O Acampamento - INTERATIVA escrita por THEstruction


Capítulo 17
Capítulo FINAL - Parte 2/2: Fim da Terra


Notas iniciais do capítulo

Sem palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644425/chapter/17

— Hahaha! – Ria o Rei – Quem você pensa que é, seu pedaço de merda? Você não pode me parar agora!

— É o que veremos – Respondeu a pessoa à frente do Rei correndo em sua direção.

O Rei tentou segurá-la com a sombra que estava sufocando Alex, Luna, Rosie e Ryan, mas sem sucesso, então ele a fez levitar com telecinese, porém, assim que seus pés não tocaram mais o chão o Rei foi atingido pelas costas, relevando ser a pessoa do qual estava levitando.

— Nunca gostei de pula-pula – Zombou o oponente do Rei.

O Rei então fez com que o teto acima do seu oponente derretesse, caindo lava sobre ele.

— NÃO! – Exclamou Alex olhando o que o Rei fizera.

De repente, uma mão toca no ombro do jovem e uma voz diz:

— Calma cara, eu disse que atletismo ia te deixar doido.

Alex ao virar-se, abraça com muita alegria, juntamente com Luna e Rosie aquele a quem conhecia muito bem.

— Já é a segunda vez que você faz isso, seu viado – Disse Alex com lágrimas de alegria.

— Se preocupe não, não brinco mais – Respondeu Neo.

— Já chega! – Gritou o Rei, lançando um pedaço de parede contra os jovens que foram protegidos pelo escudo de Luna e correndo até seu cetro, tomando-o em mãos – Vocês não frustrarão meus planos!

Rosie olhou para o portal e ele se abria mais e mais. Até que ela viu a tropa se aproximando.

O Rei então teleportou-se para trás de Alex que sentiu sua presença e socou o chão, destruindo, fazendo os jovens caírem num andar inferior, escapando do ataque do cetro do Rei que teleportou-se para debaixo dos jovens. Neo lançou raios contra o Rei que sequer saiu do lugar, recebendo toda a carga de energia como se ela não o ferisse. Alex tomou seus amigos e voou em direção à saída, mas o Rei fez a porta transformar-se em cristais pontiagudos, fazendo Alex parar a milímetros de uma das pontas do cristal furar seus olhos.

O Rei lançava rajadas de energia contra os jovens, sendo todas repelidas pelas rajadas de Luna. Rosie correu em direção ao Rei que tentou levantá-la, mas por ela ficar invisível, ele não pôde a achar, mas ao sentí-la passando ao seu lado, ele a jogou contra a parede, sendo pega por um clone de Neo. O jovem aproveitou o momento de distração para correr junto com Alex e Ryan em direção do Rei, que criou uma barreira de sombras. Ao passar pela barreira, ele sumiu da frente dos jovens.

— Aonde ele foi? – Perguntou Alex.

Nesse momento a sombra de Alex pegou em seu próprio pescoço, Ryan tentou ajudar-lhe, mas seu corpo desviou dos ataques umbracinéticos criados pelo Rei, até que o mesmo foi, gradativamente, transformando-se nele pela sombra de Alex que continuava o sufocando. O Rei lançou Neo violentamente contra o teto, caindo enfraquecido e tentando se levantar e tentou lançar rajadas contra Ryan, que esquivava-se de todas, porém o Rei criou um buraco no chão que prendeu o pé de Ryan. O vilão então perfurou a barriga de Ryan, fazendo sangue escorrer da boca do jovem. Luna lançou uma rajada de energia contra o Rei que retirou o cetro de Ryan e o fincou no chão. A sombra do cetro no chão se esticou até o braço de Luna trazendo-a para próxima do mesmo.

— Seu poder é meu! – Disse o Rei tocando com o cetro em Luna, retirando seus poderes num clarão amarelo formado na pele onde o cetro tocava.

Luna caiu enfraquecida no chão.

— Agora morra!

O Rei se preparou para golpear Luna, mas Alex segurou o cetro enquanto perdia seus poderes tentando salvar a amiga.

— Seu tolo, não percebe que não poderá salvar sua amiga? – Disse o Rei à medida que Alex ia ficando fraco.

Quando o último dedo de Alex soltou o cetro. Neo criou um clone que tentou impedir que Luna fosse atingida enquanto lançava raios, fogo e gelo no Rei, em vão. O clone que Neo fez se dissolveu em segundos, e ele criou outros que iam dissolvendo. Não restando outra opção, ele teve que ir pessoalmente segurar o cetro, acontecendo o mesmo com Alex.

— Neo, Neo, Neo, pensei que fosse o mais inteligente de todos, mas eu errei.

— Ah é? – Tentava dizer Neo, enquanto segurava o pesado cetro que nas mãos do Rei era leve – Tenta fazer a prova trimestral sem calculadora e vamos ver quem é mais inteligente.

— Que pena que você vai morrer junto com suas piadas infames.

— Morrer? Ainda nem fiz meu stand up comedy.

— Chega! – Exclamou o Rei balançando o cetro para a esquerda, fazendo Neo soltar.

