Waking up in Atlantic City escrita por Joselaine Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estava escutando a música Waking up in Vegas- Katy Perry e tive essa ideia.
Não costumo começar fic nova quando tenho uma em andamento, mas precisava escrever essa.
Two-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644065/chapter/1

Nem ao menos abri os olhos e já senti minha cabeça doendo, na verdade parecia que ia explodir. Não queria me mexer, queria ficar como estava pelo resto do dia, mas precisava tomar remédio para dor de cabeça.

Me mexi um pouco, estava confortável, percebi que estava abraçada a alguém, estava usando-o de travesseiro.

Lentamente abri os olhos e imediatamente reconheci o homem que estava na cama comigo, sentei-me rapidamente, o que não foi uma boa ideia, minha cabeça quase explodiu.

Afastei-me dele e comecei a tentar lembrar o que havia acontecido na noite anterior. Como eu havia parado ali, na mesma cama que ele? Levantei um pouco o lençol e constatei o que mais temia, estávamos nus.

O que eu fiz? Como pude deixar isso acontecer? E agora, o que eu faço?

Vou embora e finjo que isso nunca aconteceu? Não sei ao certo o que houve, mas pela maneira que estávamos quando acordei é óbvio. Ou será que devo tentar entender como viemos parar aqui e paro de fugir?

Tento me lembrar o que aconteceu, em vão. Quanto mais penso, mais minha cabeça dói.

Faço menção de levantar, olho para ele, está tão lindo dormindo, tão sereno. Desisto de sair, não quero mais fugir, chega de fingir que não sinto nada por ele.

Resolvo acordá-lo para saber se ele lembra o que aconteceu ontem e como viemos parar aqui.

"Castle." sussurro, mas ele nem se mexe. "Castle, acorda." falo um pouco mais alto e dou um leve tapa em seu braço.

"Não grita." ele fala tentando abrir os olhos.

Quando ele percebe quem o está chamando, senta-se rapidamente e fica me olhando tentando entender o que estou fazendo ali. Parece tão confuso quanto eu. Percebendo que estou me cobrindo apenas com o lençol olha para si e realiza que também só está coberto pelo mesmo pano.

"Não sei como viemos parar aqui, assim. Não lembro o que aconteceu noite passada." sei o que ele ia perguntar e respondo antes que ele abra a boca.

Vejo os olhos dele ficarem maiores e imediatamente me pergunta:

"Beckett, isso no seu dedo é uma aliança?"

Olho para minha mão que está segurando o lençol e vejo o anel no meu dedo anelar. Como não percebi isso antes?

"Nós... Nós casamos?" quase não consigo perguntar.

Será que realmente fizemos isso e não lembramos? Não pode ser.

Ele olha para a própria mão e não há aliança no dedo dele. "Eu não lembro." ele responde em tom de desculpa.

"Qual é a última coisa que você se lembra?"

Ele pensa um pouco antes de responder.

"Eu acho que estava com os rapazes em Atlantic City." ele responde e olha ao redor. "Esse não é o meu quarto."

"Nem o meu." falo depois de dar uma rápida olhada no ambiente.

"Onde estamos?" perguntamos juntos.

Ótimo, não lembramos nem onde estamos, como vamos lembrar o que aconteceu?

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos olhando como se as nossas perguntas fossem ser respondidas através do olhar.

Nos assustamos quando escutamos o barulho de um celular, era o sinal de uma mensagem. Castle levanta, se cobrindo com travesseiro. Tento não olhar, porém é mais forte do que eu, me sinto corar. Ele acha a boxer e veste. Procura o celular e o acha no chão, não muito longe da cama.

"Era Alexis querendo saber onde estou." ele me fala depois de ler a mensagem e manda uma rápida resposta. "Vou ligar para a recepção, assim descobrimos onde estamos." fala voltando a sentar na cama.

"Boa ideia."

"Você quer alguma coisa?" ele me pergunta hesitante.

