Comentários em Que horas eram?

WellThatsUnfortunate

09/09/2015 às 10:17 • Capítulo 1 - A nova turma chegou chegando
Ai não.
Boiei.
Sempre que as fanfics começam com os filhos das personagens eu tenho que fazer uma tabelinha indicando quem são eles, ou eu não consigo me situar na história... Não quero nem citar quantas vezes tive que voltar para conferir quem eram os pais deles...
Mas acho que, com o tempo, me acostumo, né? A sua outra história foi interessante, e aposto que essa também vai ser! Estou ansioso pelo próximo capítulo (posta rápido, por favor (ou sofra a ira dos leitores, né?))


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Valeu! Eu também sempre fico voltando na história e me perdendo de quem é filho de quem. Mas é normal, né?
Como eu disse esse mês eu ainda posto e estou saltitante pelas pessoas que gostaram da minha antiga história e também dessa. E também faço uma tabela em um papel do lado para ver quem é quem.


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Valeu! Eu também sempre fico voltando na história e me perdendo de quem é filho de quem. Mas é normal, né?
Como eu disse esse mês eu ainda posto e estou saltitante pelas pessoas que gostaram da minha antiga história e também dessa. E também faço uma tabela em um papel do lado para ver quem é quem.


SpaceJam

09/09/2015 às 19:17 • Capítulo 1 - A nova turma chegou chegando
tomara que você continue logo!


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Valeu!!!


Anonymous

16/02/2016 às 10:21 • Capítulo 1 - A nova turma chegou chegando
As zebras são brancas com listras pretas


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Eu coloquei ao contrário? Mal aí, eu coloquei errado. Sei disso, mas meu cérebro deve ter bugado na hora e eu bisonhei. Mas valeu por ler. Sério. Eu fico bem melhor em saber que alguém lê. E foi mal por não responder mais cedo. 8-D


WellThatsUnfortunate

09/10/2015 às 10:39 • Capítulo 2 - ataquem os baixinhos!!!
Eu adoro esses capítulos de puro entrosamento entre as personagens - acho importante mostrar o companheirismo que sentem una pelos outros, além de tornar a leitura leve e divertida, mesmo sem explicitar muito a ideia principal da história.
Eu achei a sua ideia de horários interessante, sabe, nunca pensei em escrever mudando assim o tempo, mas o resultado final na sua fanfic ficou bom! Posso copiar? (é bom variar, né?)
Então você está mais dedicada a postar agora? Sério? É meio lamentável, porque eu tenho provas agora, mas leio assim que puder! E, francamente, não é bom não encontrar ameaças de morte nos comentários?


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Oi!
Valeu por ler! Eu realmente fico muito alegre quando alguém diz que gostou do roteiro e do meu jeito de escrever. Estou falecendo de felicidades. Cá entre nós, amo receber elogios sobre meus textos, embora eu só tire um 7,5 nas redações.
E sobre os horários, claro que pode copiar! A vontade. Eu tive essa idéia quando eu vi um filme que era assim. Acho que era 'Perigo sobre duas rodas' ou algo assim.
Sério, eu quero postar, no mínimo, um capítulo por mês. Mas quando der pra ser antes, por que não? As duas próximas semanas são de provas, e não vai dar pra postar. Assim que acabar vou me esforçar pra escrever um novo capítulo.
Eu realmente não entendi direito sua pergunta, mas traduzi assim: é bom encontrar ameaças de morte nos comentários? Bom, depende. Se for tipo: "eu vou riscar sua camisa branca com o lápis tantas vezes que ela vai ficar preta e no final eu vou enfiar esse mesmo lápis no seu coração", tá de boa, porque eu sei que pra riscar minha camisa branca até ficar preta ou é impossível ou é muito difícil. Mas se for: "eu sei onde você mora e as horas que você sai de casa. Vou te matar a caminho da escola" já mais complexo, né?
Tchau.


WellThatsUnfortunate

15/10/2015 às 12:11 • Capítulo 3 - Famílias
Ah, no meu computador não chegou a aparecer imagem, só a palavra "Vestido" numa tonalidade azul. Tentei clicar, copiar, atualizar a página...
Enfim, como eu já disse, gosto, sim, de capítulos de enrolação. A leitura desse foi engraçada, uma boa maneira de passar o tempo.
E o próximo? Acha que demora muito?


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Eu também tentei clicar no vestido mas não vai! Pensei que era por ter sido eu a autora, ou alguma coisa do tipo, mas não é!
Disse aquilo dos capítulos de enrolação, porque eu não gosto muito. Conheço gente que não suporta. Por favor, se ficou ou não se sentindo excluído, não foi a intenção.
Já o próximo capítulo, deve demorar uns dez dias, esse mês ainda posto e semana de provas não me deixam acessar (não conta aos meus pais que eu tô mexendo!).


