Waking up in Atlantic City escrita por Joselaine Silva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nossa, não sabia que iam gostar tanto dessa fic, fico imensamente feliz em saber que a ideia deu certo.

Obrigada Jana Katic por ter favoritado! E obrigada a todos que comentaram e me deixaram super feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644065/chapter/2

Saio a procura da minha bolsa, a acho jogada no chão, tenho certeza que meu celular está dentro dela, a pego e procuro o aparelho. Quando finalmente o encontro ele para de tocar, não demora muito para que volte a chamar, preciso atender.

"Beckett."

Sei que é Esposito, mas atendo como se não soubesse. Ele pergunta onde estou e diz que temos um caso.

"Não vou poder ir hoje, Espo, não estou me sentindo bem."

Ele diz que tudo bem, que vai avisar a capitã e estima minha melhora, agradeço e encerro a ligação.

Fecho os olhos, preciso terminar essa conversa com Castle. Respiro fundo e volto para onde estava.

"Você precisa voltar agora?" ele parece triste, pensa que vou usar alguma desculpa para fugir.

"Não." respondo e torno a me sentar onde estava. "Castle, você sabe que sou complicada, tenho esse muros que construí para me proteger após a morte da minha mãe."

"O mistério que ainda não resolvi." ele fala quando não continuo.

"Eu achei que só seria feliz, que só poderia ter o tipo de relacionamento que eu quero quando resolvesse o caso da minha mãe. Então você apareceu. Eu ainda quero resolver o caso, mas não precisa ser agora, não preciso desistir de viver." faço uma pausa, respiro fundo e então continuo. "Você me mostrou que posso ser feliz e trabalhar nesse caso e que não preciso fazer isso sozinha, você vai estar ao meu lado para o que eu precisar. E eu quero que você esteja comigo, não somente como parceiro."

"Vou estar sempre ao seu lado, Kate e vou ficar muito feliz em não ser apenas seu parceiro no trabalho."

"Mas, Castle..."

"Claro, tem um 'mas'." ele me interrompe, não posso deixar que ele pense que vou fugir novamente, então rapidamente continuo.

"Rick, o que quero dizer é que os muros ainda estão aqui e preciso de ajuda para derruba-los. A terapia ajuda, mas..." desvio o olhar, é difícil admitir que estou tendo ajuda.

"Kate, eu não sabia que você fazia terapia." ele ficou surpreso com minha admissão.

"Estou trabalhando para ser melhor para você, Rick."

"Você não precisa melhorar para mim. Eu gosto de você pelo que você é, complicada do jeito que você é. Não precisa mudar."

"Meus muros, quero que você me ajude a destruí-los. Só você pode me ajudar a acabar com eles de vez."

Ele sorri, sei que estou fazendo a coisa certa ao enfrentar essa situação. Também sorrio, estamos chegando onde realmente queremos.

Sou surpreendida com um beijo, correspondo quase de imediato.

"Vou te ajudar, Kate, a destruir pedacinho por pedacinho desse muro." ele diz quando nos separamos e ficamos com as testas coladas.

"Castle, você tem certeza que quer ficar ao meu lado?" pergunto incerta, pareço uma menina com medo que o namoradinho a deixe.

"O que eu mais quero é ficar com você, Kate. Como seu parceiro na NYPD, seu namorado e algum dia, seu marido. E quero te ajudar a resolver o caso mais importante da sua vida." ele me responde olhando nos meus olhos, uma das mãos acariciando meu rosto. "Se você deixar, vou passar o resto da minha vida te irritando e te lembrando o quão extraordinária você é."

"Rick..." é tudo que consigo falar, sinto minhas bochechas queimarem.

"Você vai me deixar fazer tudo que falei e ser seu namorado?"

Dou um leve beijo nos lábios de Castle, ele me deixa emocionada e sem palavras.

"Sim, Rick, vou deixar você ser meu namorado, mas tenta não me irritar muito."

Sorrimos e voltamos a nos beijar. Como é bom ser beijada por Richard Castle.

"Não sei se consigo não te irritar, mas vou tentar."

Não conseguimos mais ficar sem nos beijar, já estou sentada no colo de Rick. Estamos parecendo dois adolescentes, ele está com as mãos por dentro da minha blusa e eu com as mãos em seu cabelo.

