Bem vindo escrita por RosaNegra


Capítulo 2
Dia e nara


Notas iniciais do capítulo

TALVEZ EU MODIFIQUE ESSE CAPITULO MAIS TARDE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644376/chapter/2

Amu se sentou na mesa redonda usada para lanchar, a mesa ficava no meio das arvores e as mesas no meio das arvores não eram muito utilizadas e por isso ela estava sozinha.

Sozinha até Ouji e Shouta chegarem.

Eles estavam discutindo sobre algo que Amu não estava prestando muita atenção, era quase sempre assim, ela não tinha certeza por que andavam por ela, pena?, Alguma aposta?, falta de companhia feminina?. Ela não sabia, mas queria saber, sua falta de ovos charas havia criado consequencias desastrosas, ela ainda sentia tudo, mas era como se não fosse capaz de demonstrar nada que envolvesse emoção.

Ela queria voltar, voltar a seu antigo eu, queria suas charas de volta, queria poder se expressar, queria mostrar a Ouji e Shouta o tipo de pessoa que ela era.

Queria poder lembrar apenas das coisas boas e não apenas das coisas ruins.

Queria poder trazer suas charas de volta a vida.

Queria voltar a ser quem era.

–Amu – Shouta chamou, Amu olhou para cima, ele e Ouji a olhavam com o olhar preocupado.

Amu continuou em silencio.

–Amu por que você esta chorando? – perguntou Ouji.

Amu tocou seu rosto, lagrimas escorriam por seu rosto, ela ficou surpresa.

Amu se levantou e seu corpo começou a tremer enquanto tentava segurar as lagrimas, ela cobriu a rosto e deu um passo para trás, Ouji a segurou e a puxou para um abraço.

–Amu – disse ele passando a mão pelos seus cabelos – tudo bem, não tem problema chorar.

Então pela primeira vez desde que seus charas morreram Amu chorou.

Amu chorou até ficar muito cansada.

Demorou tanto que Ouji fez ela se sentar no chão para ser capaz de continuar abraçando-la.

Quando parou de chorar, Amu agarrou os dois braços de Ouji e se afastou lentamente.

Ele olhou para ela novamente e o que Amu viu quase a fez chorar novamente, um olhar de carinho e compreensão envolveu seu coração e a partir dali ela soube que embora não pudesse escapar dessa dor ela poderia aprender a conviver com ela e até aceita-la, pois agora ela sentia novamente que tinha amigos.

–Obrigado – disse Amu e sorriu. Um sorriso fraco, mas ainda sim verdadeiro.

De repente o peito de Amu começou a brilhar, uma luz branca.

De seu peito saíram dois ovos, Shouta e Ouji estavam petrificados.

Os ovos voaram até o alto, eram ovos brancos como os ovos x que depois de purificados.

A luz nos olhos de Amu voltaram e os ovos começaram a mudar, ambos tinham a mesma estrutura que seus antigos ovos:listras, uma cor dominante e um símbolo que fazia uma listra horizontal com suas cópias.

Um ovo era meio branco com luas e listras azuis e meio roxo com luas brancas.

O outro era o ovo de Dia.

O ovo de Dia desceu até Amu rachou e quebrou, a casca sumindo.

Dia deu um giro e piscou para Amu.

–Ola Amu – Dia olhou para Shouta e Ouji que estavam abraçados e tremendo – é um prazer conhecer vocês também.

–Uma shugo chara – disse Amu meio avoada, ela com certeza não esperava uma chara nascendo dela.

–É claro – disse Dia dando uma risadinha - a partir de agora tudo ficara bem.

O segundo ovo que ainda estava flutuando desceu lentamente até a mão de Amu.

Dia se aproximou e acariciou a casca.

–Essa é minha irmã mais nova, nós somos...

–Amu - chamou Shouta - se afaste.

Amu riu.

–Ouji, Shouta, esta é uma shugo chara ela representa um des meu desejos mais profundos.

Dia sorriu e piscou para eles.

Ouji soltou Shouta lentamente e se aproximou de Dia.

Dia sorriu novamente.

–É um prazer Dia- disse Ouji se recompondo - eu sou...

–Eu sei quem você é, é um dos amigos de Amu, isso já me basta, é um prazer ser sua amiga.

–Você é fofa - disse Shouta se aproximando - mas por que você é a...

–Eu vou explicar tudo com o tempo, mas primeiro eu tenho que explicar algumas coisas a Amu - Shouta e Ouji piscaram e Dia riu - sozinha.

Ouji e Shouta a olharam e depois olharam para Amu que assentiu, então os dois se levantaram e hesitantemente foram embora.

–Continuando - Dia voltou a acariciar o segundo ovo - essa é minha irmã gêmea, ela nasceu junto comigo, pode não parecer, mas ela já nasceu, ela só é meio tímida.

O lado roxo do ovo se virou de frente para Amu, rachou e a casca foi levemente levantada e desapareceu completamente, uma chara de longos cabelos roxos para o lado esquerdo da cabeça e um vestido similar ao de Dia, só que Roxo com uma listra preta, do havia um laço em cada lado do seu cabelo.

–Eu sou - ela falaou quase sussurrando - Nara.

–Prazer Nara - ela sorriu e então virou três vezes para direita, na ultima volta ela mudou totalmente, seu cabelo mudou de lado e de roxo para branco, o vestido virou branco com uma listra azul, em seu cabelo havia um arquinho preto.

–Eu ainda sou Nara, mas nessa forma prefiro ser chamada de Aran.

–Prazer - disse Amu, meio surpresa e olhou para Dia - porque vocês nasceram?

Dia respondeu.

–Eu sou um desejo antigo seu, algo que não existia mais, mas meus poderes me modificaram, eu sou seu desejo de poder mostrar o que sente, Nara é um desejo duplo, você só foi capaz de faze-la nascer por causa da intensidade do desejo a algumas horas atrás, ela é tanto seu desejo de querer ser sua antiga eu, como seu desejo de superar e continuar a parti daqui, Ouji e Shouta te conhecem a apenas duas semanas, mas o modo como eles ficaram do seu lado te ajudando e aceitando que você não se revelaria tão cedo, fez você lembrar de como a vida pode ser feliz, seu desejo de retribuir essa fé e mostrar como esta agradecida, mesmo você acreditando em boa parte do tempo que ela estava errada e que estavam com você por outro motivo, fez com que eu despertasse e fosse capaz de ter certeza que você estava certa e assim e agora eu nasci - Dia deu um giro e fez uma reverencia - eu e Nara não vamos substituir suas Charas, mas com certeza vamos nos dar tão bem quanto elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE NÃO FICOU MUITO BOM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.