Ryan se levanta toca na mente do Rei, tentando anular seus poderes, mas tudo que conseguiu fazer foi anular as habilidades de telecinese momentaneamente. O Rei enfurecido o jogou contra a parede, derrubando o teto inteiro em cima do jovem. Ele andou até o corpo morto de Beatriz, em seguida em Rosie, que estava desmaiada e depois até Ryan, coletando a última porção do Pagpa.

O Rei foi até o portal e colocou seu cetro no mesmo compartimento e a inscrição referente ao Pagpa brilhou.

— Preparem-se soldados! Esse é o início do fim da humanidade! – Gritou o Rei ordenando-os a entrarem pelo portal que brilhou de cor azulada.

Os soldados iam entrando um por um. Nesse momento os jovens se levantavam e tiravam os escombros de cima de Ryan. O Rei os olhou, rindo maleficamente e disse:

— Idiotas! Não há como me vencer, eu sou o Rei desse mundo e em breve serei o carrasco do seu mundo!

Neo então olhou para baixo como se estivesse pensando.

— É isso! – Disse ele.

— Não, Neo, acabou... – Disse Alex.

— Não, Alex, não acabou. Vocês viram que ele é invulnerável aos ataques certo?

— Neo, independente do que esteja pensando, não temos mais poderes, não podemos fazer nada – Disse Rosie.

— Preste atenção...

— Neo...

— Não Rosie, ele está certo. Não vamos desistir tão facilmente assim, é a vida dos nossos familiares que está em jogo – Disse Alex pegando sua carteira e mostrando a foto de sua irmã e sua madrasta – Está vendo isso aqui? Eu não vou desistir por elas, elas precisam de mim.

Neo colocou a mão no ombro do colega e disse:

— Não se preocupe, faremos de tudo para que elas estejam a salvo. Olhe, temos que pegar o cetro, tomar nossos poderes de volta e trazê-lo até a Terra.

— Ficou maluco?! – Perguntou Ryan – Se o trouxermos até a Terra ele vai dizimar todo mundo.

— Ah, tem esse risco, mas Rosie, você ou Katrina, o Rei, seja lá quem for, nos disse que a cada viagem das pedras criou-se uma “corda” entre Preato e a Terra, certo?

— Sim, mas...

— Então se foi criado uma corda e o portal é a única passagem de ida e volta, temos que levar o Rei à Terra e destruir o portal, assim, a conexão forte entre a Terra e esse inferno se romperá e ele e o exército ficarão vulneráveis em nosso planeta.

— Você sabe que isso é uma loucura, não é?! – Disse Luna.

— Eu sei gatinha, – Disse Neo colocando seu dedo indicador e o dedão no queixo da amiga, aproximando-se – e é exatamente o que vamos fazer.

— Como vamos tomar o cetro dele? – Perguntou Ryan.

— À moda antiga: a gente chama a atenção dele enquanto Alex arruma um jeito de chegar até o cetro.

— Por que eu? – Pergunta Alex.

— Porque você é o mais veloz e mais ágil daqui. O Rei tentará te acertar de qualquer forma, você precisa se esquivar, pegar o cetro e trazê-lo até nós ou nós iremos até você. Agora vai, suba nos escombros e vá por cima até chegar no cetro.

Alex fez como Neo pediu.

— Agora, pessoal! – Disse Neo – Oh careca de merda!

O Rei virou-se para Neo.

— Do que você me chamou? – Perguntou ele indo em direção a Neo.

— Virei papagaio para repetir? Escuta: por que não nos dá uma luta justa? Devolva nossos poderes e vem lutar.

— Luta justa? – Disse o Rei, rindo – Nem se sua amiga estivesse viva vocês teriam uma luta justa. Sequer conseguiram me vencer agora pouco. Aliás, vocês não deveriam estar se lamentando pela mãe, pelo pai, pelo irmão ou irmã de vocês que serão aniquilados daqui a poucos instantes?

— Quer saber? – Disse Rosie – Você está é com medo.

— Medo? Medo de que? Medo de vocês quatro? Ou será que é medo do seu amigo pegar o cetro! – Exclamou o Rei virando-se para Alex pegando no pé do jovem com uma sombra.

Alex segurava-se ao cetro até que o Rei o puxou violentamente, fazendo o cetro sair do lugar e cair no chão rolando escada a baixo e Alex sendo jogado em cima de Ryan.

Luna olhou para o cetro e correu em direção a ele.

— Luna não! – Exclamou Neo.

O Rei fez criou uma sombra na frente dela, mas ela rolou para o lado e continuou indo em direção ao cetro. Rosie também correu ao lado de Luna. O Rei fez o cetro levitar com uma sombra criada a partir de seu corpo.

— Rosie, “pezinho”! – Exclamou Luna abaixando-se.

Rosie subiu com o pé direito no ombro de Luna, tomando propulsão e indo em direção ao cetro, pegando-o. Ao cair no chão o Rei desfere um soco na barriga de Rosie, jogando ela e o cetro a metros de distância. Luna corre para ajuda-la, mas o Rei a segura pelo pescoço.

Alex, Neo e Ryan foram até Rosie que estava sem ar por conta do soco.

— Devolvam-me o cetro ou ela morre – Disse o Rei apertando o pescoço de Luna.

— Por que não a mata de uma vez? – Perguntou Neo.

— Neo, você ficou maluco? – Perguntou Rosie.

— Vai lá, mate ela – Disse Neo ignorando completamente a amiga e o olhar de desespero de Luna.

