron me piscou o olho. - Em forma de dragão, óbvio. Quando entrarem nesse Portal, esquecam tudo o que deixaram na Terra, apenas foquem na fé. Agora vos levarei de volta para casa. - dizendo isso saímos do reino e entramos no carro.
Apanhamos o voo das 19:29 horas, e chegamos nos EUA.
– E não se esqueçam, quando a Lua Brilhante surgir, de um a quatro partir... - dizendo isso, Arabella evaporou.
– Como assim ? - perguntou Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Acompanhem a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.