The Game Of Stars escrita por Lolla Lopes


Capítulo 3
Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644181/chapter/3

Pânico ? Sim. Pavor ? Claro. Angustia ? Muita. Medo ? Com certeza.

Não sei oque aconteceu comigo, mas de repente eu já estava sendo levada para um carro sem nem ao menos me despedir da minha família. Fico alterada e eles logo me apagam.

Acordo e ainda estou no carro, porém agora uma mulher se encontra ao meu lado. Ela era bonita ,mas estranha, usava um vestido roxo rodado e seu cabelo também era roxo solto até as costas com gliter dourado nas pontas, nos pés um enorme salto dourado e a maquiagem estava forte demais, acho que estava olhando para ela com uma cara estranha pois o sorriso que ela mantinha no rosto aos poucos murchou.

– Você está bem querida ? Está com dor ou desconfortável?- Sim, eu deveria estar olhando para ela com uma cara estranha.

–Você acha que eu estou bem? Se toca, me tiraram de perto da minha família e estão me levando não sei pra onde e você ainda pergunta se eu estou bem ? Mas é claro ,nunca estive tão bem!- Grossa? Talvez , mas aquela pergunta me tirou do sério.

–Desculpe. Bom meu nome é Elisé e vou tentar ao máximo te ajudar, é claro que você terá um treinador mas na questão roupa, patrocínio e modos eu vou estar a sua disposição.- Pensei que ela ia pedir desculpas e se calar, mas eu estava enganada.

–Tá, pra onde estão me levando ?

–Nós vamos para Brasília encontrar os outros estrelas.

–Você sabe quem são eles ?

–Não, mas vamos descobrir quando chegar lá, a viagem vai demorar então se quiser pode dormir.

Me viro para a janela e fico pensando no que vai acontecer comigo, até tempos atrás eu fazia planos para o futuro, vejo que agora vou ter que fazer planos para me manter no presente e não virar pó.

Demora muito mas finalmente chegamos na capital, estava amanhecendo e eu estava morrendo de sono, não dormi nada , passei a viagem chorando como uma menininha, é como eu me sinto, uma menininha indefesa como se a qualquer minuto alguém fosse me machucar .Bom, agora isso não vai acontecer mas tenho certeza que quando o jogo começar o meu medo irá se realizar.

Depois de comer e descansar eu sou levada para um prédio onde ficarei por uma semana até a hora de ir, ele é enorme com 13 andares e eu vou ficar na cobertura, pelo menos algo bom.

Entro e fico maravilhada, moderno e rústico uma combinação perfeita, logo vejo um homem um pouco velho, loiro com os olhos frios e um sorriso sarcástico no rosto, atrás dele havia outro homem, esse era ruivo e tinha uma postura intimidadora, se já estava com medo antes agora ele havia piorado.

Fazemos uma breve apresentação e descobri que Franz seria meu treinador e Logan meu aliado, menos mal agora tenho mais chances de sobreviver. Logo da a hora do jantar e vamos todos á mesa.

–Então florzinha, você sabe fazer algo ou é uma completa inútil?

–Primeiro, não te dei intimidade para me chamar de florzinha-Odeio apelidos e cai entre nós, florzinha?

–Okay, temos uma estressadinha aqui, mas me diga no que você é boa ?

–Eu sei nadar e sei mexer com facas.

–Mexe com facas? Tipo arremesso ?

–Sim, meu pai me ensinou, nós temos um sitio e sempre quando íamos para lá eu praticava.

–Ótimo, você com facas e o garoto com espadas, temos grandes chances eim.

–Sim, sim ,sim !!!!!!!- Uma Elisé histérica começa a bater palmas.

–Mas precisamos muito mais do que isso, temos que ter estratégia afinal vamos passar por provas de sobrevivência.- Pela primeira vez o ruivo se pronuncia.

–Estratégia, sobrevivência vamos aprender e testar isso amanhã, vocês vão treinar com os outros estrelas. Ahh, aliados sempre são bem vindos.

–Sim, e patrocínio também , amanhã de noite teremos o desfile dos estrelas, vocês irão desfilar pelo bloco 1, seu vestido está magnifico Heloysa e o seu terno está impecável Logan, os estrelas mais bonitos !!!!!

–Desde que não seja igual o seu vestido.- Franz começa a tirar uma com Elisé, mas ela não deixa barato e assim eles começam a discutir até que Logan interrompe e eles param.

–Bom ,vamos dormir, pois amanhã é um GRANDE dia !!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.