O Rei então tomou uma adaga de sua cintura e colocou no pescoço de Luna.

— Adeus, verme – Disse o Rei apertando lentamente a adaga contra o pescoço da jovem.

De repente a adaga derrete e o Rei olha para os jovens e percebe que eles tomaram de volta seus poderes.

Neo cria um clone que fez um escorregador de gelo e tomou Luna em seus braços. Ela segurou no cetro e também tomou seu poder de volta.

— Isso não vai me impedir! O portal já está aberto – Disse o Rei.

— Sim, você caiu na pegadinha do Malandro – Disse Neo.

— Você assiste esse cara? – Perguntou Luna.

— Não, só foi o que me veio à cabeça.

Os jovens então correram em direção ao portal, cada um desviando à sua maneira das sombras do Rei e dos objetos transformados em pedras através do transformismo de objetos. Ao chegar frente ao portal eles colocaram o cetro no compartimento.

— Não! – Exclamou o Rei indo para cima deles.

A centímetros deles, Alex tirou o cetro do portal, Rosie ficou invisível e, pelas costas do Rei, o empurrou e todos eles entraram no portal.

_____________________________TERRA______________________

Um barulho formou-se ao redor da cabana, o chão tremia forte até que, do portal, é expelido Alex, Luna, Neo, Rosie, Ryan e o Rei. Eles se levantavam lentamente achando que o Rei estava inconsciente.

— É isso? – Perguntou Alex chutando levemente o corpo do Rei que não reagia.

— Vencemos?! – Perguntou Ryan.

— Acredito que sim – Respondeu Rosie.

Luna respirou fundo, fechando seus olhos.

— Esse cheiro... – Disse Luna.

— Exato... Estamos em casa – Disse Neo.

Os jovens se abraçaram, todos juntos, sorrindo e alegres pela vitória. Após o momento de euforia, eles olharam para o portal.

— Vamos acabar logo com isso – Disse Neo tomando o cetro em mãos e indo em direção à porta que eles já conheciam bem – Olá belezinha, você transformou nossa vida num inferno. Está na hora de dar adeus.

Neo tomou o cetro nas duas mãos para colocá-lo numa inscrição do lado direito do portal. Porém, quando ia colocar, foi lançado contra a parede à sua esquerda. Era o Rei que havia despertado. Alex correu até o Rei e começou a golpeá-lo, até que o Rei o levitou, porém Alex conseguiu tocar seu braço e inverteu o poder de telecinese do Rei e fez com que ele mesmo se lançasse contra a parede, soltando o jovem. Luna lançou rajadas contra o Rei que solidificou sombras, usando-as de barreira. Ele então teleportou-se para trás de Luna e tentou ataca-la, mas ela criou uma barreira. Neo criou um clone que jogou jatos de fogo contínuos, enquanto Alex o segurava e o lançava em direção a porta acima da escada, quebrando-a.

— Neo, agora! – Gritou Alex.

Neo colocou o cetro no portal.

— Destrua, Neo! – Pediu Rosie.

— Ah... É... Bem, eu não cheguei nessa parte – Respondeu Neo.

— Você o quê? – Perguntou Alex.

— Ah dá um tempo, eu não sou um Reed Richards da vida.

— Ah pelo amor de Deus.

Alex voou até o Rei, não o achando. Ele então foi até a porta de entrada da cabana que estava destruída por conta da invasão dos “Homens Brancos” e olhou para fora. De repente, o seu carro que estava estacionado quando seguiu os jovens na noite em que foram levado à Preato voou em sua direção, ele segurou o carro, mas ao coloca-lo no chão, recebeu uma rajada do cetro dos inúmeros soldados atrás do Rei que levitava.

— Fogo! – Gritou o Rei.

Os soldados lançaram várias rajadas de tiros contra a cabana, destruindo-a por completo. O Rei olhava para os destroços enquanto os soldados ficavam em posição de guerra. Até que Alex, do chão, Alex emergiu entre os soldados, ele lutava contra cada um, recebendo seus tiros e tentando suportar o máximo possível. Alex voou até uma árvore, a arrancou e usou como bastão para bater em vinte e seis soldados. Com os mesmos caídos, ele jogou a árvore contra eles, esmagando-os. O Rei teleportou-se para trás dele, o socou, e depois para frente dele, golpeando o jovem repetidas vezes assim, até que pegou em seu pé e o girou no ar, lançando-o com força ao chão. Em meio a nuvem de poeira gerada pelo impacto do jovem, o Rei ordena que os soldados atirem. Eles atiraram por seis segundos até que o Rei fez sinal para que parassem.

