As Cartas do Futuro escrita por CelticSponsor


Capítulo 5
Carta nº 5: M


Notas iniciais do capítulo

Enfim, queria postar essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644003/chapter/5

Oi papai,

Hoje fui na livraria comprar aquele livro que você estava escrevendo, para dar de presente a alguém muito especial pra mim, porque o senhor me ensinou que quando temos alguém que estimamos muito, nada melhor do que um livro. Bem, ele se amarra em histórias distópicas, com alienígenas e poderes, e pessoas essencialmente humanas para lidar com isso.

Lembro de quando o senhor estava escrevendo, e eu ficava lá olhando, e tudo fazia sentido pra mim, porque em minha cabeça eu sabia que o senhor estava dando sonhos e alimentando a imaginação de muitas pessoas: crianças, adultos, adolescentes... Um dos maiores privilégios de poder escrever é transmitir às pessoas ideais, verdades e lições, que podem ser levadas a vida toda, ou aprendidas, seja qual for a idade em que se lê.

Amanhã vou ao cinema assistir mais um filme dos X-men (não me pergunte qual é agora, porque nem eu sei mais, sei que o Xavier é uma criança e o Magneto ainda na barriga consegue controlar metais). Sei que o senhor gostaria que seu livro virasse filme, eu realmente torço muito para que isso aconteça, mas saiba que nenhum filme substitui o prazer da leitura, a liberdade de se imaginar os personagens e cenários. Eu te amo papai. Sou sua fã número 1.

Como o senhor gosta de dizer pra mim desde pequena: Ganbatte! Não desista!

M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.