"Estou começando a me lembrar o que aconteceu depois que entramos no quarto." digo quando nos separamos um pouco.

"Eu acho que também estou me lembrando." ele beija meu pescoço.

"Estou gostando do que estou recordando."

"Sério?"

"Humhum." respondo e dou um beijo no canto da boca dele. "Deveríamos criar novas memórias." falo em seu ouvido e mordo levemente o lóbulo da orelha dele.

"Você tem certeza?"

"Esperamos quase quatro anos para ficarmos juntos e já fizemos isso ontem, lembra?"

"Ótima observação." ele responde e volta a me beijar.

Vamos para cama sem nos separar, esbarrando nos móveis e deixando as roupas pelo caminho.

Castle me deita gentilmente na cama, me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo e eu me sinto como se realmente fosse.

Começamos um beijo lento e cheio de emoções. Transmitimos tudo o que sentimos e não temos coragem de dizer ainda através desse beijo. Castle começa a depositar beijos em meu pescoço e vai descendo, fecho os olhos.

O sinto tocando a minha cicatriz com a ponta dos dedos, sinto os lábios dele no lugar onde levei o tiro.

Lentamente as últimas peças de roupas que nos restam vão sendo retiradas, finalmente nos livramos do que nos impedia de nos unir por completo.

Rick sabe exatamente do que preciso, as mãos dele são mágicas. Eu tento corresponder a altura.

Para mim, não existe mais ninguém nesse mundo além de nós dois. E a única certeza que tenho é que nos completamos perfeitamente.

...

Estamos deitados em silêncio, apenas ouvindo a respiração um do outro. Sorrio ao lembrar de quando acordei.

"O que foi?" Rick me pergunta, olho para ele para responder.

"Quando acordei, estávamos exatamente assim." respondo e mordo o lábio inferior.

"Eu sou um ótimo travesseiro." ele fala convencido e dá aquele sorriso que eu amo.

"Convencido. Mas, é verdade, você é um ótimo travesseiro." falo e deposito um beijo em seu peito, perto do coração. "Meu travesseiro."

"Seu, somente seu."

Levanto um pouco e o beijo, depois volto a ficar como estava, com a cabeça deitada no peito de Rick.

"Um dia, quando for o tempo certo vou te dar uma aliança de verdade." ele fala mexendo na minha mão, olho para ele e Rick continua. "Uma bem bonita e especial como você. Se você não quiser ficar com essa, tudo bem."

"Eu quero ficar com ela." digo olhando para minha mão. "Gosto dela."

"Sério? E o que vai dizer quando perguntarem sobre ela?"

"Que é apenas um anel, só eu e você vamos saber o significado." ele beija minha mão, abaixo do anel.

"Você acha que Lanie vai acreditar?"

"Talvez."

"Você vai querer manter nosso relacionamento em segredo?"

"Não, quero que todos saibam que você é meu e de mais ninguém."

"Possessiva."

"Em relação a você, sou mesmo."

"Se Gates não deixar mais eu te seguir?"

"Nós damos um jeito."

"Gostei disso."

"Rick, o que Alexis vai achar de nós dois juntos?"

Quando levei o tiro e fiquei três meses sem dar notícias magoei muito Castle e Alexis tomou as dores do pai, não gostou muito quando voltei. Agora tenho receio que ela não aprove nossa relação.

"Ela só quer que eu seja feliz, estou feliz com você, ela vai entender."

"Não quero ficar entre vocês dois."

"Eu sei, vai ficar tudo bem, Kate."

"Ok."

Nos beijamos e rapidamente o clima começa a esquentar, não vamos sair desse quarto tão cedo. E eu não me importo com isso, quero aproveitar.

"Então, vamos começar o terceiro round?" pergunto entre os beijos.

"Só se for agora." ele responde nos virando e ficando por cima.

Gosto de dominar, mas não me importo de Rick estar no comando. É magnífico.

"Eu te amo." ele fala em meu ouvido.

Essas palavras me pegam de surpresa, porem é maravilhoso ouvi-las.

"Eu também te amo." falo olhando em seus olhos e ele sorri.

Me sinto incrivelmente bem em dizer essas palavras para Rick, não vou cansar de dize-las.

"Always." falamos juntos e nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da segunda parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking up in Atlantic City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.