Vivendo sentimentos, sentindo emoções-Temporada 1 escrita por Rachelroth


Capítulo 18
O quarto


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644494/chapter/18

O Sol batia no rosto da empata anunciando a hora de acordar. Ela geralmente não via o Sol, já que raramente deixava a janela aberta. Foi então recobrando a consciência, abrindo os olhos vagarosamente, sentia seu braço esquerdo dando a volta em um corpo, mas o que lhe chamava mais a atenção era a dor de cabeça.

Ravena com os olhos semiabertos sentia o calorzinho do Sol lhe afagando, em um misto de sensações positivas e negativas. “Saco, ele deixou a janela aberta” pensava enquanto aos poucos se dava conta do que estava acontecendo. “Essa dor de cabeça, esse Sol só atrapalha… esse Sol… esse Sol…?” abre os olhos rapidamente e se arrepende em seguida. Olha para a sua janela.

Sim, o Sol. Acontece que o Sol só dá as caras no quarto da empata ao entardecer. Seu quarto localizado ao oeste da Torre só a permite presenciar o Sol do pôr. Senta-se rapidamente e leva a mão à cabeça. Tomada pela dor de cabeça e enjoo, olhou o relógio que marcava 17h37. Olhou para o seu lado direito e viu o metamorfo ali, deitado confortavelmente, sem camiseta de costas para ela. Apesar de receosa de tocar nele, tinha que acordá-lo.

Ravena: *sacodindo seu ombro com sua mão direita* Mutano… *sacode mais forte* Mutano…

Mutano: Hum…

Ravena: *continua a sacodir* Acorda…

Mutano: *vira para ela* Hum… fala…

Ravena: Estamos encrencados… acorda.

Mutano: *abre vagarosamente o olho direito* O que foi?

Ravena: Primeiro… você ainda está aqui… segundo *aponta para a janela* está Sol.

Mutano: *boceja* Não entendi a encrenca…

Ravena: Como não?!

Mutano: *esfrega os olhos e começa a se sentar* Qual o problema de estar de dia?

Ravena: De dia? Meu quarto é do lado oeste da Torre… *Mutano a olha com cara de dúvida* Mutano, o Sol está se pondo… já é fim de tarde!

Mutano: *se senta e coça a cabeça* Ah, uma hora dessa você quer que eu lembre das aulas de História?

Ravena: Geografia…

Mutano: Que?

Ravena: Aula de geografia… mas… tudo bem… a questão é que você dormiu aqui…

Mutano: *sorri* Então estamos quites, você dormiu no meu quarto e eu dormi no seu…

Ravena: Mas são quase seis da tarde… vamos aparecer como se fosse normal ambos acordarem esse horário.

Mutano: Bom *boceja* para mim é normal acordar essa hora no domingo…

Ravena: Para você… mas não foi só você! *se desesperando* E agora, o que vamos fazer?

Mutano: Não sei… *volta a deitar*

Ravena: Não é hora de deitar… você devia estar preocupado…

Mutano: *com o braço direito puxa a empata pela cintura para perto de si* Relaxa… agora já foi… Rae você é adulta… não tem que ficar dando satisfação…

 Ravena: *tirando o braço dele* Mutano… a gente quebrou a regra da Torre *é puxada de novo e deixa* eu tô com o Aqualad…

Mutano: *sorri e aninha sua cabeça no colo dela* Não, agora você está comigo. E que regra? Aquela que ninguém cumpre?! Fica aqui *aperta a cintura dela*

Ravena: Eu não consigo *sente uma pontada na cabeça* Bom primeiro preciso me curar… *tenta afastar Mutano*

Mutano: *com os olhos fechados* Não não… *sorri* Você vai se curar usando os seus poderes da metade humana.

Ravena: *ri ironicamente * Que poderes?