"Uma aspirina e um café seriam ótimos."

Ele liga, faz o pedido e depois olha para mim.

"Estamos em Atlantic City."

"O que?" pergunto incrédula, Atlantic City. Eu dei a tarde de folga ontem para os três fazerem uma despedida de solteiro não-oficial para Ryan, mas eu fiquei fazendo os relatórios do caso. "Eu estava em Nova Iorque, como, quando vim para cá?"

"Eu te liguei." Castle fala mexendo no celular. "Nós conversamos por cerca de vinte minutos."

"Acho que eu lembro disso, você me chamou para vir para cá."

"Isso, você disse que não, mas eu insisti."

"E eu acabei aceitando." vamos completando o que o outro começa.

Estamos nos lembrando aos poucos o que aconteceu, ainda não sabemos como viemos parar nesse hotel, mas vamos chegar lá.

Não demora muito para o pedido que Castle fez, chegar. Um pequeno banquete, devo dizer. Rick me entrega uma aspirina e uma garrafa de água e pega o mesmo para ele.

"Vamos comer um pouco, quem sabe lembramos mais sobre o que aconteceu."

Concordo com ele, mas primeiro pego minha roupa e vou para o banheiro me vestir. Sinto que os olhos de Castle me seguem até a porta do banheiro. Quando volto para o quarto ele está vestido e sentado à uma pequena mesa que havia no ambiente.

Bebo um gole do café e lembro de algo.

"Ryan e Esposito não estavam aqui quando cheguei."

"Eles me chamaram para ir embora e eu disse que ia ficar, estava esperando alguém. Eles foram para casa antes de você chegar."

"Eu o encontrei no bar do cassino, ficamos bebendo e conversando."

Ficamos comendo por mais ou menos dez minutos em silêncio. A aspirina começa a fazer efeito e minha dor de cabeça vai passando.

Castle parece ter lembrado de algo, mas não sabe se deve falar. Terminamos de comer e ficamos em silêncio, é um pouco constrangedor, preciso acabar com isso.

"Você lembrou de mais alguma coisa?" pergunto querendo saber logo o que aconteceu.

"Saímos do bar e fomos para uma boate e as coisas começaram a..." ele parece estar com medo de terminar a frase.

"Estávamos alterados, saímos da boate procurando um hotel." eu continuo.

"Viemos para cá por indicação de alguém."

"Você me levou até a loja que tem no hotel e comprou esse anel." falo mexendo na aliança que está no meu dedo, não sei porque ainda não tirei. "Me entregou dizendo que era uma promessa, que faríamos dar certo." termino de dizer o que lembro, mas não me atrevo a olhar para Castle.

"Beckett..." Castle espera eu olhar para ele, o que eu não faço. Ele se aproxima e pega meu queixo fazendo com que eu o olhe. "Kate, não era assim que eu planejava te fazer essa promessa, não queria que a nossa primeira noite juntos fosse assim, sem nos lembrarmos exatamente o que e como aconteceu. Sei que estávamos bêbados, mas essa é uma promessa que eu pretendo cumprir."

Não sei o que dizer depois dessa declaração, fico apenas olhando para aqueles olhos que me acalmam e ao mesmo tempo me enlouquecem.

Castle está esperando que eu diga algo, mas não força, dá o tempo que preciso para assimilar tudo que acabei de ouvir. Fica me encarando com ternura e outro sentimento que não ouso pensar agora.

"Rick..." começo, mas não consigo continuar.

É estranho chamá-lo pelo primeiro nome, mas me sinto tão bem o chamando assim.

Antes que eu tente falar novamente somos interrompidos por um celular. Não queria acabar com nosso momento, mas a pessoa que está ligando é insistente. Nossa magia é quebrada. Desvio o olhar e procuro de onde vem o barulho, dessa vez é o meu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo postar a última parte?
Para quem acompanha EHC2, daqui a pouco sai o próximo capítulo.