Bem vindo escrita por RosaNegra


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Nos três primeiros capitulos só vai ser mostrado a chegada de Amu a nova escola e os novos amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644376/chapter/1

Amu colocou a ultima caixa da mudança em seu quarto, depois que seus ovos quebraram Amu pediu para mudar de escola e se mudou para um colégio interno, seu coração estava quase que literalmente despedaçado, ela parecia as crianças cujos ovos do coração haviam sido quebrados.

Mas por algum motivo Amu ainda não havia quebrado completamente.

Amu se sentou na cama e olhou ao seu redor, era um bom quarto, haviam duas camas, uma de cada lado do quarto, dois espelhos, um lado de cada cama, uma mesa redonda com duas cadeiras, uma comoda com oito gavetas e dois baus.

Amu suspirou e começou a desempacotar as coisas (ela utilizou um dos baús e quatro gavetas).

Quando guardou seu ultimo pertence a porta abriu com um baque e alguém entrou ali fechando a porta rapidamente.

Esse alguém se encostou na porta e escorregou até o chão. Seu cabelo era preto e ia até o queixo em ondas, sua franja tinha muitos fios longos que lhe cobria boa parte dos olhos, se Amu conseguisse velos veria olhos castanhos tão escuros que pensaria ser preto.

O garoto olhou para ela e congelou.

-O-oi - disse ele tentando se afastar lentamente.

-Oi - respondeu Amu sem saber o que fazer.

O garoto se levantou e arrumou o blaser com que estava.

-Desculpe o incomodo eu estava... bem deixa pra lá - ele se aproximou se abaixou e estendeu a mão - eu sou Kouji é um prazer conhece-la, você é?

Amu estava meio em transe, mas acordou quando ele fez a ultima pergunta, ela no seu ritmo morto apertou a mão dele e disse:

-Eu sou Amu, Hinamori Amu, é um prazer conhece-lo também.

O silencio reinou depois disso.

Ouji se sentou no chão e apoiou seu peso nas mãos.

-Você é nova?

-Sim.

-Já tem algum amigo?

-Não.

Ouji se levantou e fez uma reverencia com um florei.

-Então me considere como seu amigo, Utada Ouji a seu dispor - Ouji pegou a mão de Amu e a beijou.

Nesse momento a porta abriu com outro baque e mais alguém entrou, outro rapaz.

Este tinha cabelo branco e olhos azuis, seu cabelos eram espetados para cima, ele estava com uma roupas similar a de Ouji (uma blusa de lã perto, um blaser preto, calça caqui branca e tênis preto, no caso o garoto de cabelo branco estava com roupas iguais só que com as cores invertidas).

-Amu - disse Ouji - esse é meu irmão gêmeo, Utada Shouta.

-Ouji - chamou Shouta, ele não parecia nada feliz - você não vai escapar.

-Eu já escapei querido irmão - disse Ouji com um sorriso sarcástico na boca - você não pode me arrastar até a diretoria e me obrigar a dizer que eu magoei o coração daquela menina porque aquilo não foi culpa minha, a diretoria esta tão ligada nos sentimentos dos alunos que não percebem suas atitudes.

-Já chega, você vive fazendo isso, finge que a culpa não é sua.

-Porque não é.

-É sim.

-Não...

E eles continuaram discutindo até o anoitecer e Amu só ficou os observando.

E assim Amu conheceu seus primeiros amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu leia o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.