Mutano: *ainda sorrindo* O poder da soneca, da aspirina e do sal de frutas…

Ravena: Nem pensar…

Mutano: Ah Rae, já ficamos aqui até agora, sair do quarto agora ou daqui duas horas da na mesma…

Ravena: Claro que não…

Mutano: Vem aqui *tenta forçar ela a deitar, ainda de olhos fechados* Deixa eu te ensinar como dormir de conchinha .

Ravena: *resistindo para não deitar* Não quero que me ensine mais nada… só me meto em confusão…

Mutano: Vai dizer que não curtiu a noite.

Ravena: O fato de eu ter gostado não significa que eu tenha achado que valeu a pena.

Mutano: Então não valeu?

Ravena: Não importa se valeu ou não. Importa que a gente tem que sair daqui, ter uma desculpa…

Mutano: *olha para ela contrariado* Não importa?

Ravena: Não!

Mutano: *levanta-se irritado, pega a sua camiseta no chão* Então você não vai se importar se eu sair voando pela janela?

Ravena: Não… *com desdém* se quiser pode ir… só preciso saber como vamos nos livrar das perguntar…

Mutano: *ironicamente* Como nós vamos? *ri* Não, nós não. *sobe no parapeito da janela* Como você vai… eu não tenho que arranjar nenhuma desculpa… não me importa… *sai voando*

Ravena: *irritada* Mutano *corre para a janela* volta aqui… *volta a olhar para a cama* saco…

Volta para sua cama com uma dor infernal, olha a sacolinha com vômito ao lado da cama, sente um enjoo infernal e decide que antes de pensar em qualquer desculpa teria que se curar, um processo que poderia demorar umas duas horas.

Mutano entrou em seu quarto contrariado, irritado com a empata, pegou cueca, toalha e uma roupa limpa, saiu do quarto se dirigindo ao banheiro. Felizmente não encontrou ninguém no caminho. Durante o banho resmungava consigo mesmo.

Mutano: *imitando a voz de Ravena* Ah, Mutano seu imbecil, eu só queria que você me ensinasse a beijar aquele peixe fedido… Ah eu nem ligo para você. Ah… *volta a falar com sua voz* Mutano seu idiota. Você tem que tirar ela da sua cabeça.

Sai do banho e vai direto a sala. Lá encontra Robin, Estelar, Ciborgue e Abelha. Eles olham o metamorfo.

Mutano: Boa tarde.

Robin: *irritado* Boa noite.

Ciborgue: Onde você se meteu?

Mutano: *caminha até a geladeira* Eu tô com a maior fome.

Robin: E cadê a Ravena?

Mutano: *sorri e olha para Robin* A Ravena…? *vira-se para ele*

Às 20h00 em ponto Ravena respira determinada a sair do quarto. Não fazia ideia do que ia falar quando a questionassem, a única coisa que sabia é que iria manter-se fria, sarcástica, distante e indiferente, talvez assim ninguém lhe perguntasse nada. Vestiu sua capa, afundando-se em seu capuz. E assim saiu. Na sala estavam todos. Deu boa noite e todos responderam, mas ninguém lhe fizera nenhuma pergunta. Apesar de achar bom, sentiu-se estranha, esperava que alguém falasse algo…

Mutano: Aliás, Ravena… *vira-se para ela* Muito obrigado por ter gasto toda a sua energia durante a madrugada me curando tanto da ressaca quanto das marcas da briga que eu tive na rua, sei que você provavelmente ficou deitada até agora se recuperando do desgaste que eu te fiz. *sorri* Mas ainda bem que você estava indo ao banheiro às 4h00 da manhã, senão eu talvez estivesse na enfermaria agora…

Robin: *olha irritado para Mutano* Achei que você não se desculparia.

Mutano: *brincalhão* Posso ser sem noção, mas não mal educado… *volta o olhar para Ravena* Desculpa ter esgotado suas energias.

Ravena: *confusa* Ah, ok Mutano… *pausa curta* Mas seja mais responsável… eu ainda me sinto fraca.

Robin: *para Ravena* Ele está voltando a ser o irresponsável de antes, pensei que ele estava melhorando…

Mutano: Ah Robin, fazia quantos sábados que eu não saía?

