The Game Of Stars escrita por Lolla Lopes


Capítulo 4
Grande dia


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei !!!!
Eu estava com muitas provas e a minha net estava horrível, então desculpinhas pelo atraso.
Espero que gostem ,consegui fazer um capítulo com mais de 1.000 palavras !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644181/chapter/4

Se eu achei que esse prédio era luxuoso só pela entrada era por que eu nem fazia ideia do significado da palavra luxo. Como definiria esse lugar ? Pois luxo é pouco.

Depois do jantar eu dei uma volta por todo o apartamento e meu queixo está caído até agora, esse lugar é incrível , sem palavras. Queria ver mais então fui para o terraço, e de novo tive que repensar meus conceitos sobre oque é incrível , me surpreendo a cada passo.

Imagine uma mine floresta com um toque de magia no ar, acho que estou no paraíso e a qualquer momento uma fada vai aparecer do meu lado ,mas a única coisa que aparece é um vulto.

Saio de meus devaneios e me deparo com Logan ,dei um suspiro de alivio mas o medo me deixa tensa, ele pode me matar não ? Claro que não ele é meu aliado, mas ele tem cara de psicopata. Será que ele é um ?

– Você tá legal ? – Acho que estava boiando por que ele parece confuso com a minha cara, acho que o pavor está estampado em meu rosto.

–Sim. – Tento soar firme mas minha voz sai como um sussurro.

Ele se afasta e vai para perto da grade e eu fico realmente aliviada, na verdade eu só vou ficar aliviada se ele pular dessa grade e como eu acho que isso não vai acontecer a minha única saída é ir embora.

–Pode ficar aqui, eu não vou fazer nada com você. – Sua voz está carregada de dor, acho que ele percebeu meu medo, também como não ter medo de um cara que mais parece uma parede ,com um histórico nem um pouco pequeno na policia e que tem cara de psicopata. Só cara? Ele é um psicopata , aposto.

–Eu não estou com medo de você, tenho mais oque temer, só estou cansada então boa noite para você.

Antes de sair escuto sua risada, além de psicopata também é louco, eu eim.

É claro que eu estou me cagando de medo ,mas não vou deixar que ele descubra. Acho que fui rude, mas aposto que ele vai fingir que nada aconteceu, afinal ele deixou o lado fraco sair, ele deve se sentir um monstro pelo que Elisé me contou, mas esconde isso com uma armadura de indiferença e é isso que preciso, esconder a menininha que sou com uma armadura só não sei se vou conseguir

*******************************************************************************************

Acordo e vejo que deixaram uma muda de roupas separada para mim, nada extravagante demais como as roupas de Elisé , aleluia. Até que são simples, uma calça jeans escura, uma regata rosa soltinha e uma alpargata também rosa só de um tom mais escuro.

Depois de vestida vou para a sala de jantar onde encontro todos já comendo, povo mal educado nem me esperaram.

–Bom dia florzinha ,acho melhor colocarmos mais comida na mesa.- Acho que Franz está bêbado , o velho gosta de bebida mesmo por que já está se empanturrando de cachaça.

–Por que mais ? A mesa está farta.- Elisé pergunta , não sei como não havia notado a presença dela, está com os cabelos em um tom de azul turquesa a mesma cor de seu corpete, já a sai vai fazendo um degrade de azul até chegar a um azul marinho, os saltos são da mesma cor que os cabelos e os mesmos estão presos em um coque alto com alguns fios caídos. Bom, se você não achou exagerado, duplique a esquisitice dessa imagem.

–Oras, a ursa acordou da hibernação, deve estar faminta, não ?

–Hahahah, vejo que acordou com um ótimo humor.

Quando todos terminamos de comer, Elisé nós leva para uma sala e ficamos esperando até que um homem negro ,alto, com roupas de couro entra, acho que ele é a única pessoa que eu vi da capital que não é estranho, até o momento em que olho em seus olhos ,são dourados ,com certeza ele fez algo para que ficassem desse jeito, parece ouro.

–Olá queridos, meus nome é Diogo e eu serei o estilista de vocês.

Eu respondo um simples ‘oi’ e Logan nem se dá o trabalho de responder, o homem então pega um caderno dá para cada um uma folha.

–Que é isso ?

