A Minha Loirinha.. escrita por LenkaSan


Capítulo 2
Encontro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo , espero que gostem e desculpem os erros , ah sim , e deixem dicas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643979/chapter/2

Dez Anos Depois...

Luana Pov’s On

Se passaram dez anos...eu exagerei ao dizer que eram dezenove..mas mesmo assim , não sabia dela , ela não entrava nas redes sociais a três anos . Fico preucupada , todas as noites as vezes é impossível dormir por me lembrar dela...que poderia ter acontecido alguma coisa com a Sun..a minha Suellen..a minha melhor amiga e também..a garota que eu gostava..

Poderia ter acontecido um acidente , ela poderia estar , agora , nesse momento no hospital. Aquele momento que me lembrava que poderia ter acontecido isso..meu coração gela , fico pensando de quando estudávamos juntas..era tão bom ficar com a Sun..Mas agora , sem ela para me acompanhar..tudo ficou tão..vazio . Atualmente moro em um apartamento , sozinha mas perto de onde meus pais moram , trabalho como secretária e tenho 27 anos atualmente .

Era Sábado e eu não gostava muito de sair aos finais de semana , sempre me lembrava da Sun, antigamente saiamos para nos encontrar com uns amigos nossos , ir para um restaurante , cinema , bar , etc...era divertido conversar com meus amigos mas principalmente com a Sun..a minha querida SunSun . E também tenho um filhotinho de gato e um filhote de um cachorrinho , ambos brancos com algumas pintinhas negras , muito fofos e adoráveis . Estava um dia frio e perfeito para ir ao cinema ou um café , mas como eu disse , não gostava de sair aos finais de semana por causa da Sun .

Meu celular tocou , e logo fui atender , era uma amiga minha de trabalho , a Bianca . Ela tinha cabelos castanhos lisos e longos como de uma princesa .

– Oi Lu! , quer sair hoje? – Ela parecia animada e com mais gente com ela , obviamente , colegas de trabalho do escritório que trabalhávamos .

– Ah não Bia..eu nunca saio aos finais de semana , e você sabe disso – Falei desanimada , pois ela sabia muito bem que eu não curtia sair aos finais de semana mas ela insistia sempre , não bastava eu dizer ‘’ eu não quero ‘’ , ela arranjava alguma desculpa para me levar .

– Ah fala sério , o mesmo papinho de ‘’ Me lembra a minha amiga ‘’ ? – Ela falou séria , claro que já brigamos por causa disso mas sempre voltavamos a ser amigas a alguns minutos de conversa . – Hora de esquecer ela , é passado , hora de conhecer novos sabores que a vida te dá! – Ela praticamente gritou com o resto de colegas que parecia atrás dela .

– Tá , tá , que horas você passa aqui? – Aceitei a me encontrar com eles por alguns motivos . Primeiro , porque ela está certa sobre passado , segundo , porque eu preciso mesmo esquecer um pouco a Sun .

– Daqui..mais o menos 20 minutos chegamos ai para te buscar – Ela falou , nos despedimos e logo desliguei . Tomei um banho , passei uma maquiagem básica e logo fui me trocar . Coloquei uma calça jeans com uma blusa de Harry Potter e um casaco vermelho escuro , e fiquei esperando na porta do apartamento quando um carro preto passou em frente do apartamento .

– E Ai Lulu – Lucas saiu do carro junto com Bianca , e Livía . Aposto que tinha mais gente mas obviamente eles já estavam no restaurante..ou cinema .

– Oi Lucas..como vai a pegação? – Lucas tinha cabelo loiro , bagunçado e olhos castanhos e uma estrutura média , mas bonitinho até..mas o problema era que ele era gay .

– Vai indo – Nos abraçamos e logo abracei Bianca e Lívia . Lívia era alta e usava um salto alto negro . Uma meia calça negra , short e uma blusa de frio média e seus cabelos..eram azuis , lindos! E olhos mais lindo ainda..verdes claros , lindos..

– Vamos? – Perguntou Lívia pegando na minha mão me conduzindo ao carro . Era uma mão..tão macia..fofinha..boa de apertar..Lucas e Bianca olharam para mim com uma cara de ‘’ Hm.. ta pegando em viada ‘’ . Entramos no carro e logo fomos para um cinema , iriamos assistir um filme chamado ‘’ Pixels ‘’ um filme que eu estava querendo ler a um tempo mas não tive oportunidade por causa do trabalho que eu tinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem dicas e criticas construtivas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Loirinha.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.