Quando a poeira cessou, no lugar do corpo de Alex, estava apenas o buraco gerado pelos inúmeros tiros dos cetros dos soldados. De repente, um soldado começou a atirar contra os outros, matando alguns deles até que eles atiraram contra o próprio soldado, explodindo-o. Depois disso, outro soldado começou a fazer o mesmo. Ao ser morto, mais um soldado fez a mesma coisa, até que o Rei percebeu e lançou uma sombra contra as costas do soldado que atirava nos outros e foi descoberto que era Rosie que estava atrás dos soldados, fazendo-os atirem com o cetro sem seu desejo. O Rei transformou a árvore atrás de si em um machado e tentou decapitar a jovem. Luna criou um escudo quando o machado estava a centímetros do pescoço de Rosie. O Rei tentou bater mais duas vezes, mas não conseguiu. Ele então olhou para o lado e viu Luna. O Rei lançou rajadas provenientes da energia solar, porém Luna previa as rajadas e se desviava delas sem muito esforço enquanto avançava contra o Rei que teleportou-se, por saber onde ele iria surgir por conta da precognição, Luna lançou rajada de energia exatamente no rosto dele, derrubando-o. O Rei então teleportou-se em inúmeras direções, rapidamente, porém Luna sabia exatamente onde ele apareceria e lançava rajadas que eram repelidas pelas rajadas que o Rei lançava. Enquanto isso, Rosie, Ryan e Alex lutavam contra a quantidade exorbitante de soldados.

— Onde está o Neo? – Perguntou Alex.

— Ele estava dentro da casa – Respondeu Rosie.

O Rei percebeu que era inútil fazer esse mesmo esquema e então tentou dois ataques simultâneos. Ele lançou uma rajada que obviamente foi repelida por Luna e, atrás dela, criou uma sombra que a pegou e a lançou até uma árvore. O impacto foi repelido pela sua barreira cinética, a sombra então a lançou contra o chão, diversas vezes, até que o escudo começou a ficar frágil. Alex viu que Luna não iria aguentar e voou até ela no momento em que a sombra a levantou para lançá-la ao chão. Porém, Alex foi puxado por outra sombra, derrubando a amiga no chão, só que ele se concentrou e inverteu o poder da sombra, transformando-a em luz, impedindo que o Rei pudesse usá-las.

Porém, o poder de telecinese do Rei voltou e ele segurou Alex e trouxe para próximo de si.

— Acha mesmo que tirando um dos meus poderes vai fazer diferença, seu merda? – Disse o Rei fazendo levitar até si a carteira de Alex, olhando a foto de sua madrasta e da Alice – Elas são muito bonitas.

— Fique longe delas, filho da puta – Disse Alex.

— Não se preocupe, eu vou ter prazer de matá-las bem diante dos seus olhos enquanto você gritará implorando por misericórdia.

Alex se calou.

— O que foi Alex, o gato comeu sua língua? Quer saber, por que não damos logo um jeito nisso?

O Rei então voou com Alex ao seu lado e o exército foi seguindo à pé o Rei, ignorando os jovens completamente.

— Alex! – Gritou Rosie – Aonde o Rei o levou?

— Não faço ideia – Disse Luna.

De repente, dentre os escombros, surge Neo tirando uma aranha de seu ombro, agoniado.

— Neo! – Gritaram as meninas, sendo seguidas por Ryan.

— O que aconteceu? Onde estava? – Perguntou Rosie.

— Tentando destruir o portal – Respondeu Neo.

— Esquece isso por agora. – Disse Luna – Alex foi levado pelo Rei.

— Como assim, mas por que o Rei o levaria?

Neo olhou para o chão e foi andando em direção de um objeto enquanto Luna dizia:

— Eu não sei, ele simplesmente estava falando com o Rei e ele o levou assim como todo o exército.

Neo se abaixou e pegou a carteira de Alex.

— Não, ele não pode...

— O que foi? – Perguntou Ryan.

— Ele... Ele foi em direção à cidade – Respondeu Neo.

— Mas, por que ele iria agora?

— Para cumprir seu objetivo.

— No meio da batalha?

Neo olhou para Ryan e entendeu.

— Ele não foi só para a cidade, ele foi procurar a casa do Alex!

— Merda, como chegaremos lá? – Perguntou Luna.

Rosie olhou para trás e viu o carro de Alex.

— Venham! – Gritou ela.

— Vamos, eu dirijo – Disse Neo.

Os jovens corriam em direção ao carro. Luna sentou-se no banco do passageiro enquanto Rosie e Ryan ficaram atrás.

— Opa, olha quem ficou aqui comigo – Comentou Ryan.

— Não começa, idiota – Disse Rosie.

— Luna, preciso que vá limpando caminho para mim, certo? – Pediu Neo.

— Certo.

Neo deu marcha ré e em seguida foi em direção à cidade. Enquanto dirigia e Luna fazia os carros pararem e saírem da frente, desviando-os pelos escudos cinéticos ou parando-os, os jovens conversavam.

— E o portal? – Perguntou Ryan.

— Eu andei olhando ele e percebi algumas coisas: primeiro que o portal não tem as inscrições referentes à Nymphylus e Keqluch então para ele funcionar precisaria unicamente do Pagpa.

— Grande ajuda...

— Eu pensei em colocar toda a energia do Pagpa no portal, mas não faz sentido.

— E se destruirmos o cetro? Ele serve como canalizador do Pagpa, então se o destruirmos e jogá-lo no portal, talvez a conexão se rompa.

— Pode funcionar.

— Neo cuidado! – Gritou Luna.

— O que foi? Não tem nada aqu...

De repente uma sombra ofusca o sol e faz Neo parar a vinte metros de um grande prédio cair no meio da movimentada avenida.

A poeira se misturava ao barulho de gritos das pessoas, sendo necessário que Neo lançasse um jato aerocinético para dissipar a poeira.