–Seu terno, eu desenhei o figurino de vocês baseado na bandeira de seus estados, no seu caso temos um terno branco com alguns detalhes cinzas ,um lenço azul assim como os sapatos e por ultimo uma rosa branca que ficara no seu bolso, peguei as cores todas baseadas na bandeira do Rio. Já o seu vestido tem cores baseada na bandeira de São Paulo ,então eu fiz o vestido preto, que dará um contraste com o terno branco dele, até o joelho com bastante volume , um salto alto vermelho, um cinto vermelho e uma rosa negra que ficara presa no vestido, assim como terão rosa negras em uma coroa de flores que estou terminando de fazer, oque acharam ?

–Se eu falar que odiei não muda em nada mesmo.

–Que bom que sabe querido.

–Ai eu amei, é fabuloso- Meu Deus, nem passei tanto tempo com Elisé e já estou falando assim.

–Sabia que você iria gostar, na hora que te vi me inspirei para fazer esse vestido.

Ficamos conversando mais um pouco até que somos dispensados para ir treinar. A roupa de treinamento é bem simples e confortável e tem o emblema de nossos blocos no ombro, no meu e no do Logan se encontra um emblema preto com pedras preciosas brancas ,simbolizando riqueza do bloco 1.

Assim que entramos no prédio de treinamento todos presentes ali se viram pra nós e eu mantenho a melhor posse de fodona e vejo que Logan não faz nada, ele já é assim naturalmente. Passamos por todos e vejo varias caras de medo ,mas também encontro algumas de afronta e uma garota estava com um sorriso sarcástico para cima de mim. Se prepara garota, tu vai ser a primeira a morrer.

Os instrutores nos aconselham e nos ensinam técnicas de sobrevivência, depois somos dispensados a praticar com as armas. Vou direto para a área das facas e vejo que lá também tem um machado, meus olhos brilham ,afinal eu manjo em tudo que seja afiado ,principalmente facas e machado.

Quando pego o machado vejo a garota do sorrisinho com um arco e flecha na mão, ela é boa mas isso não me intimida, pego o machado e começo a treinar alguns golpes depois um instrutor pendura um boneco na minha frente e em menos de três minutos ele está todo despedaçado no chão. Dou o meu melhor sorriso irônico e olho para a figura loira que me olha com a cara fechada, ela não perde por espera.

Vejo que as pessoa que viam meu “showzinho” fazem um montinho mais afastado, como sou curiosa vou até lá e me deparo com o ruivo despedaçando o boneco com um tridente, ele fazia aquilo parecer tão fácil e normal como respirar. Parece que eu não sou a única a restringir os meus dons, e pelo visto ele também intimidou muitas pessoa, ponto para nós.

Assim que termina ele vem até mim e caminhamos até o meio do prédio.

–Metade está com medo e a outra finge que não está.- Ele se gaba, mas tenho que concordar, parecemos dois assassinos nascidos para matar.

–Sim, já não fui com a cara daquela garota loira ali- Aponto para a menina do sorrisinho.

–Ela é do dois , Rio Grande do Sul e Santa Catariana .-Agora que percebo o emblema dela, é o mesmo de um garoto que está mexendo com lanças, ele é de couro e tem uns tecidos e um animal, simboliza a produção têxtil.

–São fortes, devem ser os primeiros a morrer- Quando foi que eu fiquei tão insensível e fria a ponto de falar de morte como algo banal ? Os jogos realmente me fizeram mudar.

– Ou podemos nos aliar.

–Não, somos bons o bastante, nada de aliados.

Ele meio que aceita, mesmo sem querer. Oras ,oque ele está pensando, aliados ? Jamais.

*******************************************************************************************

Finalmente a hora do desfile chega e eu já estou pronta, uma equipe me preparou e devo admitir que estou “fabulosa”, estou com o figurino que Diogo preparou, com os cabelos enrolados solto e a coroa de flores que ficou magnifica.

Quando chego perto da carruagem que irá nos levar avisto Logan e agora entendo oque Diogo quis dizer com contraste, ele está parecendo um anjo da luz e eu da escuridão, preto e branco, bem e mal , e de certa forma frio e calor.

Subimos na carruagem e esperamos a hora de entrar, estou nervosa até quando ouso nos chamarem e os gritos histéricos de todos, rapidamente me recompus e naquele momento coloquei minha armadura, de confiança, frieza, intimidação, e levantei o olhar, ninguém é digno de meu olhar, eu sou superior, eu sou Heloysa Starring e nada nem ninguém vai fazer com que a minha luz se apague.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.