Ciborgue: Isso é verdade, mas também, você entrou com os dois pés na jaca hein…?!

Mutano: É porque vocês não viram ela…

Estelar: Ela quem?

Mutano: A garota com quem eu fiquei ontem… ela era maravilhosa, tinha um beijo incrível e ficava mais linda ainda bêbada. Valia a pena levar bronca de vocês por ela.

Ravena: *corada* Não sei quem era ela, mas não vale a pena se meter em confusões…

Ciborgue: Apaixonou? *sorri* Esses olhinhos verdes até brilharam ao falar dela…

Robin: Seria bom, quem sabe assim ele sossega de vez…

Estelar: Seria glorioso. Amigo Mutano, você podia convidar ela pra vir aqui…

Ravena: *rapidamente* Claro que não. *todos olham para ela, fala nervosa* Acho melhor ele firmar compromisso primeiro, não sabemos se não é um plano dela, se ela trabalha para alguém, pro Slade…

Robin: *cerra os olhos* S-la-de… Bem observado Ravena, já que nunca podemos imaginar onde Slade pode estar *olha para Mutano* Conheça ela melhor… depois podemos pensar em trazê-la aqui… inclusive Titãs, tenho feito alguns planos para encontrar o Slade…

Mutano: *ignora Robin* Na verdade, gosto de mantê-la no anonimato, fica mais emocionante.

Ravena se despede dos titãs e vai até seu quarto. Porque ele livrou a cara dela? Ele não precisava, afinal saiu do quarto dela completamente irritado. Olhando para os próprios pés viu uma nota fiscal. Era da balada. Mutano havia pagado dois mil dólares! Dois mil!!!! E ela o tratara daquele jeito. Se alguém merecia pedir perdão, era ela. Ele a levou numa casa exclusiva, privativa, pagou uma conta super alta, a respeitou, cuidou dela, aguentou o cheiro de seu vômito e ainda livrou ela de questionamentos. Sentia-se tão mal, tão culpada.

Ficou em seu quarto super atenta. Queria ouvir Mutano chegar ao seu quarto, o que só aconteceu perto da meia noite. Saiu correndo até sua porta e a abriu lentamente.

Ravena: Obrigada.

Mutano: *de costas* Tudo bem… você ainda não tá acostumada a inventar desculpas, e eu não quero que você faça isso, deixa que eu minto…

Ravena: Por que fez isso?

Mutano: Por que eu me importo. Porque para mim valeu a pena.

Ravena: Olha… eu acho que eu devo lhe pedir desculpa… *Mutano olha para ela* Eu… você, você fez tudo certinho, me diverti muito, você pagou uma conta alta, cuidou de mim, me ajudou e eu acabei sendo grossa com você… *abaixa a cabeça* fui injusta.

Mutano: *sorriso terno* Sem problemas Rae, não fico bravo muito tempo, você sabe…

Ravena: *levanta a cabeça* Então me desculpa?

Mutano: Claro… *sorriso largo* A única coisa imperdoável é o seu quarto ficar do melhor lado, o lado que o Sol só aparece no fim da tarde… Sol de manhã cedo enche o saco…

Ravena: *ri* Bobo *caminha até ele e lhe dá um abraço* Obrigada…

Mutano retribui o abraço e faz um cafuné delicioso no cabelo dela.

Mutano: Boa noite Rae *beija sua testa*

Ravena: Boa noite.

Um toc toc irritante acorda a empata na segunda feira. Do outro lado da porta podia sentir a presença de Estelar. Afundou seu rosto no travesseiro tentando fingir não ter ouvido as batidas, mas não pôde mais disfarçar ao ouvir a voz da mesma.

Estelar: Amiga Ravena! Desculpe te incomodar, mas creio que você gostará da surpresa que lhe aguarda na sala.

A empata caminha até a porta e a abre lentamente.

Ravena: Que surpresa? Se for o Aqualad…

Estelar: Não amiga! Não é o Aqualad, creio que você ficará muito surpresa.