— Merda, era só o que faltava – Disse Neo saindo do carro assim como os jovens – Merda!

— Isso vai nos atrasar e muito – Disse Luna.

— Vamos retornar – Disse Rosie indo sentar-se novamente.

— Não, não adianta. A agora a única rua livre vai estar lotada de pessoas correndo.

— E vai fazer o que? Criar um escorregador de gelo para nós? – Perguntou Luna.

— É exatamente o meu plano.

— Mas as pessoas vão ver, Neo.

— Luna, não podemos perder tempo. Eu não sou o Peter Parker para me esconder atrás de uma máscara.

Os jovens se olharam, preocupados, pensando se iriam fazer isso.

— Olha, somos os únicos que podemos impedir isso, não podemos perder tempo. – Disse Neo – Estão comigo ou não?

Luna pegou na mão do amigo, entrelaçando os dedos nos deles.

— Eu sempre estarei contigo – Disse ela.

Rosie se aproximou de Neo e disse:

— Espero não me arrepender.

Ryan também se aproximou.

— Manda ver – Disse ele.

Neo então elevou-os acima dos destroços do prédio caído e criou escorregador de gelo que ia em direção da casa de Alex e também as derretia a medida que passava. Ao chegar na rua referente à casa do amigo, os jovens desceram do escorregador e correram até a casa. A porta estava destruída.

— Não pode ser... – Disse Luna.

— Eles o levaram – Disse Neo.

— Para onde?

— Acho que você pode me dizer, Lu. Preciso que os rastreie.

— Certo.

Luna usou seu sonar telepático e sentiu a presença de um aglomerado de pessoas no centro da cidade, correndo e alguns soldados do Rei as matando.

— No centro! Eles estão no centro – Disse ela.

Os jovens correram em direção a cidade que ficava a poucos metros dali.

— Espera! – Disse Neo dando meia-volta – Vão vocês, eu os alcanço.

— O que você vai fazer? – Perguntou Rosie.

— Apenas vão – Respondeu Neo criando plataformas de gelo.

Os jovens correram até que encontraram o caos na cidade. Soldados matavam e mutilavam pessoas.

— Merda, e agora? – Perguntou Rosie.

— Vamos ajudar essas pessoas – Disse Ryan.

— Mas e Alex? – Perguntou Luna.

— Três pessoas mortas contra milhares. Acho que o maior número recebe prioridade, certo? – Respondeu Ryan.

— Ele está certo, Luna. E não olha para mim, seu merda – Disse Rosie.

— Eu vou atrás do Alex – Disse Luna correndo.

Ao dar três passos, um carro é lançado em direção de Luna, caindo sobre ela. Rosie e Ryan correm para ajuda-la e empurram o carro, tirando-o de cima da amiga que foi protegia pelo seu campo de força.

— Eu estou bem, vão! – Disse Luna, levantando-se.

Rosie e Ryan ajudavam a evacuar a cidade ao mesmo tempo em que batalhavam contra a horda exorbitante de soldados do Rei. A cariocinese de Ryan e a invisibilidade de Rosie dava a eles uma considerável vantagem contra os oponentes, chegando a eliminar vários deles.

_______________________________Luna_____________________

A jovem corria o mais rápido que podia até avistar o Rei no topo de um prédio com Alex e mais duas pessoas. Ela subiu através das escadas até chegar na cobertura e sem seguida, pela escada de funcionários, no topo.

Ao abrir a porta, o Rei olha para ela e tenta lança-la para trás, porém, a barreira cinética de Luna impedia.

— Não tem problema, quero que assista a isso também – Disse o Rei com Alex preso por vigas de metais de sustentação do prédio que estavam inutilizadas no terraço.

— Fica longe delas, você não precisa delas – Dizia Alex com medo em seus olhos.

— E é isso que torna as coisas mais divertidas. Olhe Alex, veja tudo isso, essa criação patética que vocês criaram. Vocês destruíram nosso planeta aniquilando a natureza existente no seu. Vocês cortam árvores para construir avisos sobre a preservação da natureza. Vocês são hipócritas, medíocres e ainda se acham a raça superior e mais inteligente. Todos vocês dependem de nós, TODOS! Vocês precisaram da Nymphylus para dar inteligência àqueles que vocês consideram gênios da matemática e todos os outros que eram fracassados antes de terem contato com a pedra...

— Alex... Do que ele está falando? – Perguntou a madrasta do jovem.

— Do que eu estou falando? – Disse o Rei – Estou falando o motivo pelo qual a morte de vocês será apenas o começo da extinção da raça humana. Vamos extirpar vocês dessa terra que é nossa por direito, e não haverá êxodo como os hebreus, o êxodo de vocês será direto para a inexistência. Todas as raças do universo conhecerão a decadência da Terra!

— Raças? – Perguntou Luna.

— O que foi? Acha que estão sozinhos aqui? A essa altura já deveria saber que vocês são grãos de areia no meio de um universo colossal. Mas chega de conversa, vocês querem dizer as últimas palavras? – Perguntou o Rei para a madrasta e irmã de Alex.

— Alê... Me ajuda – Pedia a pequena com lágrimas em seus olhos verdes, cuja esclera já estava avermelhada de tanto chorar.