WellThatsUnfortunate

01/11/2015 às 12:37 • Capítulo 4 - Níver da Cacá
Pois é, você não é a única. Duas semanas atrás, eu resolvi escrever um conto de terror, sabe, com o halloween chegando. Mas aí eu fiquei duas semanas escrevendo quase nada e ainda não terminei - pelo menos você postou o capítulo, né?
Estou sentindo treta... Continue...
Eu acho que eu era suposto a shippar a Camilla com o Josh, porém... Acho que prefiro Fernilla (sim, eu tenho demência). E, falando disso, acho que é aqui que as coisas começam a começar, né? Todo o drama?
Estou ansioso. Poste mais...


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: :-/
Eu acho que neste caso, somos iguais. Eu pensei examente a mesma coisa. E até agora, tem respondendo eu sempre me distraio olhando para cara de bunda do meu cachorro. É de mim.
Sinta treta. Estou planejando isso.
Meu, por quê? Você leu meus pensamentos a distância considerável ou ficou tão na cara assim? Sim! Era para shippar os dois!! Fernilla, acho que émelhor não. Sabe, minha história não tem avisos do tipo e como já te disse, prefiro o casal normal, sinceramente. E sem ofensas.
E eu já até comecei a escrever o próximo capítulo, antes mesmo de postar esse. Seria no mesmo capítulo, mas já era dia 31. Ficou pro próximo.


WellThatsUnfortunate

04/12/2015 às 11:19 • Capítulo 5 - Alana
Eu posso dizer, baseado em um só capítulo, que gostei da Alana. Primeiro porque eu gosto de óculos escuros - embora a sensação de usar óculos seja esquisita, a ideia de lentes escurecidas me ganha. Segundo, por algum motivo, o fato de ela seguir a Fernanda me ganhou. E, sim, eu shippo ela com o Felipe (por que você faz isso comigo!? A Alana não é esquisita, beija ela!)
A propósito, eu acho que, embora seja esquisito, botar "se se" em um texto (Alana falou como se se conhecessem...) está certo, desde que tenham funções sintáticas diferentes. Mas não tenho certeza.
Ah, você disse que vai mudar a capa? Que legal! Eu quero ver a nova...


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Ai, cara, valeu.
Eu tô muito feliz por alguém comentar coisas animadoras!!! Seus incentivos me fortalecem.
E esse negócio dos óculos escuros (ver sem os outros saberem para onde eu olho) foi minha mãe que disse. A gente foi no acampamento da igreja, aí teve uma festa a fantasia (que me inspirou para fazer o 'o níver da Cacá')e ela foi de detetive. Ela me explicou isso e eu achei super da hora e tasquei na história, porque isso que eu faço. Gosto de alguma coisa na vida real, ponho na fic.
Eu tava planejando a Alana desde de sabe-se lá quando. Eu planejei cada detalhe de cada parte daquela menina. Eu fiz um desenho dela para fez como descrevê-la na história. O fato dela gostar do Felipe vai ser o porquê dela sempre querer ir na casa da Fefê, e não delas irem a sua casa.
Eu também achei muito bizarro colocar 'se se', mas não encontrei outro jeito de falar o que estava querendo dizer ('falar o que quero dizer'- tá certo!). E se não for, vai ficar sendo.
E sim! Vou mudar a capa, sim. Meu desenho pode ter ficado o meu melhor na vida real, mas quando fui tirar foto, a câmera simplesmente estragou ele. Blé!


WellThatsUnfortunate

04/12/2015 às 16:52 • Capítulo 6 - As meninas SEMPRE conseguem o que querem
Sim, é chato quando te interrompem toda hora e tals, mas... Pedir para alguém contar ou explicar algo sem usar "tipo" já é demais, né...
Sim, a mesma coisa dos capítulos anteriores: a leitura é leve e divertida (e esse capítulo nem demorou para ser postado! Só não vai procrastinar muito por aí nas próximas semanas...)
Alana e Felipe são uma história de amor melhor que Crepúsculo, eu não consigo segurar meu coração de shippador (é esse o substantivo correto?). Pode me escrever um final feliz para eles, ou, ao menos, um pequeno capítulo romantizando mais eles? Ou os dois? *^*
Eu não quero esperar pelo próximo capítulo, típico de fanfics viciantes. E, embora as coisas até aqui tenham sido só enrolação, a sua vicia sim. Posta logo... Por favor?