Ravena: Hum, vou me arrumar. *fecha a porta novamente*

Após se trocar desce em direção à sala. Ao entrar faz um barulho para perceberem que ela chegara. Então observa aqueles dois rostos tão conhecidos e queridos virarem-se para ela. Um sorriso imenso, como jamais visto por ninguém naquela Torre, invadiu o rosto de Ravena.

Ravena: *agacha e abre os braços* Poli.

A garota corre para os braços da empata e lhe dá um abraço forte, apertado e sincero. Ravena olha o monge que estava lhe encarando e se levanta ainda com a garota no colo.

Ravena: Dallan!

Dallan: Querida Rachel!

Poli: Olha tia Rae, seu amigo existe *apontando para um metamorfo sonolento que adentrara a sala*

Ravena: *colocando a garota no chão* Claro sim. *volta a olhar para Dallan* O que fazem aqui?

Dallan: A pequena Poli não parava de pedir por você! Aproveitei que teria que vir a Terra resolver umas questões pessoais e a trouxe para lhe visitar.

Poli: Rae, posso ficar aqui, até o Dallan voltar?

Dallan: Querida, já falamos sobre isso…

Ravena: Quantos dias?

Dallan: Três, mas já conversei isso com ela.

Ravena: Não vejo nenhum problema dela ficar aqui.

Poli dá um pulinho de alegria e beija Dallan.

Mutano: Ei, *olha para a pequenina e se senta ao lado dela* quem é você?

Poli: Eu sou a Poli! A melhor amiga da Ravena!

Ravena: *para a garota* É sim.

Mutano: Ah, claro, porque só uma menina esperta que nem você poderia ser amiga da Rae.

Poli: Ela é muito legal, você não acha?

Mutano: *com sorriso largo* Ah, mais ou menos.

Poli: Não! Ela é legal sim.

Mutano: Será?

Poli: Claro que é! *Ravena sorri*

Mutano: Hum… então vou acreditar em você e dar uma chance para ela provar se ela é legal mesmo…

Poli: Você vai ver só! Ai você vai querer que ela seja sua melhor amiga, mas ela não vai poder porque já minha melhor amiga *cruza os braços, fazendo Ravena sorrir e fazer movimento de negação com a cabeça*

Mutano: Ah! Você não dividir comigo?

Poli: Não *ri*.

Mutano: Tá e se você for a melhor amiga e eu o melhor amigo, porque você é menina e eu menino?

Poli: *pensativa* Tá, assim eu topo. *aperta a mão de Mutano como em um acordo*

Ravena: *sorriso terno* Já terminaram de decidir quem serão meus melhores amigos?

Poli: Sim! Tia Rae, está tudo sob controle.

Dallan: Bom, estou vendo que a Poli já está bem ambientada então me vou. Em três dias eu volto para lhe buscar mocinha. Não se esqueça de meditar!

Poli: *presta continência sorrindo* Com certeza!

Ravena: Vamos pro meu quarto?

Poli: SIM!

Ravena sai correndo e Poli a segue. Mas antes para e olha para Mutano.

Poli: Vamos!

Mutano: *se levantando do chão* Ok *corre atrás dela*.

Chegam os dois ofegantes enquanto Ravena esperava na porta do quarto.

Ravena: Este é meu quarto. *aponta para o quarto da frente* E ali é o quarto do Mutano.

Poli: *ri* Mutano *ri muito* Que nome engraçado…

Mutano: *faz cócegas* Ah, você acha engraçado mocinha… Mas meu nome de verdade é Garfield…

Poli: *parando de rir* Posso te chamar de Gar?

Mutano: Hum *coça o queixo* Não.

Poli: Ah, então como posso te chamar?

Mutano: De Gar. *Ravena ri*

Poli: *indignada* Mas eu falei isso…

Mutano: Não falou não.

Poli: Falei sim!