— Me mata, por favor, me mata, mas deixa elas em paz – Implorava Alex chorando.

— Olha só que está pedindo misericórdia agora! – Disse o Rei com um sorriso no rosto – Lamento Alex, o tempo se esgotou.

O Rei soltou as duas no topo do enorme prédio. Enquanto os gritos iam ecoando, Alex gritava desesperadamente. Luna olhava aquilo com pesar no coração ao ver o que o Rei fizera. Até que o barulho único de algo batendo contra o chão pôde ser ouvido. O Rei se inclinou para ver, respirou fundo e abriu os braços.

— Que o sangue derramado marque o início da nova era! – Gritou o Rei.

Alex sentiu seu corpo formigar, havia mais do que tristeza ali, havia ódio, a pura personificação do ódio. Em sua mente, o rosto da sua irmã não saía de sua mente enquanto sua cólera crescia mais e mais dentro de si. Até que de repente, as vigas se espedaçaram. O Rei olhou para o jovem que, parado, estava com a cabeça baixa e o punho fechado. Uma lágrima caiu lentamente em seus olhos, escorrendo por suas bochechas vermelhas, até que, ao cair no chão, foi como um tiro num barril de gasolina.

Alex voou e tomou o Rei pelo pescoço. Ele caiu junto com o Rei, raspando a frente de vidro com o homem em suas mãos. Na metade do prédio, Alex pegou nos pés do Rei e o lançou de volta para o ar, voando em sua direção. O Rei lançava rajadas contra o jovem que era atingido, porém, não lhe causava sequer um arranhão. O Rei teleportou no exato momento em que Alex pegou um viga e lançou na direção em que ele apareceu, batendo no abdômen do Rei. Antes da viga cair, o jovem a tomou e bateu com tanta força no oponente que a mesma envergou completamente, ele então pegou novamente no pescoço do Rei e inverteu sua habilidade de teleporte, deixando o oponente completamente parado. Não era o mesmo Alex de antes, era um jovem cruel, agressivo, quase passando a linha que tange o maligno do justo.

Alex socava o Rei e cada soco destruía as janelas de seis enormes arranha-céus ao redor, até que o jovem o abraçou, sendo que a cabeça do Rei ficou a cinquenta centímetros da sua e desceu numa espiral de uma velocidade incalculável em direção ao solo, onde estava o centro da cidade já evacuado por Ryan e Rosie que acabavam de vencer os últimos soldados restantes. A onda de impacto foi semelhante a de um avião em queda. Na poeira e destruição só foi possível ver uma coisa: Alex voando em direção a um prédio, destruindo o chão ao redor dele e o levantando por completo. O jovem foi em direção à cratera criada pelo corpo caído do Rei que tentava se levantar e lançou o prédio rumo ao Rei. Não satisfeito, ele tomou um caminhão de gasolina que estava estacionado num posto e o lançou contra o prédio que gerou uma imensa explosão, destruindo vidros e outras construções num raio de quase um quilômetro.

Quando o jovem desceu ao chão, os amigos tentaram intervir ao ver a destruição que o mesmo causara.

— Alex, para! – Pedia Rosie tentando segurá-lo, sendo completamente ignorada pelo grandalhão furioso que a empurrou com muita força apesar dele não fazer quase nenhuma.

O mesmo aconteceu com Ryan. Até que Luna entrou na mente do amigo e criou uma barreira para impedir que ele continuasse andando.

— Alex, se controla – Disse Luna mentalmente.

— Me solta Luna senão eu vou te ferir e pode ter certeza que isso será muito fácil – Respondeu Alex, também mentalmente.

— Não Alex, pode me machucar, mas eu farei de tudo para você parar. Olha a destruição que você causou.

— Foda-se, ele as matou.

— E isso vai trazê-las de volta?

— Não, mas vou me vingar.

— Não adianta bater nele. É paliativo, temos que quebrar o portal primeiro.

— O Neo que resolva isso.

— Alex, por favor. Você sempre foi uma pessoa que colocava o desejo das outras acima do seu, coloque o meu desejo acima agora e pare com isso.

Alex parou e pensou.

— Está certo, me desculpe – Disse o jovem.

— Está tudo bem, agora vamos seguir com o pla...

De repente o Rei voa em direção de Alex e o joga contra o posto de gasolina, explodindo-o. Ele lança uma rajada tão rápida e imprevisível em Luna que nem sequer a precognição conseguiu ajuda-la a escapar e foi atingida, caindo. O Rei, recuperando sua umbracinese, pegou Ryan e o lançou contra um carro, explodindo o veículo a poucos metros do jovem. Rosie, mesmo invisível, teve um poste lançado contra suas costas, derrubando-a e prensando-a contra o chão enquanto a mesma tentava se arrastar.

— Quem vocês pensam que são?! Eu sou invencível, eu sou o Deus de vocês, o Alfa, o Ômega, o...

— O princípio e o fim. Sim, já ouvi essa história em vários idiomas diferentes – Disse Neo aparecendo com o cetro.

— Me dê esse cetro.

— Não estou a fim, por que não tenta tirá-lo de mim?

O Rei gargalhou histericamente.

— Pobre Neo, o garoto problemático, com poucos amigos. Você devia ser mais amigável com seus companheiros e não empalá-los com suas próprias mãos.

