Que horas eram? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 10
Capítulo 10 - Noite


Notas iniciais do capítulo

Olha só! Nem demorei pra postar esse! Essa vai ser a parte da noite, as meninas de um lado com altos papos e os meninos, do outro, dormindo, dormindo e dormindo. Ficou curto, mas espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644299/chapter/10

 

>> - ai mãe... Tá legal...- Felipe passou por ela e foi pra cozinha.

~ 21:30 ~ (meninas)

As garotas e os garotos finalmente foram pra a cama.

— vocês podem até ficar acordadas, mas não façam barulho, que o Caio e o Felipe dormem muito rápido.- Flame tinha sussurrado para elas e logo depois saído do quarto e fechado a porta.

As três estavam deitadas no chão com colchões, apesar da cama da Fernanda estar do lado delas.

— então, Cacá....- Fernanda sussurrou sorrindo maliciosamente.- já que a gente zoou muito a Alana com o Felipe, agora é sua vez!

— concordo.- Alana disse baixinho.

— ninguém vai me obrigar a falar nada!- Camilla se mexeu inquieta corando levemente.

— não, mas você não pode ignorar a verdade ou consequência...- Fernanda falou pegando uma garrafa d'Água.- ou melhor... Só verdade, porque nós não podemos fazer barulho.

— ah, droga!- Camilla murmurou.

Fernanda girou a garrafa enquanto dizia:

— se cair o bico da garrafa, faz a pergunta e se cair a parte de baixo, responde. E lembre-se: não tenham vergonha nem nada. Somos todas amigas e não iremos julgar ninguém por nada. Okay?

— é isso aí!- Alana murmurou.

— okay...- Camilla resmungou desanimada.

A garrafa parou e deu pergunta para Alana e resposta para Fernanda.

— hum... - Alana começou.- deixa eu ver... Quando nós nos conhecemos eu te disse de quem gostava. Então agora me responda: de quem você gosta?

— ah, cara...- Fernanda resmungou corando, mas estava sorrindo e aparentemente de boa com a pergunta.- talvez.... Não. Ele não... Então... Não. Hã... Bem... Assim...

— vamos Fernanda! Não tenha vergonha lembra?- Cacá a incentivou com uma repentina onda de interesse e animação.- somos todas amigas, né? Ninguém vai te julgar.

— okay.- ela pareceu tomar uma decisão. Ela respirou fundo.- o Jake.

Cacá e Alana se entreolharam confusas.

— vocês conhece algum Jake, Alana?

— não. E você?

— também não.

Se viraram para Fernanda.

— quem é ele?- perguntaram em coro.

Fernanda sorriu fracamente e revirou os olhos. Depois puxou sua mais nova cadela, a Lady Iris, pra perto e a virou de costas fazendo carinho na barriga dela. Levantou os olhos para as amigas e sussurrou:

— a Lady Iris não lembra ninguém a vocês? Um irmão dela, talvez. Ou então namoradinho...

— ah!- Cacá exclamou se inclinando pra trás porque tanto ela quanto Alana tinham se inclinado pra frente.- o Jake, é claro. Fefê, não queremos saber de cachorros!

— então, ninguém. Eu não gosto de ninguém.- Fernanda respondeu.

— uhum. Sei...- Camilla sussurrou desconfiada.- Okay, não vou insistir.

Rodou a garrafa de novo. Mesma posição.

— certo...- Alana disse.- Fernanda, Fernandinha, Fê... Hum... Sobre a escola... Hum...- ela tentava formular uma pergunta descente, mas não conseguia. Perguntou a primeira coisa que veio à cabeça.- como é o uniforme da escola?

— sério isso? Sério mesmo?- Fernanda perguntou incrédula.- Okay... Bem... Para as meninas, tem a saia, que era pra ser no joelho, mas só usam no meio da coxa ou menor, raramente usam no joelho. Bem... Eu não uso. Também tem a calça leguin, o short, a calça folgada e os uniformes especializados. Para os meninos têm a calça e a bermuda. Para os dois tem a camisa normal, de manga comprida, regata. Para as meninas tem a camisa até os cotovelos e a de alça. Olhando assim as meninas tem bem mais roupas, né?

— hum... Okay...- Alana murmurou. Ela girou a garrafa e caiu de pergunta pra ela e resposta pra Cacá.- okay, Cacá de quem você gosta?

Cacá levou um susto e abriu a boca, mas não falou nada. Depois de um tempo ela falou manhosa:

— ah, não, Alana. Por favor, isso não.- diante do olhar de determinação da amiga, ela respirou e fundo e fechou os olhos. Disse bem baixinho, mas as duas ouviram:- Josh.

Alana olhou pra Fernanda buscando orientação, e Fefê a olhou de volta, mas sem nenhuma explicação para dar.

—wow!- Fernanda disse com os olhos arregalados, surpresa.- wow. Wow. Nossa... Nem sei o que dizer... Só wow.

— tá, ta!- Cacá disse corando. Girou a garrafa e caiu pergunta Cacá é resposta Alana.- então... Alana... Você é nerd?

— nossa! - Alana retrucou.- tipo, acho que não. Eu tirava mais ou menos entre 8,0 e 6,0... Uahhhh, cara, tipo, eu vou dormir...

— okay.- Cacá disse.- eu também.

As duas se ajeitaram na cama e se espreguiçaram, gemendo levemente. Cacá se virou para Fernanda.

— você não vai dormir, não?- ela perguntou com sono.- amanhã a gente termina o War.

— vou sim.- ela respondeu. E dormiu em poucos minutos.

 

======================================

~ 21:30 ~ (meninos)

 

— Zzzzz... Zzzzz...- Caio dormia tranquilo.

— hum... Uhum...- Felipe gemia de vez em quando.

Os dois dormiam profundamente quando, no quarto ao lado, Cacá revelava de quem ela gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Amaram? Odiaram?
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas eram?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.