Mutano: Tenho certeza que não falou…

Poli: *contrariada* Rae…

Ravena: Vamos entrar mocinha… *abre a porta do quarto* Não leva em consideração o que o Gar fala…

Poli: Nossa! É bem diferente do seu quarto lá no templo *estranhando o local* Você não tem lâmpadas?

Mutano: *ri* Na verdade ela gosta do escuro.

Poli: *amedrontada* Não gosto de escuro Rae.

Ravena: *sem graça* É, tá um pouco escuro… mas você acha que consegue dormir aqui comigo?

Poli: Não *abraça as pernas de Mutano* De noite deve ficar muito escuro.

Mutano: É… fica mesmo… fala pra ela que tá na hora de repaginar isso aqui…

Poli: Re o que?

Mutano: Mudar.

Ravena: Tá, vocês venceram… Poli, vá pegar sua mala, traga pra cá, vou me trocar e vamos numa loja dar uma olhada em umas coisas.

Poli: Gar, você vem com a gente?

Mutano: Claro. *Poli sai correndo pela porta e Mutano encara Ravena* Desde quando você tem instintos maternos?

Ravena: Eu acho que está mais para instinto de irmã mais velha… mas, ela me ajudou tanto.

Mutano: *se aproxima* Rae, você é tão incrível…

Ficam se encarando seriamente, mas aquele clima constrangedor se encerrou com a menina entrando agitada no quarto.

Poli: Então *senta-se em cima da própria mala* onde vamos? *vê os dois se olhando* Tia, ele é seu namorado?

Mutano: *com as mãos nos bolsos, de costas pra menina, sorri* E então, Rae?

Ravena: *corada* Claro que não *disfarça* Somos apenas amigos.

Mutano: Vou ali pegar minha carteira… *sai do quarto*

Ravena pega uma bolsa e começa a pentear o cabelo de Poli. Mutano fica parado na porta olhando Ravena cuidar daquela pequena garotinha, elas conversavam sobre as aventuras da garota. Ficou parado observando, contemplando aquela cena, a cada dia sentia-se mais apaixonado por Ravena.

Poli: *virando-se* Gar, tá ai a muito tempo?

Mutano: *sorri* Não!

Os três descem juntos, Poli no meio dava a mãos para os dois e não parava de falar. Mutano a provocava e Ravena ria da garota nervosa com Mutano.

Estelar: Aonde vão amigos?

Ravena: Fazer compras *saem*

Robin: *para Estelar* Você não acha que o Mutano e a Ravena estão muito próximos?

Estelar: Namorado, eu gosto quando os dois não brigam…

Mutano dirigia, Ravena sentada ao seu lado e Poli atrás. Ela não parava de falar. Mutano contava piadas para a menina e fazia perguntas de “o que é o que é”. Ravena adorava Poli. Adorava a inocência dela, as piadinhas, o jeito doce e desastrado, estar com Poli era realmente muito bom. Chegando ao Home Shopping Mutano estacionou, ao descer do carro já pode perceber pessoas pegando seus celulares para filmar e fotografar. Mas a histeria realmente aconteceu quando Ravena saiu do carro e auxiliou a saída de uma garotinha. Entraram no shopping sob comentários, flashes e sussurros.

Poli: *de mãos dadas para Ravena e Mutano* Tia Rae, porque estão tirando fotos nossas?

Ravena: *incomodada* Porque eles não têm mais o que fazer…

Mutano: Porque, eu e a Rae normalmente brigamos, e ninguém tá acostumado a ver a gente junto.

Poli: Porque vocês brigam?

Ravena: Coisas de adulto Poli…

Poli: Quando o Dallan briga comigo ele diz que é porque me ama.

Ravena: *cora* É diferente Poli…

Mutano: *sorri* Ah é?!

Poli: O que é diferente?

Ravena: Aqui *aliviada* Essa loja é bem conceituada em decoração *agacha na altura de Poli* Pega um carrinho grande pra mim?

Poli: *presta continência* Sim senhora *sai correndo*

Mutano: Ela é uma graça.