— Do que está falando?

— Do que estou falando? Digamos que a sua amiga Beatriz sabe muito bem, aliás você a matou.

— Você está mentindo!

— Tem certeza? Você mesmo me disse o que tinha feito, e o brilho dos seus olhos não negou o prazer.

Neo olhou para o chão, com os olhos cheios de lágrima.

— Acabou Neo, eu já derrotei seus amigos e posso derrotá-los de novo a menos que me entregue o cetro. Você não tem chance contra mim. Por que não se rende? Ou você quer ter o prazer de matá-los como fez com a... Bia? Hahaha.

— Cala a boca!

Neo colocou o cetro no chão e partiu para cima do Rei.

— Neo, não! – Gritou Luna.

Neo criava clones que eram dizimados ao atacarem o Rei, mas era uma distração para que ele pudesse congelar os pés do oponente para ataca-lo. Porém o Rei teleportou e socou Neo pelas costas, teleportando de novo de frente ao jovem atacando-o. Neo começou a criar clones que recebiam o impacto do Rei, ficando intacto, enquanto tentava adivinhar o lado do qual ele apareceria. Até que descobriu o padrão do teleporte, respirou fundo e lançou raios esverdeados que impediu o teleporte do Rei.

— O que? – Disse o Rei sendo eletrocutado.

Neo então correu em direção o Rei que o tentou lançar no ar telecineticamente, mas lançou apenas um clone que jogou rajadas de fogo contra o Rei, porém, a alguns metros do mesmo, o jogo se dividiu em dois através da aerocinese e Neo e gerou um redemoinho. Neo criou um clone no alto de redemoinho e esse clone juntou os braços em seu corpo e caiu em espiral. Quando chegou próximo à cabeça do Rei, Neo disse:

— Boom!

O clone se eletrificou e gerou uma explosão que Neo conteve com parede extremamente grossas de gelo.

O Rei se levantava enquanto Neo tirava o poste de cima de Rosie.

— Está tudo bem? Consegue ficar de pé? – Disse ele levantando-a

Rosie olhou para o amigo com ternura.

— Agora estou bem, muito bem – Disse ela com os lábios bem próximos do amigo.

Neo ficou envergonhado e respondeu com um sorriso. O Rei fez com que o poste se transformasse numa marreta e bateu contra os jovens que esquivaram para o lado enquanto a marreta ia batendo neles até que Alex apareceu, pegou a marreta e lançou contra o Rei, que ao não conseguir teleportar, foi atingido facilmente. Uma sombra pegou o pé de Neo que escapou com sua intangibilidade.

De repente, um helicóptero da mídia local surgiu no céu. O Rei olhou para cima, pegou um carro e lançou contra a cauda do helicóptero. Alex tentou voar para impedir que o veículo aéreo batesse contra um dos prédios no local, mas foi repelido pelo Rei que criou uma sombra que pegou o pé do jovem e o lançou contra o chão. Neo se preparou para criar um clone que tirasse o helicóptero dali, mas o limite de criação do clone não o permitia chegar a uma distância considerável. Luna criou um campo de força segurando o helicóptero, mas o Rei lançou rajadas de energia até que a barreira se rompeu e o helicóptero começou a cair em direção de um dos prédios. Ao bater no edifício houve a explosão estrondosa. De repente, algo veio voando em direção aos jovens, passando por entre eles e batendo contra um carro que explodiu. Neo usou o vento para dissipar as chamas, e foi revelado que era Ryan, extremamente ferido, sem um braço e uma perna, com um destroço atravessando seu braço, abdômen e pescoço. Ele segurava a repórter e o piloto do helicóptero que foram salvos apesar de estarem inconsciente e com ferimentos superficiais.

Os jovens se aproximaram dele que só teve forças para dizer:

— Lembrem-se de mim.

Seus olhos se fecharam e foi constatada a morte dele. Seu fator de cura não conseguiria trazê-lo de volta a vida por conta da intensidade e gravidade dos ferimentos. Os jovens se colocaram de pé e Alex olhou para o cetro.

— Neo, o que pretende fazer com isso? – Perguntou o jovem.

— O Rei tomou parte do Pagpa quando o extraiu de nós, então temos que retirar esse Pagpa através do cetro e leva-lo ao portal – Respondeu Neo olhando para o Rei.

— Vamos acabar com isso de uma vez – Disse Rosie.

— Estão prontos? – Perguntou Luna.

— Vamos! – Gritou Neo tomando o cetro.

Os jovens correram e Alex voou em direção ao Rei. Neo criou um clone de gelo nas costas de Alex que absorveu o poder e lançou fogo contra o Rei. Luna entrou na mente do Rei e conseguiu anular seu controle sobre as sombras antes de ser expelida da consciência do oponente. Rosie deslizou entre as pernas do Rei, tomou suas adagas e introduziu na perna do inimigo, cortando também seu tendão de Aquiles direito. Alex lançou jatos contínuos de chamas contra o Rei que colocava sua mão transfigurada em escudo na frente para impedir as chamas. Porém Neo criou seis clones que também lançavam chamas contra o Rei, derretendo seu braço por inteiro, mas ainda sim o vilão não se rendia e lançava rajadas de energia contra os jovens. Até que Alex desferiu o soco final.