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Eu odeio quando me interrompem demais. Uma vez ou outra, tudo bem, mas o tempo todo? Os 'tipos' nem me incomodam... Mas os personagens não são iguais a mim, né?
Leitura leve e divertida? Brigada!!! Eu amo seus elogios!! E como já disse: tô de férias!!! Vou postar um montão de capítulos em desmembro e janeiro!
Olha, eu vi nem li (se é que tem livro, acho que tem) Crepúsculo, mas sei que é famoso e "bom". Então... Valeu! E hum... Deixa eu ver se posso atender esse seu pedido... Hã... Hum... Claro que posso!!! Os próximos vão ser mais românticos como você pediu!
Eu já comecei a formatar o capítulo na minha mente, mas a escrever ainda não. Como eu escrevo em notas e depois só copio e colo no fanfic, eu não preciso escrever tudo de uma vez, e a minha 'onda de inspiração' ainda não me atingiu. Às vezes, ela me atingi que nem uma onda do mar e saio rolando até a beira, ou, nesse caso, saio correndo para escrever. Minha história vicia? Ai, que demais!! Então ela é boa!
Valeu, de novo! 8~B


WellThatsUnfortunate

29/12/2015 às 18:13 • Capítulo 7 - Níver da Fernanda e do Felipe - I
Feliz aniversário... Eu perdi completamente a noção da idade deles com toda essa demora, que triste ;-; Mas eu entendo, conheço essa sensação de preguiça que bate quando você quer escrever.
É tão bom ver a família deles reunida e brincando; dá pra me animar, mesmo se o resto do dia foi entediante ou triste. E me faz pensar em como gosto dos meus primos também.
Vai demorar muito pro próximo capítulo? Essa fic faz das férias uma época melhor, potássio potássio.


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Demorou muito mesmo e me sensato por isso. Eu ia falar a parte que você me pediu da Alana e do Felipe, mas eu preferi fazer em outro capítulo e que daria mais atenção.
A família deles é "A Família", sabe? Ela tem que ser animada e brincalhona. Seus dias são tristes? Ah, sério? Ou você só tá brincando ou exagerando? Bem, se não for, brinque do "jogo do contente", da Pollyanna (você já leu Pollyanna?). É assim: qualquer coisa de ruim que acontecer com você, qualquer mesmo, você pensa no lado bom da coisa e fica contente.
Também me fez pensar que gosto muito dos meus primos. Viajei agora a pouco e me diverti muito. Nós fomos à praia e ficamos brincando de jogar uma bola de areia preta (ou cocô meio líquido como meu primo fala) uns para os outros.
Não vai demorar não. Eu já comecei escrever e vai ficar da hora.
E cara, eu adoro esse seu "potássio, potássio"!
8~D


WellThatsUnfortunate

29/01/2016 às 08:31 • Capítulo 8 - Níver da Fernanda e do Felipe - II
Eu sei que não tem muito a ver com o capítulo, mas... Se o irmão da Alana se chama Ian, será que ele poderia namorar alguém chamada Clara um dia? (piada interna, esquece. Nem sei por que incluí no comentário)
Eu ri, de novo. Esse é um dos pontos fortes das suas histórias: elas ficam divertidas, tipo, sempre.
Eles parecem estar se divertindo muito... Seria uma pena se a sua mente maligna resolvesse adicionar uma tragédia a história. Estou de olho em você, autora.


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Hum... Ian e Clara... Sei lá. Pode ser. Acho que vou fazer isso mesmo. Forçando Alana a falar de sua família é claro. Bwa há há.
Cara, é incrivelmente, imensamente bacana alguém sempre comentar, sempre rir e sempre me incentivar. Você é muito legal. Valeu.
 
 Seria realmente uma pena muito grande se algum fato desconhecido e perigoso, trágico para caramba, acontecesse com essa suposta família feliz (cara de mau).
Esse último parênteses aí me lembrou da música: "eu sooou, o pirata do bem da perna de pau... Do olho de vidro... E cara de mau...
Tá. Deleta da mente essa ultima parte, okay? Ficou bizarra.


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Hum... Ian e Clara... Sei lá. Pode ser. Acho que vou fazer isso mesmo. Forçando Alana a falar de sua família é claro. Bwa há há.
Cara, é incrivelmente, imensamente bacana alguém sempre comentar, sempre rir e sempre me incentivar. Você é muito legal. Valeu.
 
 Seria realmente uma pena muito grande se algum fato desconhecido e perigoso, trágico para caramba, acontecesse com essa suposta família feliz (cara de mau).
Esse último parênteses aí me lembrou da música: "eu sooou, o pirata do bem da perna de pau... Do olho de vidro... E cara de mau...
Tá. Deleta da mente essa ultima parte, okay? Ficou bizarra.


Resposta do Autor [Fósforo ambulante]: Hum... Ian e Clara... Sei lá. Pode ser. Acho que vou fazer isso mesmo. Forçando Alana a falar de sua família é claro. Bwa há há.
Cara, é incrivelmente, imensamente bacana alguém sempre comentar, sempre rir e sempre me incentivar. Você é muito legal. Valeu.
 
 Seria realmente uma pena muito grande se algum fato desconhecido e perigoso, trágico para caramba, acontecesse com essa suposta família feliz (cara de mau).
Esse último parênteses aí me lembrou da música: "eu sooou, o pirata do bem da perna de pau... Do olho de vidro... E cara de mau...
Tá. Deleta da mente essa ultima parte, okay? Ficou bizarra.