Ravena: É… *olhando a menina buscar o carrinho* Me ensinou muita coisa…

Mutano: *não tira os olhos da empata* Dá pra ver que você gosta muito dela.

Ravena: Demais. Se eu pudesse, acho que ficaria com ela pra sempre, cuidaria dela.

Mutano: Você seria uma ótima mãe…

Ravena: Irmã mais velha…

Mutano: E esposa…

Ravena: *olha para ele* Oi?

Poli: *freando o carrinho com o pé* Cheguei…

Ravena: Bom, vamos caçar um papel de parede mais claro primeiro… *olha a cara de desânimo deles* Tá, vamos fazer assim, eu sigo por este lado da loja e vejo móveis e papéis de parede e vocês procuram a decoração, o que acham?

Poli: *grito alegre* SIM!

Ravena: Mas olha, peguem coisas que sejam minha cara, ok?! Lembrem *olha para Mutano* que é pra redecorar meu quarto, tá?! Então tem que combinar comigo.

Mutano: Você que manda gatinha *olha para Poli* Te desafio numa corrida até os carrinhos, quem chegar por último tem o pum mais fedido…

Poli sai correndo e Mutano corre atrás dela.

Ravena olha os dois correndo e sorri discretamente, continua a caminhar com seu carrinho para a seção de papéis de parede.

Poli: *dentro do carrinho, grita* Gar *aponta para uma prateleira* olha!

Mutano: Ah… eu acho que ela vai precisar muito desse abajur de lava…

Poli: E daquele quadro de pônei!

Mutano: Com certeza *vai colocando no carrinho lotado* E o que acha daquelas almofadas de cogumelo?

Poli: É daquele joguinho né?!

Mutano: *se fazendo de sério* Sim.

Poli: Acho que ela precisa muito.

Mutano: E que tal esse pôster do Homem de Ferro?

Poli: Ah, tio Gar… porque não do Hulk?! Ele é verde que nem você…

Mutano: É uma boa.

Poli: Tio, você acha que eles existem?

Mutano: *continua empurrando o carrinho* Eles quem?

Poli: O Hulk, Homem de Ferro…

Mutano: *sorri* Não Poli… *olhar de ternura* São só super-heróis de revistas em quadrinhos…

Poli: Hum… eu queria que eles existissem…

Mutano: Já pensou?! Você podia ser a Poli Aranha *faz cócegas na menina que solta um gritinho antes de morrer de rir*

Depois de uma hora e meia os três se reencontram. O carrinho de Poli e Mutano estava abarrotado de coisas.

Ravena: *olhando para as coisas* Vejo que vocês pensaram bem no meu estilo não?! *irônica* Realmente é minha cara esse tapete em forma de maçã…

Poli: *excitada* Não é lindo?! Combina com o quadro de banana!

Ravena: Quadro de banana? *olha para Mutano que olhava para Poli*

Poli: É porque ai vai combinar com o travesseiro de limão, e você vai ter um quarto de salada de frutas!

Ravena: Salada de frutas? E essas almofadas de cogumelo, Mutano, isso é minha cara?

Mutano: *ri* Na verdade não, mas pode ser agora, *empolgado* afinal é uma almofada de cogumelo!!!

Ravena: Poli, não penso num quarto de salada de frutas… mas vou ficar com esse abajur de lava.

Poli: Não vai ficar nem com as canetas de melancia?

Ravena: *com ternura* Deixo você levar a almofada de uva.

Poli: *empolgada* Ela tem cheirinho de uva!

Ravena havia comprado um quarto novo. Uma cama maior, com uma cabeceira roxa aveludada no estilo gótico, um tapete felpudo preto, roupa de cama branca com desenho de árvores secas, papel de parede cinza claro com símbolos em preto que lembravam a arquitetura gótica e um puff grande, preto e confortável para dois. Levou um lustre medieval prateado e alguns candelabros da mesma cor.