Os jovens então tomaram o Rei e o levaram até a cabana. Chegando lá, uma onda cinética os jogou a metros do corpo do Rei que começou a se regenerar.

O Rei então começou a rir, e disse:

— Eu só estava esperando esse momento.

Ele então, através do seu corpo, começou a se dividir em dois, os seus clones se dividiam também e assim sucessivamente, até ter um exército de um homem só mais numeroso que as folhas das árvores do local.

— Isso... Não dá para vencer isso – Disse Rosie.

Neo então fechou os olhos e respirou fundo.

— Saiam daqui e só voltem quando o frio tomar conta de vocês – Disse Neo.

— O quê? – Perguntou Luna.

— Entrem na porra da cabana e só saiam quando tudo ficar frio.

— O que você vai fazer? – Perguntou Rosie.

— Algo que os fará chorar. Agora vão! – Neo lançou um vento que os jogou para dentro da cabana assim como o cetro e criou barreiras de gelo tão fortes que nem Alex conseguia destruir.

Neo então se ajoelhou perante o Rei.

— Vai implorar por misericórdia agora também? – Perguntou o Rei.

— Vossa majestade, conceda-me a honra de declarar que a hora da sua morte é agora!

O corpo de Neo ficou completamente roxo, suas narinas, ouvidos, olhos e bocas sangravam sem parar, de repente o chão ficou completamente congelado. Neo então pôs de pé, muito fraco e, num piscar de olhos, uma explosão azulada tomou conta do local.

______________________________Na cabana________________________

— O que ele vai fazer? – Perguntou Rosie.

— Alguma loucura, só pode – Disse Alex tentando quebrar o gelo ao redor.

— Não podemos ficar aqu...

(Um barulho toma conta do local).

— Ah meu Deus... – Disse Luna.

— O que foi isso? – Perguntou Rosie.

— Neo! – Disse Alex quebrando com todo o vigor o gelo.

— Neo! – Gritavam as meninas.

— Não estou sentindo a presença dele – Disse Luna com um sonar telepático – Não sinto sinal vital nenhum.

Alex absorveu o gelo e lançou rajadas de fogo que pareciam inúteis. Até que, desesperado, deu um soco com tanta força que dois de seus dedos se quebraram, servindo apenas para rachar o gelo. Luna então o afastou, concentrou toda sua força e energia e lançou uma esfera semelhante a uma supernova e lançou contra a rachadura do gelo, destruindo-o e fazendo a jovem cair no chão, enfraquecida.

Ao saírem da jaula de gelo, os jovens se depararam com algo parecido com uma geleira. Estava tudo azul e nevando. Os clones do Rei estavam completamente congelados, inclusive o próprio Rei, que, assim como seus clones e como o corpo de Neo, derreteram numa viscosidade diferente da habitual, porém o gelo do chão, das árvores e o frio excruciante do ambiente permaneciam. Luna ajoelhou-se perante o que sobrara do corpo de Neo. Suas lágrimas inundavam seus olhos num choro desesperado. Rosie tentava se conter para ajudar a amiga, mas nem mesmo era capaz de se segurar. Alex também chorava e se ajoelhava exclamando o mais alto que podia a sua dor de ter perdido dois amigos e sua família. Ele então simplesmente jogou o cetro a alguns metros.

Enquanto os amigos lamentavam sobre o corpo derretido do amigo, uma mão branca tomava o cetro e andava em direção de Alex, parando em sua frente. Alex levantou a cabeça e viu um espaço para um indivíduo de estatura mediana, olhos verdes e pele branca da mesma forma que os outros. Suas roupas consistiam numa túnica roxa com uma linha diagonal azul, um colar com um pingente. O homem se agachou e disse:

— Lembra-se de mim?

— Não importa mais quem é você – Respondeu Alex, completamente desanimado.

— Meu nome é Trijilon, sou o líder dos guardiões do portal de Preato. Somos os guardiões do Pagpa. Precisávamos de enviar alguém rumo ao tal planeta para que nos ajudasse na batalha contra o Rei e precisávamos tentar leva-los até lá e vocês conseguiram. Estava tudo premeditado: a viagem, os seus poderes, saberíamos que tudo iria acontecer. Vocês salvaram a Terra dessa ameaça. Meus parabéns. Agora destruiremos o portal e tudo vai ficar bem – Disse o homem andando lentamente até a cabana, passando pelas meninas – Sinto muito pelo seu amigo.

Trijilon entrou na cabana, colocou no cetro uma pedra que guardava em seu cinto e o colocou verticalmente no portal, revelando que o plano de destruição dos jovens estava errado. O portal sugou o cetro que foi destruído dentro do mesmo, aniquilando a conexão da Terra com Preato. Alex foi até as meninas, as levantou e disse:

— Venham, vamos para casa.

Alex e Rosie foram abraçados e Luna se levantou por último.

Um floco de neve caiu sobre o ombro de Luna que virou-se para o lado, sorriu em meio às lágrimas, abaixou a cabeça, rindo e disse:

— Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente acabou. Obrigado a todos que estiveram comigo nesses meses de construção da fic, muito obrigado mesmo. Amo vocês de coração. E gostaria de fazer uma pergunta:
Você acha que deveria ter O Acampamento 2?
Comente :) Até a próxima e beijos do THE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.