Ao Pôr do Sol escrita por Vick Alves


Capítulo 15
O Grande Erro


Notas iniciais do capítulo

Ashley tenta esquecer a noite que ela considera nada mais do que jovens que tentam se divertir, mas pode ser surpreendia pois não é somente isso... Um grande conflito gera em seu pequeno mundo.
Personagens:
Ashley,
Ammy,
Noah,
Thomas,
Ally.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644311/chapter/15

– Por que chegou tão tarde?

– Depois do show ficamos na praia conversando. Relaxa, eu não fiz nada demais – eu a respondo bocejando.

Sento-me no sofá puxando a coberta e encostando meus pés nela para esquentar, ela dá um pequeno pulo de arrepio e volta a posição normal. Seu olhar me fita fortemente me dizendo que ela quer mais uma explicação nos mínimos detalhes, eu não acho nada mais justos. Lembro-me das noites que ficava sem dormir só esperando ela chegar e me contar como foi sua noite de romances, Ammy sempre foi mais encantada do que realista, eu não considero isso péssimo, mas ela sofreu muito por causa disso.

– Você ficou com o Thomas, eu vejo no seu olhar.

– Eu sou jovem Ammy, posso passar uma noite com mais de dez homens e no dia seguinte não me lembrar de seus rostos. Você jamais entenderá!

Ela virou o olhar para a tela de notebook, o fechou e caminhou até o quarto. Agora ela deve me achar uma puta, amanhã eu já me prepararei para o discurso que ela fará para minha mãe pelo o telefone: “A Ashley ficou com a praia toda e de madrugada chegou de com a cara lavada assumida e blá blá blá...”, para ser sincera eu não costumo me importar tanto com o que minha mãe fala. Ela esta ficando velha e estranha, houve vezes que ela não chegou a reconhecer Scarlett que fica mais na minha casa do que eu mesma, ela só fala de Connor e do que ele gosta, eu não tenho ciúme só acho que ela deveria parar com essa loucura.

Eu virei para o teto observando as manchas de mofo, fechei os olhos e fiquei por milhares de vezes imaginando aquele beijo, mesmo sabendo que eu deveria o esquecer assim que o sol nascer. Eu já fiz isso, só acho que dessa vez será mais difícil. Pessoas falam que amam sem nem conhecer toda hora, e no dia seguinte se perguntam qual era o nome da pessoa, como em Cinderela só que sem vestidos e tal. Viro-me, e adormeço ainda pensando naquela noite. Eu não tive sonhos como sempre, eu nunca tenho sonho porque sempre tenho vontade de me controlar e para continuar sendo sonho eu não posso agir, eu tenho a incrível mania de estragar o que pode ser perfeito.

Na manhã seguinte eu me e espreguiço com a coberta por cima do rosto, um calor infernal e horrivelmente horrível. Ammy esta me observando segurando um copo de suco de laranja e com um sorriso engraçado no rosto, ela suspira e espera eu me levanto e pego o copo.

– Zoe quer que você faça um bico para ela hoje.

Naquele momento que eu comecei a perceber que não era Zoe, sempre atrás de uma ação dela está Thomas. Eu a entrego o copo e caminho até o banheiro, onde espero ver o rosto de Thomas pela janela. Ele não estava de frente com a janela, e não havia recados no canto do espelho, só havia aquelas malditas tartarugas. Eu lavo o rosto e escovo os dentes, então caminho até o meu quarto onde somente troco de short. Pego uma bolacha no pote e bebo um pouco do suco e saio arrastando minha bolsa, meu livro por cima do skate.

Mal saio de casa e já vejo que Noah está no capô do carro de Ammy, eu só queria saber o que aquela criatura fazia na frente de casa? Eu abro um pequeno sorriso falso, e desço do skate para cumprimente-lo com um pequeno abraço onde ele insiste em não deixar-me sair daquele estranho abraço.

– Faz uns dias que não te vejo, então vim para conferir se você tinha ido embora – ele diz entre os dentes.

– Já viu que eu não fui, pode você ir agora.

Eu volto para cima do skate e caminho para pegar impulso, minha vontade era chegar na barraca o mais rápido o possível. O caminho como sempre é interminável, mas da esquina de Ammy eu já conseguia ver o carro de Thomas, quando finalmente chego á praia pego o skate e vou correndo até a barraca onde ele está arrumando as tartarugas.

– Thomas?

– Ashley, achei que chegaria mais tarde. Então Ammy te deu o recado...

Eu pulo o balcão e tento o ajudar com aquela bagunça de tartarugas, porém minha mente estava pior que a barraca. Eu o cumprimento com um pequeno beijo no canto da bochecha e viro meu olhar para o mar, onde tem mais bundas do que mar, mas eu não tenho escolha.

– Você gostou da noite de ontem?

Então finalmente a hora em que ele toca no assunto, eu suspiro e engulo seco esperando que ele esqueça. O que eu sei que não acontecerá pelo simples fato dele não ser Connor.

– Thomas, somos amigos certo? – ele assenti. – A noite de ontem foi perfeita, somos jovens e brincamos com o amor, sempre. Isso é um jogo, eu só soube jogar de acordo com o seu. Ficamos e na manhã seguinte é como se nada aconteceu, entende?

– Claro...

Eu sinto meu rosto corar e sinto aquele clima pesado, então abro o livro e tendo apagar o que aconteceu. Esta na parte mais emocionante e eu não consigo compreender nada por causa dos meus pensamentos, finalmente chego ao final dele e não consigo entender o que aconteceu. Eu fecho o livro e o jogo dentro da minha inseparável bolsa, me apoio no balcão e observo Thomas enquanto arruma as prateleiras. Quando ele vira rapidamente e eu abaixo a cabeça fingindo que não estava o observando, ele me fita até eu levantar o olhar.

– O que foi? – eu digo rindo.

– Eu sempre soube que encontraria alguém que eu realmente amaria, só não sabia que seria tão repentino e incrível me apaixonar por Ashley Cooper.

– Você só pode estar doente, você está delirando!

Ele se aproxima me empurrando contra a parede, sua forte respiração está contra meu rosto e meu coração começa a disparar. Quando ele finalmente gruda seus lábios aos meus e solta puxando o meu lábio inferior.

– Você é um ótimo amigo, então continua apenas como amigo. Ammy disse e eu repito, eu sou um erro para qualquer pessoa então não tente... Eu acho melhor ir embora.

Eu pego minhas coisas e saio em disparada, até ser barrada por Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua:" - Se isso te perturba então esqueça, esqueça de ontem ou melhor, esqueça de tudo.
— Eu vou tentar, mas se eu consegui não haverá volta!"
Comente!
Quero agradecer imensamente ao Yago, pode ter certeza que seu comentário será mais que inspiração.
Favorite e acompanhe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.