A decoração separada por Mutano e Poli continham muitos objetos em forma de frutas, ou de referência a games ou super-heróis fictícios, além de referência a esportes. Mas algumas coisas eram realmente bonitas, como uma gaiola de arame preto com uma flor de plástico vermelha dentro, um espelho grande prateado trabalhado e dois abajures medievais, porém muito elegantes.

Mutano pediu que ela passasse tudo, inclusive o que ela não queria no quarto dela, pois ele iria pagar. Na hora de fechar a conta (que passava de quatro mil dólares) ele pediu para passar primeiro a parte dele, e “sem querer” pagou a conta inteira.

Mutano: *sorriu* Ops… passei tudo…

Ravena: *para a caixa* Você pode estornar?

Mutano: *para a caixa* Não! Não precisa. *olha para Ravena* Me deixa te dar de presente?!

Ravena: Não!

Poli: Ah que presente legal!

Ravena: Não é presente Poli, eu vou devolver o dinheiro dele.

Poli: Você é rico tio Gar?

Mutano: Quando eu tinha sua idade eu colocava toda a minha mesada no meu cofrinho, por isso tenho dinheiro, você guarda sua mesada?

Poli: O que é mesada?

Mutano: É quando você guarda dinheiro dentro de um cofre debaixo de uma mesa.

Poli: Ah, eu não faço isso… mas eu coleciono tampinhas, serve?

Mutano: Claro! *olha para Ravena* Então…

Ravena: *olha para Mutano* É sério, me deixa pagar…

Mutano: *sorri* Deixo… depois te falo como…

Ravena: *desconfiada* Como assim “como”?

Mutano: *põe Poli no seu pescoço e saí correndo* Depois a gente conversa *Poli ri enquanto é carregada pelo metamorfo*

Caixa: Entregamos no apartamento de vocês?

Ravena: Oi?

Caixa: Vocês não…

Ravena: Não o que?

Caixa: Não estão juntos?

Ravena: Não!

Caixa: Me perdoe… onde entrego tudo?

Ravena: Na Torre, peça para levar hoje.

Caixa: Só amanhã senhora Rachel.

Ravena: Amanhã?

Caixa: Sim… hoje já não conseguimos entregar, mas amanhã no primeiro horário já estará na Torre.

Ravena: Ok!

Os três entram no carro e Ravena conta que não poderá redecorar o quarto naquele dia.

Poli: Mas Rae, seu quarto me dá medo…

Ravena: Mas Poli, só amanhã querida…

Mutano: Vocês querem dormir no meu quarto? *desconcertado* Quer dizer, hoje, a gente troca de quarto, o meu é mais claro…

Poli: Tia?

Ravena: Ok, vou pensar.

Chegando à Torre, Mutano levou o jogo dos pôneis para a sala e os três passaram a tarde jogando. Próximo de anoitecer os três foram ao quarto do metamorfo e Poli adorou. Decidiram trocar de quarto aquela noite. Poli queria dormir na cama de cima, estava muito excitada com tudo o que tinha acontecido aquele dia.

Mutano: *pegando sua roupa de dormir* Bom, vocês ficam bem ai?

Ravena: *sentada na cama debaixo* Sim.

Mutano: Fica tranquila Rae, não vou mexer em nada tá?!

Ravena: Sem problema.

Mutano: *caminha até Poli* Boa noite menina! Durma bem, sonhe com doces e não solte puns na minha cama…

Poli: Boa noite *ri* E eu não vou soltar puns!

Mutano: *caminha até a porta* Boa noite Rae.

Ravena: Boa noite. *vê ele fechar a porta*

Ravena se deita na cama dele, dá boa noite para Poli que rapidamente adormece. Fica ali deitada, sentindo o cheiro dele e com uma vontade estranha de estar do lado dele. Odiava aquela sensação tanto quanto adorava.

No quarto dela, Mutano se ajeitava na cama já conhecida. Não era novidade para ele dormir sozinho na cama dela, pensava no dia gostoso que tivera, por ele, todos os dias seriam assim, para sempre.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alegria? Ansiedade? Rancor?

Fala aê...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo sentimentos, sentindo emoções-Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.